Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 17
Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/17

POV DO SCORP

Chegamos no campo o restante do time já estava lá, nos olhavam confusos, afinal a Rose nunca se atrasava sempre chegava vinte minutos antes do treino começar para organizar tudo, e quem ousasse chegar um minuto atrasado já levava punição.

— Desculpem o atraso tive que resolver algumas questões particulares - Rose falou já abrindo a caixa com as bolas.

— Não temos culpa dos seus problemas particulares, como capitã você deveria ser mais responsável – A Parkinson disse encarando a Rose.

— Se você tem outro compromisso pode se retirar, não acredito que você tenha capacidade de substituir nosso batedor machucado, então nos fará um favor indo embora.

No último jogo com a Lufa-lufa nosso batedor caiu e se machucou, como ele já está no último ano pediu para que a Rose achasse outro aluno para jogar no lugar dele, pois não queria se machucar mais e queria se esforçar para passar na NIEM's. Então ela havia marcado o teste junto com os treinos de hoje.

— Quem veio realizar o teste pode subir na vassoura.

Dois alunos do segundo ano, um do terceiro e mais a Parkinson subiram na vassoura.

A Rose foi para o meio do campo e começou a dar as ordens.

Uma hora e meia depois o treino acabou, e apesar de parecer muito contraria a Rose escolheu a Parkinson para o time, ela havia jogado muito bem e seria de estrema importância para o time. Saímos do campo eu e a Rose de mãos dadas seguidos pela Lyra e o Alvo.

— Nossa a Isabelly joga pra caramba né – o Al falou entusiasmado – vamos ganhar o próximo jogo facinho.

— Ela jogou muito melhor que o Chang – concordei com ele – dessa vez ganharemos da Grifinoria sem muito esforço.

— Nunca quis tanto ter ido pra Grifinoria – Rose disse irritada soltando minha mão indo em direção ao castelo.

— O que aconteceu? – perguntei ao Alvo e a Lyra sem entender nada.

— Vocês homens são uns idiotas – a Lyra disse irritada, indo se juntar com a Rose.

O Alvo me olhou sem entender nada.

— Você entendeu alguma coisa? – perguntei pro Alvo.

— Será que ela ficou assim pela Parkinson ter respondido ela no começo do treino?

— Sei lá – disse andando tentando alcançar a Rose – mas acho que ela não pode ter ficado irritada por tão pouco. Deve ter mais alguma coisa por trás.

— Ela deve estar de TPM – o Alvo disse rindo como se explicasse tudo.

Chegamos ao salão comunal as duas já haviam ido para o quarto. A Isabelly e a Rita estavam no salão comunal.

— Vocês virão a Rose e a Lyra passando por aqui? – perguntei ao ver que elas nos olhavam.

— Acho que foram pro quarto delas. – a Isabelly me respondeu sorrindo – Então Malfoy o que achou do meu jogo.

— Você joga bem. Será muito importante para a equipe.

— Quando quiser fazer uns treinos particulares e só me avisar – piscou pra mim confuso.

Olhei pro Al que olhava a situação sem entender nada.

— Vamos subir? – falei pra ele querendo sair dali o mais rápido possível.

— Vamos.

Estávamos subindo a escada quando a Rita chamou o Alvo. Ele se virou para ver o que ela queria.

— Eu não jogo quadribol. Mas adoraria ter umas aulas particulares com você. – ela disse sorrindo.

— Eu não sou um bom professor. Ve com a Isabelly ou até mesmo com a Rose se elas podem te ajudar.

— Podemos achar algo que você possa me ensinar. Ou eu te ensinar – ela disse se oferecendo.

Ele se virou e subiu a escada sem responder.

— Essas meninas são loucas né? – perguntei assim que eu cheguei no quarto.

— Não entendi o que ela queria que eu ensinasse a ela não.

— Alvo ela estava dando em cima de você.

— Serio? – ele disse surpreso – mas eu estou com a Lyra.

Uma pontada de ciúmes me acertou, ela era minha irmãzinha e ele está com ela, respirei fundo e fui para o chuveiro. O Alvo e meu melhor amigo e sei que ele vai cuidar muito bem dela. Mas mesmo assim ainda e difícil aceitar, que minha irmã está crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.