Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 19
Primas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/19

POV DA ROSE

— Sim. O que elas falaram? – ele perguntou temeroso. E ai eu pensei no que tinha acontecido a pouco. Eu havia chegado no salão principal com o Scorp e vi minhas primas na porta me esperando. Deixei que ele fosse com o Alvo e a Lyra e me aproximei delas.

— Vocês estão me esperando? – perguntei assim que me aproximei.

— Estamos – A Rox foi quem respondeu – que tal jantarmos juntas hoje e conversarmos?

Elas estavam misteriosas. Será que tudo voltaria a ser como no primeiro ano. Elas iriam virar a cara pra mim?

Nos encaminhamos para o final da mesa da Grifinoria, Rox e Dominique na frente, Lilian e Molly ao meu lado. Não falavam nada e não demonstravam nada apenas a Molly sorria. Tudo ia se repetir, mas eu não iria me abalar como da outra vez, não me rebaixaria como havia feito no primeiro ano de Hogwarts.

*4 anos atrás*

Estava indo sozinha para minha primeira aula em Hogwarts. Passei a noite em claro, depois que o chapéu seletor me mandou para Sonserina tudo desandou. Quando cheguei no dormitório todas as meninas do primeiro ano se recusava a ficar no mesmo quando que eu. E depois de muito estardalhaço acabei ficando com um quarto só pra mim e elas tiveram que se amontoar em um quarto só. Desci hoje de manhã para o salão comunal achando que tudo iria melhorar mas parece que isso está impossível de acontecer. Meu primo Alvo me esperava pra ir ao salão principal tomar café com seu novo amigo Scorpio Malfoy, eu não poderia me juntar a ele meu pai já me mataria só por ter ido parar na Sonserina imagina se eu virasse amiga dele, ele me tiraria da escola. Quando ia falar algo a porta do salão comunal foi aberta pelo professor Longbottom me dizendo que a diretora minerva gostaria de falar comigo. O Alvo me olhou temeroso quando acompanhei o professor.

Quando cheguei a sala da diretora ela me olhava com pena. Me informou que meus pais haviam sido comunicados sobre a minha ida a Sonserina e que meu pai havia literalmente surtado. Já havia mandado três cartas a ela só até aquele momento e que ele exigia que fosse revisto a casa que eu estava. Que eu poderia ir para qualquer uma exceto a Sonserina.

Sai da sala dela triste, precisava conversar com alguém. E foi ai que tudo piorou.

Procurei a Roxxane minha prima que sempre me ajudava e me apoiava e ela me disse que não poderia conversar com alguém como eu, que eu era o pior tipo de pessoa por ter ido para a Sonserina. Fui procurar pelo Fred e ele estava junto com o Thiago quando o encontrei. O Thiago nem me deixou falar disse que eu e o Alvo éramos escoria e que não pertencíamos mais a família deles.

Resolvi ir direto para a aula sem comer mesmo. Eu não me rebaixaria não choraria na frente de ninguém enfrentaria tudo de cabeça erguida e mostraria que não era escoria somente por ter ido para a Sonserina.

*Rose lembrando da conversa com as Primas*

Chegamos na mesa da Grifinória na ponta da mesa aonde não havia ninguém sentado. Rox e Dom sentaram de um lado da mesa e eu sentei entre Molly e Lilian do outro lado.

— Podem começar – falei já prevendo o que viria – vamos acabar logo com isso.

— Calma Rose – a Lilian disse colocando a mão no meu ombro – só queremos conversar.

— Então quer dizer que a senhorita Rose Weasley – Rox disse com desdém – que sempre achou o Malfoy chato e sem graça resolveu pegar o gato pra ela?

Fiquei sem entender o que ela queria dizer.

— Qual é Rose. – Dom disse rindo – sempre que falávamos dos mais gatos de Hogwarts você nunca colocava ele na sua lista. Sempre desdenhava dele. Mudou de ideia agora?

— Não estou entendendo o que vocês estão querendo dizer. – falei confusa.

— Estamos dizendo que você esta com o cara mais gato da escola. Que você é uma sortuda. – Lilian disse sorrindo.

— Mas? – perguntei.

— Mas o que? – Molly perguntou confusa.

— Mas ele é um Malfoy – falei olhando uma por uma – e por isso vocês não querem mais falar comigo né.

— Logico que não – a Molly foi a primeira a dizer – erramos muito com você e com o Alvo no primeiro ano. E sabemos que nunca nos desculpamos de verdade com vocês por isso. A casa que vocês foram não diz quem vocês realmente são.

— E o Malfoy – a Lilian continuou – já nos mostrou que e uma boa pessoa. Eu mais que as outras sei como ele e bom. Ele ajudou muito o Al quando todos o abandonaram. Meu irmão Thiago e o seu pai não conseguem entender que as pessoas mudam e que os filhos não devem pagar pelos atos do pai.

— Mas nos entendemos – Rox disse me encarando – o Scorp parece ser um cara legal. E pelo que ficamos sabendo ele te defendeu do tio Rony ele deve gostar muito mesmo de você.

Automaticamente olhei para a mesa da Sonserina para procura-lo, mas ele não estava lá só o Alvo e a Lyra. Será que aconteceu alguma coisa.

— Então nos diga – Dom disse animada – como e namorar aquele Deus grego.

Todas nos rimos.

Depois do temor inicial nós continuamos conversando e comendo. Contei a elas como tudo havia acontecido. Estávamos rimos muito, até que meu “querido” primo Thiago chegar na mesa.

— O que essa traidora faz aqui? – ele perguntou olhado para minhas primas.

— Ela não e traidora Thiago – a Lilian disse ficando em pé – ela e nossa prima.

— Ela não é mais minha prima. Ela é uma Malfoy igualzinho seu irmão – ele disse com desdém – já não bastava ele ser amigo dele agora está se agarrando com a nojenta da irmã Malfoy.

— Não diga isto dela – fiquei em pé e o encarei – ela e muito melhor que você, nunca abandonou o irmão como você fez. Você é muito pior que o Draco. Pelo menos o senhor Draco fez o que fez para proteger a família, ao contrário de você que só sabe impor sua vontade, não passa de uma criança birrenta.

Sai da mesa e o deixei com cara de trouxa. Fui para a mesa da Sonserina onde o Al e a Lys estavam saindo.

— Cadê o Scorp? – perguntei assim que me aproximei.

— Não sabemos – Lys me olhou triste – ele disse que perdeu a fome e saiu.

— Ele deve estar no quarto – Al disse tentando me tranquilizar.

— Então vamos pro salão comunal – falei já começando andar.

Ele não estava no salão comunal e nem no quarto, Alvo e Lys esperaram um pouco comigo até que foram dormi.

— Rose – escutei o Scorp me chamando de volta e me trazendo a realidade. – Então o que elas disseram?

Eu sorri e disse.

— Elas me apoiaram.

— Serio? – ele sorria sem poder acreditar – mas o que elas disseram?

— Que você precise saber, só que elas estão do meu lado.

O beijei encerrando aquele assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.