Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 15
Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/15

POV do Scorp

Eu e a Rose estávamos ali sentados diante o Lago negro não sabia, mas o que dizer ela estava muito preocupada com a reação dos nossos pais. A olhei, mas uma vez e ela me olhava ainda com a testa enrugada. Aproximei-me dela e a beijei.

— Se eu tiver que brigar com o mundo pra ficar com você eu brigarei. Eu te amo ruiva.

Ela sorriu e me beijou.

— Scorp – escutei minha irmã gritando.

Olhei em direção ao grito e ela vinha correndo sendo seguida pelo Al.

— Que foi? – perguntei assim que ela chegou.

— Acabou de chegar uma carta pra você – ela falou me entregando um envelope – e do papai.

— É o que diz? – perguntei pegando o envelope com tudo.

— Não sei o Al não me deixou ler. Disse que já que veio endereçada a você era melhor que você mesmo abrisse.

Olhei pro meu amigo que neste momento estava abraçado com a minha irmã. Ele sorriu.

— Abre – a Rose disse.

— Ta.

Abri a carta e comecei a ler em voz alta mesmo. Não teria segredos com eles.

“Querido Filho.

O que está acontecendo ai em Hogwarts? Por acaso você tem algo há me contar?

A pouco menos de uma hora recebi uma visita em meu escritório que me surpreendeu muito. Não só por se tratar de quem era e sim pelo motivo da visita. Você não deve estar entendendo nada então te explicarei.

Eu estava tentando localizar sua mãe quando a porta do meu escritório foi aberta com tudo por ruivo bravo. Quando ele entrou daquela maneira, achei que tinha vindo me bater ou algo do gênero, mas não Ronald Weasley entrou na minha sala com uma vermelho de raiva e jogou sobre a minha mesa um envelope. Logo em seguida ele berrou “Aqui está à localização da sua mulher. Fiz o que minha filha me pediu. Agora diga a doninha albina do seu filho que ele pode se afastar dela.”

Depois disso saiu sem me dar mais explicações e sem deixar que eu o agradecesse. Não entendi muito, o que ele quis dizer, mas o importante e que no envelope que ele deixou tem o paradeiro exato da sua mão. Ela está na Suíça, eu estou indo pra lá me encontrar com ela.

 

Mas quero que me explique o que ele quis dizer com “Agora diga ao seu filho que ele pode se afastar dela” você por acaso está tendo alguma coisa com a menina Weasley?

Se for isto quero que você entenda que isto não é possível. Eu e o pai dela sempre tivemos nossas desavenças e eu humilhei muito a mãe dela na época da escola. Não me orgulho nenhum pouco disso e você sabe mas ninguém aceitara que você se aproxime dela. Você não merece pagar pelos meus erros.Não quero que você sofra meu filho. É não deixarei que ninguém pise em você por atos que tive no passado.

Parto esta tarde para Suíça quando retornar conversaremos. Mande um beijo pra sua irmã.

Com amor

Draco Malfoy.

P.S: Não se meta em confusão.

P.S. Apesar de qualquer coisa sempre irei te apoiar. Se precisar pode contar comigo”

Quando terminei de ler a carta olhei para todos a minha volta. A Lys ria, o Al olhava para trás de mim com uma interrogação. Olhei para minha ruiva que estava atrás de mim. Ela olhava para o chão como se estivesse triste.

— Vamos deixar vocês dois conversarem – o Al falou saindo junto com a Lys.

— Seu pai ajudou a localizar minha mãe – falei passando a mão em seus cabelos.

— Ele só fez isso para nós afastar. – ela disse ainda sem olhar.

— Não me importa do por que dele ter feito. Ele ajudou a achar minha mãe.

— Você vai se afastar de mim então.

— Claro que não – falei levantando seu rosto para que ela me olhasse – eu nunca vou me afastar de você. Sou grato pelo fato de seu pai ter ajudado a encontrar minha mãe e o agradecerei por isso, mas em momento algum te abandonarei.

— Me desculpe pela forma que meu pai falou – ela disse de cabeça baixa

Depois que nos soltamos peguei minha mochila que estava próxima.

— O que você vai fazer? – ela perguntou confusa.

— Mandarei uma carta ao seu pai agradecendo a ajuda. – disse simplesmente

Peguei um pedaço de pergaminho e uma pena e comecei a escrever:

“Caro Senhor Ronald Weasley.

Agradeço ao senhor por ter ajudado meu pai a localizar minha mãe.

Não me aproximei da sua filha a pedido do meu pai. Me aproximei dela porque eu a amo e vou lutar todos os dias para merecer o amor dela e ficar ao seu lado.

Espero que um dia o senhor possa aceitar o nosso relacionamento

Obrigado

Scorp Malfoy seu Genro.”

Depois que escrevi dei para que a Rose lesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.