Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 16
Irmanzinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/16

Pov da Rose

Fomos ao corujal e mandamos a carta ao meu pai. Ele terá que aceitar meu relacionamento com o Scorp, pois eu o amo e agora sei disso. Não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele o ofendendo.

Descemos do corujal e fomos para o salão comunal da Sonserina ao chegar lá meu primo estava deitado no colo da Lys.

— oi – meu primo disse se sentando quando nos viu – e ai tudo bem? – ele perguntou ainda sem jeito. Olhava para o Scorp como se esperasse que ele o matasse.

— Tudo ótimo priminho – o Scorp disse sorrindo e se sentando no sofá ao lado do que eles estavam e me puxando junto.

— Priminho? – Al perguntou confuso – então quer dizer que vocês se acertaram? Resolverão enfrentar tudo e todos?

— Nos acertamos sim – disse me deitando no peito do Scorp – e espero que vocês estejam do nosso lado é nos ajude a enfrentar todos.

— Pode contar conosco cunhadinha – a Lys falou se levantando e vindo me abraçar – cuide bem dele – ela cochichou no meu ouvido.

— Pode deixar – cochichei também.

Ela me soltou e abraçou o irmão.

— Parabéns maninho. Que vocês sejam muito felizes vocês merecem.

— Obrigado. – ele deu um beijo em sua testa – mas agora eu tenho que conversar seriamente com o senhor Alvo Severus Potter. – ele disse se soltando da Lys e se sentando ao meu lado olhando severamente para o Al.

— O que eu fiz? – o Al perguntou assustado.

— Quais suas reais intenções com a minha irmã?

— Há é isso – o Al disse sem jeito

— Qual é Scorp – Lys disse em tom de protesto – eu não sou mas uma criança. Sei me cuidar ta.

— Lys eu sei que você não é mas uma criança. Mas eu sou seu irmão é vou cuidar de você. Não vou deixar que ninguém te magoei.

— Scorpius – o Al disse seriamente – eu amo muito sua irmã. Há muito tempo me toquei disso. Mais o menos quando você descobriu seu amor pela minha prima. Nunca te disse nada porque sabia o quanto você sentia ciúmes da Lyra mas eu amo muito ela e te juro por tudo o que é mais sagrado que eu nunca vou machucar ela. Daria minha vida por ela.

— Eu espero mesmo que você não a magoei pois se você fizer isso eu te capo e depois te mato.

— Pode deixar cunhado – ele estendeu a mão pro Scorp – vou cuidar direitinho dela.

— E bom mesmo – o Scorp falou estendendo a mão.

— Vamos já estamos atrasados ela vai nos matar – um menino do terceiro ano falou enquanto corria escada abaixo.

Olhei pra ver o que acontecia e vi que eles estava com o uniforme de quadribol.

— MERDA – falei me levantando de imediato.

— Que foi Rose – o Scorp perguntou assustado.

— Com tudo isso eu esqueci que havia marcado treino de quadribol e teste para novo batedor hoje.

— Putz e verdade – o Al falou se levantando.

— Acho melhor corrermos ou a capitã vai nos matar – o Scorp falou em tom de deboche.

— Acho que ela não vai falar nada – a Lyra falou se levantando calmamente – afinal ela vai chegar atrasada também né Rose.

Os três me olhavam rindo. Afinal eu era a capita e nunca havia me atrasado nem quando eu era apenas a goleira. Fui eleita a capita no terceiro ano. A capita mais nova de todos os tempos a maioria dos capitães só se tornavam capitão no quinto ou sexto ano.

— Vão brincando que mesmo atrasada dou punições aos três por atraso – disse rindo e saindo correndo porta a fora.

— Você não vai trocar de roupa? – o Scorp gritou.

— Ae. – peguei minha varinha e fiz um feitiço mudo e troquei de roupa.

Olhei pros três me olhavam confuso. Certamente não conheciam aquele feitiço. Apontei a varinha pra eles e fiz o feitiço fazendo com que mudasse de roupa também.

— Agora vamos estamos atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.