Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 14
Não fiz por você macho... fiz pela Bela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/14

Era manhã no acampamento quando Fabricio se sentou próximo a lagoa e viu o sol nascer. Não quisera participar da contagem dos campistas que estavam em sono profundo,  50% do acampamento tinha caído em sono profundo inclusive a sua namorada que para completar estava grávida pelo que parecia de Zeus ou de Apolo, ele sabia no fundo que seria de Apolo ... ele se arrependeu de fazer uma troca ... ele sabia que a moeda de troca não era a Bela e sim o fato de Apolo usar o seu corpo, mas onde Zeus se encaixava nisso ... A oraculo tinha contato para Fafa tudo ... ele sabia que tinha que dar apoio a sua namorada, mas ... ele não conseguia ... não suportaria isso ... 

— Porque Apolo ? – Olhou para o sol perguntando. – Seja homem ... apareça ....

Um carro amarelo veio em sua direção, Fafa ficou imóvel.

Um homem saiu de dentro do carro, estava com os cabelos louros e olhos verdes naquela forma, era musculoso e em suas costas carregava o raio mestre de Zeus...

— Olá filho, como está ? – Disse Apolo.

Fafa avançou pra cima do deus que com um aceno fez o campista cair.

Apolo se aproximou do filho caído e pegou ele pelo pescoço e o levantou feito um boneco.

— Eu não sou Nix moleque ... tenha modos com um deus. – Dito isso arremessou ele na parede do refeitório do acampamento.

Apolo caminhou por alguns instantes e percebeu que Fafa chorava.

— Por mim mesmo filho, porque chora ? – Perguntou Apolo

— PORQUE EU CHORO ? VOCÊ ... VOCÊ ESTUPROU A MINHA NAMORADA ... VOCÊ ... COLOCOU UM FILHO DENTRO DELA ...

— Pelo amor, para de drama e tecnicamente você colocou o filho nela, aquele filho é seu. – Retrucou o deus olhando para a lagoa.

— MEUU MEUU FILHO UMA DESGRAÇA ...

— Calma ai menino, não ouse usar esse linguajar com o seu pai..

Fafa tentou avançar, mas o deus não estava com a guarda baixa e se Apolo quisesse fritaria ele ali mesmo.

—Alias, não foi estupro ... ela consentiu ... as mortais sempre consentem ... sempre aceitam tudo que nós homens temos a oferecer e foi uma troca justa. – Debochou o deus

Fabricio estava queimando por dentro e tentou se controlar e avançou para o deus.

Apolo tentou balançar a mão novamente, mas algo estava errado.

Fabrício deu um chute no pai que caiu no chão e logo em seguida começou a socar o rosto do deus mirando o nariz... a mão de fabricio doía e sangrava assim como o nariz do deus que em  choque não fazia nada, em seguida o deus tirou o filho de cima de si e pegou um espelho em seu bolso.

— MEU NARIZ ... MEU ROSTO ... COMO OUSA ... – Apolo levou a mão as costas e pegou o raio e apontou para o filho caído no chão .... – Eu ... eu só não te puverizo agora porque eu preciso que alguém cuide do meu herdeiro caso a semideus não sobreviva, talvez não sobreviva mesmo ... mas se tratando que eu usei o seu corpo ... talvez tenha alguma chance de sobreviver ... – Apolo arrumava seu nariz

— Aquela semideusa ... ela é sua filha seu inútil . – Disparou Fafa

—Eu tenho muitos filhos Fabricio, muitos mesmos ... mulheres só são reprodutoras ... somente isso.... você herdou os meus melhores genes, tanto que votou no Bolsonaro ... alias ótima escolha a sua. – disse o deus com um sorriso

Antes que Fafa pudesse fazer algo alguém apareceu atrás de Apolo.

Apolo se virou e antes que pudesse processar alguma coisa levou outro murro, dessa vez mais forte.

— Irmã ? – Disse Apolo no chão.

— Não sou irmã de uma criatura inútil como você ... – Disse Artemis pegando o deus pelo pescoço e socando-lhe a cara ...

Atrás de si algumas caçadoras assistiam a cena.

— Julya, Vitoria, Ray, Hanna e Sushi a corda ... agora. – Ordenou a deusa para as caçadoras.

As caçadoras foram até o deus que estava desacordado e o amarrou. Ele já estava redobrando a consciência quando Artemis deu-lhe mais um soco.

— Obrigado. – Disse Fafa

— Não fiz por você macho... fiz pela Bela ... e pelo meu irmão.

— Mas você disse que não era irmã dele ...

Artemis colocou a sua mão sobre o peito de Fafa e o jogou na parede. Apertando-lhe contra a parede.

— Escuta aqui semideus ... aquele ali não é necessariamente o meu irmão ... aquele ali é zeus... de alguma forma os dois se fundiram .... Thanatos e Morfeus a mesma coisa .. eu e Athena ... também estamos dividindo o mesmo corpo ... algo não ... algo não está certo .... agora a pouco zeus ia te matar, mas o seu pai não deixou ... por mais que meu irmão seja babaca ele nunca iria ... ou talvez iria, não sei.... meu irmão nunca estuprou alguém ... – Artemis viu que Fabricio estava ofegante e o soltou.

— Como assim vocês deuses estão dividindo o corpo com outros ...

— Não somente nós, alguns semideuses também .... os dois gigantes presos ... eles também são semideuses ...

— Artemis ... o que ... o que você faz aqui ? – Perguntou Milord que vinha com Iasmin e Ana ao seu lado.

Artemis virou os olhos e contou-lhe a história.

Milord ficou pensativo por alguns instantes ...

— Quem faria alguma coisa dessas ? – Perguntou Ana.

— Não sei dizer ... – disse a deusa

“ eu sei ... deixe falar com a minha filha Artemis ... deixe eu falar com ela “ – Disse uma voz dentro de si.

— Ai Atena, tem certeza ? – Perguntou a deusa para si mesma e todos olharam.

Artemis mudou de forma passando se transformando em uma mulher usando vestido cinza claro .

— MÃE – Disse Ias quase indo em direção a mãe e dando-lhe um abraço, a anos não a via e da ultima vez sua mãe tinha se desintegrado.

— Bem ... a muito tempo os deuses forjaram uma arma ... algo capaz de ... mudar as coisas ... e ... um antigo semideus encontrou essa arma e está usando ela contra o mundo... metade das pessoas do mundo estão dormindo agora e metade dos seres do universo estão dividindo suas essências ... – disse Athena – tudo com um estalar de dedos

— Athena ... de quem você está falando, qual semideus ? – Perguntou Milord.

— Ele se apelida de Brantos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.