Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 13
“Caralho Milord “




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/13

Era noite no acampamento quando os guerreiros chegaram da missão. O Ubergod estava estacionado próximo a rotatória, Milord estava na entrada e ao seu lado Ias com os sátiros. Eram poucas pessoas para recebe-los e tudo estava muito quieto. Geralmente heróis eram recebidos com gritaria e luta.

— Missão dada é missão cumprida Golpealord – Gritou Gus saindo de dentro do carro, o líder estava apreensivo.

Fafa e Ana saíram de dentro do carro e Ias não esboçou felicidade em ver a sua noiva ali. Tudo estava estranho.

— O que houve Ias ? – Perguntou Ana indo ao encontro da sua amada.

— Temos que conversar... lá dentro ...- Respondeu Ias com frieza em sua voz. – Fomos atacados...

— Como assim foram atacados ? – Fafa direcionou a pergunta para Milord.

Gustavo que sempre tinha uma piada para aquele momento abriu a porta de trás e pegou a cabeça do Thamer.

— Ai ... esse é um cabelo e não uma alça.- Reclamou ele.

— Calado machista – Disse Gus dando-lhe uma bofetada em seu rosto. Porém mesmo fazendo piada, Gustavo estava sério e olhava diretamente para o líder – Milo ... está tudo bem ? – Perguntou ele entregando a cabeça para o Nuno que se prontificou em segurar a cabeça de Thamer com todo carinho possível.

Gus então abraçou o líder que retribuiu o abraço.

— Milord ... o que aconte... – Fafa foi interrompido.

Uma nuvem negra se formou bem acima dos campistas e uma carruagem veio até o encontro de todos, de dentro dela uma deusa com um vestido preto saiu.

— Ah ... meus heróis ... vocês vol...

A deusa parou de falar quando levou o soco em seu rosto. Sangue dourado escorreu.

— Seu imundo ... COMO OUSA .... – Outro soco.

Milord estava com as mãos roxas e sujas de sangue e olhava nos olhos da deusa.

— Porque ? – Perguntou ele. – Fizemos o que pediu, porque Nix ?

A deusa limpou o sangue em seu rosto e virou-se para encarar o líder.

Os campistas que estavam ali tentaram impedir o líder de fazer algo, mas antes que pudessem avançam Ana levantou a mão.

— Deixem ele. – Ordenou ela que olhou para Fafa em busca de apoio, Fafa apenas cruzou os braços e assistiu..

— Não sei do que você está falando ... Milord – Disse a deusa cuspindo no chão o sangue que estava em sua boca.

Ninguém nunca testemunhou o líder geral do acampamento na sua forma filho de Hades, geralmente ele brincava e deixava apenas seu lado Afrodite aflorar, não naquela noite... Não com Nix.... MIlord deu um murro na barriga da deusa que tombou, logo em seguida pegou a sua nuca e puxou uma espada das sombras ... seus olhos tinham saído de verdes para negros...

— Se você me der a resposta errada de novo deusa eu juro que corto a sua cabeça e alimento Cerberus com ela, você entendeu o que eu disse ? – Vociferou o líder.

— Vocês não se atreveria ... – cuspiu ela tentando virar o rosto

Milord colocou a espada contra o pescoço de Nix e um filete de sangue escorria  quando ele fazia a trajetória até a sua garganta ...

— CHEGA... Não tive culpa, meus filhos quiseram ajudar a procurar Momo ... eles ... – Nix via seu próprio sangue respingar no chão ... meus filhos fizeram isso ...

— QUAIS FILHOS NIX ? DIGA AGORA

— Tânatos e Morfeu... ME SOLTE CRIATURA... – Gritou ela

Milord arremessou a deusa no chão que olhou diretamente nos seus olhos e caminhou até o porta malas...

A deusa tirou uma adaga de dentro das suas vestes ...

— Nix ... antes de você conseguir me acertar eu te devolvo pro Tártaro com essa adaga enfiada na sua garganta... creio eu que Tártaro adoraria a sua visita no parquinho particular dele – Disse Milord ainda de costas e Momo desistiu de um ataque.

Denis percebendo a situação liberou o prota malas... Milord pegou a deusa Momo que pensara em sorrir, mas percebendo a sua mãe no chão ficou calada. Milord pegou a deusa menor e jogou ela no chão ao lado da mãe.

— Minha filha ... - disse Nix afagando as bochechas de Momo.

— Minha filha ? Você me baniu ... você ...

— Eu gostaria muito que vocês tivessem essa DR em outro lugar ... Longe daqui...

Momo se levantou segurando a sua filha pelo braço como uma criança... ódio irradiava dos seus olhos...

— Você fez uma coisa muito imprudente hoje meu caro ... juro que eu mesma vou fazer você sofrer e quando ver que você implorou a morte, eu serei misericordiosa ... eu vou te matar com as minhas próprias mão ...

Milord caminhou até a deusa e cochichou algo em seu ouvido.

— Eu vou atrás dos seus dois filhos com todos os campistas que estiverem de pé neste acampamento e se você aparecer no meu caminhou de novo ou da minha família... eu não te matar porque não existira mais a morte. Eu vou te empalhar e colocar a sua cabeça bem em cima da minha cama e vou dormir feito um bebe ... – Cochichou o líder e quando deu as costas Nix o pegou pelo braço queimando, Milord não demonstrou dor.

— Em algum momento seu pai deixará de te proteger e eu moverei o Submundo a sua caçada pequeno semideus ...

Milord puxou o seu braço e percebeu a queimadura ali.

— Quando vier atrás de mim traga o meu pai e todo o Olimpo se possível. Vai precisar de ajuda. – Disse o líder se virando

Nix se virou e entrou na carruagem com a sua filha. Em seguida desapareceram nos céus.

Todos estavam boquiabertos com a situação.

“Caralho Milord “ – Pensou Fafa, mas não verbalizou.

Milord olhou para ele e deu um sorriso de canto.

— Vamos entrar... Depois comemoramos... Fabricio ... vem comigo, o restante continuem a contagem ... Iasmin você assumira na minha ausência ... e Ana preciso que reúna os guerreiros, sei que está chegando de uma missão, mas preciso muito de você neste momento.

— Sim Milord. – Disse ela.

— Ausência ... que ausen... – Ias foi interrompida com o olhar do líder – Sim Milord, pode deixar.

— Eu preciso Fafa que você tenha a mente aberta para o que vai acontecer daqui para frente. – Disse o líder caminhando pelo gramado da esplanada.

— Como assim Milord ? Cadê a Bela ... o que houve ? – Perguntou ele.

Fafa tinha chegado no acampamento ainda no calor da emoção e nem sequer lembrou da sua namorada,ela não tinha ido recebe-lo, na verdade ninguém de Apolo estava ali, exceto o Céu.

— Bela está ... ela está bem, digamos assim ... mas ela precisa muito de você neste momento... – Disse Milord caminhando até a porta do chalé de Apolo.

— Como assim ... – Fafa olhou para dentro do chalé e viu Maressa ao lado de Bela.

Fafa correu ao encontro da sua namorada e a viu suando e dormindo profundamente... Lágrimas caíram do seu rosto, achou que algo tinha acontecido ... sentiu a testa de Bela quente ao seu toque, não sabia se realmente ela estava quente ou era reação a ele.

— O que houve ? Ela esta doente Maressa ? – Perguntou ele desesperado.

Milord chegou perto.

— ME DIGA MARESSA ... O QUE HOUVE COM ...

Fafa se sobressaltou ... olhou para o lençol dourado que a cobria e o retirou.

— Grávida... Isabela ... grávida. – Disse ele em tom de pura descrença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.