Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 15
No Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/15

Metade dos habitantes da terra estavam em sono profundo, os poucos restantes do chalé de Atena tinham feito essa análise, Atena/Artemis estava sentada ao lado do líder do acampamento. Apolo/Zeus descansava no sofá. Emy a oraculo, estava no canto sentada em uma cadeira.

— Velho, temos que agir rápido. – Gritou Ana dando um tapa na mesa.

— Ana, precisamos primeiro de um plano, atacar por atacar não vai funcionar, nem sabemos onde ele está. – Afirmou Snow.

Iasmin fechou a cara totalmente.

— Concordo com a Ana, temos que fazer algo rápido. – Disse Iasmin ao lado do Milord.

— Claro que você concorda com ela Iasmin. – Ironizou Snow

— O que você quis dizer com isso peixinho ? – Indagou Ana

— Nada. – Retrucou Snow

— Quem nada é peixe snow.- Vociferou Ana

— Então porque não nadamos lá pra fora e resolvemos isso Ana ? – Snow se levantou e colocou o escudo na mesa.

— Aceito o seu desafio. – Gritou Ana se levantando e bateu a espada na mesa, Milord revirou os olhos.

— Meus amores, brigarmos entre a gente não vai ajudar em nada. – Disse Jimmy e os dois se sentaram novamente.

A porta se abriu.

— Desculpem o atraso gente. – Gritou Pedro Miguel do chalé de Dionisio – Estava em Dio, todos estão dormindo.

— Quando que Dionisio não está dormindo. – Disse Tammy de Hades

— Algum problema Tammy ? – Perguntou Pedro Miguel

Antes que pudesse receber uma resposta Milord deu um tapa na mesa.

— Vocês são piores que crianças. Parem e tenham foco. – Disse o líder

A porta se abriu novamente.

— Me chamou Mi ? – Perguntou Bela entrando no recinto com a criança no seu colo. Era um menino.

Fafa que estava de braços cruzados ao lado do líder do acampamento abaixou a cabeça e Bela percebeu isso.

— Sim Bela eu te ...

— Meu filho, que bom que você o trouxe pra mim filha. – Apolo se levantou do sofá.

— Pai, senta. – Disse Fafa ainda com a cabeça baixa.

— Mas filho...

— Pai, por favor ... senta. – Pediu Bela e se sentou no lado oposto da mesa.

— Caralho, só eu estou sentindo um clima pesado no ar. – Brincou Gustavo.

— Gustavo como sempre brincalhão. – Disse a cabeça do Thamer que estava pendurada na parede.

— Cala a boca cabeça. – Retrucou Gus tomando um gole de cerveja.

— Ias, quantas pessoas temos no acampamento para a luta ? – Perguntou Milord

— Temos 112 campistas Milord para a luta e 168 estão dormindo. – Disse ela

— Gus, como Denis está dormindo e ausente ... preciso que mais uma vez você lidere o franco esquerdo, Fafa ... você ficará com o ataque central junto com o Dudu e Ana com o franco direito.

— E eu ? – Perguntou Apolo.

— Você Apolo, deixará Zeus dormindo e me explicará o motivo dessa criança.

— De acordo com Zeus estimado líder – debochou Apolo – o meu filho é a chave para a destruição de Brantos.

— Como assim o meu filho é chave disso tudo ? – Perguntou Bela

— Já aceitou a criança como sua Isabela ?! – Fafa fez a retorica ainda com a cabeça abaixada.

— Sim Fabrício, já que não tive apoio do meu namorado eu tenho que me dar todo apoio. Não preciso de nenhum homem pra isso. – Retrucou Bela.

— Forçado demais. – Fafa apertava as mãos – Enfim, temos que proteger ... a criança, mas porque ?

— Saberemos no momento filho. – Disse Apolo

Fafa desdenhou.

— Aonde Brantos está ? – Perguntou Milord

— No Olimpo. – Disse Artemis

— Então vamos atrás dele. – Disse Ias

A porta se abriu novamente.

— Fala sério, ela ta aqui fazendo o que ? – Questionou Bela.

Manuela caminhou até o Milord e ficou ao lado dele com os braços cruzados.

— Bem gente ... eu chamei a Manu para nos ajudar ... desde o incidente com Erebo onde a Manu foi ... digamos ... enfim, parte da energia dele ficou presa nela e a super força dela irá nos ajudar.

— Onde ele está ? – Perguntou Manu.

— No Olimpo. – Disse Milord

— Otimo. – Manu começou a andar.

— Onde você vai ? – Perguntou MIlord.

— Vou até lá e matar ele. Simples. – Disse ela.

— Manuela ... – começou Pete que só observava. – Sei que você está mudada e tals, mas esse cara conseguiu adormecer metade do mundo ... e nós todos juntos não poderíamos lidar com ele sem estratégia.

— Pete, vocês não tinham a mim. Simples. Quem vai comigo ? – Perguntou ela.

Gustavo ficou sério e se levantou deixando o copo de cerveja na mesa. Todos observaram a cena. Esticou a mão e uma frigideira veio em sua direção fazendo os cabelos da Manu se mexerem. Manu apertou o punho com força e ambos ficaram se olhando.

— Sempre gostei dessa aqui. Vamos então. – Disse ele.

— Gus ... de onde saiu essa frigeideira ? – Perguntou Fafa.

— É o Mjolnir ... e eu te fiz algo também , ta com o Milo. – Disse Gus

Milord se levantou e foi até o armário. Tirou de lá um escudo dourado.

— Pedi pro Gus fazer pra você. Foi feito com fogo grego. – Disse Milord entregando o escudo para Fafa. – Vamos ?

Fafa segurou o escudo e percebeu que estava quente.

Milord percebeu que a cabeça do Thamer tinha desaparecido da parede.

— Ah ele é movido a energia solar, as vezes você tem que deixar ele no telhado carregando. – Disse Gus

Antes que pudessem chegar até a porta, Emy a oraculo se levantou.

— SE PROTEJAM. – Gritou ela.

Uma explosão destruiu a cabana que estavam. O teto caiu

Fafa foi rápido e correu até a Bela e protegeu com o escudo. Enquanto protegia olhou para a criança, parecia ter uns dois anos já e tinha os seus olhos.

Todos se levantaram e saíram dos escombros, chegando lá fora viram o acampamento inteiro destruído e pegando fogo.

Ele estava lá na frente. Sentado com uma luva dourada, sua espada repousada e ao seu lado Thamer totalmente com corpo.

— MIlord ... ? – Perguntou Fafa

— Sim Fafa ?

— O que ele está fazendo ? – Perguntou ele

— Bem, ele ... ta sentado. – Disse o líder.

Manu pulou dos escombros e pagava fogo, olhou para o Brantos e foi pra cima dele que ainda sentado pegou ela pelo pescoço.

— Achou que seria tão fácil assim Shimbalaé ? – Disse ele dando-lhe um soco que a arremessou longe.

Brantos se levantou e Thamer começou a falar.

— Vocês terão a honra de morrer por Brantos, o maginifico. Se curvem perante ao novo deus deste mundo.

— Cala a boca Lula molusco.

Todos se viraram para o Gustavo, mas na verdade quem tinha dito aquilo era o MIlord.

— Que foi. Foi o MIlord. – Disse Gus

— Muito corajoso Gustavo. – Disse Brantos – Mas logo quando eu ...

Gustavo apareceu ao lado de Brantos e bateu a frigideira em sua cara fazendo ele voar longe.

— O que você fez ? – Perguntou Thamer.

— Isso – Gustavo usou novamente a frigideira – Acertei a cabeça.

Brantos se levantou.

— Uma gota ? – Disse ele rindo. – Você vão aprender que eu sou alguém inevitável. – Dito isso estalou os dedos e ficou surpreso pois nada aconteceu.

— Ta procurando isso aqui deus do novo mundo ? – Perguntou Gus mostrando seis pedras que estavam em suas mãos – Otario.

Tudo ficou escuro. Vários monstros apareceram atrás de Brantos.

— Matem todos, Thamer ... me traga a criança. – Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.