Coração escrita por Jack O Frost


Capítulo 4
A quarta vez


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Nem bem, nem ruim porém a vida que segue e as postagens também. O que, me alegra muito, saber que estou conseguindo manter um capítulo por semana. o/
Sobre a estória, terá um começo (o que já teve), um meio (podemos dizer que estamos nele) e um fim. E embora eu queira soltar um spoiler sobre o que possa vir a acontecer no final, não o farei.
E claro que ainda não sei quantos capítulos terá, mas vamos em frente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765991/chapter/4

A quarta vez viera primeiro de um esbarro e logo depois a troca de olhares. Não esperava vê-lo dentro do metrô e não esperava que seu coração fosse bater tão forte com aquele encontro inusitado, mas parecia que qualquer um poderia ouvir o som agitado do coração. Nunca o havia visto dentro daquele metrô, mas também não poderia dizer que havia procurado.

Ele lhe sorriu, o tipico sorriso que fazia suas pernas bambearam e seu coração se agitar. E, em um pedido de desculpas discretos, abaixava a cabeça suavemente e seus olhos se focavam no crachá branco com fotografia, Kim Taehyung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, me avisem pelos comentários. Ou privado, se preferir.
Mereço comentários?

Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.