Coração escrita por Jack O Frost


Capítulo 3
A terceira vez


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Então, eu era para ter postado segunda e sinto muito por não o ter feito, mas estou doente e mal conseguia sair da cama. Minha mãe ta quase me batendo por estar aqui, mas tudo bem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765991/chapter/3

A terceira vez não pôde negar que o procurou nas ruas por onde andava e quando estava cansada de achar que um estranho era ele, decepcionando-se, ela finalmente o viu. Ele estava bonito com uma camisa xadrez avermelhada, um sorriso simples emoldurava os lábios rosados, demonstrando uma enorme simpatia a uma senhora que vendia algumas maças. Ele não a viu, claro. E Somin fazia questão de que ele não a visse, mas apenas ficou dentro de uma cafeteria olhando para ele, vendo-lhe o jeito carinhoso com o qual lidava.

E então pensou, seria tão errado assim querer trocar seu namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, me avisem.
Mereço comentários?

Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.