Coração escrita por Jack O Frost


Capítulo 5
A quinta vez, parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Como pode ver no título, terá uma parte 2 que será nessa mesma semana. Sem data, claro.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765991/chapter/5

A quinta vez não fora pessoalmente, mas em uma foto. Tendo o nome, uma rede social e uma paciência para procurar, ela o fez. Não se orgulhava do que estava fazendo e tampouco se sentia bem com isso, sentia-se mal por causa de Matthew, era errado.

Achando o perfil, seu coração a abalou. O sorriso não era como o que via pessoalmente, mas era bonito e parecia quase tímido. Era uma foto comum, tirada por alguém em um momento espontâneo.

Fechando o notebook e olhando na direção do namorado adormecido, odiava-se. Matthew era bonito e carinhoso, e não merecia aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo me mantendo firme nos capítulos semanalmente, que coisa boa!

Se conter algum, me avisem. Meu PC tá com um problema de navegador (que ainda não arrumei) e to postando pelo celular, então é provável que tenha algum erro. Me notifiquem, ok?

Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.