Distance escrita por Ana

Distance

Como parar de se apaixonar a cada instante pelo seu melhor amigo que está prestes a se casar? Essa é a pergunta mais frequente que Emily, uma mulher de 25 anos, faz a si mesma. Sua vida aparentemente perfeita e em ordem, com uma carreira de escritora deslumbrante, um pretendente a namorado que parece ser o mais perfeito e dois cachorros dignos de filme se vê virada de ponta cabeça quando James, seu melhor amigo de infância, adolescência e vida, anuncia estar noivo da namorada que antes nem parecia tão enjoada e insignificante para Em.

Por que só agora? Por que diante de tantas oportunidades e chances de flertar ou tentar algo a mais só agora ela percebe isso? Parece que quando estamos prestes a perder de vez alguém uma luz se acende em nossa mente, como uma forma de jogar na nossa cara aquilo que talvez sentíssemos a muito tempo. E agora? É hora de manter distância e aceitar que percebeu esse sentimento tarde demais ou tentar tornar a realidade uma comédia romântica e correr atrás do que quer?

“E eu vou me certificar de manter a minha distância

Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso?”


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 1 (2.237 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2018 às 18:22 | Atualizada: 13/08/2018 às 18:22


Notas da História:

- A história não é movida a comentários, mas, como autora, gosto de saber a opinião de quem lê, até para poder melhorar e saber se estou seguindo um bom caminho.

— Não tenho previsão pra postagens, minha vida escolar é um pouco puxada e a escrita fica em segundo plano, mas prometo não demorar muito.

— Plágio é crime e espero que estejam cientes disso, todos os personagens e desenrolar da história pertencem a mim.

— Enredo inspirado em alguns filmes de romance e comédia romântica. com foco em Simplesmente Acontece. Não é igual, mas tive como uma base, inclusive a escola dos atores.


Capítulos

1. Prólogo
2.237 palavras