Shadow School escrita por 8 b


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765966/chapter/2

Me despeço da minha mãe e entro na escola, que é enorme por sinal. A escola não tem muitos detalhes, as paredes são brancas e tudo é extremamente limpo.

—Pelo menos não vou ficar em um lugar sujo.- Procuro alguém que posso me informar onde fica a diretoria, logo avisto uma porta com uma placa escrita nela "diretoria" .

—Pensei que seria mais difícil.- Bato na porta esperando uma resposta, ouso a voz de uma mulher dizendo para eu entrar.

—Licença.- Entro na sala e sento na cadeira em frente à mulher.

—Jehnnyf, certo?

—sim.

—Estava te esperando- Ela pega uns papeis e me entrega.

—Essa são as regras do colégio, todas elas devem ser seguidas á risca. Não quero ver você aqui de novo para dar castigos.- Impressionante! Como fala!- Seu quarto é o 207. seu uniforme já está pronto, Sua colega de quarto te fez o favor de pegar para você.

—Qual o nome dela?- É totalmente raro que alguém faça um favor para outra pessoa, difícil não ficar curiosa.

—Descubra sozinha.- Ela responde grosseiramente, parece que não recebeu educação.

Vou para os prédios dos dormitórios e procuro pelo meu quarto.

—207... Achei!- entro no quarto vazio, vejo meu uniforme em cima de uma das camas, aquele vai ser o lugar que vou passar minhas noites agora, deixo minhas malas ao lado da cama, olho a cama do ouro lado do quarto, está um pouco bagunçada, tem apenas um quadro com uma foto separada do resto das coisas, na foto tem uma garota morena, provavelmente é minha colega de quarto, também tem dois garotos, um com cabelos loiros e o outro com cabelos negros.

Arrumo minhas coisas do meu lado do quarto um pouco ás pressas então não ficou muito bom. Guardo meu uniforme em uma das gavetas e tiro um cochilo, preciso estar disposta para a aula de amanhã. Apesar de não gostar deste lugar minhas notas precisam continuar serem altas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abro meus olhos, olho pela janela, já estava de noite.

—Finalmente acordou.- ouso uma voz feminina, levanto com preguiça para ver o rosto da pessoa que estava falando comigo, era a mesma garota da foto- Está dormindo já tem bastante tempo- Olho para ela sonolenta- Meu nome é Isabelle, mas pode me chamar de Izzy! serei sua colega de quarto.

—Jehnnyf.- Falo com desanimo e volto minha cabeça ao travesseiro.

—Vejo que não quer conversa.-  Não respondo.- Tudo bem, vou continuar arrumando minhas coisas.- não dou um resposta e ela volta para cama arrumar as suas coisas.

Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, com a viagem acabei ficando suja e estava muito cansada, Agora que eu dormi estou melhor. Desligo o chuveiro e me seco e visto meu pijama, saio do banheiro e vejo que a minha colega está dormindo, deito na cama, mas não consigo dormir então saio do quarto. É proibido sair á essa hora, terei que tomar cuidado.

—Esse lugar é maior do que imaginei, é muito fácil se perder neste lugar. Que bom que eu tenho boa memória e já decorei o caminho para o quarto.-  Ouço um barulho no outro corredor, vou dar uma olhada e... não tem ninguém?!

—O que uma garota está fazendo acordada á essa hora da noite?- Me viro rapidamente e vejo um garoto loiro(muito bonito por sinal) atrás de mim. Como é que ele foi parar atrás de mim tão rápido?- Garotinhas como você deveriam estar na cama.- Ele sorri cínico, claramente fazendo piada com minha baixa estatura.

—Quem é você?- Pergunto prestes a dar um soco na cara dele.

—Desculpe não me apresentar, meu nome é Jace.- Ele sorri. Que sorriso irritante- E você pequenina? Qual é o seu nome?

—Não tenho nenhuma obrigação de te dizer- Digo já irritada.

—Certo, tudo bem. É só que...

—Tem alguém aí?- Alguém pergunta, provavelmente o zelador.

—Vem comigo!- O tal Jace me puxa para um canto. Vendo assim mais de perto vejo que é o mesmo garoto da foto da minha colega de quarto.- Não faça barulho.- Ele sussurra perto do meu ouvido. O rosto dele está perto do meu, com a proximidade acabo corando. Distancio nossos rostos para que ele não veja o quão vermelha estou.

Um homem de no mínimo uns 40 anos passa com uma lanterna, com certeza é o mesmo que tinha gritado á pouco. Ele não vê ninguém é vai embora.

—Quase.- Digo suspirando aliviada.

—Pois é...- Aproveito que o zelador foi embora e corro para meu quarto, deixando Jace falando sozinho.

Chego no meu quarto sem problemas, deito na cama e tento dormir, o que se torna uma tarefa difícil, visto que eu só conseguia pensar no garoto loiro que me ajudou.

—Tsc. Garoto irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.