Shadow School escrita por 8 b


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765966/chapter/1

Acordo com a luz do sol que atravessa a janela tocando meu rosto. Odeio o calor, o inverno deveria durar 365 dias por ano. 

Em questão de segundos lembro de todos os problemas que vem acontecendo, levanto da cama rapidamente para tomar banho, depois de tomado eu me visto. Hoje começam minhas aulas, tenho que aproveitar essas horas que me restam antes de ir para aquele maldito colégio interno.

Minha mãe decidiu me mudar de escola, segundo ela seria melhor para o meu futuro, ela diz que é a melhor escola do país e que terei mais oportunidades quando sair de lá, se é assim ela deveria ter me matriculado no primeiro ano do ensino médio e não no ultimo. Terei que deixar meus amigos e me habituar á uma escola que tenho certeza que não vou gostar.

Desço as escadas e vou para a cozinha, lá estava minha mãe preparando algo para o café da manhã, estava tão concentrada que nem me viu chegar.

—Por que não se senta? está quase pronto.- Ou talvez tenha visto. Me sento e ela coloca o prato na mesa com um sorriso no rosto.- Ansiosa para o primeiro dia de aula?!- Serio que ela perguntou isso?

—Claro estou muito ansiosa. - Respondo com ironia e ela respira fundo.

—Sei que você está triste por ter quer deixar seus amigos, mas você pode fazer novas amizades e...- Interrompo ela ela fazendo sinal para parar.

—Vamos mudar de assunto por favor- Já tinha me cansado de toda essa conversa nada do que eu falasse vai fazer ela mudar de ideia de qualquer forma.

—Certo.- Ela suspira.- Como está a comida?- Experimento a comida do prato com um pouco de receio, minha mãe nunca soube cozinhar muito bem, ela decidiu aprender a cozinhar desde o divórcio, afinal não temos mais empregados para nos servir.

—Está bom... na medida do possível.

—Que bom! Isso significa que estou melhorando!- Ela abre um sorriso enorme, toda essa animação por causa de comida.- Acho melhor você se preparar para irmos.- Termino de comer e subo para arrumar as malas, quando estou terminando de arrumar minha mãe começa a gritar dizendo que estamos atrasadas 

—Desça agora Jehnnyf! Senão vamos nos atrasar!

—Já estou descendo mãe!- Falo com ironia e irritação. Bufo e desço as escadas. Minha mãe estava me esperando dentro do carro, entro no carro e minha mãe dá a partida. Seguimos o caminho em silêncio, demoramos 2 horas para chegar. Desço do carro.

— Finalmente cheguei no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Houveram problemas e eu tive que apagar a fanfic, mas está tudo resolvido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.