Shadow School escrita por 8 b


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765966/chapter/3

Abro os olhos ainda com sono e me levanto, vejo o horário no celular.

—Estou atrasada- Falo sem me importar muito. Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, visto o uniforme e saiu do quarto para procurar minha sala. Nos papéis que recebi da diretora diziam que minha sala é a 13.

Tive uma dificuldade imensa de dormir, estou com sono e ainda vou ter que ouvir um professor chato.

—O dia mal começou e já começou mau. É melhor eu esperar a próxima aula, a última coisa que eu preciso é ouvir broncas no meu ouvido.

Uns vinte minutos passam e bate o sinal toca, vou até minha sala, por sorte o professor ainda não chegou, aproveito que os outros alunos estavam ocupados conversando e entro de mansinho. Ninguém me viu. Sento na última mesa do fundo, até porque é a única vazia.

—Chegou a atrasada.- Uma garota que eu nunca tinha visto sussurra perto de mim.

—Cala a boca e vai cuidar da sua vida.- Ela sorri com deboche.  

—Mal chegou e já está querendo causar? Melhor se colocar no seu lugar, alguém como você não dura muito tempo aqui.

—Olha aqui sua vagabunda...- ouço o barulho da porta abrindo e vejo o professor entrando, logo agora que eu iria surrar essa vadia.

—Algum problema aí atrás?- o professor pergunta.

—Não senhor, de jeito nenhum.- A garota irritante responde. Decido responder o professor, porém vejo a minha colega de quarto, a Isabelle fazendo sinal para eu parar, então eu respiro fundo e me sento. Afinal por que estou seguindo conselhos dela se nem á conheço?

Depois de duas aulas toca o sinal do intervalo. Vou até a lanchonete, pego meu lanche e sento na mesa mais perto e começo a comer.

—Posso me sentar ao seu lado?- Olho para trás e vejo Isabelle.

—á vontade.- Vou para o lado para que ela possa se sentar.

—Notei que quase rolou uma briga entre você e a Clary.- Ela diz enquanto se senta.

—Clary... Então esse é o nome dela.- Digo com certa raiva, o que não passou despercebido por Isabelle, que suspira fundo.

—Olha, sugiro que não arrume confusão com ela.

—E por que? Foi ela quem começou.- Digo não me importando muito para o que ela diz. Vejo que o olhar dela muda para um olhar triste.

—Clary já foi minha amiga, conheço ela, sei do que ela é capaz.

—É mesmo? Tanto faz, oque ela fazer comigo farei duas vezes pior.- Falo determinada e com um sorriso discreto no rosto. ela suspira como se o que ela disse não tivesse adiantado de nada, o que de fato aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.