Juventude Imortal escrita por Myahko


Capítulo 3
Terceiro Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765708/chapter/3

Durante uma tempestade, numa rua do interior, um carro de aparência cara estava sendo dirigido em alta velocidade. As rochas na terra rasgaram duas das rodas. O carro pulou e capotou violentamente. Fumaça começou a sair do capô enquanto a gasolina derramava uma poça no chão. O motorista gemeu de dor, tonto das viradas. Ele estava sangrando e sentiu que um de seus braços estavam quebrados.

—Ugh... Essa maldita estrada velha...

Ele olhou ao redor. Sua visão estava ficando escura. Ele não podia ver nada.

—Eu... vou morrer? Depois de tantas lutas no campo de batalha, eu morrerei de um acidente de carro?

O homem soltou um suspiro exasperado, mas sacudiu sua cabeça levemente.

—Não! Eu não desistirei! Eu preciso sair daqui antes que o carro exploda.

O homem tentou se mover e chutar a porta do motorista. Seu braço gritou em dor. Com alguns chutes, a porta saiu voando. O homem lentamente se arrastou para fora do carro.

—Merda... Por que isso teve que acontecer comigo? Bem quando ela está doente...

Então, o homem ouviu passos. Eles eram calmos, lentamente se movendo em sua direção. A pessoa não estava com medo do carro capotado, nem estava com pressa para ajudá-lo. Uma silhueta parou na frente dele. Ela quietamente o encarou. Com sua visão ferida, o homem podia apenas distinguir a cor vermelha das roupas da pessoa. Um vestido. Uma mulher?

—O que você está fazendo aqui? Não, esqueça isso... Ajude–me.

—Este é seu desejo?

—Meu desejo? Não, não é. Eu só preciso de ajuda.

—Então, qual é o seu desejo?

—Eu tenho que ir a um certo hospital. Minha irmã mais nova está em um coma. Eu iria mais cedo, mas estava muito ocupado com o. Agora ela está morrendo. Eu sei que não chegarei lá a tempo e sei que ela não vai sobreviver, mas eu preciso vê-la antes que ela se vá. É por isso que eu estava dirigindo tão perigosamente e é por isso que o carro capotou.

—Então, seu desejo é ver sua irmã mais nova?

—Sim, é sim. Mas talvez eu não possa, nesse estado... Eu mal posso me mover e meus olhos foram atingidos.

—Então, eu devo curar suas feridas.

O homem estava confuso por aquelas palavras. Então, a pessoa começou a cantar. Era uma canção melódica com uma voz tão doce. Quando a canção terminou, o homem estava completamente curado.

—Oh, meu Deus! Como você fez isso?! Esqueça. Eu preciso ver minha irmã!

—Venha. Eu lhe guiarei até ela.

A mulher se virou e começou a andar. O homem a seguiu obedientemente. Ele aproveitou a chance para olhá-la melhor. Ela tinha cabelos muito compridos, da cor do chocolate. Seu vestido parecia caro, mas estava sujo e rasgado em alguns pontos. Mesmo no escuro, debaixo da chuva, o homem pôde perceber os brilhantes olhos vermelhos dela. Eles pareciam rubis, brilhando com cada trovão. Ele piscou e, de repente, ambos estavam na frente de um hospital.

—Oh...! É aqui que minha irmã mais nova está?!

—Ela está no terceiro andar, quinto quarto. Agora, apresse–se. Ela não viverá por muito mais tempo.

—Muito obrigado, mulher misteriosa! Eu lhe devo uma!

A mulher não disse nada. O homem correu para o terceiro andar e entrou no quinto quarto. Lá estava ela, dormindo numa cama branca, ainda viva e respirando. Ele estava aliviado. Ele se aproximou dela e segurou sua mão.

—Eu sinto muito por estar tão atrasado, Laila. Eu sinto muito por não estar aqui quando... quando nossos pais morreram. Deve ter lhe machucado tanto. Eu sinto muito. Mas eu estou aqui agora. Você pode descansar tranquila, Laila. Eu estou aqui.

O homem sentou na cadeira ao lado da cama, ainda segurando a mão fria de sua irmã. Ele estava tão aliviado. Então, ele se sentiu cansado. Talvez por causa da chuva ou do acidente de carro.

—Irmão...

—Huh? Laila? Você está acordada?!

—Irmão... Onde está irmã mais velha?

—Irmã mais velha? De quem você está falando, Laila?

—A mulher com cabelo de chocolate e vestido vermelho... Eu pedi a ela para unir papai e mamãe novamente.

—O quê? Você pediu?

—Sim, eu pedi. Eles pareciam tão felizes depois que ela foi embora. Nós brincamos juntos e conversamos sobre muitas coisas... Mamãe até brincou sobre engravidar novamente.

—Ela brincou? O que papai disse?

—Ele gostou da ideia. Na semana seguinte, mamãe disse que eu ganharia um novo irmão.

—Mamãe estava grávida?!

—Sim, ela estava. Ela me mostrou os exames. Nós chamamos todos os nossos amigos e fizemos uma festa. Todos estavam tão felizes, sorrindo e rindo.

—Laila...?

Lágrimas desceram pelo rosto da garota. Ela não estava sorrindo. O homem ficou preocupado.

—Por que você está fazendo essa cara, Laila? Tudo está bem, agora. Eu estou aqui com você. Não se preocupe.

—“Não se preocupe”? Como eu não poderia? É minha culpa. É tudo minha culpa. Sr eu não tivesse pedido à irmã mais velha para me ajudar, papai e mamãe não estariam mortos! Aquela prostituta poderia ter ido para a prisão por seduzir o papai!

—Laila, acalme–se.

A garota se sentou na cama. Ela apertou a mão de seu irmão fortemente.

—Laila, o que você está fazendo?

—Irmão, mate aquela mulher para mim.

—O quê?

—Mate a mulher com vestido vermelho! A culpa é dela! Ela me fez escolher a coisa errada! Ela me maculou! Ela mentiu para mim! É tudo culpa dela! Mate–a! Mate–a!

—Laila, acalme–se! O que você está dizendo?!

A garota estava sorrindo loucamente. Ela tinha perdido sua mente. A garota não podia viver com a culpa por ter feito a decisão que levou à morte de seus pais. Ela até mesmo se esqueceu do aviso que a mulher lhe deu.

“Eu devo lhe avisar, criança. Isto não será eterno, nem perfeito. Esta foi sua escolha. Não se arrependa.”

—Mate–a, irmão! Faça isso por mim! Do contrário, eu não posso descansar em paz!

—Tudo bem. Se isso é o que você quer de verdade, eu a matarei. Eu matarei aquela mulher para você, Laila. Deixe comigo.

A garota sorriu com louca felicidade. Ela começou a rir insanamente. O homem deixou sua irmã em seu estado psicótico, focado somente em seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.