Juventude Imortal escrita por Myahko


Capítulo 4
Quarto Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765708/chapter/4

Em cima da mesa, havia um grande mapa. Miniaturas feitas de madeira foram colocadas em certos lugares no papel. Três navios no mar entre dois países. Dois soldados azuis pertos de uma montanha. Mais dois numa cidade. Um espião em outra cidade. Cavalos pelo mapa inteiro.

—Nós deveríamos mandar reforços para a Colina Piku, General.

—Se nós fizermos isso, eles serão encurralados na curva. É arriscado demais e nós certamente perderemos.

—Os navios deles não se moveram desde seu último ataque e não parecem prontos agora mesmo. Seus números devem ter sofrido bastante pelas bombas.

O homem mais velho, o General, parou e encarou o mapa. Eles estavam no meio de uma guerra. Não estava claro quem estava ganhando e quem estava perdendo.

—Deixe–os descansar por enquanto.

O General deu um passo para fora e foi para sua casa. Ele esteve acordado a noite inteira e somente queria dormir um pouco. Finalmente sozinho, ele suspirou.

—Eu sou um homem velho, não um robô. Eles não podem ver? Jovens, esses dias...

—Querido, você está em casa? Oh, graças a Deus! Como você está, querido?

—Eu te acordei, Mira?

—Não, eu apenas não pude dormir. Você sabe que eu me preocupo toda vez que você pisa lá fora.

—Eu sei, mas eu sou necessário, Mira.

—Eu sei, querido. Bem, está com fome? Eu farei algo para você!

—Obrigado.

Ambos sentaram à mesa e comeram o cozido. O General relaxou no sofá.

—Querido, você recebeu alguma notícia sobre aquele seu amigo?

—Você se refere ao meu estudante? Não, nada. Ele só desapareceu do nada.

O General suspirou.

—Meu Deus. Eu sabia que aquele menino era imprudente, mas a razão dele...

—Bem, nós não podemos o culpar. A irmã dele realmente ficou louca. E eles perderam seus pais de uma só vez também.

—Ainda assim, eu o ensinei a não matar alguém sem uma boa razão! “Porque minha irmã pediu” é tolice! E não foi a culpa dela, no final? Quero dizer, as empregadas disseram que a garota pediu ajuda a essa mulher misteriosa.

—Ela era jovem demais para suportar o arrependimento, querido.

—Aquele menino até mesmo vendeu a casa deles. Eu sei que a irmã dele vai ficar no hospital, mas onde ele irá viver?

—Você acha que ele está tentando caçar a mulher, querido?

—É possível. Bastante possível. Ele disse que faria qualquer coisa que sua irmã quisesse.

—Isso é tão horrível... Ambos irmã e irmão perdendo suas mentes assim. Eu me pergunto o que acontecerá com eles?

—Eu ouvi o doutor dizendo que a garota não pode ser salva. Eu sabia que aquele menino não voltaria tão cedo, então disse ao doutor para sacrificá-la.

—Você fez o quê?!

—Mira, aquela garota tem um pé na cova. Eu tentei falar com ela, mas ela somente tinha aquela expressão louca em seu rosto e continuou dizendo “Aquela prostituta vai morrer, meu irmão vai me trazer a cabeça dela”.

A esposa empalideceu a isso.

—Como isso pôde acontecer...? Uma garota tão gentil se transformou em tal monstro...

—Vamos só dormir, amor. Nós não podemos ajudar esses dois irmãos.

—Você está certo.

Ambos foram para a cama naquela manhã e dormiram pacificamente. À tarde, o General foi chamado e saiu para a reunião. Mira saiu para comprar alguns vegetais para o almoço da manhã seguinte. Foi quando ela ouviu os tiros. A esposa se escondeu por um tempo dentro da mercearia e viu os soldados do outro país. Eles matavam e matavam sem nem mesmo piscar. Eles atiravam em tudo que se mexesse.

—Oh, meu Deus! O que acontecerá comigo?

—Ei! Tem uma mulher ali!

A esposa vacilou. Ela pensou que estavam falando sobre ela, mas havia uma outra mulher encarando os vegetais na loja. Ela estava usando um vestido estrangeiro vermelho de aparência cara e tinha cabelos cor de chocolate. De perfil, ela parecia ser perfeitamente linda.

—Ei! Você!

—Você está falando comigo?

—É claro que estou! Quer se divertir com a gente?

—Esse é seu desejo?

—Eh, desejo? Que tipo de merda é essa?

—Se você não tem um desejo, vá embora.

—O quê, está tentando ser difícil? Ótimo! Eu gosto de um desafio. Eu desejo matar o líder de guerra desse país!

A esposa vacilou novamente. Ela ficou muito preocupada com seu marido agora. A esposa encarou a mulher. Uma pessoa normal teria fugido, mas a mulher parecia estar pensando no desejo do soldado.

—Então, eu devo realizar seu desejo. Siga–me.

—Uau, sério?!

—Eu não minto, nem brinco.

—Valeu, senhorita! Isso vai facilitar as coisas!

Ambos foram embora com a mulher guiando o caminho. Ela estava andando na direção de onde o General estava tendo uma reunião. A esposa empalideceu.

—Eles matarão meu amado... Eles o matarão.

A esposa hesitou por um segundo e fechou seus olhos. Lágrimas desceram por seu rosto ainda jovem.

—Eu sinto muito, querido... Eu sinto tanto... Eu não consigo, é assustador demais...!

—Por que você está assustada?

—O quê?!

A cabeça da esposa se levantou rapidamente com a repentina voz doce. Uma mulher estava bem na sua frente. Ela era a mulher de cabelos castanhos de antes.

—O que está fazendo aqui?! Você não estava com aquele soldado?!

—Você viu tudo, ouviu tudo e deixou aquele homem matar seu marido sem fazer nada?

—Oh...!

A esposa arregalou seus olhos e arfou. Foi isso que ela fez.

—Mas... Eu... Por que você voltou?

—O homem que eu estava guiando levou um tiro na cabeça. O desejo dele terminou. Eu estou realizando o desejo de outra pessoa.

—O quê...?

—Ele me pediu para mostrar o que você verdadeiramente sente por ele. Você sabia de quem o soldado estava falando. Você não tentou pará-lo. Você desistiu tão facilmente enquanto ele lutou todo o caminho até aqui para lhe salvar.

A mulher olhou para a frente da mercearia. Lá estava o General, seu marido.

—Você disse que lutaria por mim se eu lutasse por você. Sabe quantos caras eu matei para chegar aqui?

—Querido, eu...

—Se eu não tivesse matado aquele cara, eu estaria morto agora mesmo! Porque você não tentou nada, eu poderia ter morrido!

—Não me culpe! Eu não sou um soldado! Eu estava assustada! Ainda estou!

O General olhou para baixo.

—Estamos terminados, Mira. Eu não posso continuar se você não me apoiar. Eu já estou velho demais, mas você ainda é jovem. Você pode ter outra chance.

—Do que você está falando, querido? Nós ainda podemos viv...

O General levou a arma à sua cabeça e se suicidou antes que a esposa pudesse terminar sua frase. Ela empalideceu novamente.

—Querido...! Não! NÃO!

A mulher no vestido vermelho encarou a viúva aos prantos por um momento antes de sair andando. Mais tarde, a viúva foi capturada como uma prisioneira de guerra e terminou trabalhando como uma empregada na mansão de um nobre. Ela nunca viu a linda mulher novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.