One Heart! escrita por Honey Moon


Capítulo 12
- My Lady, é você?


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Esse capitulo ficou corrido e com varios pontos de vista haha
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765664/chapter/12

— Adrien! - Tento me levantar quando ele chega mas não consigo.

— Marinette - O loiro corre até mim e me abraça forte me deixando um tanto desconfortável - Você é maluca? Só pode ser pra fazer esse tipo de coisa! - Ele franze a testa em sinal de reprovação e quase me faz rir.

— Eu vi um akuma. - Adrien dá um passo pra trás.

— Não pode ser ele. Ele morreu. 

— Mas - Ele me corta.

— É outra pessoa com o miraculo da borboleta, Marinette. - O loiro levanta e vai até a janela.

— Adrien ... E se tivesse sido um sentimonstro? - Me levanto com muita dificuldade, tudo roda ao meu redor.

— O miraculo do pavão não estava com ele. Não teria sido possível! - Ao me ver cambalear ele se aproxima me segurando pelos braços - Você quase morreu tentando lutar contra uma pessoa akumatizada! - A preocupação em seus olhos me comove, ele se importa comigo. 

— O Chat Noir precisava de ajuda. Eu não pude deixa-lo. - Minhas palavras saem embargadas.

— Você não é mais a Ladybug, se algo tivesse acontecido com você ... - Ficamos apenas nos encarando. Lembro do beijo e meu coração dispara. Aquilo foi um erro, dou meia volta e sento na cama.

— Eu não sou o tipo de pessoa que consegue sentar e esperar Adrien. Muito menos que deixa os amigos pra trás. O gatinho ....

— Gatinho? - Ele ri.

— Chat Noir era meu parceiro e se ele precisar, vou estar lá por ele. Com ou sem fantasia.- Ele senta do meu lado, com um meio sorriso. 

— Eu tenho certeza que o Chat Noir não quer que você se arisque dessa maneira. Talvez você não goste do que vou dizer mas - Eu seguro seu rosto entre as mãos e o encaro como uma criança emburrada.

— O que?! Hein?!

— Só a Ladybug pode capturar um akuma, então ...

— Outra Ladybug vai surgir ... - Minhas palavras saem em um sussurro.

Meus olhos enchem de lágrimas. Meu coração doí. Porque?

A porta abre e a damos um pulo para longe um do outro.

Alya vem correndo.

— Marinette, está acontecendo de novo! - Ela pega sua bolsa que estava no meu quarto e coloca um salto meu - Outra pessoa akumatizada! - Adrien me olha e eu prendo a respiração.

— Não pode ser ... - Tento me levantar mas minha cabeça pesa de uma forma absurda - Marinette, fique aqui. Eu vou, dar um jeito nisso ... De alguma forma.

— Adrien, você ficou maluco - Me levanto no impulso - O que você pode fazer?! - O loiro não responde, apenas sai batendo a porta. Minha cabeça late mas mesmo assim, vou pra rua;

Adrien vai fazer de tudo para descobrir de onde vem os akumas ... Até mesmo colocar sua vida em jogo. Chat Noir, preciso de ajuda!

 

POV CHAT NOIR

 

Ela estala os dedos e as pessoas congelam, seu semblante de horror me deixa extremamente desconfortável. Parecem que ela aprisiona as pessoas em seu pior pesadelo. Por onde anda tudo perde a cor, se tornando cinza. Nesse ritmo a cidade estará devastada em menos de uma hora.

Dou um salto com o bastão e cima de um ônibus virado. Quando o pequeno ser vira eu não vejo um sorriso e nem uma expressão divertida que geralmente todos esses vilões tem, é como se ela estivesse tão triste que sua tristeza se enraíza na terra.

— Mais uma? Por favor, Hawk Moth não tá cansado de perder não? - Encaro o que parece ser uma mulher vestida com uma roupa inteiramente preta, seus olhos vermelhos como fogo se destacam já que nada mais consigo ver. Ela é como se fosse uma sombra ... Até mesmo seus movimentos.

— Isso foi antes, agora você está SOZINHO - Ela coloca um dedo na boca como se fosse um segredo - Ele é espeto e sabe que você não pode nos deter sem aquele outro inseto - Ela surge na minha frente e de repente um frio toma conta do meu corpo me deixando completamente congelado.

— O que você é? - Faço um esforço imenso para falar.

— Isso não importa, nada importa mais ... - A criatura encosta um dedo em minha testa e sinto ser envolto por um vazio imenso - Quanta dor Chat Noir - Sinto uma lágrima descer pela minha bochecha - Eu vou te ajudar a não sentir mais nada - Ela sussurra em meu ouvido - Sabe que isso é o que você mais deseja, não é? - Ela segura meu rosto e aproxima seus lábios negros dos meus e eu permaneço intacto ate sentir uma corda me envolver e me puxar para o outro lado da rua.

 

— Não tão rápido, acho que esse gatinho tem dona - Caio sentado ao seus pés e meus olhos não creem no que estou vendo. A morena estende a mão pra mim.

— Oi Chat Noir - Quando eu seguro sua mão um calor gostoso me envolve. É como se o frio fosse ofuscado por um calor intenso.

— Ladybug? - Ao me levantar sinto minhas forças renovadas.

— Você nunca mais vai estar sozinho. - Ela não solta minha mão - Agora vamos acabar com essa coisa! 

Minha Lady parece mais madura, parece ainda mais segura de si, eu fico embabacado a olhando brigar com o inimigo.

— Chat Noir! Preciso de uma ajudinha aqui! - Ela desvia dos golpes como pode gritando tentando chamar a minha atenção - CHAT NOIR!!

Nesse momento eu avanço em cima da Sombra, mas ao perceber o colar que a Ladybug carrega em seu pescoço brilhar quando ela grita "talismã" ela desaparece. 

A morena olha para o que parece uma bala em formato de coração em sua mão.

— Pra onde ela foi? - Ela procura em volta - O que eu vou fazer com isso?!

— As pessoas ainda não voltaram ao normal. Ela ainda esta akumatizada. - Digo me apoiando no bastão - Vamos nos separar e procurar.

— Não, Se ela pegar um de nos sozinho, vai ser mais difícil de prender o akuma - Guardo a bala no bolso.

Nesse momento as pessoas voltam a si aterrorizados e começam a gritar. Nos entreolhamos.

— Estaremos preparados para quando ela voltar. - Ela pega balinha e joga pra cima - Miraculous Ladybug! - Fazendo tudo voltar ao normal. O povo ao ver a heroína de volta entra em êxtase e meu sorriso embabacado volta com certeza.

Ela acena pra todos e antes de ir embora seus olhos encontram os meus.

— Te vejo mais tarde? - Suas bochechas estão coradas e sua respiração alterada. Seus brincos apitam e ela vai embora antes de me ouvir dizer.

— Claro, my Lady.    

 

 

POV MARINETTE

 

Procuro Adrien entre o caos em que Paris está. Tudo está ficando cinza e extremamente frio. 

— Droga Adrien, onde você tá? - Pego o celular tentando ligar pra ele. Vejo o gato tremer ao conversar com a sombra. Ele parece entrar em transe então grito por ele tentando traze-lo a si.

— Chat Noir! - A sombra se aproxima de Chat Noir com um velocidade absurda, eu corro até ele o mais rápido possível quando escuto Sally me chamar.

— Marinette! Marinette! - Ela está escondida em um beco e eu penso em apenas ignora-la já que parece segura. De repente um ônibus vira quase me atingindo fazendo eu me jogar pra longe deles. A loira vem até mim e me carrega até o beco - Meu Deus, sua perna ... Você é louca?! De se colocar em um perigo tão grande sem pensar nas consequências?! - Ela rasga um pedaço da blusa e amarra na minha perna tentando estancar o sangue. Doi tanto mas tudo que eu consigo pensar é nele lutando sozinho.

— Sally, eu preciso ir lá, ele não vai conseguir sozinho - Meus olhos enchem de lágrimas - Eu não posso ver isso e não fazer nada!
— Você pode morrer Marinette! Morreria pelo povo de Paris?  - Ela segura meu rosto com as mãos me obrigando a olha-la em seus olhos castanhos. Eu confirmo com um gesto de cabeça e tento me soltar dela.

Estou tentando me levantar quando ela me estende uma caixinha preta bem conhecida.

— Marinette Dupain-Cheng esse é o miraculous da Joaninha que dá o poder da criação. Você vai usa-lo para um bem maior. - Ao abrir a caixinha a Tikki surge se jogando em cima de mim - Ah meu Deus! Tikki!

— Marinetteeeeeeee!que saudade! - Ela se enrosca em mim - Mas não temos tempo pra isso, vamos ajudar o Chat Noir! 

Eu concordo com um aceno de cabeça e coloco os brincos.

— Tikki, Transformar! - Ao me transformar, toda dor some e eu me percebo me sinto muito mais forte do que eu lembrava.

— Vai lá Ladybug, salve Paris - Sally pisca pra mim e eu quero perguntar como e porque? Mas vou de encontro ao Chat Noir.

 

—-

 

— Marinette! Você está sangrando! - Tikki diz ao ver o sangue descer pela minha perna. Aperto mais o pedaço de tecido na minha perna.

— Vai ficar tudo bem Tikki - Eu sorrio, sorrio por ve-la ao meu lado novamente - Eu senti tanto sua falta - As lágrimas correm pelo meu rosto - Nem acredito que está aqui ... 

— Espera, vou buscar ajuda! - Ela voa pra fora do quarto e vejo uma sombra entrando pela janela no quarto escuro.

Na hora que eu o reconheço torço para Tikki vê-lo antes de entrar e se esconder.

— Chat Noir! - Grito alto pra ela escutar, quando o gato vê o corte na minha coxa seus olhos se arregalam.

— Mas o que?! - Ele balança a cabeça nervoso, me pega no colo e pula da janela comigo. Vamos o caminho inteiro em silencio, e ele não me olha nem um minutinho sequer. Ao me deixar na recepção do hospital ele nem se despede.

Depois de uma hora mais ou menos Alya entra feito doida no quarto.

— Marinette! O que aconteceu?! - Sua maquiagem está borrada e sua respiração alterada - Eu briguei com um maluco porque bati no carro dele dando uma de maluca! - Ela senta ao lado da cama - O que você fez?!

— Sabe que nem eu sei como consigo fazer essas coisas?! - Suspiro.

— Levou pontos? 

— Teria que levar, mas eu meio que ,,, não deixei - Dou um sorriso sem jeito desviando o olhar. 

— Marinette isso não é uma coisa que você pode escolher, vou chamar a enfermeira já- Eu a seguro pelo braço.

— Prometo que vou me comportar, vou ficar boa logo logo é só não me esforçar.

— O que eu eu faço com você? - A ruiva respira fundo e anda de um lado pro outro - A Ladybug, voltou. Uma nova Ladybug, eu sinto muito.

Eu balanço a cabeça negando.

— Ta tudo bem, pelo menos vamos estar todos seguros agora ... 

Alya não diz nada, apenas me observa.

— Vou avisar a sua mãe, já volto. 

— Não precisa .. - Ela já saiu pela porta antes que eu possa terminar. Tikki surge ao meu lado.

— Você deveria ter deixado ter feito os pontos, assim vai sarar mais rápido - Ela diz com sua voz doce.

— Não dá, poderia arrebentar quando eu me transformar. Assim vai ser mais fácil ...

— Vou buscar alguma coisa que possa te ajudar! - Ela abraça meu rosto e eu rio.

— Obrigada Tikki.- Respiro fundo e me permito descansar.

 

POV ADRIEN

 

— O que houve com ela? - Dou um susto na ruiva que está pegando um café na maquina automática.

— Ai credo Adrien! - Ela dá um salto quase derrubando o café.

— Me desculpe. Eu não queria te assustar ... 

— Ela teve um corte fundo na coxa, como? Eu também não sei. - Alya me fita com seus olhos castanhos, pela sua expressão ela sabe que a nova Ladybug é sua melhor amiga, e o pior, sabe que eu sei também.

— Só a Marinette mesmo pra fazer essas coisas - Dou um riso sem graça. Ela respira fundo e dá um gole no café.

— Ela está dormindo, fica com ela enquanto vou em casa? Tenho medo dela sair e se machucar ainda mais - Sua expressão continua seria.

— Claro, pode ir. - Passo a mão pelo cabelo. 

Entro na sala e ela está dormindo. Me aproximo da cama e a Tikki aparece.

— Adrien! - Ela dá voltas em mim.

— O que aconteceu com ela? - Marinette dorme profundamente mas mesmo assim minha voz apenas sussurra - Ela não se machucou  na luta contra a sombra. - Plag surge do meu paleto.

— Oi joaninha - Ele diz zombeteiro.

— Shiu! Ela pode acordar - Tikki o olha feio - Pelo que eu entendi ela foi atras de você e acabou se machucando naquela confusão toda, o grande guardião a encontrou e lhe entregou o miraculours.

Sento ao lado da cama e tiro uma mecha de cabelo escuro do seu rosto, suas bochechas estão pálidas e ela tem uns arranhões bem superficiais em sua têmpora direita.

— Ta feliz agora que sua Lady voltou? - Plagg cruza os pequenos bracinhos encarando a mulher dormindo.

— Ela ainda te ama Adrien? - Tikki pergunta e eu não sei responder.

— Você ainda ama a Ladybug, Adrien? - Plag diz zombeteiro.

— Tikki, você sabe alguma coisa sobre quem está soltando esses akumas? - Meus olhos não saem da pequena garota adormecida. Ela balança a cabeça negando - Não me diria se soubesse né? - Dou um sorriso fraco e me levanto - Preciso de um café.

 

POV TIKKI

 

Adrien sai da sala e Plag voa até mim.

— E ai docinho? Quanto tempo! - Ele ri.

— O que houve com o Adrien? - Digo lhe dando um puxão na orelha - Você deveria ter cuidado mais dele!

— A culpa não foi minha! O cara descobriu que o grande vilão era o pai dele, e ainda se desintegrou na sua frente! Dá um credito pra ele. - Acho que é a primeira vez que vejo Plag irritado.

— Ele está tão ...

— Amargo? É o que a vida faz com os humanos - Plag dá de ombros.

— Eu ia dizer triste. Ele parece, destruído ... Precisamos ajuda-lo. 

 

POV ADRIEN

 

— O que você está fazendo aqui? - Lovely está ao meu lado com uma cesta de café da manhã.

— Vim trazer um presentinho para minha estilista, amorzinho - A ruiva faz biquinho destacando seu batom vermelho.

— Porque está fazendo isso? - Ela se aproxima de mim e dá um beijo estalado na minha bochecha.

— Você não me deu escolha Adrien. 

— Não envolva Marinette nisso, ela já passou por muita coisa.- Eu sussurro em seu ouvido - Vai quebrar o nosso acordo? - Ela balança a cabeça quase imperceptivelmente negando.

— Eu só vou deixar a cesta e sair - Ela dá um sorriso forçado e sai rebolando.

 

POV LOVELY

 

Apos entrar no quarto tiro minha pashmina, me aproximo da cama e coloco a cesta bem ao lado.

— Oh! Não imaginei que estivesse acordada.

— Obrigada, mas não precisava - A morena sorri docemente, o que me irrita profundamente. Seus olhos passam do meu rosto para minha camisa branca e sua expressão muda em um segundo.

— O que foi Marinette? - Me faço de desentendida ao ver seu olhar fixo em meu broche.

— Que lindo ... broche de borboleta ... - Seus belos olhos azuis tremem.

— Ah sim, foi um presente de alguém muito querido. - Meu sorriso se alarga - Bom, só vim desejar melhoras.

Antes de sair coloco novamente minha Pashmina.

— Estou ansiosa para ver meu vestido - Falo ainda de costas - É um momento muito importante para mim, Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.