The Basketball Player escrita por Miris


Capítulo 3
Your sluts


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente sinto muito por ter demorado postar esse capítulo, mas é que eu não estava conseguindo desenvolver ele bem, mas agora foi!
Já estamos no capítulo 03 de 05, ou seja, mais dois e acaba a fic.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765593/chapter/3

Amar Drake Winston era simplesmente uma droga e eu, Marybeth, poderia confirmar isso com toda certeza do mundo.

Nós fazemos muitas coisas juntos... Saímos juntos, brincamos juntos, treinamos juntos, assistimos filmes juntos, fazemos trabalhos juntos – até porque Zoe resolveu me trocar pelo namorado.

É isso mesmo pessoal, Todd Ashton estava NA-MO-RAN-DO Zoe Pansy, com direito a aliança e pedido de namoro oficial na casa dos pais dela.

— Tem coisa mais idiota? – Drake perguntava revirando seus olhos amendoados.

— Na verdade, eu achei bem fofo. – Ele soltou um riso nasalado. – Vocês garotas.

— Aah Drake, eles formam um casal maravilhoso.

— Tá bom. – Ele começava a rir.

            Claro que o casalzinho virou assunto na escola. Tinha gente que apoiava, tinha gente que rogava praga, tinha gente que dizia que era invenção e que eles não tinham nada, e tinha gente que não estava nem sequer sabendo ou sequer ligando.

* * *

            Drake havia sido convidado para uma festa com pessoas influentes. Empresários, jogadores e pessoas que tinham vontade de patrocinar seu talento, mas ele precisava de uma acompanhante.

— Quer ir comigo Mary?

— Hm. Parece importante. – Eu disse colocando meu fichário dentro do armário, me olhando no espelho preso na porta do armário. – Acha que vou fazer bonito?

— Claro que sim. – Ele apareceu atrás de mim, à diferença de tamanho era extremamente perceptível. Drake colocou as mãos no meu quadril e continuou. – Um vestido de grife vai deixar você sensual e vai torná-la o par perfeito.

— O que seu empresário diz sobre?

— Ele falou que prefere você a qualquer outra, sabe que é confiável. – Continuei a olhar minha imagem refletida no espelho. – Olha só Mary. Eu vejo uma garota linda que não precisa de quilos de maquiagem para esbanjar beleza e naturalidade. Eu preciso de você, por favor. – Suspirei. Eu gostaria de ouvir Drake dizendo isso, mas em outra situação.

— Tudo bem Drake. – Fechei a porta do armário e logo ouvimos o sinal bater. Aulas.

* * *

— Vamos logo Mary. – Drake estava esparramado no sofá de espera da boutique esperando junto ao empresário, Marybeth sair do provador com o vestido escolhido.

Calma Drake. – Sua voz saiu abafada de dentro do pequeno provador. Assim que saiu receosa, o empresário de Drake observou os olhos do garoto brilharem e um sorriso nascer em seus lábios. – E aí?

            Um vestido longo modelo sereia da cor azul escuro e cheio de brilhantes. A parte de cima do vestido tampava toda a parte da frente e se encontrava na nuca, deixando toda a parte das costas a mostra. Nos ombros havia um pequeno babadinho preto para sinalizar que não havia mangas.

— Sensacional senhorita Sheridan.

— Obrigada senhor Brooks.

— Esse é o vestido. Agora vamos dar um jeito em você. – Drake disse com um sorriso brincalhão.

— Achei que tinha dito que eu era uma garota linda que não precisava de quilos de maquiagem para esbanjar beleza e naturalidade. – Ela lhe lançou um sorriso travesso.

— Mas eu não disse que você usaria quilos de maquiagem, apenas algumas gramas.

— Idiota. – Marybeth revirou seus olhos e voltou para o provador para se trocar.

* * *

            Ser buscada de limusine me deixou nas alturas e Drake estava parecendo um príncipe encantando com o terno azul escuro para combinar com o meu vestido. Eu estava me sentindo uma princesa, e a namorada de Drake também.

            Mas durante todo o passeio, eu rezei para que ele não me deixasse sozinha para ir atrás de alguma vadia burra e famosa que só tivesse interesse na fama dele. Eu queria que ele pudesse ver o quanto eu o amava pelo que era e não pelo que tinha.

            A festa era na cobertura de um enorme hotel cinco estrelas no centro da cidade, era o mais caro de toda a cidade. Um daqueles que você sonha entrar na hidromassagem enquanto toma espumante e não se preocupa com mais nada além de seus “problemas de gente rica”.

            A festa era agradável em todos os sentidos. Música eletrônica incrível, bebidas e comidas para todos os gostos, pessoas importantes e... Mulheres que procuravam homens para fazerem seus “assaltos às carteiras”.

            Eu fui apresentada a um monte de gente por Drake no começo da festa, me sentia realmente importante. Isso até ele pedir para que eu o esperasse, e quando eu vi, ele estava com uma mulher negra de se dar inveja. Cabelo cacheado e brilhante que deveria ser muito cheiroso, já que ele ficava cheirando-o. O sorriso branco e lábios pintados de marrom e olhos castanhos claros como folhas de outono. Seu corpo era invejável.

— Ele tem bom gosto. – Sr Brooks, empresário de Drake disse.

— Tem sim. – Ele suspirou.

— Não queria que visse isso querida. Pensei que com você aqui, ele não faria isso. – Seguimos o casal desaparecer aos beijos para um corredor que levava a um elevador privado para os quartos.

— Eu também pensei Sr Brooks. – Estava decepcionada, mas não tinha o direito de fazer nada.

— Sabe Marybeth, meu filho é apaixonado por você e, eu pensei que formariam um belo casal.

— Olha Sr Brooks, seu filho é um cavalheiro e um homem muito bonito, mas meu coração já fez a sua escolha. – O homem respirou pesadamente.

— Não custava tentar. – Ele deu de ombros. – Venha comigo, já se passa da meia noite. Deixarei você em casa.

— Obrigada Sr Brooks. – Eu agradeci mentalmente exausta e segui o homem até o elevador principal.

            Descemos até o Hall de Entrada e fomos em direção à saída, onde um dos funcionários do hotel nos trouxe o conversível preto do empresário de Drake. A rádio do carro tocava Rocket da Beyoncé e sinceramente essa música me lembrava de Drake e o quanto eu queria ser sua.

            O empresário parou o carro alguns longos minutos depois em frente a minha casa e parecia querer me dizer alguma coisa, até tomar coragem para isto.

— Eu realmente sinto muito Mary.

— Não se preocupe Sr Brooks, eu ficarei bem. – Dei meu melhor sorriso.

— Procure descansar e apagar Drake de sua cabeça nesse fim de semana prolongado.

— Obrigada pelo conselho. – Eu saí do carro e bati a porta devagar.

— Escute Mary, eu vou falar com Drake. Vou dar pistas para ver se ele acorda, porque com todo o respeito, mas: ele está perdendo uma menina sensacional que poderia fazê-lo muito feliz.

— Obrigada Sr Brooks, o senhor é muito gentil.

— Imagina. Até logo. – Assenti com a cabeça e fui para dentro de casa enquanto ele ia embora com seu carro de um milhão e meio de euros.

— - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já que a fic está acabando.

Beyoncé – Rocket:
https://www.youtube.com/watch?v=ETpkbdShLUU&list=PLpGnfyabtq1E-fRU2tQiP7eqR31H2RIO0&index=4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Basketball Player" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.