Eu vejo nos seus olhos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765570/chapter/4

P.O.V. Jane Bennett.

Eu não tenho poderes, mas se essa tal de Francesca é tão poderosa assim... talvez possamos fazer uma aliança.

Não foi fácil encontrá-la, mas eu consegui.

—Você tem muita coragem de vir aqui. Mortal.

—Meu nome é Jane Bennett e acho que podemos nos ajudar mutuamente.

—E como uma reles mortal poderia me ajudar?

—Você é a Francesca Duncan, não é?

—Sim. Eu sou.

—Elena Cromwell Turner.

—Como conhece esse nome?

—Você a quer não quer?

—Sim. Eu a quero morta.

—Eu também. Sei exatamente onde ela está e como ela é. Te dou tudo o que precisa, todas as informações que precisa para acabar com a pequena meretriz e em troca, eu fico com o Senhor Charles Bingley. Temos um acordo?

—Acordo.

Eu dei o envelope para ela.

—Ai está. Tudo sobre Elena Turner. Desde o dia em que nasceu até o dia de sua invocação.

—Muito obrigado, senhorita Bennett.

—Lembre-se do nosso acordo.

—É claro.

P.O.V. Francesca.

Depois de quase dezesseis anos de busca, a bastardinha caiu no meu colo.

—Genevieve! Tenho boas novas!

—Boas novas minha mãe?

—Vamos pegar a sua priminha e acabar com a raça dela.

—E então serei Princesa.

—Sim. Será.

Eu mandei um investigador para verificar as informações e todas eram verdadeiras.

—Finalmente, a coroa será minha. 

Eu olhei para um retrato de Katherine.

—Vê querida irmã, você se colocou no meu caminho e agora está morta. E logo a sua pestinha vai juntar-se a você.

Peste. Se Katherine não tivesse aparecido, ele seria meu! Eu era a prometida dele, eu.

—Mas, agora Steven está morto e você também. Elena é o último obstáculo e logo, ela cairá. A cerimônia de invocação será o momento perfeito. Vou matá-la antes que a lua nasça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu vejo nos seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.