Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 9
Böru no hakai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/9

 

 

 

Itachi e o outro homem que era mais alto se encaminhavam para o portão de entrada da aldeia.Foram recebidos por Kotetsu. 

— Olá senhores quem são vocês? - Perguntou Kotetsu e Izumo estava ao seu lado.

Itachi então levantou seus olhos para encará-los e eles caíram ao chão presos em um genjutsu. E então Itachi e seu companheiro adentraram a aldeia.

— Poderíamos destruir toda essa aldeia agora mesmo Itachi! -Disse o mais alto.

— Não se precipite Kisame.A aldeia da folha é forte não conseguiríamos destruí - lá sozinhos.-Disse Itachi ao mais alto.

Este então levantou seu rosto. sua pele era azul tinha dentes e olhos de tubarão e além disso riscos na face como guelras.

— Esta de brincadeira?-Disse Kisame ironicamente.

— Nossa missão é pegar Naruto o jinchurick da Kyuubi só isso. Não precisamos alertar ninguém sobre a existência da nossa associação.-Explicou Itachi que andava poucos centímetros a frente de Kisame.

— Como sempre você tem razão Itachi.E por onde iremos começar?-Disse Kisame.

— Vamos atrás da hokage ela nos dirá.-Respondeu o moreno de olhos Sharingan.

Kisame assentiu e eles então se dirigiram para o escritório da hokage.

— E então Naruto o que é essa tal Akatsuke que você disse?-Perguntou Tsunade para o branco que estava em sua frente, ambos estavam no térreo do prédio. 

— Uma associação que está atrás dos jinchurick's como eu.-Respondeu Naruto. 

— Jinchurick? - Perguntou Tsunade.

— Pessoas que tem bijuus selados em seus corpos como eu que tenho a Kyuubi.Existem mais 8 além de mim.Ou melhor existiam, os jinchurick's 2 caudas, da 3 caudas, da 4 caudas, da 5 caudas, da 6 caudas e da 7 caudas devem estar mortos agora. E eles ainda irão atrás do Gaara, de um homem chamado Killer Bee e de mim.-Contou Naruto.

— Como é que sabe de tudo isso?-Perguntou a loira impressionada.

—Como eu havia dito a você eu viajei no tempo olhando as várias possibilidades de escolha de minha vida e até por dimensões de tempos paralelos, então aprendi tudo o que preciso saber.-Disse o branco. Não sei definir ao certo o tempo com exatidão afinal só vi possibilidades porque as escolhas eu ainda preciso fazer.-Concluiu Naruto.

— Ele...Sabe de tanta coisa!-Pensou Tsunade impressionada. 

— Naruto você...acha que teremos a Orihime? -Perguntou Tsunade com o rosto corado.

— Com toda a certeza sim!-Respondeu o branco sorrindo para a loira e a abraçando. 

— Vocês formam um lindo casal.-Falou uma voz grave atrás deles.

— Quem são vocês? -Perguntou Naruto virando - se é vendo Itachi e Kisame.

— Eu sou Kisame Hoshigake e este é Itachi Uchiha.-Disse Kisame tirando seu chapéu e Itachi o imitou.

— Itachi Uchiha?!-Disse Tsunade impressionada.

— Vocês são da Akatsuke não?-Perguntou Naruto estreitando os olhos.

— Quer dizer então que você sabe sobre nós?-Disse Itachi olhando para Naruto que tinha os olhos novamente azul céu.

— Sim eu sei . Só não imaginei que viriam atrás de mim tão cedo.-Explicou Naruto. 

— Vejo que está diferente Naruto.Seu cabelo está maior e branco e você não parece mais aquela criança triste e com medo.-Disse Itachi estreitando os olhos.

— Pois é devo uma parte disso ao Orochimaru.-Disse Naruto sorrindo de lado.

— Orochimaru hein. Aquele verme esconde ainda muitos segredos.-Falou Itachi.

— Quer dizer então que vieram me matar pra tirar a Kyuubi de mim não é?-Perguntou Naruto e Itachi arregalou os olhos impressionado. 

— Como é que você sabe sobre isso? -Perguntou Kisame colocando sua mão sobre o cabo de sua espada.

— Eu sei de muita coisa.E uma das coisas que eu sei é que a Tsunade não tem nada haver com isso então vocês vão deixar ela ir.-Disse Naruto empunhando sua espada.

— Sinto muito garoto mais não podemos correr o risco de atrair todos os ninjas de Konoha pra cá.-Disse Kisame sacando sua espada.

—Tsunade saia daqui!-Disse Naruto agora em tom de autoridade.

— Não Naruto eu não vou deixar você aqui com eles.Itachi é muito perigoso.-Disse a loira agora chorando.

— Tsunade eu prometo prometo que ficarei bem.Vai buscar ajuda. Eu ficarei aqui pra não deixar que vão atrás de você.-Garantiu o branco.

— Naruto...-Tentou dizer a loira mais a voz pareceu não sair mais.

— Vai...Eu ficarei bem!-Disse o branco e então a mulher saiu correndo para a rampa. 

Kisame partiu então para cima da mulher com sua espada em punho e no último momento quando ele iria acertá-la Naruto apareceu em seu frente e o acertou com um fortíssimo chute na boca o lançando de costas em uma mureta de pedra que se partiu com o impacto.A espada de Kisame caiu no chão. Era uma espada diferente que ficava envolvida em faixas.

— Então essa é a famosa Samehada? -Perguntou o branco olhando para a espada.

Tsunade há havia descido a rampa.

— Você é bom garoto, tenho que admitir que é a primeira vez que vejo um ninjas ser tão rápido quanto Itachi!-Falou Kisame se levantando levantando e limpando o sangue que saía de sua boca.

— Me poupe o trabalho de ter que te machucar e venha por vontade própria garoto . Você é um Uzumake sobreviverá sem sua bijuu.-Explicou Itachi.

— Eu sei quais são os planos de vocês. Sei muito bem o que farão com os bijuus.-Falou Naruto com ódio no olhar._Sei bem quem é você Itachi e tudo o que fez.Sei que você não é ruim de verdade e poupou seu irmão porque realmente o ama.-Disse ele.

— Do que ele está falando Itachi?-Perguntou Kisame.

— Esse garoto é um mentiroso.-Falou Itachi abrindo seu mangekyou Sharingan.

—Não é o único tem truques Itachi!-Disse Naruto e então seus olhos azuis se transformaram em Sharingan.

— Mas o quê?!-Perguntou Itachi impressionado._Merda!

Itachi e Naruto então correram um para o outro em uma velocidade impressionante e derrepente começaram a lutar itachi sacou uma kunai e Naruto sua espada.O barulho do choque das armas era ensurdecedor.Itachi após alguns minutos de luta conseguiu tirar a espada de Naruto com um chute, o branco porém não ficou para trás, deu um salto mortal para trás chutando a mão do Uchiha que deixou sua kunai cair longe.Kisame então partiu pra cima de Naruto com sua Samehada em mãos. Naruto por sua vez saltou para cima e começou começou a fazer selos.

—Estilo raio jutsu da chuva de trovões.-Gritou Naruto e as nuvens no céu ficaram carregadas e então raios começaram a cair no prédios. dezenas deles.

Kisame se colocou na frente de Itachi e arrancou as faixas que cobriam Samehada e a espada abriu uma boca e começou a engolir os raios.Quando Naruto chegou ao chão decidiu que não poderia ficar assim ou teria todo o seu chackra sugado, então ele usou sua kekkei kenkai da velocidade e seu corpo começou a vibrar como se fosse desaparecer.

— Mais o que é isso Itachi esse garoto é forte demais!-Falou Kisame com raiva.

Naruto então desapareceu em uma velocidade que parecia mais rápida que a visão reaparecendo na frente de Kisame. O branco então socou o peito do homem de pele azul com tamanha força que Itachi teve de se desviar para não ser acertado pelo corpo dele.Naruto então mais rápido que um raio apareceu atrás de Kisame antes que ele se chocasse com alguma coisa e então pegou em uma túnica com as mãos e o atirou para cima.O homem tubarão foi lançado mais de 100 metros no ar sem tempo pra reagir. Naruto então fez várias posições de mão em uma velocidade tão impressionante que nem mesmo Itachi com sei Sharingan pôde acompanhá-lo. 

E então Naruto desapareceu reaparecendo pouco mais acima de Kisame. E então uma esfera de chackra azul com relâmpagos e vento em seu interior se formou em sua mão. 

—Bōru no hakai!(Esfera da destruição)-Gritou Naruto e então atingiu o estimado de Kisame com sua esfera.

A força do Jutsu era tamanha que a esfera ficou com mais de 4 metros e foi atirada com Kisame no prédio. A explosão da esfera destruiu todo o prédio e formou uma grande rajada de vento coberta por trovões.Itachi saltou para longe para não ser pego.Quando a poeira baixou e os raios e o vento se foram Itachi e Naruto puderam ver Kisame no chão. Ele estava morto e tudo o que havia sobrado de seu corpo eram seu peito, braços e cabeça.

—Se ele tivesse pego a mim com aquela técnica certamente eu estaria morto!-Pensou Itachi impressionado._Você é mesmo o mais poderoso entre os jinchurick Naruto Uzumake. Tenho que admitir nunca vi uma Técnica assim que mistura dois elementos os deixando tão poderosos.-Contou Itachi.

—Obrigado Itachi!Os ninja de Konoha estão vindo e acho que pode sentir o chackra deles também.Itachi eu sei de tudo, não precisa carregar esse fardo sozinho. Você não precisa carregar o fardo sozinho.-Disse Naruto olhando diretamente para os olhos de Itachi.

— Se conhece minha história sabe exatamente o que estou fazendo.Nao posso parar agora Naruto.-Falou o Uchiha a gola de sua túnica estava aberta.

— Você deve ir agora Itachi, mas antes tenho que te mostrar uma coisa!-Disse Naruto.

Itachi sem perceber não estava mais ali. estava em uma caverna.

— O que? Mas como? Você me pegou em um genjutsu?!-Perguntou o Uchiha impressionado.

— Não, Eu jamais conseguiria pegar você em um genjutsu. Seu mangekyou Sharingan não permitiria isso. Você tem muita experiência.-Falou o branco.

— Então o que é isso?-Perguntou o Uchiha.

—Uma coisa que você precisa ver.Olhe para trás.-Disse Naruto e o Uchiha o fez.

Quando se virou ele viu a si mesmo, mais sua pele estava trincada e seus olhos carregavam um leve tom negro em uma se suas órbitas pois seu olho direito estava cego.Ele usava uma túnica vermelha a luz entrava na caverna por uma parede destruída. E Sasuke estava com ele.

— Você pode me odiar, mas eu sempre vou amar você!-Disse aquele Itachi tocando sua testa com a de Sasuke.

E então ele começou a desaparecer e uma luz saiu de seu corpo indo direto para o céu. Eles então viram Sasuke chorar muito.

—O que é isso?-Disse Itachi trêmulo. 

— O futuro Itachi. Você agora sabe o que vai acontecer.Seu irmão vai te matar. Você já planejava isso, porém ele verá o quanto você foi bom e irá te amar novamente. Você será o Herói oculto de todo o futuro do mundo.-Disse Naruto.

—Como você pode saber de tudo isso?-Perguntou Itachi impressionado com o que via.

— Eu apenas sei Itachi.-Disse o branco._E acho melhor você ir agora.Sei que não quer lutar contra os ninjas de Konoha e então irei despistá - los.-Disse Naruto e Itachi se viu novamente perto dos destroços do prédio da hokage.

Itachi já estava indo e então olhou por cima de seu ombro esquerdo para Naruto.

— Naruto...Obrigado,você é diferente dos outros ninjas, deveriam,existir mais pessoas como você.-Disse o Uchiha e então partiu em grande velocidade.

Naruto então se sentou ao chão ao lado do despedaçado corpo de Kisame.Ele pegou a espada Samehada ela caiu ao lado do corpo de seu dono.Naruto então a enfaixou novamente e usando um jutsu a selou dentro de um pergaminho.Alguns minutos depois os aldeões começaram a rodear o local e gritavam para Naruto todo tipo de xingamentos.Ele fingia não ouvi-los e então Vários caçadores anbu chegaram e na frente de todos estava Tsunade.

— Naruto você está bem?-Disse Tsunade correndo até Naruto que se levantou do chão.

A loira o abraçou forte.Os ninjas começaram então a interrogá-lo e Naruto deu a eles uma pista e eles saíram de lá atrás de Itachi.

— Foi você quem fez isso?-Disse Tsunade apontando para o corpo de Kisame que estava sendo levado por uma equipe médica para ser estudado.

— Sim, e acabei levando seu prédio junto.Me perdoa?-Disse Naruto para a loira.

— Não tem problema aquele prédio já tava mesmo velho.-Disse Tsunade rindo.

— Tá todo mundo nos olhando.-Disse Naruto dando um abraço em Tsunade.

— Não tem problema eu e você estamos juntos agora é que tendo ou não eles terão que aceitar isso.-Disse a loira dando um leve sorriso e então os dois saíram de lá de mãos dadas.

Os dois foram andando para longe até que chegaram ao topo do monte dos hokage.

— O que viemos fazer aqui?-Perguntou Tsunade confusa.

Os dois se sentaram e olharam para baixo.Viam toda a aldeia.

—Tsunade sabe a muito tempo se sentaram aqui Hashirama Senjuu e Madara Uchiha.Eles eram apenas crianças mais já tinham um sonho. Queriam trazer a paz a este mundo.Quando se tornaram adultos criaram juntos a aldeia de Konoha. O desejo de Hashirama era que Madara se tornasse o primeiro Hokage, o Uchiha havia gostado da idéia e ele então deu o nome aldeia da folha a este lugar.Madara porém foi consumido pelo ódio que trazia ainda em seu coração e é então saiu da aldeia.Madara sofreu com a maldição dos Uchiha. Seu coração era bom porém a maldade consumiu sua mente e então ele já não pôde mais ver com clareza.-Contou Naruto olhando para toda a Konoha.

— É porque está me dizendo isso?-Perguntou Tsunade sem entender.

— Madara saiu da aldeia porque não conseguia esquecer do ódio que ele carregava e isso o consumiu, mais dentro de si ele desejava de todo o coração proteger a cada uma das pessoas deste mundo, para que assim não acontecessem mais guerras.-Continuou Naruto._Eu estou te contando isso Tsunade porque o meu maior sonho além de me casar com você e ver nossa filha nascer é proteger a cada uma das crianças deste mundo. Pra que assim elas se tornem bons adultos e ninjas inteligentes que façam de tudo para evitar uma guerra. Crianças não merecem nascer em meio a confrontos, isso só alimenta o ódio em seus corações. Pessoas não nascem ruins Tsunade, elas se tornam ruins de acordo com o que vivênciam.-Disse o branco e Tsunade ficou impressionada.

— Naruto...você...-Disse Tsunade mais sua voz falhou e ela então tirou um colar de seu pescoço parecia que nele havia uma esmeralda e ela então o colocou no pescoço do jovem ninja._Esse colar foi do meu avô Hashirama, quero que fique com ele.-Disse a loira abraçando Naruto.

— Tsunade eu e vocês ainda seremos marido e mulher.-Disse Naruto sorrindo.-Só que temos que esperar,eu ainda não tenho 18 e nem você aparenta ter.-Explicou o jovem dando uma risada.

—Verdade, mais nem tente ficar com  outra garota moço!-Disse a loira rindo e Naruto fez o mesmo e dali ficaram olhando Konoha. 

O maior desejo de Tsunade era que os sonhos de Naruto se realizassem.Ela sabia que ele era diferente e que não haveria nenhum ninja melhor que ele para trazer a paz ao mundo.
     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.