Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 8
Realidade paralela: Escolhas e consequências


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/8

 

 

 

Meses se passaram e Tsunade estava grávida de Naruto.Ela se encontrava no térreo do prédio do hokage.

— O que faz aqui Tsunade?-Perguntou Kakashi chegando ao local este era o atual hokage e usava uma capa branca como a de Minato. 

— Eu gosto de vir aqui e olhar para a montanha.Gosto de ver como tudo mudou.-Disse Tsunade olhando para Kakashi. 

— Como assim?-Perguntou Kakashi confuso.

— Não...não é nada.-Respondeu Tsunade.

— Onde está o Naruto?-Perguntou a loira.

— Cumprindo uma missão ranking S que a anbu o chamou pra fazer.

—Entendo.Quando a garota há vai nascer?-Perguntou Kakashi com uma expressão feliz nos olhos.

— Dia 18 de setembro.-Contou Tsunade colocando as mãos na sua barriga enorme e sorrindo.

— Daqui a dez dias.-Concluiu Kakashi.

— Sim.-Disse Tsunade. 

— E qual é o nome que darão a  ela?-Perguntou o cinzento.

— O nome dela será Orihime Uzumake!-Contou a loira com tamanha felicidade que seus olhos começaram a brilhar.

—E Naruto está ansioso?-Perguntou O hokage coçando a cabeça e dando uma risada.

— Sim e muito. Ele não queria sair de perto de mim de jeito nenhum. Só saiu pra poder fazer as missões e ganhar dinheiro. -Contou Tsunade dando uma risadinha.

— Ele quer muito ser pai.-Afirmou Kakashi.

A aldeia parecia estar mais feliz. Todas as pessoas paravam Tsunade na rua felizes por ver que ela carregava em seu ventre a filha do herói.Naruto então voltou de sua missão é quando chegou em casa encontrou Tsunade alegre.

— Qual o motivo de tamanha felicidade?-Disse o branco sorrindo e quando a loira o viu correu para abraçá-lo.

—O motivo é que você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar . Você me deu a Orihime! -Explicou a loira passando uma de suas mãos em sua barriga.

Naruto trazia em sua mão esquerda uma sacola grande.

—O que você está trazendo? -Perguntou a Senjuu.

—Bom vem comigo!-Disse Naruto pegando na mão de Tsunade e a dirigindo pela casa.

Eles moravam juntos agora na casa da Senjuu.Subiram então a escada e foram para o corredor. Havia um quarto que estava trancado, Naruto então abriu a porta e Tsunade quase chorou de felicidade com a surpresa. Naruto havia transformado aquele quarto em uma quartinho de bebê. As paredes estavam pintadas de rosa com várias flores e arco-íris. 

— Minha nossa! Quando é que você fez isso?-Perguntou Tsunade impressionada e feliz.

—Usei meus clones. Queria que fosse uma surpresa pra você.-Contou Naruto.

TNo quarto havia uma cômoda branca de gavetas rosas e um berço branco cheio de flores rosas. caixinhas de música e bonecas de pano. E havia uma faixa presa a parede em que se lia: Seja bem vinda minha pequena Orihime!

— Naruto você não existe. Será o melhor pai do mundo. -Disse Tsunade rindo.

Naruto se ajoelhou na frente da loira e colocou sua cabeça encostada na barriga dela.

—Escuta Orihime você tem um quartinho te está te esperando meu anjo.-Disse o branco sorrindo acariciando a barriga de Tsunade.

— Naruto você e unico!-Disse Tsunade rindo.-Olha sentiu? Ela chutou.-Disse a loira.

— Ela gosta de escutar a voz do pai.-Falou Naruto agora ficando de pé e dando um beijo na testa de Tsunade.

Os dias então foram se passando e chega a hora.Tsundade estava no hospital sua bolsa havia estourado e Naruto esperava fora da sala inquieto andando de um lado pro outro.

—Naruto quer se sentar você já está me deixando doido.-Disse o irmão de Tsundade apreensivo.

— É cara você vai fazer um buraco no chão de tanto ficar andando de um lado pro outro!-Exclamou Sasuke.

Quem fazia o parto era sakura e Sasuke estava com Sarada no carrinho de bebê em sua frente.

—Não consigo tô muito ansioso.-Disse Naruto suando.

Alguns minutos depois eles escutaram o choro de uma criança. Era Orihime que acabara de nascer.Naruto quase desmaiou e então Sakura abriu a porta e pediu para Naruto e o irmão de Tsunade entrarem.

Quando adentraram a sala viram Tsunade que estava com uma roupa hospitalar e e em seus braços estava uma linda bebê de cabelos loiros e tinha dois risquinhos em cada bochecha.A criança agora havia parado de chorar e Tsunade acariciava seus poucos fios de cabelo.

— Minha filha!-Falou Naruto se sentando em uma cadeira só lado de Tsunade. Ele começou a chorar de felicidade e o irmão de Tsunade fez o mesmo.

—Naruto não chore seu bobo...-Disse Tsunade mais derrepente viu sua visão ficar escura e tudo desapareceu.

— Tsunade acorde.-Disse a voz de Naruto e Tsunade abriu os olhos. Ela não estava mais com sua filha dos braços.Ela estava de pé dentro da cúpula de Chackra e Naruto estava novamente com 16 anos._Mas o que? O que foi que houve?-Perguntou a loira assustada._Cadê a Orihime! -Gritou.

— Tsunade o que você viu foi o futuro se eu tivesse salvado a vida de seu irmão.Se eu o fizesse a terra que você conheceu antes deixaria de existir se tornando apenas uma realidade paralela.A kekkei kenkai Crônos permite que eu veja todas as possibilidades de futuro e posso transmiti-las pra qualquer pessoa com meu Sharingan.Mais é como eu disse Tsunade eu não posso alterar o passado . Só poderia fazer isso se eu usasse o chackra da Kyuubi para não ser desintegrado por entrar em um tempo em que eu ainda nem sonhava em nascer.-Explicou Naruto e Tsunade começou a chorar.

— Quer dizer que tudo foi um sonho?-Perguntou a loira chorando.

— Não, não foi um sonho foi uma possibilidade. Eu posso fazer tudo isso que você viveu se tornar real Tsunade mais preciso que me responda se me perdoa ou não.-Explicou o branco.

— Te perdoar pelo que?-Perguntou ela agora bem confusa enxugando suas lágrimas na manga direita de seu casaco verde.

— Por tudo o que fiz antes e também por ter saído da aldeia.-Disse ele.

—Naruto sou eu quem tem que te pedir perdão. Eu fui uma idiota queria te matar e criar uma arma shinobi.-Disse ela se culpando.

—Não se culpe tanto Tsunade . Você precisa perdoar a si mesma . Você é uma mulher incrível.Olha eu não farei você reviver a morte de seu irmão. Mas sinto muito não posso mudar o passado e nem sei o que aconteceria se eu saísse daqui da cúpula. Talvez eu fosse desintegrado mesmo usando o chackra da Kyuubi porque eu não existia nessa época.-Contou o loiro.

— Eu entendo.-Disse a loira com muita tristeza nos olhos._Mesmo assim eu agradeço porque me deu a chance de ver meu irmão crescido mesmo que seja em uma realidade paralela à essa.-Agradeceu Tsunade.

— Mas eu não disse nada sobre mudar o futuro.Sei que não posso salvar seu irmão e nem ter minha família de volta. mais todo o resto pode ainda acontecer.-Disse o branco pegando a mão da Senjuu.

— Você quer?-Disse ela.

—Sim eu quero Tsunade.-Disse Naruto sorrindo._Nesse um ano em que fiquei longe lá no esconderijo de Orochimaru eu aprendi a controlar o meu kekkei kenkai Crônos. Passei por várias e várias eras. Vi todas as possibilidades possíveis da minha vida e em todas elas só com você eu fui feliz de verdade.-Disse ele sorrindo.

— Mas a uma grande diferença de idade entre nós.-Disse Tsunade com uma expressão triste.

— Não se eu puder evitar.-Disse Naruto com um sorriso de lado.

 _ Mais como assim? Você mesmo disse que não pode mudar o passado.-Disse Tsunade confusa.

— Quantos anos você acha que eu tenho Tsunade?-Perguntou o branco olhando para fora da cúpula. O tempo estava parado no momento em que o irmão de Tsunade e sua equipe estavam cercados. 

— Você tem 16 anos.-Disse ela ainda sem entender.

— Uma de minhas kekkei kenkai se chama AT. Sabe o que quer dizer?-Disse o branco.

— Não.-Respondeu a loira muito confusa.

— Quer dizer Anti Tempo. Como eu disse Tsundade eu vi todas as possibilidades pra minha vida e viajei milhares de vezes no tempo.Eu tenho agora majs de 3000 anos.-Explicou Naruto deixando a loira de queixo caído. 

— Do que está falando? Isso não é possível. -Disse Tsunade.

—Viajar no tempo também não é e olha onde estamos.-Explicou ele.

— Então essa sua AT parou o tempo pra você?-Perguntou Tsunade perplexa. 

— Não ela me tornou majs jovem sempre que eu ficava velho.Isso consumia todo o meu chackra porém era a única forma de eu ficar vivo.-Explicou o branco. 

— Então quer dizer que você pode me tornar jovem denovo?-Perguntou Tsunade. 

— Sim.Isso vai me deixar sem chackra mais quando voltarmos ao nosso tempo presente você terá a aparência e corpo de quando você tinha 16 anos.-Explicou Naruto.-Mais isso só depende de você. Realmente há uma grande diferença de idade entre nós, sou 2947 anos mais velho que você.-Disse ele.

Tsunade pensou e pensou. 

— Você é que decide se quer que tudo se torne realidade ou não. -Disse Naruto.

— Quero...Quero que me faça ter meus 16 anos de novo e quero ficar com você.-Disse ela dando um abraço forte em Naruto.

Ele então se soltou do abraço e pegou as mãos da loira. Seus olhos Sharingan começaram a cintilar mais ao invés de vermelho eles agora eram azuis e uma luz azul forte tomou conta da cúpula.Tsunade viu o tempo indo denovo para o presente era rápido. E derrepente ela tudo o que ela via era um clarão de luz azul e ela fechou os olhos pois não aguentava a força da luminosidade. 

— Senhora Tsunade?!-Gritou uma voz, a voz de Sakura e Tsunade foi abrindo seus olhos aos poucos.

— Sakura...-Disse ela meio zonza.

Naruto pegou em sua mão. 

— Senhora você...-Disse Yamato impressionado com o que via.

— Você está da minha idade!-Disse Sai boquiaberto o que não era muito de costume.

Tsunade então largou suas mãos das de Naruto e percebeu que elas estavam ainda mais jovens. Sakura tirou um espelho pequeno de sua bolsa de kunais e o mostrou a Tsunade. A loira quase desmaiou ao ver o próprio reflexo. Ela tinha mesmo 16 anos agora e não tinha mais aquele selo de chackra na testa. Suas roupas estavam um pouco largas afinal ela agora tinha a altura de Sakura.

—Como isso aconteceu senhora Tsunade?-Perguntou Sakura com os olhos arregalados.

— Eu não sei...-Disse a mulher vendo recebendo um aceno de cabeça de Naruto e percebendo que não era para contar.

— O que decidiu senhora? -Perguntou Yamato que já achava até estranho chamar ela de senhora. 

— O Naruto ficará na aldeia.-Disse Tsunade olhando para o branco e sorrindo.

Sakura via a cena e parecia ter entendido tudo e então sorriu também. 

—Yamato quero que você comesse a reunir informações, temos que trazer o Sasuke de volta.-Disse Godaime e o capitão assentiu sorrindo e então saiu de lá.-Sai e Sakura quero que vocês tirem o dia de folga. Vocês merecem.Tenho assuntos a resolver com o Naruto.-Disse ela sorrindo.

Sakura e Sai saíram então de lá e Naruto e Tsunade ficaram olhando para os rostos de pedra dos hokage.

— Esta pronto pra começar nossa história? -Disse a loira dando sua mão à Naruto.

— Nunca estive tão pronto como agora!-Respondeu ele com um sorriso e então eles se beijaram.

Longe dali dois homens usando túnicas negras com nuvens vermelhas que usavam chapeus de palha como os de antigos samurai se aproximavam de Konoha. 

— Então é aqui que o jinchurick da Kyuubi está não é?  Bom, esta feliz por rever sua casa, Itachi? -Disse o maior que carregava em suas costas uma grande espada coberta por faixas e que tinha uma caveira no cabo.

— Aqui não é mais minha casa.-Respondeu Itachi levantando os olhos e assim se pôde o maior ver seus Sharingan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.