Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 10
O sábio tarado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/10

 

 

 

Era um lindo domingo, Naruto e Tsunade estavam agora morando juntos já fazia dois meses.Dois meses que a Akatsuke não se mostrava, 60 dias desde a partida de Itachi.

— Bom dia amor!-Disse Tsunade dando um selinho em Naruto que acabara de acordar ao seu lado.

— Bom dia amor! Espera um pouco a gente não deveria estar no trabalho? -Disse o Uzumake assustado.

— Calma pode ficar tranquilo eu tô de folga hoje por incrível que pareça e dei folga pra você também, assim podemos ficar um pouco juntos.-Disse a loira dando outro selinho no branco.

— Mais e a Shizune? Ela mora aqui também.-Disse Naruto.

— Ela tá me substituindo hoje e a tonton volta com ela.Elas só devem acabar bem tarde da noite. Pensei que você e eu pudéssemos ir pra cachoeira nadar.-Pediu Tsunade sorrindo acariciando os cabelos do branco.

— Mais é claro! Vamos lá! -Disse Naruto sorrindo e se levantando.

Os dois colocaram suas roupas e saíram juntos Naruto levava consigo uma bolsa com shortes e biquínis pra Tsunade.Ele e a loira saíram de mãos dadas e demoraram quase uma hora até chegarem a cachoeira.Estavam apenas os dois lá, o que era muito bom.Naruto e Tsunade então tiraram suas roupas. A loira colocou um biquíni ver fui dental o que deixava Naruto louco se desejo. E Naruto ficou apenas com uma bermuda azul céu como seus olhos. Eles então entraram na água e começaram a nadar na parte funda do lado abaixo da cachoeira. A água estava em uma temperatura perfeita. Os dois estavam amando aquilo e então escutaram alguns barulhos na floresta que ficava em volta do lago e quando perceberam eram várias pessoas. Kiba, Ino, Hinata, Sakura, Shikamaru, Chouji, Neji, Tenten, Rock Lee, Kakashi, Sai, Shino, Kurenai,Assuma e Gui. Todos olharam para Tsunade e Naruto que nadavam tranquilamente.

— Olá gente tudo bem?-Disse Tsunade saindo da água. 

Todos os homens ficaram boquiabertos olhando para a mulher pois ela tinha grandes seios cintura fina e um bumbum lindo e empinado.

Sua aparência era de uma garota de 16 anos porém tinha o corpo ainda mais lindo que o de uma de vinte anos.

— Senhora Tsunade não imaginamos que a senhora viesse pra cá.-Disse Kakashi.

Todos os homens pareciam ignorar Naruto como se ele não existisse. E então ele foi saindo da água e as garotas ficaram todas coradas.Naruto já era bonito por tem o rosto bem parecido com o de seu pai e seu cabelo ser branco como a neve. Seus olhos azuis eram belos como o céu e ele tinha o corpo cheio de músculos, estava em perfeita forma e vigor físico e seu cabelo lhe passava os ombros.Os homens perceberam os olhares quentes das mulheres sobre Naruto o que os deixou fulminantes de raiva.

— Acho que vou pegar alguns peixes pra assar!-Disse Naruto nem ligando para o que pensavam dele.

As mulheres então foram para a floresta com suas bolsas e voltaram usando biquínis fio dental. Ino usava um biquíni azul marino, ela tinha seios médios e coxas grossas e seu bumbum empinado.Sakura usava um biquíni vermelho com flores estampadas, seus seios eram médios e tinhas coxas bem grossas porém seu bumbum não era tão empinado. Kurenai usava um biquíni branco e seus seios eram grandes pouco menores que os de Tsunade e eram também arrebitados, Suas coxas eram grossas e bumbum empinado. Tenten usava um biquíni listrado de branco e rosa claro, seus seios eram médios e tinhas as coxas torneadas e bumbum empinado.

E por último hinata que usava um biquíni roxo com flores de lotus azuis estampadas, Suas coxas eram grossas e seus seios maiores que os de Tsunade, sua cintura era finíssima e seu bumbum bem arrebitado. Tsunade viu que ela conseguiu arrancar olhares até mesmo de Naruto.

— Vocês então vieram nadar não é?-Perguntou Tsunade à Sakura.

— Sim senhora! -Disse Sakura.

— Não me chame de senhora hehe não estou velha!-Disse Tsunade rindo.

Sakura também riu e os homens ficaram só de bermudas, exceto por Kakashi que não tirava aquela máscara horrível.Naruto percebeu isso.


— O Kakashi Sensei porque você não tira essa máscara e nos mostra seu rosto? Caramba a gente nunca te viu sem essa coisa na cara!-Disse o branco e todos perceberam que era verdade e pediram o mesmo a Kakashi.

—Tá bom, tá bom.-Disse o cinzento e então foi abaixando sua máscara revelando aos poucos seu rosto. 

Todos estavam na frente deles de olhos arregalados pra saber como era seu rosto.E então ele a puxou de uma só vez. Seu rosto era muito belo nariz e boca perfeitos para um homem e tinha uma pequena pinta perto do lábio no lado esquerdo. Ele estava sem bandana e isso ressaltava sua beleza deixando seus cabelos cinzas caídos sobre o rosto.

— Tenho que admitir pensei que você fosse bem feio Kakashi mais agora vejo que é totalmente o contrário!-Disse Kurenai e todos riram.

Naruto agora ficou próximo ao lago e invocou clones que saltaram para a água e ele ficou os olhando nadar e seguir os peixes e quando o primeiro saltou para fora da água Naruto já o acertou com uma Kunai o pregando na árvore. Um minuto depois outro e outro e mais outro.

Meia hora depois Naruto já havia pegado 12 peixes e então desfez seus clones e os levou para assar em uma fogueira que Kakashi fez. Chouji já havia preparado uma grelha e assava também Bacon e carne de boi. Tsunade e as outras mulheres estavam do outro lado do lago conversando e os homens preparando as carnes.

—Tsunade, como você fez pra conquistar um cara como o Naruto? Ele está tão perfeito, totalmente diferente de quando era criança.-Disse Ino com malicia.

Hinata ouvia tudo de cabeça baixa.

— Eu não o conquistei, a gente tá ficando e morando juntos mais ainda não estamos apaixonados. O Naruto é difícil tem cabeça de adulto. Não vai ser fácil eu conquistar o coração dele.-Admitiu Tsunade o que tirou um sorriso de Hinata.

— Mais conta aí Tsunade, ele é bom...Sabe de cama?-Perguntou Kurenai com ainda mais malicia do que Ino.

— Minha nossa e como! Ele me deixa satisfeita e exausta, ele demora muito pra chegar os clímax mais me faz chegar rápido e me deixa em êxtase de tanto tesão!-Disse a loira abanando a si mesma com a mão.

Naruto então foi se aproximando delas andando sobre a água do lago.

— Gente vou ter que me retirar esqueci uma coisa em casa e tenho que ir pegar.-Disse o branco.

— Você não vai demorar muito não né?-Disse Ino que foi fuzilada com o olhar de Tsunade.

— Volto em pouco mais de uma hora.-Explicou ele é deu um selinho em Tsunade e depois se retirou colocando suas roupas novamente, ele estava vestido com a mesma roupa de quando lutou contra Sasuke.

Poucos minutos depois que ele saiu elas continuavam a falar de Naruto e então Hinata tomou a palavra.

— Gente eu vou embora vejo vocês outro dia.-Disse a morena colocando sua roupa e saiu de lá.

Elas se sentiram então culpadas.Hinata alcançou Naruto no caminho.

— Naruto-kun espere!-Disse ela correndo e Naruto a esperou.

— Olá Hinata tudo bem? Você não deveria estar lá com os outros? -Perguntou Naruto.

— As meninas só falavam de você perto de mim e eu fiquei triste por isso resolvi ir embora.-Disse Hinata corada.

— Você gosta de mim não é Hinata? - Perguntou o branco olhando para os olhos da Hyuuga.

— S-sim eu amo você!-Disse Hinata deixando Naruto corado.

— Hinata...Eu...-Disse o branco com a voz falha.

— Você...?-Perguntou a morena de olhos aperolados.

—Bom vem comigo.-Disse Naruto pegando na mão da Hyuuga e a levando em frente.

Os dois então foram para longe até chegarem a aldeia.

— Hinata você é uma mulher incrível, muito determinada, meiga e carinhosa. Nós dois seguiremos caminhos diferentes por um tempo sabe disso, mais no fim o destino dirá seu nome e o meu juntos.-Explicou Naruto e Hinata começou a chorar, estava feliz por um lado mais estava triste por outro.

Eles estavam perto do distrito Hyuuga e então Naruto a abraçou forte.

— Hinata eu sempre estarei aqui.-Disse o Uzumake se soltando do abraço e depois indo embora.

A aldeia estava praticamente deserta, poucas pessoas na rua afinal era um dia em que a maioria  levava as famílias pra passear. Naruto então foi para a casa de Tsunade que também era sua e lá pegou uma caixa de plástico com ezopor por dentro e a encheu com gelo e colocou várias garrafas de refrigerante dentro dela. E então ele partiu de volta a cachoeira demorou muito pouco e então chegou.

— Nossa você foi rápido!-Disse Kurenai.

— Corri um pouco pra fazer exercícios.-Disse o branco. 

— Como se precisasse...-Disse Ino colocando o dedo na boca e piscando pra ele, felizmente só Naruto havia notado.

O churrasco já estava pronto e as garotas então foram para o outro lado do lago com Naruto e lá o branco colocou a caixa de refrigerantes no chão e a abriu era apenas começo de tarde. Todos então pegaram carne e refrigerantes e foram se sentando em toalhas de praia perto do lago.

— Hey Naruto que tal a gente lutar um pouco? Só artes marciais?-Perguntou Kiba ao branco.

— Claro porque não.-Disse Naruto.

Ele e Kiba tinham praticamente a mesma forma física.Os dois ficaram sobre a água do lago usando seu chackra para andar sobre ela. Kiba correu até Naruto e os dois começaram a trocar golpes Naruto não estava usando nenhuma kekkei kenkai e mesmo assim ainda era muito rápido igualando-se a velocidade de Itachi.

Naruto desviava-se com facilidade de cada golpe de Kiba e então após se esquivar de um soco do Inuzuka ele o empurrou fazendo-o perder a concentração e cair na água.

— Caramba mais como é possível?-Perguntou Kiba saindo da água.

—Ele luta extremamente calmo.-Disse Kakashi.

— Mais como assim?-Perguntou Kiba.

— Ele luta sem ter raiva e não pensa muito e então o nível de adrenalina dele não sobre tanto e por isso ele não se desconcentra.-Contou Kakashi.

— Ele tem razão.-Disse Gui.

Naruto então saiu de cima do lago e foi até eles.

—Kakashi Sensei você usa o chidore não é?-Perguntou o branco.

— Sim uso mais como sabe disso?-Perguntou o cinzento.

— Porque o Sasuke usa muito essa técnica.E uma vez ele me disse que você o ensinou para ele.Se importaria de me mostrar?-Perguntou o Uzumake.

— Não acho que seria bom.-Disse Kakashi e o branco entendeu perfeitamente.

— Tudo bem você é quem sabe.-Retrucou Naruto.

— E então Naruto,que tal mostrar. pra gente a técnica que usou pra matar aquele akatsuke?-Pediu Neji.

— Claro.-Disse Naruto e então fez várias posições de mão.

Depois estendeu sua mão direita para frente e nela começou a formar uma esfera de energia e então dentro dela se originou o elemento vento que girava como um tufão para a direita ocupando toda a esfera e derrepente dentro dela se formou um núcleo de chackra roxo e dele pequenos raios começaram a sair girando e batendo contra o vento. Aquela massa elementar de chackra destruiria qualquer um porém era muito bem contida pela esfera. Todos ficaram impressionados vendo aquilo e então Naruto estendeu sua mão para o céu e a esfera foi disparada e quando chegou a centenas de metros de altura ela explodiu. A explosão foi tão forte que os raios da esfera ficaram gigantes como raios de tempestade e uma forte rajada de vento que cortava como faça se formou no céu.

— Quanto poder!-Falou Kakashi impressionado com o quão incrível era essa técnica.

—Como consegue estabilizar dois elementos tão diferentes há um nível tão poderoso?-Perguntou Shikamaru impressionado.

— Eu domino os elementos vento, raio, água, terra e outros, estabilizar não te tão difícil. Você só precisa moldar o chackra em uma forma esférica e usar a força física pra comprimir os elementos em seu interior.-Explicou Naruto.

— Mais fácil falar do que fazer.-Disse Chouji.

— Incrível Naruto.Notei que você não usou muito chackra porém a técnica era muito poderosa.-Disse Kakashi.

— Bom o raio e o vento quando são comprimidos em uma esfera começam a se chocar com toda a força gerando ainda mais energia. Então você pode gastar pouco chackra e a técnica fica poderosa sozinha.-Disse Naruto._Eu a inventei como último recurso. Bōru no hakai a esfera da destruição. Esse é seu nome.-Explicou.

— E você a criou sozinho?-Perguntou Gui.

— Sim acho que de tanto querer fazer o chidore de Sasuke eu acabei me empenhando mais é criei essa técnica.-Explicou Naruto.

—Incrível você é realmente persistente.-Disse Shino a pessoa mais avulsa do mundo.

—Caramba Shino eu nem percebi que você estava aqui! Quase me mata do coração cara!-Gritou Naruto Assustado.

Tudos riram muito a festa foi incrível mais o tempo foi passando e já estava tarde e todos foram juntos embora devagar e contando piadas pelo caminho. Todos estavam finalmente aceitando Naruto. Chegando na aldeia todos se despediram e Naruto foi para casa com Tsunade. Chegando lá viram que Shizune havia chegado e estava jogada no sofá usando uma calcinha negra que ressaltava seus glúteos e uma blusa bem grande e verde de homem que tinha um passaro negro estampado na frente. Naruto havia dado aquela camisa a ela pois sabia que Shizune gostava destas camisas pra usar em casa pois a deixava mais a vontade. Toton estava em sua cama ao lado do sofá.Shizune estava dormindo, havia se cansado muito no trabalho substituindo Tsunade.

— Naruto leva ela pra cama eu vou tomar um banho.-Disse a Senjuu sorrindo vendo Shizune dormir feito um anjo.

Naruto pegou então a morena nos braços  e subiu as escadas com ela levando a no corredor a esquerda onde no final havia uma porta vermelha. Quando chegou lá  empurrou levemente a porta com o pé esquerdo, ela estava cerrada e então quando abriu Naruto a levou e colocou na cama. E em seguida foi até o baú na frente da cama e de lá tirou um endredon e cobriu Shizune.

— Durma bem Shizune.-Sussurrou Naruto e então se abaixou para beijar a testa da linda morena.

O branco à beijou na testa e em seguida saiu do quarto e fechou a porta. E foi para seu quarto e deitou-se na cama._ Naruto não quer tomar banho comigo?-Convidou Tsunade.

Naruto então foi até o banheiro que tinha no quarto e quando entrou viu Tsunade com o cabelo amarrado em um coque, estava na banheira de hidromassagem que estava cheia de espuma.Naruto então se despiu e entrou na banheira ficando ao lado da loira com o braço em volta de seu pescoço.

Eles então começaram a se beijar e fizeram amor durante o banho. E depois tiveram uma noite de amor. No dia seguinte Naruto acordou e havia um bilhete na mesa de cabeceira e ele então começou a ler.

"Naruto eu tive de sair mais cedo para trabalhar e mais tarde gostaria de te apresentar alguém, um grande amigo meu e que será seu novo professor.
Durma bem meu anjo te adoro. 
Com carinho de sua loira Tsunade Senjuu."

Naruto então se levantou.

— Novo professor?-Perguntou o branco à si mesmo.

O loiro então saiu pela porta de bermuda branca e desceu para a cozinha para preparar sei café.  E quando chegou lá viu uma cena um tanto provocante. Shizune estava lá agachada pegando umas coisas na geladeira na prateleira de baixo o que mais prendeu a atenção de Naruto era que ela estava usando uma calcinha fio dental preta e estava sem sutiã. Semi-nua, Naruto não pode evitar que uma pequena gota de sangue saísse de seu nariz ao ver a cena excitante daquela morena.Derrepenge ela se virou e Naruto pode ver seus belos seios. Eram grandes como os de Tsunade e tinham as auréolas rosadas, um rosa bem claro. E pouco abaixo do bico de seu seio direito tinha uma pequena pinta negra (Como a do lábio superior da Madonna).

— NARUTO!?-Gritou Shizune cobrindo seus seios com as mãos.

— Desculpe Shizune não sabia que você estava em casa!-Explicou o branco.

— Droga eu é que devo me desculpar, não sabia que você estava em casa.-Disse Shizune.

— A Tsunade não me acordou.-Disse o branco._Ela te deu folga hoje?

—Sim, como fiquei exausta pelo trabalho de ontem ela me deu folga hoje.Mais não me disse que você estava aqui, achei que tivesse ido antes dela.-Disse a morena.Mais de qualquer forma me perdoe você não deveria ter visto essa cena horrível!

— Com todo o respeito Shizune essa cena não foi horrível. Foi uma das mais excitantes que já vi.-Disse o branco deixando a morena toda corada.

— Você tá...falando sério?-Perguntou ela.

—Mais é claro porque eu mentiria?-Disse o branco corado coçando a cabeça.

— Quer...ver denovo?-Perguntou a mulher.

— C-claro!-Falou o garoto.
 
E Shizune então tirou as mãos dos seios os deixando novamente nus para que Naruto os visse. O branco quase não se aguentava e então se aproximou pegou na mão de morena e a levou escada a cima. Eles foram para o quarto de Shizune e lá trancaram a porta. Naruto estava excitado e em seu shorte já se via o volume. Shizune então se deitou e como também estava excitada já tirou logo a calcinha revelando sua intimidade que estava lisinha e depilada. Naruto então não perdeu tempo e tirou seu shorte e logo em seguida a cueca. e foi por cima de Shizune. 

A morena abriu então caminho e Naruto colocou todo o seu vigor masculino dentro dela. Eles ficaram em um movimento de vai e vem devagar até que a morena acostumar-se ao enorme membro do branco. E alguns minutos depois Naruto já estava em um ritmo acelerado, podiasse ouvir o estalo de seus corpos um contra o outro. Enquanto conduzia a relação o branco pegou o seio esquerdo de Shizune e ficou acariciando devagar deixando a morena ainda mais excitada. Ela gemia muito sendo possuída pelo jovem Naruto. 
Ela a beijava no pescoço aumentando sua excitação e ao mesmo tempo acariciava seus seios. Beijava também sua boca apaixonadamente. A morena já havia chegado ao seu clímax em meia hora porém Naruto ainda demorou mais 15 minutos pra chegar ao êxtase da relação. Quando saiu de cima da morena ela ainda dava pequeno espasmos de pós clímax. Estava tão excitada que sua intimidade estava bem molhada. Poucos minutos depois a morena se virou para Naruto e deitou em seu tórax. 

— Minha nossa você é...um demônio na cama como Tsunade havia dito.-Falou Shizune beijando o pescoço do branco.

— Não sou tudo isso vocês estão exagerando.-Disse Naruto.

— Exagerando? Ata.Mais me diz aí...Você gostou?-Perguntou a morena toda corada.

—Adorei você é muito boa!-Disse o branco sorrindo._Mais agora tenho que ir, a Tsunade me disse que me apresentaria meu novo professor hoje.-Disse Naruto se levantando e colocando novamente sua cueca e sua bermuda.

— Você vai dizer a ela o que houve aqui?-Perguntou Shizune se sentando na cama.

— Sim,eu não minto pra ninguém. E além disso ela entenderá.-Disse ele e então saiu e fechou a porta atrás de si.

Alguns minutos depois o branco saiu de lá e foi para o novo prédio da hokage que Yamato construiu usando seu Mokuton.Era idêntico ao antigo porém era todo de madeira.Quando chegou lá e entrou na sala Tsunade estava sozinha escrevendo em pergaminhos.

— Naruto, veio cedo achei que dormiria até mais tarde.-Disse Tsunade.

— Tsundade aconteceu uma coisa é preciso falar pra você.-Disse o branco.

— O que foi?-Perguntou a hokage.

— Eu fiquei com a Shizune hoje.-Disse Naruto de uma vez.

—É mesmo? E ela gostou?-Perguntou a loira com naturalidade.

— O que? Achei que você me mataria agora.-Disse ele perplexo.

— Naruto eu e você ainda não estamos apaixonados um pelo outro. Todos acham que a gente está namorando mais não.A gente mora junto e dorme junto. Mais estamos ficando e estamos solteiros. Você pode ficar com quem quiser.-Disse a mulher sorrindo._Além disso tenho a Shizune como minha filha não vejo problema em você ter ficado com ela. Só não quero que faça disso um hábito porque não quero que ela se apaixone.-Disse a mulher.

— Tsunade você é mesmo muito evoluída mentalmente. Coisa que nem eu que tenho 3016 anos sou.-Disse o branco.

—Diga uma coisa que eu não sei meu bem.-Falou a loira rindo.

— Bom, quem é meu novo professor?-Perguntou o branco mudando de assunto.

—Bom ele disse que iria fazer pesquisa agora então deve estar bisbilhotando as saunas feminina.-Disse Tsunade escrevendo em um pergaminho.

— Espera aí, você vai colocar um tarado pra me treinar?-Disse Naruto com uma cara hilaria.

 _Você não é muito diferente dele.Alem disso assim como eu ele é um Sennin lendário.-Explicou a mulher.

— Sennin lendário?-Perguntou Naruto.

— Sim e se eu fosse você iria logo pras saunas para conhecê-lo.-Disse Tsundade e Naruto assentiu e então saiu de lá.

Poucos minutos depois ele chegou às Saunas femininas e lá viu um homem com de cabelos brancos longos e arrepiados trajando uma roupa parecida com a de um samurai e sandálias de madeira. Ele estava usando uma luneta para olhar através de um buraco na parede de madeira da sauna.

— Que vergonha você vai ser meu professor?-Disse Naruto logo atrás do homem.

— Aaaaaaaah!-Gritou o homem caindo de costas de susto._Ou garoto como é que você chega assim pelas costas de alguém?-Disse o homem recuperando o fôlego.

— Você é um cara bem tarado hein.-Disse Naruto o olhando com desdém.

— Tarado não,isso é pesquisa pro meu livro. Jardim dos amassos 2.-Disse o homem de meia idade mostrando seu livro.

—A esse é volume dois do livro que o kakashi Sensei fica sempre lendo!-Disse Naruto apontando para o livro.

—Haha ele tem bom gosto!-Disse o Sennin.

— Iai qual é o seu nome? -Perguntou Naruto.

O Sennin então ficou de pé e mordeu seu polegar fazendo sair sangue e então fez posições de mão e bateu a palma no chão e então um sapo enorme apareceu e o homem ficou sobre ele.

— Eu sou um dos maiores ninjas do mundo. Um dos três Sennin lendários, o sábio da montanha dos sapos, que escreve livros e faz donzelas caírem aos seus pés.  Eu sou Jiraya!-Disse o homem fazendo várias poses se apresentando.

— Tá mais pra Sábio tarado!-Falou Naruto rindo.

— Ora seu pirralho de uma figa!-Gritou Jiraya.

— Calma,não sabe brincar não?-Perguntou Naruto.

—Sabe gostei de você garoto, se parece com um outro aluno meu chamado Minato.-Disse Jiraya.

— O grande quarto Hokage?-Perguntou Naruto.

— Isso mesmo!-Falou Jiraya rindo.

Depois que ele disse isso os dois riram muito. Naruto ficou feliz em se parecer com seu pai.

E eles foram foram conversando até o escritório de Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.