Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 27
O nascimento de Orihime: Itachi o Sexto Hokage


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/27

No capitulo anterior de Naruto sharinkill:

 

 

 

—Porque não o ajudou?-Perguntou ela olhando para Kamuy.

 

 

 

—Kamuy é meu primeiro filho, eu dei a ele uma missão, e ele a está cumprindo, ele não irá partir para onde você não possa segui-lo. Eu o trarei de volta Kaguya mais terá de esperar, pois ele ainda não completou a missão, falta pouco mais ele ainda precisa mostrar aos humanos que eu existo e que a paz só sera conseguida quando aceitarem a si mesmos e amarem aos próximos como amam-se de coração, quando aceitarem que o inimigo não se deve ser odiado, mesmo que alguém lhe inflija o mal, não faça o mesmo, pois quem quer ser perfeito jamais desce à imperfeição!-Falou a voz única do criador e então ele surgiu em um luz ofuscante. 

 

 

 

Seu rosto não podia ser visto graças a sua gloria infinita e ele travaja uma tunica de pano mais o pano era puro ouro. E seus cabelos longos e negros desciam por sua vestimenta. Kaguya teve de olhar para o lado para que não ficasse cega na presença do criador. 

 

 

 

 

 

O mesmo se abaixou e tocou o peito de Kamuy o curando de seu ferimento e já não havia mais então um buraco em seu lado direito do peito. E pouco a pouco sua cor de pele foi voltando. E por fim ele abriu os olhos. E pôde ele, o primeiro filho voltar a ver o rosto de deus. Tão perfeito que não existem palavras para expressar e olhos de uma cor única e perfeita para a qual não existe nome e seu sorriso ofuscante e belo como a luz das estrelas. Kamuy se levantou e então se curvou a glória de seu pai. 

 

 

 

—Filho meu, não se curveis pois és meu primogênito e fazes sempre o que peço.-Falou o Criador e Kamuy então se colocou novamente de pé.

 

 

 

—Obrigado meu senhor, meu único pai, perdoai-me pelos meus erros que sei eu foram muitos. Mais sou feito de carne e pordoai-me pela missão que me deste e que fracassei!-Pediu Kamuy chorando.

 

 

 

—Você jamais me desapontou Kamuy! Desde o principio você foi imutável, perfeito, cheio de alegria e cheio de paz, sempre com sua benevolencia e simpatia. Continue com tua missão, cumpra-a, e não tenha medo meu filho, tua filha terá minha benção e minha proteção, nascerá uma menina saudavel e continuara com tua obra. Até o dia em que se reencontrem em meu lar. O poder de Juubi é teu e agora retorna a ti. Serás agora completo. E findará tua missão.-Disse O criador tocando o peito de Kamuy e então Juubi voltou ao seu corpo._Agora vá, ainda tens muito o que fazer e curto é seu tempo.

 

 

 

Ditas essas palavras o criador olhou no fundo dos olhos de Kamuy e então tocou sua testa, Kamuy olhou por fim para Kaguya e ela sorriu para ele e assim ele sabia que era seu dever cumprir com sua missão para que enfim pudesse descançar. E então tudo se tornou uma luz. E no momento seguinte a mesma cessou e Kamuy era agora Naruto em sua excencia perfeita e estava de pé sobre a cabeça de pedra de Youndaime Hokage.

 

 

 

 

 

O mesmo olhou para o horizonte e viu que o sol estava nascendo e assim sorrindo saltou da montanha e disparou correndo para sua casa. Precisava sentir sua filha chutando na barriga de sua esposa dizendo um oi para ele seu pai.

 

—________________________________________

 

 

 

(...)

 

 

 

Naruto estava no hospital e já era a milhonesima volta que ele dava andando em circulos, preocupado. Itachi o observava imaginando se seria assim quando o filho dele estivesse para nascer. 

 

 

 

Sakura era a médica ninja designada para fazer o parto de Tsunade e isso tranquilizava um pouco Naruto mais mesmo assim o branco ainda estava preocupado. Mais sabia que podia confiar no criador e nas hábeis mãos de Sakura. 

 

 

 

—Naruto, não quer se sentar um pouco?-Perguntou Shizune que estava sentada com Itachi ao seu lado.

 

 

 

—Eu...sei lá, que droga to preocupado.-Falou o Uzumaki e Shizune riu.

 

 

 

—Isso é normal, fica tranquilo a Tsuande e a Orihime estão nas mãos da Tsunade. Garanto que ela cuidará bem delas!-Falou a morena acalamando Naruto que só falta furar o chão de tanto andar em circulos. 

 

 

 

Naruto então se sentou ao lado de Itachi e Shizune e um minuto depois escutaram o choro de uma criança. 

 

 

 

—Nasceu!-Falou Alto Naruto se levantando com um grande sorriso no rosto.

 

 

 

Shizune e Itachi também se levantaram e deram um forte abraço em Naruto , o Uzumaki chegava a chorar de emoção.

 

 

 

Alguns minutos depois Tsunade e a Bebe foram transferidas para um quarto E Sakura Saiu da sala dizendo que os iria levar até ela.

 

 

 

—Ela é linda Naruto!-Falou Sakura._Tem cabelos amarronzados e seus olhos!-Disse os conduzindo até o quarto. 

 

 

 

E então a rosada abriu a porta do quatro e eles entraram. Na cama de hospital estava deitada Tsundade e ela segurava em seus braços confortáveis um bebe enrolado em panos cor de rosa. Ela sorriu no mesmo momento em que viu Naruto e os outros. Naruto foi se aproximando sem expressão e então ficou cara a cara com sua esposa e a beijou na testa. E então voltou seus olhos para o bebê.

 

 

 

Era a criança mais linda que Naruto já havia visto. E dormia tranquila. Com as bochechas bem rosadas como se estivesse com vergonha e cabelos marrons em um tom claro como se fosse alaranjado. 

 

 

 

 

 

Derrepente Naruto começou a chorar. E um lindo sorriso crescia em seu rosto. Tsunade tambem chrou vendo a felicidade de seu marido. E Naruto beijou então a testa de sua filha. 

 

 

 

—Você será, Orihime Uzumaki Senjuu! E será uma criança muito feliz, e uma grande shinobi se um dia decidir por este caminho. Você trará uma nova era de paz para essa aldeia depois de mim. E todos irão ama-la de todo coração. Você vai crescer sem conhecer o ódio. Terá muito amigos. Vai se alimentar direito, eu sei que lámem é gostoso mais você terá que comer frutas legumes e verduras. Seu sorriso vai levar a alegria para o coração de todos a sua volta. E será uma lenda por todo o mundo. Orihime Uzumaki Senjuu filha do sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.-Terminou Naruto sorrindo. 

 

 

 

Seus cabelos que eram brancos foram então adiquirindo novamente a alegre cor loira que a anos não mais se via. E Naruto assim teve uma ultima visão do futuro e nessa visão ele via Sua filha orihime com 15 anos como uma Jounnin de Konoha, a mais poderosa dentre todos.

 

 

 

—Seus cabelos voltaram a ser loiros!-Disse Tsunade.

 

 

 

—Sim.-Falou Naruto por fim.

 

 

 

—Mais Naruto, porque disse que se tornará o sétimo hokage?-Perguntou Shizune que estava ao lado direito da cama de Tsunade junto com Itachi que olhava adimirado para a filha do Uzumaki.

 

 

 

—Porque o sexto Hokage vai ser o Itachi!-Respondeu Naruto sorrindo.

 

 

 

—O-o que? Como assim?-Perguntou Shizune bem baixinho.

 

 

 

—Itachi será um Hokage melhor do que eu. E tenho que curtir a Tsunade e a Orihime.-Falou O Uzumaki.

 

 

 

—Não se preocupe Shizune. O Kakashi ficará no lugar do Itachi sempre que ele precisar, e além do Kakashi temos o Shikaku. Que também será designado ao posto._Itachi é a pessoa mais competente para cuidar da vila.

 

 

 

—Você aceita Itachi?-Perguntou Naruto.

 

 

 

Itachi então olhou para sua mulher que sorria para ele dizendo que ele deveria aceitar. E então o Uchiha Assentiu.

 

 

 

—Parabéns Itachi você a partir de agora é oficialmente o Rokudaime Hokage!-Disse Tsunade e Itachi deu um beijo em sua esposa e depois foi fazer um cafune na cabeça de Orihime.

 

 

 

Naruto foi então até Shizune e colocou sua mão esquerda na barriga dela.

 

 

 

—E agora só falta você chegar! Estamos anciosos pra que você chegue! Kazuya Senjuu Uchiha!-Falou Naruto e todos na sala sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.