Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 28
A libertação: Um novo mundo sem trevas- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/28

Naruto flash back on:

 

 

 

Eu estava do lado de fora do quarto de Tsunade e de minha filha Orihime no hospital. E Itachi estava escorado na outra parede me fitando com o olhar.

 

 

 

—Naruto, no que você está pensando? Já conheço você o bastante para saber quando está tramando alguma coisa.-Falou meu amigo Uchiha.

 

 

 

—Bom Itachi, lembra que eu te disse que jamais veria Orihime? Eu estava realmente errado sobre aquilo. Mais ainda estou certo sobre o fim de minha missão. Gostaria que viesse comigo. Você precisa confrontar Obito. Eu darei cabo do Orochimaru, do Kabuto, do exercito e do Nagato!-Contei, meus olhos se encheram de furia ao mencionar o nome daquele que tirara a vida de meu mestre.

 

 

 

—Mais,sua filha acabou de nascer. Porque não vamos mais tarde?

 

 

 

—Quero que entenda Itachi, se eu ficar aqui não darão conta do exercito. Eles podem se mover por baixo da terra como se estivessem andando por sobre ela. Nada melhor do que um ataque surpresa. E é como eu lhe disse um dia "Amigos de verdade lutam pelos seus melhores amigos e se sacrificam por eles, isso é o que é ser um herói de verdade! Você pode passar a vida, vivendo por nada ou pode simplismente se levantar e lutar, e se tiver de morrer ao menos será por alguma coisa".-Contei com os olhos fechados.

 

 

 

—Você, não tem medo?

 

 

 

—Ser forte de verdade é seguir em frente mesmo tendo medo! Eu tenho medo Itachi, mais isso não irá me impedir de fazer nada. Se já orei para que a morte de mim fosse afastada? Sim eu orei, e fui atendido, meu pai me trouxe de volta. Mais agora está na hora de vencer meus medos e encarar a realidade, as vezes a vida não é justa. Por isso sempre que tiver medo eu vou dar um soco no ar e dizer "Eu posso, eu consigo e eu vou" nada vai me impedir de lutar por tudo que amo. Minha história pode ser esquecida mais minha lição sempre permanecerá nas gerações futuras.

 

 

 

—Qual lição é essa?

 

 

 

—Que pela familia e pela amizade verdadeira vale a pena fazer tudo, e que um amigo de verdade jamais abandona o outro mesmo que o outro o abandone. Jamais vou desistir de lutar pelo que acredito porque voltar atras com minha palavra só me faria um ninja sordido e não o Naruto que sou! Pela minha familia, por você e shizune, por Kazuya que ainda não nasceu e pelo Sasuke, por esses motivos vale a pena lutar e não seria eu se até mesmo pensasse em dizer o contrário.-Depois que eu disse isso Itachi realmente ficou impressionado.

 

 

 

—Tudo bem! Quando partiremos?-Perguntou Itachi.

 

 

 

—Agora! Eu deixarei aqui duas duplicatas e elas vão assumir nossos papéis.-Falei.

 

 

 

—Duplicatas?

 

 

 

—É uma das ténicas dos seis caminhos, são como clones, mais a diferença é que se o chackra deles acaba ele vão se carregando novamente e só morrem se forem atingido com golpes mortais. E sendo assim desaparecem deixando para trás apenas cinzas. Deixarei aqui duas duplicatas uma delas usara o jutsu de transformação e assim ficará no seu lugar e a outra ficara no meu. É hora de acabar com tudo Itachi.-Dito isso eu e ele subimos as escadas até que chegassemos ao terreo do hospital.

 

 

 

Naruto povs off.

 

 

 

Chegando lá Naruto e Itachi ficaram de frente um para o outro.

 

 

 

—Técnica dos seis caminhos: Jutsu da presença duplicata!-Falou Naruto e então apareceram de dentro de duas distorções brilhantes no espaço duas duplicatas ao lado do Uzumaki.

 

 

 

E uma das duplicatas usou o jutsu de transformação e assim ficou identica a Itachi.

 

 

 

—Partiremos então agora?-Perguntou o Uchiha.

 

 

 

—Sim!-Falou Naruto e então começaram a saltar por cima das casas em alta velocidade.

 

 

 

Pararam somente ao chegar no portão de saída de Konoha.

 

 

 

—Porque paramos?-Interrogou Itachi.

 

 

 

—Deixarei aqui mais onze Duplicatas, elas ruinião o exercito de Konoha para seus postos e assim protegerão tudo e todos aqui.-Contou Naruto.

 

 

 

—Você ficará fraco se fizer isso e assim será morto.-Falou o Uchiha parecendo realmente preocupado com o bem estar do amigo.

 

 

 

—Eu agora me tornei a essência perfeita Itachi. Sou o primeiro, o primogênito a primeira luz feita pelo criador. Meu chakra se estende até lugares além da compreensão! Meu chakra puro é infinito! Aunda mais agora que todas as minhas partes se uniram de novo em um só espirito.-Contou Naruto por fim._Técnica dos Seis caminhos: Jutsu da presença duplicata!-Falou e surgiram assim onze Narutos que se espalharam então por Konoha.

 

 

 

Itachi olhava para seu amigo impressionado, como poderia haver neste mundo um alguém tão poderoso?

 

 

 

—Agora é nossa hora de ir!-Disse o Uzumaki de cabelos brancos e tocou então no ombro de Itachi._ Gijutsu-tekina muttsu no hōhō: Shunkan hen'i (Técnica dos seis caminhos: Deslocamento instantâneo)!-Falou por fim e então desapareceram como um flash de luz branca.

 

 

 

E reapareceram no segundo seguinte em um lugar diferente era uma caverna escura, tudo de tornara breu. E assim Naruto ativou seu sharingan e Itachi o dele e puderam enfim enxergar no escuro. 

 

 

 

A caverna era gigantesca e ali estava o exercito dos cem mil sennin's. Porém ainda não estavam terminado e assim estavam em coma induzido por um justu sendo alimentado por ficos em suas nucas.

 

 

 

Itachi ativou então seu fumetsu mangekyou Sharingan porém Naruto tocou no ombro do mesmo mostrando a ele que não precisaria fazer isso. 

 

 

 

 

 

E então o Uzumaki fez a posição tori (passaro) com as mãos.

 

 

 

— Gijutsu-tekina muttsu no hōhō: Mondai no hōkai (Técnica dos seis caminhos: Desintegração de matéria)!-Falou Naruto e então tocou as costas de um dos clones sennin! E assom um chakra dpurado saiu de sua mão e o clone foi se desintegrando por completo não restando nada de sua existência e isso gerou uma reação em cadeia pois o cabo que alimentava o clone foi desaparecendo e assim todos os outros também foram. 

 

 

 

E poucos minutos depois nada mais restou, os cem mil clones foram totalmente destruídos. Restou assim somente uma enorme caverna vazia onde estavam somente Naruto e Itachi. 

 

 

 

—Lá em cima está a saída!-Falou o Uchiha apontando para um tunel pouco acima e a frente deles. 

 

 

 

Os dois então saltarão até o local e foram caminhando pelo túnel.

 

 

 

—Itachi...

 

 

 

—É eu sei!-Disse o Uchiha entendendo bem o Uzumaki. E ele então olhou para trás já com seu fumetsu ativado._ Ate mo naku masutā no tamashī (Mestre das almas sem rumo)!-Ativou Itachi então seu genjutsu supremo prendendo nele assim o zetsu negro que estava se escondendo dentro da parede e caiu então para fora da mesma._O que devo fazer agora?-Perguntou.

 

 

 

—Mate-o, ele planejava matar a todos aqui por poder assim que Konoha fosse destruída, ele era um dos peões de Hagoromo e de Hamura.-Respondeu Naruto olhando com indiferença zetsu negro caído ao chão com o olhar desfoque preso no maior e mais poderoso genjutsu ninja.

 

 

 

Itachi então simplismente disparou sobre o corpo amaterasu e ficaram vendo o corpo queimar até que não sobrasse nada. Continuaram então andando até que chegaram ao fim do tunel que se abria por sobre um deserto parecido com o de Suna. E pouco a frente eles viram um grupo de ninjas, e estes eram os que eles procuravam.

 

 

 

 

 

Kabuto,Orochimaru,Nagato,Obito e Zetsu Branco.

 

 

 

—Quando Zetsu branco veio correndo me avisar eu não acreditei, vocês vieram mesmo até nós, e ainda por cima destruiram o excercito Sennin.-Disse Orochimaru._Mais já estamos preparados pra vocês!

 

 

 

Ditas essas palavras Obito abriu então os olhos que já estavam prontos e mostrou assim seus mangekyou sharingan, Kabuto se virou mostrando ser agora o sennin dragão, Nagato elevou seu chakra, e Zetsu o dele e Orochimaru por fim ele vou seu chakra com os olhos fechados e quando os abriu estes agora eram o Mangekyou Sharingan de Sasuke.

 

 

 

—Você tomou o corpo de Sasuke!-Gritou Itachi Elevando seu chakra que quebrou o chão.

 

 

 

—Itachi, não se preocupe com ele, cuide de Obito, eu cuido do resto!-Falou Naruto olhando para cada um dos inimigos.

 

 

 

—Não será tão facil assim garoto! JUTSU SECRETO: REENCARNAÇÃO IMPURA! (Edo-tensei)-Falou Orochimaru e bateu sua mão no chão e então de dentro de uma portal purpura se ergueu um caixão e em sua tampa estava um Kanji que dizia "Shisui".

 

 

 

—Merda!-Falou Itachi.

 

 

 

—Não se preocupe Itachi eu cuido de todos, se preocupe apenas com Shisui!-Falou Naruto.

 

 

 

E então a tampa do caixão caiu ao chão e um homem saiu de lá, este tinha sua pele na cor cinza e cabelos negros em um tom fosco, ele abriu os olhos e revelou então seu sharingan. Ele usava uma roupa ninja negra, uma blussa preta de gola alta com um colete que só passava por um de seus braços e em suas costas estava presa uma espada de assassinato anbu. 

 

 

 

—Itachi! O que está acontecendo? Que lugar é esse?-Perguntou então Shisui e sua cor de pele e cabelo foi voltando a como era quando ele estava vivo.

 

 

 

 

 

—Você foi trazido de volta pelo Edo-tensei e está sendo forçado a lutar contra mim.-Respondeu Itachi.

 

 

 

—É bom esse reencontro não?-Perguntou Orochimaru e deu uma de suas risadas mais malignas.

 

 

 

—Técnica dos seis caminhos: presença duplicata!-Falou Naruto e então elevou seu chakra e assim surgiram três duplicatas.

 

 

 

—Duplicatas? Que tipo de jutsu é esse?-Perguntou Obito.

 

 

 

—Só pergunte depois que eu acabar!-Falou o Uzumaki de cabelos brancos e então seu chakra puro se expandiu queimando como fogo e de verde agua o mesmo passou a ser totalmente dourado._Este é o verdadeiro e puro chakra que agora tenho total acesso pois agora sou completo e vou mostrar a vocês a verdeira forma de um sennin! Furu sen'nin mōdo: Sora no 6 pasu no masutā (Modo Eremita completo: mestre dos seis caminhos da abóbada celeste)!-Falou Naruto e então fechou seus olhos. E os contornos a sua volta adiquiriam uma cor vermelha. As veias em volta dos mesmos estufaram e seu chakra começou a queimar o chão a sua volta e ele então abriu os olhos. Estes agora eram uma mistura de seu Rinnegan, Tao-me e modo sennin e tinham uma cor dourada. 

 

 

 

 

 

Sendo assim ele agora tinha o poder do sennin perfeito que misturava o poder da natureza e da vida com todos os dojutsus e seu chakra infinito.

 

 

 

—Acho que já podemos começar!-Disse Naruto.

 

 

 

Todos que lá estavam ficaram impressionado e engoliram em seco dando um passo para tras, exceto por Orochimaru que ficou com os olhos brilhando.

 

 

 

 

 

Naruto então com sua velocidade disparou e suas duolicatas foram junto e assim em uma sequencia de quatro socos de direita arremessaram Orochimaru,Nagato,Obito e Kabuto para bem longe. Zetsu branco olhou assutado para o braco que então restirou sua espada e o partiu ao meio e em seguida dividiu ao meio as duas partes que se formaram pelo primeiro corte. A lamina de sua espada brilharava em um tom vermelho como se o aço estivesse muito aquecido.

 

 

 

E então partiu para cima de Orochimaru. Que já se recuperava do soco que havia levado.

 

 

 

 

 

Itachi correu então até Shisui e sacou sua espada e com grande velocidade cortou Shisui ao meio porém este como era edo-tensei se recuperou em um instante. E jogou-se no ar girando rápido e assim acertou um chute de direita em direção ao rosto do outro Uchiha que se defendeu com a espada e logo em seguida abaixando-se usou sua mão para espalmar o chão e assim chutou o peito de Shisui o levantando no ar.

 

 

 

Porém o antigo gênio do clã Uchiha era rápido e assim que percebeu Itachi fazendo a sombra da folha dançante acertou seu cotovelo do estomago do mesmo e assim o pegou pelo pescoço e o atirou ao chão. 

 

 

 

Uma craterra pequena se formou e então shisui viu o corpo do amigo se transformar em corvos. Assim que chegou ao chão ele abriu seu mangekyou sharingan. 

 

 

 

—Me perdoe Itachi, eu não consigo me controlar!-Falou Shisui, tanto ele como Itachi perderam suas espadas e agora era mano a mano.

 

 

 

 

 

Itachi apareceu então correndo como um trovão na frente do amigo e saltou girando para a direita e assim acertou um chute de esquerda no rosto de Shisui que caiu capotando para tras e se recuperou Rápido.

 

 

 

—Katon: Goukayou no jutsu (Estilo fogo jutsu bola de fogo)!-Falou Shisui e então após inflar o peito o mesmo cuspiu uma esfera gigantesca de fogo em direção a Itachi.

 

 

 

—Katon: Gokayou no jutsu!-Revidou o Uchiha com o mesmo jutsu que tinha o mesmo tamanho e então aquelas enorme ondas de fogo se chocaram formando uma parede de chamas de mais de 20 metros de altura que queimava a areia daquele deserto e também oxigênio.

 

 

 

 

 

Algumas desenas de metros a esquerda dali uma das duplicatas de Naruto lutava contra Obito em uma velocidade impressionante. Obito sacou a de suas estacas de metal e o duplicata sua espada. E dispararam um até o outro. O primeiro choque do confronto já destruiu por completo as lâminas e Naruto aproveitando-se da distração de Obito lhe socou o rosto porém sua mão o atravessou.

 

 

 

—"Não tão rápido! Técnicas dos seis caminhos: selamento da realidade!"-Disse o duplitaca em pensamentos e assim chakra dourado cobriu o corpo de Obito. 

 

 

 

Quando o duplicata voltou seu punho direito para trás Obito sorriu porém o mesmo o socou novamente com o punho esquerdo e este sim o acertou o lançando alguns metros atrás.

 

 

 

—Mais o que?-Falou o Uchiha se levantando e limpando um pouco se sangue que saia de sua boca.

 

 

 

—Eu selei seus principais dons Naturais do sharingan. Você agora não tem mais acesso a outra dimensão para fugir.-Falou o Uzumaki e correu ate o Uchiha que se levantou e tentou soca-lo no rosto porém o mesmo se desviou para o lado e acertou-lhe um gancho de direita de o tirou do chão e em seguida o socou tres vezes no estomago e pegou suas pernas e assim saltou no ar e girando em mortaus para frente o atirou no chão fazendo uma cratera.

 

 

 

Mais a frente outra duplicatava lutava contra Nagato. Os Uzumakis eram igualmente velozes embora Naruto tivesse diminuido sua velocidade ao minimo.

 

 

 

 _Shinra-Tensei!-Gritou Nagato que estava com a boca sangrando.

 

 

 

E assim seu jutsu da punição divina foi criado. Porém Naruto com ódio estava segurando o jutsu que empurrava tudo ao seu redor para longe. Ele foi usando toda a sua força e assim foi caminhando a frente suas roupas quase rasgavam por causa da pressão do ar. Mais mesmo assim ele se aproximava cada vez mais.

 

 

 

—MERDA! SEU DESGRAÇADO! SAIA DE PERTO DE MIM!-Gritou Nagato usando mais chakra para afastar Naruto que se moveu apenas alguns sentimetros para tras mais continuou se aproximando com ódio nos olhos.

 

 

 

E por fim ele chegou até Nagato e segurou com a mão esquerda em seu pescoço. E o Shinra-Tensei estava cada vez mais forte. Nagato segurou no braço que prendia seu pescoço mais ainda sim sem desatuvar o jutsu. Ele tentava tirar a mão de Naruto de lá mais o braço do mesmo não se movia um centímetro se quer.

 

 

 

—Isso é pelo JIRAYA!-Gritou Naruto e então esticou o punho direito para trás e com toda a sua forca socou o rosto de Nagato.

 

 

 

 

 

Com a força do soco adicionada a do jutsu Nagato saiu capotando quilometros e mais quilometros, atravessando direto as dunas daquele deserto e Naruto corria até ele com o próximo soco já armado.

 

 

 

Mais a direita do local o terceiro duplicata lutava contra Kabuto, em uma batalha de puro taijutsu pois o mesmo selou os Jutsus do sennin dragão.

 

 

 

Kabuto retirou sua capa e a cobra em sua barriga havia agora sumido se fundido totalmente a ele. 

 

 

 

O mesmo disparou em direção ao duplicata e chutou-o no lado esquerdo do rosto, Naruto aproveitando-se do giro pegou a oerna do inimigo e girou-o três vezes o jogando para frente.

 

 

 

Kabuto capotou algumas vezes na terra e quando finalmente ia parar Naruto já o esperava e assim o acertou com um soco de esquerda o lançando para outro lado onde o mesmo com sua velocidade já o esperava. Porém o eremita dragão foi esperto e usabdo a pressão que ganhou ao ser jogado acertou sua calda no duplicata o atirando a alguns metro de distancia e cuspiu de sua boca uma espada que o atingiria. 

 

 

 

Porém o duplicata foi inteligente e sacou uma kunai se defendendo da espada e pegou a mesma para si. E batendo os pés no chão impulsionou se para frente e como um raio atingiu o rosto de Kabuto com o joelho em um golpe destruidor.

 

 

 

O sennin dragão caiu no chão de costas a tempo de ver a lamina da espada descer sobre o seu rosto e como que por reflexo desviou sua cabeça para a esquerda e usou sua calda para pegar na perna direita de Naruto e pucha-la para trás o fazendo cair de frente para o chão.

 

 

 

O mesmo coneçou a rolar para o lado e desviou assim de três golpes da cauda de Kabuto.

 

 

 

E logo em seguida usou a força dos braços como impulso e se levantou. E assim ele e Kabuto ficaram frente a frente se encarando.

 

 

 

 

 

Mais ao longe o Verdadeiro Naruto Lutava contra Orochimaru que tentou acerta-lo três vezes com o amaterasu mais não conseguiu.

 

 

 

Ele Sacou sua espada Kusanagi e Naruto sua espada de lamina média. 

 

 

 

E assim ambos tentaram um corte fortíssimo pela direita fazendo com que suas lâminas se chocassem. A lâmina da espada do Uzumaki ficou em pedaços porém a da espada kusanagi continuou intacta e percebendo isso Naruto saltou para tras.

 

 

 

—Essa espada é indestrutível garoto hahahahaha!-Riu Orochimaru.

 

 

 

Naruto estreitou seus olhos no mesmo momento de assim esticou o braço esquerdo para a mesma direção.

 

 

 

—Musū no tori (Um zilhão de pássaros)!-Falou ele e então gigantescos trovões se formaram em sua mão estes por sua vez tinham a cor dourada de seu puro chakra. 

 

 

 

E então ele correu em direção a Orochimaru segurando com sua mão direita em seu ombro esquerdo. E o sennin das serpentes fez o mesmo brandindo sua espada.

 

 

 

—GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Gritaram ambos e enfim a espada e os trovões se chocaram. Por um minuto a espada estave ganhando mais o ver o sorriso sinico de Orochimaru Naruto fortaleceu ainda mais sua técnica.

 

 

 

E então após um longo e ensurdecedor barulho a espada Kusanagi finalmente se pertiu em pedaços e Naruto atingiu o peito de Orochimaru o atravessando.

 

 

 

Despois retirou seu braço do peito do mesmo que cuspiu sangue e depois sorriu para ele e então sua boca se abriu de forma descomunal e de la de dentro saiu ele mesmo sem nenhum Ferimento.

 

 

 

—Não vai ser assim tão fácil!-Sorriu Orochimaru fazendo algumas posições de mão e assim se fez em sua palma da mão esquerda o Chidore.

 

 

 

—Eu não irei desistir!- Falou Naruto esticando o braco direito e na palma de sua mão se formou um rasengan dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.