Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 26
A batalha de titãns parte 2- Super nova, a vinda do criador


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/26

—Ha...haha...hahahahahahaha!-Gargalhou Hagoromo, filetes de sangue saíam de sua boca e seu corpo estava todo ferido. E ele perdeu um dos lhos._Velho desgraçado, eu...eu deveria ter acabado com você antes! Mais se vou morrer, vou te levar comigo!-Gritou Hagoromo fazendo uma posição de mão e assim ele transformou a si mesmo no Juubi.

 

 

 

 

 

 

 

—Isso é o que vamos ver!-Falou Kamuy libertando então a extenção total do seu poder.

 

 

 

—________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

—Adimita você é uma sombra, deveria ter se desfeito a muitos milenios.-Falou Hagoromo com a voz do Juubi.

 

 

 

 

 

 

 

E então a fera golpeou Kamuy com uma patada que o lançou milheres de quilometros de distancia a frente. Mais Kamuy se recuperou rapido e tempo de ver a Bijuu-dama devastadora que vinha em sua direção. 

 

 

 

 

 

 

 

—Tecnica dos seis caminhos: Teikoku gekihen yoake

 

 

 

(Império da aurora cataclismica)!-Gritou Kamuy batendo sua mão em sinal de oração e um segundo depois estendeu suas mãos a frente e então uma esfera de luz dourada se formou, e a mesma foi crescendo sem parar até o tamanho se igualar ao da Bijuu-dama do Juubi.

 

 

 

 

 

 

 

E ele então a disparou. As duas esferas planetarias de chakra foram como balas de canhão uma em direção a outra e então se chocaram. Um chakra tentava repelir o outro e ondas de Chakra negro e dourado eram atiradas para todo lado. E por fim sem encontrar encontrar qual o mais forte as duas anergias se aniquilaram e houve então uma grande explosão de trevas e luz. Que atirou tanto Naruto como Juubi milhares de quilometros de distancia do local de impacto.

 

 

 

 

 

 

 

Kamuy disparou na velocidade da luz então em direção a Juubi que fez o mesmo. Ela tentou atingi-lo com um das patas mais o mesmo voou para o lado se esquivando e em seguida socou as costelas da criatura que grunhiu alto de dor. E revidou o golpe acertando uma de suas caldas no homem que voou para tras e Juubi foi ralida e começou a girar em varios mortais para frente e assim acertou todas as suas caldas em Kamuy o lançando em um dos planetas e em seguida desceu sobre ele e o socando mais três vezes contra o chão do planeta feito quase inteiramente de metal. E em seguida a fera abriu sua boca e criou uma bijuu dama e assim sem pema a tirou sobre Kamuy caído. E explosão criou uma cratera de dezenas de quilometros em a materua escura ficou em volta da mesma.

 

 

 

 

 

 

 

Hagoromo então encarou seu pai caido com o corpo todo machucado.

 

 

 

 

 

 

 

—Hahahaha! Parece que venci velhote!-Falou Hagoromo Juubi caçoando de seu pai. 

 

 

 

 

 

 

 

O homem porém se levantou e com custo saltou dois quilometros para trás.

 

 

 

 

 

 

 

—Não! Ainda não! Tecnica dos seis caminhos: Jutsu da presença duplicata!-Falou Kamuy e então mais dois dele surgiram um de cada lado.

 

 

 

 

 

 

 

—________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

—Ainda não acabou Mamãezinha!-Falou Hamura e então mesmo agora com apenas o braço direito disparou para Kaguya liberando o Chakra das noves bijuus e liberando seu Byakugan. Kaguya tambem ativou o seu e a duplicata de Kamuy se colocou em guarda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hagoromo era muito rápido e mesmo com um braço ele lutava de igual para igual com ambos os inimigos. E acertou assim um soco do punho suave no estomago da duplicata e abauxou-se desviando do punho direito de sua mãe que já o ia socar e aproveitando-se disse ele girou seu corpo para a esquerda e chutou assim a testa de Kaguya pegando na tunica da duplitaca o atirou em Kaguya.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—PUNHO DAS NOVE BESTAS!-Gritou Hamura e então como um tovão já apareceu a frente de seus inimigos e então atingiu as costas do duplicata que estava na frente de Kaguya e sua mão atravessou seu tronco e lançou uma fortissima onda de Chakra dos nove bijuus. Mais o duplicata já morrendo apriveitou que a mão já o tinha atravessado e quebrou-a com suas mãos._Huaaaaaaaa!-Gritou Hamura e então chutou as costas do duplitava lançando o mesmo e Kaguya longe e retirando a mão do tronco da duplitaca._Merdaa! Esse...esse filho da puta quebrou minha mão.

 

 

 

 

 

 

 

—Po-por que fez isso?-Perguntou Kaguya à duplicatava que já estava se desfazendo em cinzas e fogo.

 

 

 

 

 

 

 

—Eu prometi te proteger. E não importa o que aconteça...eu...farei isso!-Disse a duplicata e então se desfez por completo.

 

 

 

 

 

 

 

Kaguya ficou olhando para as cinzas que se desfaziam então no espaço. E encontrando novamente Hamura, os olhos da deusa se encheram de ódio. E ela estendeu sua mão para o alto e uma esfera negra com raios vermelhos começou a se formar e esta por sua vez foi crescendo. E aquilo deixou Hamura com medo pela lrimeira vez em sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

— Vou lhe mostrar o verdadeiro poder da deusa do orgulho! ESTRELA NEGRA: EXTERMINÍO !-Gritou ela mostrando agora sua intenção assassina.

 

 

 

****************************************

 

 

 

 

 

Hamura pensou em fugir, mais já não lhe restava forças para o ato. Sem seu braço esquerdo e com a mão direita quebrada ele não podia mais usar jutsus e sendo assim já não tinha como se defender da deusa Kaguya. A mulher então com os olhos marejados atirou a estrela negra em Hamura.

 

 

 

 

 

 

 

—Me perdoe Hamura, mais infelizmente é assim qhe tem que ser. O mal que criei morre com você!-Disse Kaguya vendo então Hamura sorrir para a morte que chegara a si.

 

 

 

 

 

 

 

A estrela o atingiu e aquela matéria escura de checkra e ódio tangível explodiou. A energia da explosão foi tão grande que movimentou os planetas próximos alguns milheres de quilometrod para os lados. E a própria Kaguya se prótegeu usando materia escura. Ela viu então nove esferas de luz gigantes flutuando pelo espaço onde algum tempo atras estivera o planeta. A deusa voou até elas percebendo que estas esferas eram os espíritos dos bijuus. E assim ela os absorveu um a um. 

 

 

 

 

 

 

 

Há milheres de quilometros dali Kamuy lutava contra Hagoromo que se transformou em Juubi. 

 

 

 

 

 

 

 

—O que foi velhote? Mesmo em três não da conta?-Zombou Juubi dando uma risada demoniaca.

 

 

 

 

 

 

 

—Eu só estou ganhando tempo!-Falou Kamuy se colocando em posição de luta. Ele e suas duplicatas começaram então a fazer posições de mão diferentes. Uma completava a outra.

 

 

 

 

 

 

 

— OKU TORI( um bilhão de pássaros)!-Gritou o primeiro duplicata estendando sua mão para a direita e então tovões gigantes se formaram em sua mão direita.

 

 

 

 

 

 

 

— Chō tori (Um trilhão de pássaros)!-Gritou a segunda que estava a direita de Kamuy segundo a perspectica de Juubi. E então a duplicata estendeu sua mão esquerda para a esquerda e trovões descomunais se formaram.

 

 

 

 

 

 

 

— Musū no tori (Um zilhão de pássaros)!-Gritou o Kamuy verdadeiro que estava no meio por sim estendendo sua mão esquerda para cima e então raios e trovões colossais se formaram em sua mão rasgando o espaço._Agora você vai conhecer a derradeira tecnica do deus do trovão. 

 

 

 

 

 

 

 

—CAÇADOR DEMONIACO DO TROVÃO!-Gritaram os três Kamuy ao mesmo tempo e então dispararam em velocidade avassaladora em direção a Hagoromo. 

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo tentando se defender criou uma bijuu-dama e a disparou porem o primeiro duplicata confrontou o poder e bateu com sua técnica de um bilhão de pássaros na bijuu-dama e o poder da besta foi consumido pelo trovão mais com a explosão o duplicata se desfez. O segundo correu como um relampago e já estava cara a cara com a gigantesca fera quando a mesma o percebeu e sendo assim não pode se defender e o duplicata o atingiu no meio do peito. A tecnica era tão poderosa que atravessou por completo o corpo invulnerável da bijuu lançando sangue e trovões do outro lado da fera. O duplicata então se desfez em cinzas.

 

 

 

 

 

 

 

E Kamuy para terminar saltou ao ar e Juubi tentou acerta-lo com a pata direita após se recuperar do golpe anterior.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, nem mesmo sua forte pata pôde para-lo e Kamuy se desnvencilhou dela e atingindo a o ombro da fera arrancou o braço da mesma por completo. E foi atingido com a outra pata que o lançou quilometros a frente e perfurou seu pulmão direito.

 

 

 

 

 

 

 

—Cof cof cof cof cof!-Tossiu Kamuy usando o máximo de resistenciq que tinha para ficar de pé.

 

 

 

 

 

 

 

Juubi do outro lado sangrou muito mais o sangre secou o ferimento parecia ter sido cauterizado.

 

 

 

 

 

 

 

—Velho desgraçado cof cof cof.... eu não devia te-lo subestimado! Mais não farei isso novamente. Você agora vai morrer!-Falou Hagoromo cuspindo sangue.

 

 

 

 

 

 

 

—Não Hagoromo o único a morrer aqui sera você!-Falou uma voz familiar e Hagoromo então olhou para o céu acima de Kamuy e viu então sua mãe Kaguya entrando na atmosfera daquele planeta e pousando então ao lado de Kamuy.

 

 

 

 

 

 

 

—Então você matou Hamura? Tenho que confessar mamãe, eu duvidei que você conseguiria!-Disse Juubi com sarcasmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—Está na hora de fazer você completo novamente meu amor!-Falou Kaguya colocando então a mão direita no peito de Kamuy e então o corpo dele se iluminou e os bijuus voltaram ao seu corpo faltando apenas Juubi.

 

 

 

 

 

 

 

Subconciente de Kamuy on:

 

 

 

 

 

 

 

Kamuy estava de pé sobre a agua e os nove bijuus estavam a sua volta.

 

 

 

 

 

 

 

A excencia de Naruto estava lá e se encontrava al lado de Kamuy e assim como ele estava também ferido.

 

 

 

 

 

 

 

—É muito bom ver vocês!-Falou Kyuubi.

 

 

 

 

 

 

 

—Desculpe ter de cortar vocês Kyuubi, mais terei de ser breve. Tenho que matar Hagoromo e retirar o Juubi dele mais só poderei fazer isso se vocês me derem grande parte de seu poder. Eu irei usar a tecnica mais poderosa dos seis caminhos!-Falou Kamuy.

 

 

 

 

 

 

 

—A super nova!-Continuou Naruto.

 

 

 

 

 

 

 

—Se for para proteger você e todos os inocentes podem contar conosco!-Falou cinco caudas e então o chakra deles começou a emanar e banhar o corpo de kamuy e a excencia de Naruto. 

 

 

 

 

 

 

 

Subconciente de Kamuy Off.

 

 

 

 

 

 

 

Um instante apenas, havia se passado desde que os bijuus foram devolvidos a Kamuy e então seu chakra aumentou muito, porém o ferimento continuou no mesmo lugar e ainda sangrava muito. A pele do homem estava já em um tom cadavérico.

 

 

 

 

 

 

 

—Kaguya, obrigado por tudo! Eu sempre vou amar você! Por favor, se afaste!-Disse Kamuy olhando por cima do ombro direito de sua mulher direto para a besta de dez caudas quilometros a frente.

 

 

 

 

 

 

 

—Kamuy...não...você vai morrer! Nem mesmo o chakra bijuu foi capaz de cura-lo!-Pediu Kaguya agora chorando com medo de perder seu único e verdadeiro amor.

 

 

 

 

 

 

 

—Eu farei tudo para que o ódio desapareça por você e pela humanidade. Agora saia daqui. Este vai ser meu ultiml golpe e garanto que sera também o ultimo dele!-Falou Kamuy e Kaguya mesmo rekutante obedeceu e saiu assim do planeta o mais rápido que pôde se distanciando o máximo possivel daquele sistema solar e envolvida pela sua cúpula de chakra rosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—Esse será seu ultimo golpe papai!-Dusse Hagoromo com ódio no olhar.

 

 

 

 

 

 

 

—Sim eu concordo, será meu ultimo golpe. Mais será também o seu ultimo golpe! Porque nenhum de nós sobreviverá com esse ultimo jutsu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hagoromo arregalou o olho único de Juubi e tomado pela fúria criou uma ultima bijuu-dama esta contendo todo o seu chakra a mesma se tornou maior do que o planeta e a besta a engoliu e seu corpo inchou. Kamuy esticou sua mão para a direita e então seu corpo todo começou a pegar fogo, eram chamas de cor vermelha viva como o sangue e então em sua mão surgiu uma esfera do tamanho de uma laranja, a mesma de cor azul e em seu interior queimava um chakra vermelho misturado com preto e trovões pequenos a circundavam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—Acabou Hagoromo!-Disse Kamuy derramando lágrimas de sangue que se quimavam e evaporavam ao sair de seus olhos.

 

 

 

 

 

 

 

—"Eu concordo!ACABOU!-Gritou Hagoromo em pamentos e então cuspiu um canhão de chakra infernal que formou um laser devastador que era rápido como o som.

 

 

 

 

 

 

 

 Kamuy disparou então voando em diração ao jutsu e com toda a sua fúria esticou o braço direito para frente e então as técnicas se chocaram. E a de naruto ia passando pelo meio daquela explosão de bomba bijuu e a energia que rebatia cortava os céus e destruia a terra,chegando cada vez mais perto de Hagoromo.

 

 

 

 

 

 

 

—"DROGA! COMO ELE PODE RESISTIR?! COMO ISSO É POSSÍVEL?!"-Gritou Hagoromo em pensamentos quando Finamente Kamuy chegou ao fim da bomba que se desfez por completo. 

 

 

 

 

 

 

 

E então Kamuy estendeu o braço direito para tras com aquela esfera ainda em sua mão.

 

 

 

 

 

 

 

—MORRAAAA! JUTSU DA DESTRUIÇÃO CELESTIAL: SUPERNOVAAAAA!-Gritou Kamuy e então em seu ultimo esforço atingiu o peito da criatura.

 

 

 

 

 

 

 

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!-Gritou Hagoromo e então tudo se tornou em fogo e em uma luz avassaladora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Chakra da explosão da tecnica de Kamuy se expadiu e então explodiu desintegrando tudo em seu caminho. Planeta por planeta daquele sistema solar foi sendo totalmente aniquilado englobando tudo ate que nada sobrasse e ainda sim foi engolindo tudo, milhões de quilometros alem daquele sistema em todas as direções possíveis, esfacelando o espaço tempo. Raios bem maiores do que estrelas queimavam e ribombavam por todo canto, Kaguya estava longe o bastante para ver aquilo que se não fosse trágico, seria um lindo espetáculo. 

 

 

 

 

 

 

 

E então algumas horas depois a entergia finalmente parou mais criou em seu lugar uma gigantesca nebulosa onde novas estrelas um dia iriam se formar. Ainda protegida em sua cupula ela disparou então para o local da explosão. Era realmente impossivel pensar que o corpo de Kamuy havia resistido. Mais, resistiu. E Kaguya o encontrou flutuando pelo espaço. Em uma nuvem de Chakra. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O corpo dele estava gelado e com o braço direito carbonizado,e ela não sentia pulso. A deusa o englobou em sua cupula de Chakra. E ajoelhou-se.

 

 

 

 

 

 

 

—E você prometeu que jamais iria me deixar!-Falou ela e então começou a chorar sobre o peito de seu amado que já se encontrava sem vida.

 

 

 

 

 

 

 

—E ele irá cumprir com essa linda promessa!-Disse uma bela voz vinda do nada. Kaguya se assustou, era uma voz masculina e por acaso era a mais bela que Kaguya já havia visto.

 

 

 

 

 

 

 

—Quem é você? Apareça!-Disse a deusa enxugando suas lágrimas inutilmente pois outras surgiam em seu lugar.

 

 

 

 

 

 

 

—Não tenha medo! Eu sou quem criou a você, a Kamuy, e a tudo o que existe, sou o grande arquiteto deste e de todos os universos e estou presente em todos os lugares.-Disse a voz com um tom de benevolencia e Kaguya se sentiu bem mais ainda sim não parava de chorar.

 

 

 

 

 

 

 

—Porque não o ajudou?-Perguntou ela olhando para Kamuy.

 

 

 

 

 

 

 

—Kamuy é meu primeiro filho, eu dei a ele uma missão, e ele a está cumprindo, ele não irá partir para onde você não possa segui-lo. Eu o trarei de volta Kaguya mais terá de esperar, pois ele ainda não completou a missão, falta pouco mais ele ainda precisa mostrar aos humanos que eu existo e que a paz só sera conseguida quando aceitarem a si mesmos e amarem aos próximos como amam-se de coração, quando aceitarem que o inimigo não se deve ser odiado, mesmo que alguém lhe inflija o mal, não faça o mesmo, pois quem quer ser perfeito jamais desce à imperfeição!-Falou a voz única do criador e então ele surgiu em um luz ofuscante. 

 

 

 

 

 

 

 

Seu rosto não podia ser visto graças a sua gloria infinita e ele travaja uma tunica de pano mais o pano era puro ouro. E seus cabelos longos e negros desciam por sua vestimenta. Kaguya teve de olhar para o lado para que não ficasse cega na presença do criador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo se abaixou e tocou o peito de Kamuy o curando de seu ferimento e já não havia mais então um buraco em seu lado direito do peito. E pouco a pouco sua cor de pele foi voltando. E por fim ele abriu os olhos. E pôde ele, o primeiro filho voltar a ver o rosto de deus. Tão perfeito que não existem palavras para expressar e olhos de uma cor única e perfeita para a qual não existe nome e seu sorriso ofuscante e belo como a luz das estrelas. Kamuy se levantou e então se curvou a glória de seu pai. 

 

 

 

 

 

 

 

—Filho meu, não se curveis pois és meu primogênito e fazes sempre o que peço.-Falou o Criador e Kamuy então se colocou novamente de pé.

 

 

 

 

 

 

 

—Obrigado meu senhor, meu único pai, perdoai-me pelos meus erros que sei eu foram muitos. Mais sou feito de carne e pordoai-me pela missão que me deste e que fracassei!-Pediu Kamuy chorando.

 

 

 

 

 

 

 

—Você jamais me desapontou Kamuy! Desde o principio você foi imutável, perfeito, cheio de alegria e cheio de paz, sempre com sua benevolencia e simpatia. Continue com tua missão, cumpra-a, e não tenha medo meu filho, tua filha terá minha benção e minha proteção, nascerá uma menina saudavel e continuara com tua obra. Até o dia em que se reencontrem em meu lar. O poder de Juubi é teu e agora retorna a ti. Serás agora completo. E findará tua missão.-Disse O criador tocando o peito de Kamuy e então Juubi voltou ao seu corpo._Agora vá, ainda tens muito o que fazer e curto é seu tempo.

 

 

 

 

 

 

 

Ditas essas palavras o criador olhou no fundo dos olhos de Kamuy e então tocou sua testa, Kamuy olhou por fim para Kaguya e ela sorriu para ele e assim ele sabia que era seu dever cumprir com sua missão para que enfim pudesse descançar. E então tudo se tornou uma luz. E no momento seguinte a mesma cessou e Kamuy era agora Naruto em sua excencia perfeita e estava de pé sobre a cabeça de pedra de Youndaime Hokage.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo olhou para o horizonte e viu que o sol estava nascendo e assim sorrindo saltou da montanha e disparou correndo para sua casa. Precisava sentir sua filha chutando na barriga de sua esposa dizendo um oi para ele seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.