Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 25
Destruição total: A batalha se titãns parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/25

—Verdade, mais esse velhote ainda tem uma coisa muito importante para ensinar!-Disse Kamuy com um sorriso no rosto.

 

 

 

—E o que seria?-Zombou Hagoromo gargalhando.

 

 

 

 

 

—Que sabedoria vence poder!-Falou Kamuy e levantou o cetro para cima e então tudo ficou frio. 

 

 

 

Hagoromo e Hamura olharam para o céu e viram então aquele sol gigante que iluminava os planetas ser sugado com toda sua luz por um colossal buraco negro.

 

 

 

—JUTSU DOS SEIS CAMINHOS: DEVORADOR DE UNIVERSOS!-Gritou Kamuy mostrando agora toda a sua fúria.

 

 

 

—________________________________________

 

 

 

 

 

Tudo então ficou imerso em trevas mais e logo depois o buraco negro sumiu. E derrepente o chakra de Kamuy se ascendeu em um luz tão ofuscante que iluminou por completo os 32 planetas desabitados daquele sistema solar. Os três colocaram o pulso contra os olhos para evitar que ficassem cegos. E logo depois a luz diminuiu, e assim o corpo de Kamuy se tornou vermelho mais forte e a luz a sua volta ainda era ofuscante, porém menos do que antes.

 

 

 

—O que você fez?!-Perguntou Hamura assutado, olhando pasmo para seu pai.

 

 

 

—Como eu disse antes, sabedoria vence poder, eu absorvi o sol e assim aumentei meu Chakra 10 vezes.-Contou Kamui.

 

 

 

—Merda! Como isso é possível?-Interrogou Hagoromo.

 

 

 

—Eu estou vivo desde o principio, vocês não conhecem nada do que posso fazer.-Avisou Kamuy estreitando os olhos.

 

 

 

—Vamos tomar esse poder de você!-Ameaçou Hagoromo estreitando tambem seus olhos e aumentando seu Chakra.

 

 

 

 

 

Kamuy apenas fechou os olhos e sorriu. Kaguya ativou seu Byakugan e ficou ao lado esquerdo de seu amado. 

 

 

 

—Vamos Hamura, agora!-Gritou Hagoromo e o irmão mais novo asssentiu. 

 

 

 

Sendo assim os dois Dispararam em direção a Kamuy nem se preocupando com Kaguya. Eles eram muito rápidos e já ativaram bijuu-damas na as mãos . Estavam prestes a atingir Kamuy e então no ultimo segundo ele abriu os olhos.

 

 

 

 

 

—SHINRA TENSEI!-Gritou Kamuy e então a forca gavitacional de seu corpo revidou não só as bijuu-damas como tambem jogou os irmãos Ootsutsuki fora do planeta. 

 

 

 

—Kamuy...-Disse Kaguya impressionada e Jamuy virou seu rosto para ela e sorriu. 

 

 

 

As bijuu-damas explodiram fora daquele planeta explosões do tamanho de países inteiros. A onda de impacto dispersa atingiu o planeta levantando uma gigantesca onda de poeira que foi evitava pela Cupula de Chakra de Kaguya.

 

 

 

O barulho era ensurdecedor. Kamuy disse então algumas palavras para Kaguya, ela não pôde ouvir mais leu perfeitamente os lábios de seu marido.

 

 

 

Ele dizia "Eu sempre vou te amar Kaguya Ootsutsuki". E então o homem fez uma posição de mão.

 

 

 

—Tecnica dos seis caminhos: Jutsu da presença duplicata!-Falou e então uma esfera de energia pairou no ar ao lado direito de Kamuy e de dentro dessa esfera que parecia uma distorção no espaćo surgiu outro Kamuy.

 

 

 

—Tem certeza de que quer usar isso agora?-Perguntou Kaguya elevando seu Chakra.

 

 

 

—Preciso que Cuide de Hamura com minha duplicata, eu cuidarei de Hagoromo. Ele está com Juubi e sendo assim será mais perigoso. Não duvido nada que esse sistema solar deixe de existir após essa batalha.-Falou o Kamuy original e então saltou no ar. 

 

 

 

A duplicata e Kaguya vieram em seu encalço. Saíram rapidamente do planeta e flutuaram pelo espaço. Hagoromo e Hamura já os esperavam.

 

 

 

—Devo adimitir, esse golpe me surpreendeu papai, depois daquele buraco negro que criou esse foi o jutsu mais mais poderoso que já vi. Mais vai precisar mais do que isso!-Avisou Hagoromo.

 

 

 

Kamuy voou então na direção dele em alta velocidade e os dois chocaram seus cétros que com s força de impacto quebraram. E a onda de som formada destruiu um campo de meteoros que se aproximava. Kamuy rápido como um trovão girou seu corpo e atingiu assim o rosto de Hagoromo o lançando em um planeta alguns milhares de quilometros a frente. Com o impacto do corpo uma cratera de centenas de quilometros se formou. Mais Hagoromo se recuperou rápido e saiu da frente pouco antes de Kamuy o atingir com um soco que esfaçelou o planeta em milhôes de pedaços fazendo o magma do nucleo do mesmo ribombar pelo espaço. Aproveitando-se do momento Hagoromo se teleportou e socou o estomago de Kamuy o jogando em uma lua do planeta que acabara de ser destruido, a mesma se desfez com o impacto. E então Kamuy e Hagoromo dispararam um em direção ao outro , voando na velocidade da luz. 

 

 

 

Kamuy tentou um chute de direita de baixo para cima porém Seu folho pegou sua perna e o girou, mais aproveitando-se do giro Kamuy soltou sua putra perna e assim atingiu o rosto de Hagoromo o jogando milhares de Quilometros a frente. E não parou ele em velocidade da luz voou a atingiu o peito de Hagoromo com outro chute.

 

 

 

—TÉCNICA DOS SEIS CAMINHOS: CEM MIL PALMAS DA DESTRUIÇÃO!-Gritou Kamuy e então ficou na mesma posição de ataque dos Hyuuga.

 

 

 

Hagoromo tentou fugir mais Kamuy se teleportou parando a sua frente e assim começou.

 

 

 

Suas mãos ficaram envoltas em um chakra dourado e ele começou a socar o corpo de Hagoromo desenfreadamente quebrando a velocidade do som. A cada colpe uma onde incomensurável de chakra se dissipava pelo espaco destruindo tudo em seu caminho. 

 

 

 

—CINCO MIL GOLPES!-Gritou Kamuy e então espalmou cjnco mil vezes em dois segundos._DEZ MIL GOLPES! VINTE MIL GOLPES! CINQUENTA MIL GOLPES! CEM MIL GOLPES!--Gritou para finalizar e então começou a espalmar com todo o ódio que havia em si em velocidade e força tão absurda que que raios do tamanho de continente começaram a se formar e então ele parou e e estendeu a mão direita para tras e sem do mandou Chakra para ela e em um piscar de olhos atingiu o peito de Hagoromo com toda a força.

 

 

 

 

 

O poder foi tão grande e forte que fogo e raios se formaram mediante a distancia que o corpo de Hagoromo pescorria até atingir e destruir por completo o maior planeta daquele sistema solar.

 

 

 

—_______________________________________

 

 

 

A duplitava e Kaguya faziam um trabalho em equipe perfeito. A deusa disparou em direção a Hamura que revidou com um golpe de sua espada mas, a duplitava se teleportou e parou a espada de Hamura com seu cétro. E Kaguya aproveitando-se da distração voou por cima e girou tres vezes para a direita e então atingiu um chute giratourio do rosto de Hamura que girou diversas vezes até que a duplitaca pegou-o pelos pés e o girando em um mortal o atirou em um dos planetas. 

 

 

 

Uma colossal cratera se formou e A duplicata junto com Kaguya souberam se aproveitar da situação.

 

 

 

—Susanoo!-Gritou a duplicata e então um gigantesco invólucro dourado em forma de um mago com armadura, escudo e cetro surgiu._TECNICA DOS SEIS CAMINHOS: TEMPESTADE TRANSCENDENTAL DA PUNIÇÃO!-Falou e então o Susanoo estendeu o cetro para frente e Dezenas de esferas gigantes de energia surgiram sendo apontadas para Hamura.

 

 

 

—ESTILO INFERNO: TEMPESTADE DA ESCURIDÃO INFINITA!-Gritou Kaguya e então estendeu suas mãos a frente e assim chakra negro cobriu as esferas invodadas pelo Susanoo.

 

 

 

—TEMPESTADE TRANSCENDENTAL DO CAOS!-Gritaram a duplicata e Kaguya em unisono e então o Susanoo disparou as esferas.

 

 

 

Que atingiram o planeta na velocidade da luz. O explodindo com tando poder que se espalhou e engoliu outros dois planetas e metade de um quarto planeta. 

 

 

 

Se a duplicata não tivesse protegido Kaguya com o escudo refletor de Kame do seu Susanoo ela teria se disfeito em nada graças ao poder que mandaram.

 

 

 

Hamura porém não morreu ele usou a matéria escura do Chakra das nove bijuus e conseguiu evitar assim sua morte mais acabou perdendo o braço direito.

 

 

 

—________________________________________

 

 

 

Hagoromo estava quase morto pelo poder do jutsu que recebeu, o Chakra do Juubi em seu corpo não podia cura-lo tão rápido. 

 

 

 

—Ha...haha...hahahahahahaha!-Gargalhou Hagoromo, filetes de sangue saíam de sua boca e seu corpo estava todo ferido. E ele perdeu um dos lhos._Velho desgraçado, eu...eu deveria ter acabado com você antes! Mais se vou morrer, vou te levar comigo!-Gritou Hagoromo fazendo uma posição de mão e assim ele transformou a si mesmo no Juubi.

 

 

 

—Isso é o que vamos ver!-Falou Kamuy libertando então a extenção total do seu poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.