Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 24
Sabedoria e poder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/24

—O que você planeja fazer?-Perguntou Kaguya vendo de Naruto havia se tornado totalmente Kamuy.

 

—Eu irei eliminar Hagoromo e Hamura desta existencia!-Terminou ele com ódio e até sua voz se tornou a imponente e poderosa voz de Kamuy.

—________________________________________

 

 O poder de Naruto e o poder trazido pela excencia total de Kamuy se uniram, era algo descomunal. O poder do Uzumaki já era enorme, mais o de Kamuy era realmente colossal. 

 

—Kamuy, tem certeza do que irá fazer?-Perguntou Kaguya parecendo um pouco preocupada.

 

—Kaguya, é a ultima vez que permito ser governado pelo tempo,pelo espaço e pela cabeça de putras pessoas. Uma vez eu lhe disse quando eu fui Mesórika "Tolo é aquele que tem o poder para mudar o destino e o coloca nas mãos de pessoas mascaradas com boas intenções". E depois quando fui Setsumi "O verdadeiro destino não é o que o tempo ou mesmo uma força universal governa, o destino é sua própria vontade, sua própria escolha. Se você da seu poder de escolha nas mãos de lobos, eles acabarão por devorad sua carne" e mesmo quando fui Tobirama "O caminho que escolhi é meu, o que virá pela frente é fruto dele, minha mente e meu corpo, o que faço é pela minha conciencia e não pela escolha de outros. Um homem que não escolhe seu caminho não merece ser. Chamado de homem!".

 

—Kamuy...você os destruirá mesmo?-Perguntou Kaguya me olhando com lágrimas em seus olhos, não por seus filhos mais porque ela agora tinha total conciencia de que era Kamuy quem ali estava, seu amor de uma era, de uma eternidade.

 

—Podem me tirar tudo Kaguya,mais nunca minha liberdade, nunca meu caminho e nunca minha escolha de destino.-Terminou Kamuy por fim tocando com o indicador o queixo de sua amada.

 

—Kamuy....Bom, vamos! Eu vou te levar até as bijuus!-Falou Kaguya fechando as mãos como se fosse rezar. E então um chakra rosa formou uma cúpula em voz dos dois.

 

E então um segundo depois o espaço começou a distorcer totalmente e tudo então se tornou breu, mais depois uma luz branca se formou. E Naruto e Kaguya se viram flutuando dentro da cupula por cima de dezenas de planetas desabitados todos próximos e belos. Multicoloridos, e então desceram sobre um deles, este parecia estar em formação pois tempestades e terremotos moviam a terra castigando-a com vontade.

 

—Tem certeza do que quer Kamuy?-Perguntou Kaguya por fim.

 

—Certeza absoluta, vou colocar um nisso, que eu já deveria ter colocado a muito tempo. Agora sei que a herança do ódio humano nunca foi sua Kaguya, era de Hagoromo e de Hamura. Eles te odiaram pelo poder que tinha e por isso o quiseram para si. Não vou permitir que eles fiquem com esse poder.-Terminou Kamuy e então Kaguya desceu a cupula de chakra sobre um pedaço de terra que se mantinha parado.

 

E quando a cupula cessou Kamuy estendeu sua mãi para cima e um cetro apareceu, este tinha o simbolo de seu mangekyou sharingan que era muito parecido com o se Itachi. Ele estendeu então sua mão para o céu e dezenas de raios começaram a cair sobre ele. A ele tricidade permanecia em seu corpo concentrando-se em sua mão como se ele pudesse mandar nas forças daquele lugar hostíl.

 

—Mas, como?-Perguntou Kaguya impressionada.

 

—Eu não nasci na terra Kaguya, fui levado para lá pelo criador para que eu fosse a espécie dominante. Nasci bilhões de anos antes daquele planeta. Fui o primeiro ser criado pelo senhor do universo. Fui eu quem criou as tempestades, e o criador fez a vida. Tudo tem um propósito. Meu nome antes do criador me dar a segunda vida como o primeiro homem, era Sansara. Este nome significa no primeiro idioma existente, o primogênito, filho da ordem celeste, do caos da criação e do vácuo do universo.-Contou Kamuy absorvendo as tempestades e a força dos terremotos.

 

 

—Mas, como? Você jamais mostrou tal poder!-Falou Kaguya agora muito impressionada quase caindo ao chão sem entender como era possível tudo o que ele dizia.

 

—Quando me tornei humano para servir ao próposito da existência mejs poderes foram concentrados em espírito e eu não os podia usar em sua totalidade. Mais agora posso, porque alcançei o que meu pai queria, alncancei o saber e o propósito. Deus sabia que a humanidade só se mataria. Grande parte do meu poser estava em espirito e outra parte se tornou a árvore da vida.

 

—Mais, não foi o próprio criador quem a fez?

 

—Sim foi ele, usando parte da minha excencia, antes de me tornar humano eu fiz um pedido ao meu pai, pedi para que meu poder fosse dado a humanidade como um presente, o poder da sabedoria e da bondade. E assim ele criou a arvore da vida. Ela darua seis frutos, "os seis caminhos". Porém você comeu um dos frutos e negligenciou o poder dos caminhos e Hagoromo e Hamura fizeram o mesmo comendo o segundo fruto. A árvore tentou se proteger e assim escondeu os outros frutos. Sua intenção de luxuria criou jyuubi depois que você absorveu a arvore. Os quatro ultimos frutos ficaram escondidos na terra por eras. Você absorveu o fruto do orgulho e transformou em luxuria e a arvore da vida que era o equilíbrio, Hagoromo e Hamura absorveram o fruto da guerra. E depois da minha morte eu esperei e fiz com que o terceiro fruto fosse dado a Irachi Uchiha, filho de Indra e a pessoa mais pacifica que existiu. Ele ficou com o fruto da paz, o quarto fruto eu dei a Herui Senjuu o primeiro de seu clã, filho de Ashura, ele ficou com o fruto da Natureza, por isso os membros do clã tinham os poderes da floresta e tudo com relação a vida, assim como a agua. O quinto fruto eu entreguei a Haku, o fruto da fidelidade. E o sexto fruto eu entreguei a Kayobi Uzumaki o criador de Uzugakuri, ele recebeu o fruto da sabedoria e por isso a aldeia do redemoinho se tornou tão próspera. Esses são os seis caminhos. E juntos eles formavam a excencia da vida. As seis vidas do budismo tratam de um ser humano morrer e ir a seis mundos, cada um em uma encarnação, mais a verdade é que os seis mundos são apenas a terra, as seis encarnações é que passam por seis formas diferentes de vida. A fome, a guerra, a peste, a paz, a sobriedade e o pecado. Depois que uma pessoa passa por essas seis encarnações ela recebe suas seis excencias e deve refletir sobre elas, e aquele que depois da reflexão aceita de coração e verdade a si mesmo se torna digno dos seis caminhos e assim o caminho para o nirvana (paraíso verdadeiro) se abre. Não existe um céu de ouro e glória e nem um inferno para onde vão os pecadores. O criador é benevolente e em sua infinita benevolencia jamais cruaria algo ruim. Aqueles que não aceitam a si mesmos podem voltar ao mundo e passar novamente pelas seis vidas e aqueles que optarem por deixar esse caminho são mandados a não existencia e assim voltam ao começo e sua vida anterior é totalmente esquecida. Essa se torna a ultima oportunidade e assim eles podem alcançar a iluminação. E se mesmo assim não a encontrarem eles voltam como um animal, e se tornam inocentes apenas seguindo com seus próprios instintos. O criador fez isso pra mim Kaguya como um presente que eu pudesse dar a humanidade que seria minha descendencia. Eu adimito que foi um erro ter partido sem levar comigo a arvore mais agora eu posso concertar, impedindo Hagoromo e impedindo Hamura!-Terminou Kamuy mostrando sua sabedoria além de qualquer homem existente.

 

Kaguya ficou atonita, jamais imaginara tudo isso, nem mesmo com todo o poder que tinha poderia ter descoberto isso.

 

—Ora ora papai, contando historinhas?-Falou uma voz familiar atrás de Kamuy e Kaguya e ambos se viraram para encarar quem vos falava.

 

Eram Hagoromo e Hamura, mais estavam diferentes. Suas tunicas não eram mais brancas, a de Hagoromo era negra com um colar branco de chakra em forma de tomoes de sharingan. E Hamura usava uma tunica parecida mais a dele era vermelha, e seus olhos antes do mais puro Byakugan tinham agora uma aparecia animalesca com pupilas em fenda e uma cor vermelha sangue.

 

—Finalmente você apareceu. Sabiamos que viria. Resolveu se entregar? Eu espero que não, porque isso tiraria toda a graça!-Falou Hamura.

 

—Do que está falando Hamura?-Perguntou Kaguya assustada.

 

—Porque acha que precisavamos tirar todo o poder do nosso pai?-Perguntou Hamura.

 

Kaguya pensou mais então se deu conta do que eles realmente queriam.

 

—Vocês querem o Tao-me! Desgraçados!-Gritou Kaguya.

 

—Oh, vocêpensa muito pequeno mamãe, nós armamos a história desde o começo, sabiamos que o papai só encontraria a verdade quando absorvesse sua total excencia. E então esperamos a encarnação certa, e quem diria um garoto babaca e fraco chamado Naruto é que era a certa. Ele conseguiu as nove bijuus e trouxe de volta o Jyuubi que ja estava com a arvore da vida em si. E então apenas persuadimos ele a nos entregar esse poder com o intuito de liberar o Tao-me. Agora temos o fruto da guerra e o fruto do orgulho que são as bijuus e ainda ganhamos a arvore da vida que é o que tudo oquilibra. Manipulamos Kyuubi dentro de Naruto para enfrentar Orochimaru para que assim o sennin das serpentes levasse o garoto consigo. Orochimaru era o unico homem capaz de encontrar os outros quatro frutos e foi o que ele fez. Deu a Naruto o Sharingan de Irachi que tinha o fruto da paz, as celulas de Herui que possuia o fruto da Natureza, a Kekkei kenkai de Haku que era o fruto da fidelidade e a sebedoria de Kayobi que era o fruto da sebedoria. Foi uma jogada de mestre não acha? Demos a ele tudo e nublamos sua mente para que ele não descobrisse nada. Depois fou facil, era apenas tomar os bijuus assim ele liberaria o Tao-me com 4 dos frutos da vida, quatro dos seis caminhos.e depois era só mata-lo e absorver sua excencia!-Contou Hagoromo.

 

—E porque querem fazer isso?-Interrogou Kaguya com ódio no olhar.

 

—Porque eles querem o poder do criador e sabem que com minha excencia estarão mais próximos a isso.-Respondeu Kamuy.

 

E Kaguya olhou então para seus filhos que agora tinham sorrisos de malicia em seus olhos mostrando que Kamuy dizia a verdade.

 

—A culpa de tudo isso é minha, e eu não deixarei que cheguem ao criador. Mesmo que eu morra para impedi-los, mais essa história termina aqui. Eu comecei tudo e vou terminar!-Falou Naruto Elevando seu chakra colossal que começou a desentegrar o chão e abrir os céus. Raios e Tsunamis começaram a ribombar por todas as partes. E vulcões por todo aquele planeta explodiram elevando a quilometros de altura seu poderoso magma.

 

—Ora velhote você já é passado.-Disse Hamura.

 

 

—Verdade, mais esse velhote ainda tem uma coisa muito importante para ensinar!-Disse Kamuy com um sorriso no rosto.

 

—E o que seria?-Zombou Hagoromo gargalhando.

 

 

—Que sabedoria vence poder!-Falou Kamuy e levantou o cetro para cima e então tudo ficou frio. 

 

Hagoromo e Hamura olharam para o céu e viram então aquele sol gigante que iluminava os planetas ser sugado com toda sua luz por um colossal buraco negro.

 

—JUTSU DOS SEIS CAMINHOS: DEVORADOR DE UNIVERSOS!-Gritou Kamuy mostrando agora toda a sua fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.