Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 20
O verdadeiro comandante: Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/20

Uma semana se passou desde que Naruto havia libertado as bijuus e que soube que era Kamuy Ootsutsuki encarnado. Ele e Itachi haviam acabado seu treino da tarde. O Uzumaki havia contado tudo ao Uchiha que entendeu quase tudo.

 

 

 

—Olha Naruto eu sei que esse assunto pode te fazer fucar um pouco triste por lembrar das bijuus, mais tenho uma pergunta.-Falou o Uchiha limpando o suor de seu rosto com uma toalha branca umidecida.

 

 

 

—Pode perguntar.-Disse Naruto.

 

 

 

—Como você adiquiriu as memórias de Kamuy?

 

 

 

—Na verdade é bem simples, quando eu estava no templo Youkai e pensei no que deveria fazer, qual seria minha escolha, eu olhei para o chão.

 

 

 

—E o que isso tem haver com a pergunta?

 

 

 

—Calma já chego lá! Quando eu fixei os olhos no meu próprio reflexo no chão limpido , eu vi a mim mesmo se transformando em Kamuy, e ao encara-lo nos olhos eu pude ver os dele brilhando revelando o Tao-me. E quando a luz daqueles olhos me alcançou eu comecei a ter varios flash de memórias do passado, de como tudo começou, não só da minha vida como Naruto mais , também como Kamuy. 

 

 

 

—E como isso é possivel?

 

 

 

—Bom, eu também não sabia mais as memórias foram voltando aos poucos depois que sai da dimensão. Na verdade depois de minha morte como Kamiy eu presenciei o que aconteceu com minha esposa, Kaguya. Eu andava muito próximo ao criador e ele me deu a chance de poder mudar tudo, mais no tempo dele. Sendo assim eu usei meu Chakra puro do Tao-me e criei a dimensão das Youkai, e nela ergui um gigantesco, ou melhor, imensuravel templo. Que nomeei como Tao-Kame (Deus tao ou deus da vida). Era um templo em homenagem ao criador e as feras com cauda que são sementes da arvore da vida.

 

 

 

—Entendo, mais como é que você conseguiu montar um templo tão grande assim sozinho?

 

 

 

—Eu tive a ajuda do Chakra puro divino, fui o unico na espécie humana que recebeu esse dom do criador, porque ele queria que eu criasse a vida, criaturas para adora-lo. O chakra puro é chakra da criação, nāo ha nada que não se possa fazer com ele. Ganhei também o poder de estar em 4 lugares ao mesmo tempo, com o Tao-me. E como eu já estava morto meu corpo não se desfez pelo esforço do uso do chakra da vida. Sendo assim demorei um milhão de anos para criar o templo, e mais 3 milhões para criar a dimensão totalmente de forma que ela se estencesse até alem de cada horizonte. 

 

 

 

—Entendi mais ainda não explicou , como lembrou de tudo?

 

 

 

—Eu ja ia chegar la, bom quando eu finalizei o templo e a dimensão, o criador devolveu Kaguya a mim, porque ela se arrependeu de verdade. Porém ela ainda estava triste porque havia sido a culpada pela maldade no mundo. E então eu pedi ao cruador para poder encarnar e terminar com esse sentimento horrivel no mundo. Ele permitiu que eu voltasse mais teria que nascer novamente e redescobrir a minha história. E então eu decidi fazer uma coisa. Eu usei meu tao-me para criar o espelho da verdade e do arrependimento. 

 

 

 

—Então quer dizer que esse espelho era o próprio chão do templo? 

 

 

 

—Sim isso mesmo. Quando as pessoas estão tristes, arrependidas, se sentem culpadas ou tem de tomar uma decisão dificil, elas geralmente olham para baixo, e então foi isso que eu fiz. E a cada encarnação, sempre que eu tinha de decidir, Kaguya me trazia para a dimensão Youkai e me levava ao templo, ela recontava nossa historia e me dava alternativas de saída para a situação final, e eu sempre olhava para o chão, e assim o reflexo sempre mudava para Kamuy e o brilho do Tao-me sempre me revelava a verdade e o passado.

 

 

 

—Entendi...caramba você é realmente inteligente, nunca imaginei isso.

 

 

 

Naruto respondeu a essa e outras perguntas de Itachi mais não revelou ao moreno que ele era Ashura e seu irmão Sasuke era Indra, o garoto agora sabia que se quisesse obter sucesso ele teria de ser realista. A verdade poderia ferir a Itachi.

 

 

 

 

 

Longe dali, no pais do Arroz, esconderijo de Orochimaru.

 

 

 

Sasuke se prepara para a transferencia dos olhos de Obito para si. O sennin das serpentes era rapido em clonagem e por isso conseguiu fazer uma cópia perfeita do sharingan de Obito que está em Kakashi . E assim Obito ficaria com os olhos de Sasuke, produzindo assim Fumetsus identicos.

 

 

 

Orochimaru já havia passado pelo processo da morte e absorveu o corpo de um clone do Zetsu, sendo assim com as celulas de Hashirama em Zetsu branco nāo permitiriam que ele envelhecesse ou morresse. Kabuto já havia absorvido o antigo corpo de orochimaru e assim se tornou o Sennin dragão, e pesquisava com a supervisão de Orochimaru uma forma de implantar suas celulas em Zetsu sem que houvesse uma morte celular. 

 

 

 

—O plano já está 40 por cento conluido senhor Orochimaru!-Falou Kabuto entrando na sala de Operação do sennin que estava fazendo algumas anotações para a cirurgia, afinal ele não só transplantaria os olhos como também faria uma introdução das celulas de Hashirama em Sasuke e criaria selos, em Obito e Sasuke para que o Sharingan de Kakashi não surtisse efeito em seus fumetsus.

 

 

 

—Ótimo Kabuto, e a implantação de suas células nos zetus?

 

 

 

—Infelizmente essa parte ainda não esta finalizada. as celulas de Hashirama se curam rapido demais e destroem as minhas celulas de dragão assim que entram em contato umas com as outras, precisamos criar um componete que faça com que elas trabalhem em conjunto, até agora perdemos cinco cobaias!

 

 

 

—Entendo, e em qual deles o resultado foi mais aceita-vel?

 

 

 

—O Cobaia 3 senhor.

 

 

 

—Ótimo, traga o corpo dele, iremos fazer uma autópsia no corpo dele, preciso da medula dele, e tambem preciso verificar o estado de decomposição de seus orgãos para determinar que tipo de substancia seria melhor para anular os efeitos do colapso celular.-Ordenou Orochimaru.

 

 

 

—Claro senhor, farei isso neste instante. -Obedeceu Kabuto e então saiu da sala.

 

 

 

Sasuke e Obito já estavam cedados e Orochimaru os estudava minuciosamente. Nagato apareceu em um shushin ao pouco atrás de Orochimaru e escorou-se na parede.

 

 

 

—Fez como eu havia pedido Nagato?-Perguntou O sennin das cobras.

 

 

 

—Sim senhor Orochimaru, consegui convencer Zetsu a trabalhar ao nosso lado, e foi como você havia dito, Sasuke deseja mesmo nos trair e matar você e Obito.-Contou o Uzumaki.

 

 

 

—Ora, ele se virou mais rápido do que eu imaginava.

 

 

 

—Como sabia que ele iria nos trair?

 

 

 

—Eu sou uma serpente Nagato e nāo ando em uma terra que eu não conheça. Reconheço uma serpente traiçoeira quando vejo uma. 

 

 

 

—Então devemos mata-lo?-Perguntou Nagato sacando de sua manga uma de suas estacas de metal.

 

 

 

—Não, eu ainda farei a cirurgia, porém , vou terminar com a traição de Sasuke. Depois que eu transplantar o Sharingan dele pra obito, deixarei Sasuke sem olhos e preso na parte mais profunda daqui. Ainda preciso do sangue dele para conseguir colocar o sharingan em cada um dos zetsus.

 

 

 

—Entendo, e o que vai fazer com o Sharingan de Obito?

 

 

 

—Irei implanta-lo em mim, com o corpo com cura acelerada a nivel atômico que agora tenho eu posso acabar com oa efeitos da degradação que o mangekyou pode causar, sendo assim não ficarei cego e teremos mais uma arma para destruir Konoha.

 

 

 

—E o Naruto Uzumaki?

 

 

 

—Ele sim será uma pedra no sapato. Por isso estou esquematizando o plano com todo o cuidado possivel. E os olhos dos Uchiha que vocês encontraram no corpo de Danzou?

 

 

 

—Eles estão na sala ao lado junto com alguns instrumentos que o senhor requisitou.

 

 

 

—E o olho de Shisui?

 

 

 

—Está em um pote separado acima dos outros sharingan.

 

 

 

—Ótimo! Ele será nosso trunfo contra Itachi Uchiha.

 

 

 

—Você o trará realmente de volta?

 

 

 

—Sim. Itachi, é realmente forte, e acredito que hoje as unicas pessoas que sejam pareo pra ele são Naruto Uzumaki e o próprio Shisui.

 

 

 

—Você é realmente um grande estrategista. Mais conte-me. Quero cada detalhe do que Sasuke pode fazer com seu Mangekyou.-Terminou Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.