Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 19
Terceira temporada- Capítulo 1- Kamuy e Kaguya: A promessa


Notas iniciais do capítulo

Galera essa terceira temporada tem apenas 5 capítulos por isso são mais curtinhos. Mas a ultima tem capítulos maiores . Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/19

Na temporada anterior de Naruto sharinkill:

 

 

 

—Você é Kamuy Ootsutsuki!-Kaguya.

 

 

 

—Mais o que?-Naruto

 

 

 

(...)

 

 

 

—Mais se eu não sou Ashura, quem é?-Naruto.

 

 

 

—Você já o conhece, agora ele é seu melhor amigo, Itachi Uchiha!-Hamura

 

 

 

(...)

 

 

 

—Tao-me?-Naruto

 

 

 

—Sim, Tao-me o primeiro e mais forte dojutsu que já existiu, criado e dado pelo criador a Kamuy.-Kaguya.

 

 

 

—E porque é tão poderoso assim?-Naruto

 

 

 

—Porque ele foi criado pelo chakra mais puro de todos, o do criador.-Hagoromo.

 

 

 

(...)

 

 

 

—E então?-Hamura.

 

 

 

—Eu aceito, vou desistir do poder de rikudou sennin para cumprir minha missão como Kamuy Ootsutsuki.

 

 

 

—________________________________________

 

 

 

 

 

                              Kamuy e Kaguya

 

—________________________________________

 

 

 

 

 

Naruto estava com o olhar fixo no chão depois de ter tomado e anunciado enfim sua decisão. Ele já não era mais um garoto, e sabia que teria dali para frente que tomar decisões, por mais dificeis que elas fossem.

 

 

 

Ele amava tudo o que havia construído, porém sabia que tudo o que faria agora seria para um bem maior que sua própria vida.

 

 

 

—E então, senhor Jyuubi, o que acontecerá agora?-Perguntou o Uzumaki com certa tristeza no olhar, o que por mais que tentasse esconder era aparente. 

 

 

 

A bijuu o encarou não mais como o via antes "um garoto inocente" mais sim "um amigo para a eternidade".

 

 

 

—Você é realmente diferente, Naruto Uzumaki. Mesmo sendo você Kamuy Ootsutsuki, ainda evoluiu ao ponto de fazer meu coração palpitar mais forte. E garanto que todos os meus filhos que aqui estão sentem o mesmo. Você não é mais um jinchurick, é um amigo para a eternidade.-Começou a fera de dez caudas.

 

 

 

—Com você eu aprendi, que o ódio não é o caminho e muito menos a solução!-Falou Kyuubi.

 

 

 

—Aprendi que a raça humana ainda tem valor...-Continuou Choumei.

 

 

 

—...e que o amor pode vencer o tempo...-Prosseguiu Songoku.

 

 

 

—...e também a realidade...-Continuou Utakata.

 

 

 

—...e a nunca perder a esperanças, mesmo que tudo que você toque tenha caído ao chão...-Disse Nibi.

 

 

 

—...que não precisa deixar de ser uma criança para ser adulto...-Shukaku dando um sorriso de lado.

 

 

 

—...Nunca desistir das pessoas que amamos, porque até mesmo o coração mais sombrio pode ver a luz um dia...-Falou Sambi.

 

 

 

—...que devemos dar valor a quem nos cerca porque não se pode pagar o preço de uma amizade verdadeira...-Continuou Cinco caudas.

 

 

 

—...e que devemos sempre enfrentar nossos medos, porque fugir só nos tornará mais fracos, pois se você cai é escolha sua levantar ou ficar no chão!-Finalizou Hachibi.

 

 

 

—Tem idéia de que uma amizade assim nunca ocorreu garoto?-Falou Jyuubi. _Eu não gostava de Hagoromo, tão pouco de Hamura, mais simpatizei com você, no momento em que o vi. Você é mesmo muito diferente, é único.

 

 

 

—Vê, pai, o que conseguiu?-Perguntou Hamura agora ao lado de Naruto.

 

 

 

O garoto apenas sorriu.

 

 

 

—E então, o que irá acontecer agora? Eu perderei meus poderes de Rikudou sennin e o que acontecerá comigo, e com vocês?-Perguntou Naruto agora com um olhar levemente triste.

 

 

 

—Você libertará, nossas essencias, porque são elas que não permitem que você usufrua dos seus poderes de Kamuy. Fazendo isso você libertará a dimensão Youkai e poderemos voltar para o criador.-Contou Kyuubi.

 

 

 

—E então perderei o contato com vocês?-Perguntou Naruto agora com uma expressão realmente de tristeza.

 

 

 

—Sim. Mas, isso é o que deve ser feito.-Falou Jyuubi.

 

 

 

Naruto olhou então para o rosto de cada bijuu, sua expressão era de alguém que acabara de perder um ente querido. 

 

 

 

—Como posso liberta-los?-Perguntou Naruto parecendo finalmente entender.

 

 

 

— Faça um Koshiuze, corte a palma de sua mão esquerda, assim você quebrará o trato de irmandade.-Contou Hagoromo.

 

 

 

—Não se preocupe, sempre vamos estar com você, no seu coração!-Falou Choumei.

 

 

 

Naruto então tirou uma kunai de sua bolsa de couro ninja, e cortou então a palma de sua mão esquerda que começou a sangrar.

 

 

 

—Ino, Saru, i , tori! Essas são as posições.-Falou Kyuubi.

 

 

 

E então Naruto fez as posições e então bateu sua mão esquerda no chão. E no mesmo instante uma luz verde piscina tomou o local.

 

 

 

Por um instante tudo ficou branco e então em meio a tanta luz, o garoto pôde ver as dez bijuus partindo para sempre.

 

 

 

— Sempre estaremos com você!-Disseram todas em unissono e então sumiram de vez.

 

 

 

O branco foi sumindo e então o templo sumiu e tudo e todas as milhares de Youkai sumiram. Ou melhor ele foi para outro lugar, pois agora não tinha mais contato com a dimensão bijuu. Seus dojutsus sumiram enfim, exceto pelo sharingan e sua evolução o rinnegan que já faziam parte do mesmo. Seu terceiro olho sumiu e seu poder diminiu muito.

 

 

 

Ele agora se via em um jardim de flores amarelas, e em sua frente estavam, Minato, Kushina, Hamura, Hagoromo e Kaguya.

 

 

 

—Parabens filho, nós temos muito orgulho do homem que você se tornou!-Falou Minato e começou então a desaparecer.

 

 

 

—Coma muitas verduras ,frutas e legumes! Pra crescer forte. Eu te amo filho. Vamos estar a sua espera.-Disse Kushina também desaparecendo.

 

 

 

—Você é um grande shinobi garoto!-Começou Hagoromo.

 

 

 

—Muito maior do que eu ou meu irmão já fomos!-Terminou Hamura.

 

 

 

E então os dois irmãos Ootsutsuki sumiram. E agora só restavam naquele lugar, Naruto e Kaguya.

 

 

 

—Sei que você está vivendo uma nova vida. Sei que está com uma nova mulher e terá uma criança com ela. Mais quero que saiba que meu amor por você não morreu, e sei que bem ai no seu coração você sente o mesmo por mim. Obrigado por estar fazendo tudo isso, não só por mim, mas , por todos. Nem todo mundo desistiria de tamanho poder para salvar alguém.-Falou Kaguya se aproximando do Uzumaki e colocando as mãos sobre seus sombros.

 

 

 

—Lembra do que te prometi a muitas eras?-Perguntou o Uzumaki.

 

 

 

A Ootsutsuki pensou um pouco e então arregalou os olhos parecendo um pouco impressionada.

 

 

 

—Você...-Ela iria terminar mais Naruto a interrompeu lhe dando um beijo doce nos lábios. 

 

 

 

A mulher mesmo surpresa devolveu o beijo de forma apaixonada, suas linguas dançavam e se entrelaçavam em suas bocas e seus corações pulsavam em um só ritmo. E só se soltaram minutos depois quando o ar se fez realmente necessario. Os dois estavam ofegantes mais tinham sorrisos em seus rostos. Naruto então se afastou um pouco para tras e assim disse suas ultimas palavras a sua esposa de muitas eras.

 

 

 

—Espere por mim, eu irei cumprir aquela promessa!-Disse Naruto e então desapareceu,reaparecendo assim em cima da estatua de Yondaime, seu pai.

 

 

 

O garoto que antes parecia realmente triste pela partida de seus amigos bijuus, agora parecia animado, pois finalmente entendeu que a paz não requer sacrificar outros, mais sim a si mesmo. E isso ele conhecia bem pois o filho do criador fuzera isso a muito tempo e Naruto o adorava a cada dia, se colocando de joelhos e orando antes de dormir.

 

 

 

O jovem Uzumaki fechou então os olhos e deu um sorriso se lembrando de varios momentos de seu passado, em todas as vidas que viveu. E então abriu novamente seus olhos que de azul passaram a uma bela cor verde piscina brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.