Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 21
Naruto vs Itachi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/21

E entāo um mes se passou, e Naruto e Tsunade estavam já casados, e a loira estava gravida do mesmo. O jovem Uzumaki não deixava sua esposa fazer esforço e assim então Jiraya estava no lugar de Tsunade. Uma surpresa ainda maior era que Shizune estava também grávida, e o filho era de Itachi , que agora é namorado da morena. 

 

 

 

 

 

Naruto ainda com a ajuda de Itachi treinava as forças de Konoha, mas , em turnos pra que assim todos pudessem realizar suas missões e tambem não deixar a aldeia desprotegida.  

 

 

 

—---------------------------------------------------------

 

 

 

Eram cinco da manhã, quando Naruto acorda e se levanta, sai andando de seu quarto nas pontas dos pés para não procuzir barulho no piso de madeira nobre. Quando chega a cozinha ele encontra Itachi que também acordou cedo e já havia feito café. O moreno cumprimentou Naruto e entregou ao mesmo uma caneca de café com leite. Ambos se sentaram então a mesa. 

 

 

 

—Ja deciciu quando você e Shizune vão se casar?-Perguntou Naruto fazendo com que Itachi quase cuspisse o café, o que foi muito comigo.

 

 

 

—Cof cof...casar? Cof...acho que depois da guerra.-Falou Itachi pego de surpresa pela pergunta do amigo.

 

 

 

—Entendo. Sabe, Minha filha vai nascer quase que durante a guerra. Eu tenho medo de que aconteça algum mal a ela. 

 

 

 

—Meu filho vai nascer quase junto com ela Naruto. Eu entendo perfeitamente o que você esta sentindo.

 

 

 

—Eu sei...

 

 

 

—Me diz Naruto, o que tanto preocupa você?

 

 

 

—E que...eu, bom...não irei ve-la crescer, sabe disso.

 

 

 

—Sabe que vou lutar, vou fazer tudo o que puder pra evitar isso. Você é meu melhor amigo, meu irmāo, e darei minha vida para proteger a sua.

 

 

 

—E eu farei o mesmo. Mais se acontecer, eu , quero que cuide da Tsunade e da Orihime por mim. Faça con que a Tsunade se case de novo. Porque quero ve-la feliz de verdade. E já deixo dito que você vivera pra ver seu filho Kazuya e minha filha se casarem. Mais não conta isso pra ninguém!-Terminou Naruto de forma divertida e os dois riram.

 

 

 

—Posso saber qual o motivo de tanta risada?-Falou Shizune logo atras dos dois e Tsunade ao seu lado.

 

 

 

As duas estavam com camisolas, Shizune com uma camisola de renda purpura e Tsunade com uma verde linda. Naruto amava verde, pois lembrava-se de sua mãe que usava um vestido verde.

 

 

 

—Nada não só estavamos conversando coisas aleatórias.-Falou Itachi com um sorriso que pareceu bem natural.

 

 

 

—Ata, entāo o que temos para o café da manhã?-Perguntou Tsunade e só então Naruto e Itachi perceberam que não haviam feito o cafe da manhã, somente café mesmo.

 

 

 

O Uzumaki então se levantou e foi até a geladeira de onde tirou uma caixa de ovos e uma vasilha cheia de pedaços de bacon. Ele então pegou uma frigideira e óleo e foi para o fogão. Naruto era um ótimo cozinheiro e em poucos minutos os ovos com bacon ficaram prontos e aproveitando a situação, Itachi fez torradas e panquecas com calda.

 

 

 

Os quatro tomaram o cafe da manhã, o que na realidade eram seis, porque Shizune e Tsunade agora comiam por duas pessoas. Após o termino do café da manhã o Uzumaki e o Uchiha decidiram sair, precisavam treinar, e o treinamento desta vez seria real.

 

 

 

Saindo de casa os dois vão para o campo de treinamento Akimi, o lugar onde Lee treinava Taijutsu. 

 

 

 

—Então treinaremos hoje nosso taijutsu e seu genjutsu Itachi. Para isso eu usarei minha kekkei kenkai da aceleração e o Tao-me. Use o que precisar para me deter no ataque.-Falou Naruto e então se distanciou, mais ao lado no local havia um lago e Naruto ficou sobre ele. 

 

 

 

E assim que se viraram um para o outro, ambos fecharam os olhos. E logo em seguida abriram os olhos e elevaram seus chakras, o que era realmente avassalador, considerando que o chão em trono de Itachi começou a rachar e pequenas pedras flutuaram no ar, e ao redor de Naruto a água começou a ferver e evaporar. Os olhos de Itachi não eram mais da cor Ônix e sim de um vermelho vivo, sharingan. E os olhos de Naruto não eram mais azuis e sim verdes cor de piscina em um tom quente e vivo, brilhante.

 

 

 

E então começou, em um piscar de olhos os dois dispararam um em direção ao outro, Naruto empunhando sua espada de uma mão e Itachi empunhando a sua espada anbu semelhante a do Uzumaki.

 

 

 

Quando as laminas se chocaram o barulho foi estridente, cortes verticais, horizontais e diagonais se chocavam formando faiscas. Neste ritmo a luta duraria uma eternidade e então com um ultimo impacto entre suas laminas ambos saltaram para trás em direções opostas e lançaram suas espadas ao chão fazendo suas laminas penetrarem o mesmo. 

 

 

 

E então em alta velocidade dispararam um em dirção ao outro. Itachi tentou atingir Naruto no rosto com um soco de direita, porém o branco era realmente rapido e desviando-se para o lado lançou uma cotovelada nas costelas esquerdas do Uchiha que travou o golpe seu joelho. E aproveitando-se do movimento tentou acertar seu cotovelo esquerdo na nuca do Uzumaki que então girou seu corpo rapidamente e segurou o cotovelo do amigo com seu antibraço direito, e usando sua perna direita passou uma rasteira em Itachi que aproveitando-se da queda jogou suas mãos para trás para lançar-se em um mortal e tentou chutar o queixo de Naruto que pegou os pés do mesmo antes e o girou e assim o atirou longe. 

 

 

 

Mais o Uchiha ainda sim quicando no chão se levantou depressa, e Naruto já estava em seu encalço e já o iria acertar com um forte soco no rosto, mas Itachi esperto como só, abaixou-se e pegou no punho do mesmo e o girou batendo o corpo de Naruto contra o chão. 

 

 

 

O Uzumaki se aproveitando de sua queda levantou suas pernas rapido e as passou em torno do pescoço de Itachi e em um movimento esmagador usando sua força nas pernas girou o Uchiha em um mortal o batendo contra o chão e em seguida saltou para trás. 

 

A batalha estava realmente acirrada. Itachi então se levantou e bateu a poeira de sua roupa.

 

 

 

—"Terei de tentar o Kotowa Matsu-kami! Ele é realmente único em Taijutsu!"-Pensou Itachi.

 

 

 

Naruto entāo se preparou para atacar e rápido como um raio o Uzumaki disparou em zig zag buscando confundir o Uchiha que atordoado tentava acompanhar sua velocidade. Itachi se preparou então e quando Naruto já iria acerta-lo ele lançou um soco de direita a frente, porém o Uzumaki desapareceu, e reapareceu atrás de Itachi. O Uchiha teve apenas tempo de virar um pouco a cabeça antes que Naruto o atingisse com um chute fortissimo nas costas que o atirou vários metros a frente. 

 

 

 

Itachi se levantou então com muito custo, e virou-se para Naruto. O Uchiha elevou seu chakra rapidamente e disparou em direção ao Uzumaki que fez o mesmo. E quando iriam se chocar Itachi abriu seus olhos revelando assim o Fumetsu mangekyou Sharingan.

 

 

 

—Kotowa Matsu-kami!-Gritou Itachi.

 

 

 

Porém os olhos Tao-me de Naruto podiam usar todas as tecnicas de seu mangekyou, e Rinnegan alem das próprias tecnicas do Dojutsu.

 

 

 

—"Reflexão de Kami!"-Falou o Uzumaki em pensamentos ao mesmo tempo que Itachi e então uma onda de Chakra verde Piscina atingiu o Uchiha e o jogou ao chão.

 

 

 

 

 

Em sua própria mente Itachi se via sentado em um campo onde tudo era negro e no céu a lua se aproximava com velocidade surpreendente e quando iria atingi-lo ele escutou a voz de Naruto.

 

 

 

—Itachi, Itachi você esta bem?-Perguntou o branco e o Uchiha conseguiu então abrir os olhos, e ao fazê-lo pôde ver em sua frente que Naruto já o tinha sentado no chão.

 

 

 

—O que aconteceu?-Perguntou Itachi.

 

 

 

—Joguei seu genjutsu contra você.-Contou Naruto.

 

 

 

—Mas, como isso é possivel?

 

 

 

—O Tao-me! É realmente único.

 

 

 

—Agora acredito, esse é mesmo o dojutsu mais forte que existe, porque você revidou até o genjutsu mais forte de Shisui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.