Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 18
Kamuy Ootsutsuki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/18

Naruto colocou faixas em torno dos olhos de Itachi, o Uchiha precisaria descançar seus olhos por um tempo para que seu corpo se adaptasse completamente ao Fumetsu Mangekyou sharingan. Estes que tinham a forma de uma elice grande com uma menor em seu interior. 

 

 

 

—Você se tornará o maior dos Hokage Itachi. E limpará a honra do clã Uchiha. Quero que cuide tambem de Tsunade quando eu partir. E de minha filha que ira nascer, ela dara origem ao clã Uzutsutsuki, que pregará a paz por todo o mundo.-Contou Naruto.

 

 

 

—Fique tranquilo Naruto. Prometo que cuidarei de tudo. Mais meu amigo, você tem mesmo que partir após a guerra?

 

 

 

—Sim, tenho que devolver ao mundo o conceito Ninshw. Um novo mundo shinobi irá nascer!

 

 

 

—Mas e Tsunade? E sua filha que ainda irá nascer? As deixará assim?

 

 

 

—Eu vi o futuro milhares de vezes e sei que se ficar elas correrão perigo. Eu sou poderoso demais, e atrairei perigo para elas.

 

 

 

—Naruto, você é um deus mais ainda sim é tolo! Não é você quem decide, precisa parar de viver refletindo sobre um futuro que você viu e passar a escrever sua própria história! Você encontrou a mulher da sua vida, que irá te dar uma linda filha e até maus filhos, então não jogue isso no lixo, deixar de pensar tanto e vai ser feliz!-Falou Itachi dando um sermão no Branco.

 

 

 

—Itachi Uchiha, eu tenho mesmo razão, você é o maior shinobi que já existiu!-Disse Naruto enquanto os dois saiam da montanha dos kages._Tsunade deu ordens a todos os shinobi de Konoha para não atacarem você e...

 

 

 

—Já sei, não se preocupe, eu me viro! Vai atrás da sua felicidade meu amigo!-Falou Itachi sorrindo. 

 

 

 

Naruto retribuiu o gesto e num mergulho suicida saltou da cabeça do primeiro hokage e antes que tocasse o chão o mesmo usou seu rinne-sharingan e levitou. E então saiu saltando pelos telhados, e seu destino era aquele que sempre quis abraçar mais teve medo...

 

 

 

—Tsunade...eu te amo e juro vou te fazer feliz!-Gritou o Uzumaki para os quatro ventos de Konoha.

 

 

 

No escritório da Hokage, Tsunade está assinando documentos e então começa a escutar alguns sons, berros, de alguem que se aproximava do lugar. Shizune e ton ton estavam no hospital cuidando de alguns assuntos para a mesma, e então a loira se levantou e foi até a janela atras de sua mesa e a abriu. 

 

 

 

Mais acabou caindo para trás com o susto que levou, Naruto aparecendo do nada do outro lado da janela. O branco se apressou então em entrar e levantou a loira do chão.

 

 

 

—Naruto? O que faz aqui? E porque me assustou assim?-Perguntou a loira confusa.

 

 

 

—Eu vim depressa porqye eu precisava te duzer uma coisa, e não posso esperar mais!-Respondeu o branco.

 

 

 

—O que é?

 

 

 

—Quero dizer que...Tsunade Senjuu, eu te amo. Você é a mulher da minha vida, e cansei de fugir, tenho visto tanto o futuro que acabeu esquecendo que tenho eu que escrever minha própria história. E sei que sem você, essa história não tera um final feliz. Farei tudo o que estiver ao meu alcançe pra te fazer feliz; por que sem você eu não passo de uma casca vazia. Mil rosas podem nascer no meu jardim, mais em todas elas estara seu cheiro, e em cada sorriso meu o motivo será o simples som do seu nome. Você é meu tesouro mais precioso, que nem a traça e nem a ferrugem poderão tirar de mim. Não faz sentido que eu viva para sempre se eu não tiver com quem dividir. Nessa história longa eu e você somos protagonistas. E a lua será nossa morada!-Falou Naruto e ao terminar o mesmo abraçou sua amada e na sequência fez o que mais desejava, a beijou com o fogo ardente da paixão. 

 

 

 

Quando se soltaram do beijo pela falta de ar que se ocasionou, a loira começou a derramar suas lagrimas mais entre elas seu sorriso era evidente, pois agora finalmente essa história de amor teria um final feliz. E dali em diante o sol e a lua seriam testemunhas deste amor que ainda veria muitas flores de Outono.

 

 

***************************************

 

 

 

 

 

Alguns dias foram se passando, e Itachi se acostumou aos seus olhos. Naruto treinava com o mesmo arduamente por horas a fio todo dia. Itachi se mostrava cada vez melhor, um ninja sem igual. 

 

 

 

O Uzumaki ficava impressionado com o talento e a determinação que o Uchiha demonstrava ter. Naruto agora deixava que tudo simplismente acontecer, não queria mais ter o destino de tudo e de todos visto em seus olhos. Os dois se tornaram como irmãos de verdade,riam juntos, treinavam juntos. Itachi Uchiha finalmente estava feliz, só não tinha sua felicidade completa pois Sasuke ainda não havia se tornado um ninja "do bem".

 

 

 

Naruto, o novo Rikudou, demonstrava não só ao Uchiha como também a toda a Konoha que os laços da amizade são inquebráveis. Amigos de verdade sempre estarão uns ao lado dos outros não importa a dificuldade. E jamais desistem dos mesmos.

 

 

 

Toda a aldeia começou a trata-lo diferente o vendo não mais como o garoto demônio,mais como um igual, e até mais do que isso, um lider. Passado então um mês de treinamento, em que Naruto e Itachi treinavam todos os ninjas de konoha o Uzumaki decidiu que já não poderia mais esperar.

 

 

 

—Tem certeza de que é melhor fazer isso tão cedo? Não sabe o que vai acontecer com o fim dessa história de guerra sabe?-Perguntou Itachi que estava sentado ao lado do novo Rikudou em um banco de pedra perto da academia ninja.

 

 

 

—Sim, tenho certeza! E sim sei o que irá acontecer segundo cada uma de minhas escolhas, só não sei o que irá acontecer depois da guerra. Mais tive um vislumbre de algo mais ainda longe no futuro. Mais já estou decidido e irei pedir a mão de Tsunade em casamento!-Falou Naruto certo e determinado em sua decisão.

 

 

 

—Sabe que eu irei apoia-lo em qualquer decisão sua meu amigo. Então meus parabens!-Falou Itachi sorrindo e os dois deram altas risadas e continuaram dali contando coisas engraçadas que já haviam acontecido na vida dos mesmos.

 

 

 

(.....)

 

 

 

Dias atrás:

 

 

 

Sasuke e Nagato se aproximam do posto de cimando anbu cinco na divisa entre o país das ondas e o oais do fogo. O objetivo? Danzou.

 

 

 

—Nagato, você é um Uzumaki certo?-Perguntou Sasuke enquanto os dois andavam em meio s floresta, isso mesmo andavam não estavam saltando pelas arvores como de costume mais andando para evitar fazerem barulho e usando seus dojutsus para encontrarem armadilhs que pudessem haver pela floresta.

 

 

 

—Sim isso mesmo. Mas porque a pergunta?-Interrogou Nagato olhando por cima do ombro em direção ao Uchiha que estava poucos passos atrás do mesmo.

 

 

 

—Eu pensei que o clã do Naruto não existisse e ele fosse o ultimo sobrevivente.-Indagou o moreno.

 

 

 

—Eu também não sei dizer qual a história do meu clã. Meus pais me disseram uma vez que vieram de um lugar chamado Uzugakure. Mais jamais citaram nada além disso.-Contou Nagato.

 

 

 

—Sabe Nagato, vejo que você é diferente dos outros, apesar de estar participando desta guerra vejo que não quer fazer mal a ninguém. Você quer verdadeiramente a paz.-Deduziu o Uchiha.

 

 

 

—A paz é o que mais desejo. Não sei se essa guerra será algo bom, mais que escolha temos?-Perguntou o Uzumaki.

 

 

 

—Sermos diferentes Nagato. Essa pode ser nossa escolha. Nunca pensei que diria isso, mais acho que o Naruto está certo. Ele se tornou um Deus e se bem o conheço ele usará esse poder para o bem.-Falou Sasuke. O Uchiha sabia que Zetsu não os estava observando pois Orochimaru estava começando suas experiências nele.

 

 

 

—E como fariamos isso? Partiriamos agora para Konoha e ficariamos do lado do garoto?-Supôs Nagato.

 

 

 

—Não. Seguiremos com o plano. Mais assim que eu tiver os olhos do mascarado iremos para Konoha. Assim eles não conseguirão nos impedir de sair e também saberemos onde querem chegar com isso e poderemos ajudar o Naruto!-Concluiu Sasuke. 

 

 

 

—Eu concordo!-Falou Nagato e os dois deram um aperto de mão selando assim o acordo.

 

 

 

 

 

****************************************

 

 

 

Em Konoha Naruto estava no momento de joelhos, em sua frente Tsunade emocionada vendo o Uzumaki segurando uma caixincha aberta, feita de veludo, e dentro da mesma havia um anel de ouro branco encrustado em diamantes azuis. Vendo a cena desenrolar-se em sua frente, estavam Sakura,Ino e Shizune que assim como Godaime estavam com os olhos marejados de emoção. E ai vocês devem estar se perguntando:

 

"De onde ele ele tirou dinheiro para comprar algo tão caro?"

 

 

 

A explicação é muito simples, o garoto ganhou acesso a herança de seus pais. Ele agora era um garoto muito rico, seu pai era o hokage e sua mãe a Anbu vermelha, já contabilizaram a grana levando em conta que Minato e Kushina juntaram dinheiro pensando nos filhos desde que começaram a namorar? 

 

 

 

O Uzumaki com a inteligência sem limites sabia bem como aplicar seu dinheiro.

 

 

 

—E então Tsunade Senjuu, você aceita se casar comigo?-Perguntou o jovem olhando nos olhos de Godaime.

 

 

 

Os seus azuis se encontrando com os castanhos da hokage. Naruto com os poderes de Yin e Yang podia facilmente escolher estar com seus dojutsus e também desativa-los.  E por isso os seus estavam azuis e seu olho na testa sumiu.

 

 

 

—Eu aceito!-Respondeu a Tsunade chorando, porém com um lindo sorriso no rosto.

 

 

 

 A mesma jamais tinha sentido tamanha felicidade, e ao sebtir o Uzumaki colocando a aliança em sei dedo anelar direito a mesma sentiu uma sensação única, como se não existisse amor maior. E então Naruto se colocou de pé e na caixinha havia mais um anel tambem de ouro branco e ela colocou o mesmo no dedo anelar direito do Uzumaki. E ao terminarem a troca de alianças trocaram um beijo, demorado e cheio de amor.

 

 

 

—Aeeee!-Gritaram Sakura,Ino e Shizune ao mesmo tempo.

 

 

 

O Uzumaki estava tão feliz que pegou na cintura de Tsunade e a tirou do chão sorrindo e depois se abraçaram.

 

 

 

—Nunca mais vou fugir da felicidade, vou infrentar tudo que se puser no meu caminho para que assim eu possa estar com você. Com você eu aprendi o que é amor e longe de você sei que esqueceria o que isso significa. Tsunade você é a mulher da minha vida e eu amo você!-Falou Naruto para a mulher que enxugava suas lagrimas com a manga de sua blusa e agora só sorria e gargalahava de felicidade por tudo o que ouvia e estava vivendo.

 

 

 

—Naruto, com você aprendi o que é justiça, bondade e igualdade, com você eu redescobri o amor e aprendi a amar alguém mais do que tudo em minha vida. Você é meu sol e meu luar. Você tem o mundo em suas mãos porém você é que é o meu mundo. Eu te amo Naruto Uzumaki!-Disse a loira e então se beijaram novamente, suave e quente, ela sentia o beijo do mesmo mais doce como o nectar dos deuses, o mel. E o loiro sentia o gosto de Ambrósia em seus lábios. 

 

 

 

E isso significava que eram almas gêmeas. Já estava anoitecendo e o céu já mostrava algumas de suas incontáveis estrelas.

 

 

 

—Obrigado Sakura-chan, Ino-chan e Shizune-chan por me ajudarem a escolher as alianças.-Agradeceu o Uzumaki.

 

 

 

—Mais agora garotas peço que me desculpem mais eu e o Naruto vamos para casa, precisamos de uma noite nossa.-Falou Tsunade

 

 

 

—É claro!-Disse Sakura.

 

 

 

—Juizo hein?-Insinuou Ino dando uma risadinha.

 

 

 

—Hahaha!-Falou Tsunade de mãos dadas a Naruto e os dois saíram então da sala indo para seu lar doce lar onde consumariam o seu amor.

 

 

 

(.....)

 

 

 

Dias atrás:

 

 

 

Sasuke e Nagato estavam agora no posto da Anbu onde andavam em meio ao sangue dos caçadores e ao fundo já se via Danzou de Joelhos pego por um genjutsu do Mangekyou Sharingan do Uchiha e também preso pelo poder de Nagato que lançou uma de suas estacas de ferro que se prendeu a barriga do chefe da anbu.

 

 

 

 Nagato chamou uma de suas invocações, um grande passaro e o animal entregou de seu bico ao Uzumaki um pote de vidro com um liquido transparebte viscoso em seu interior. Sasuke usou usa espada para cortar as faixas e a parte de cima do Kimono e Danzou.  Ao faze-lo se assustou com o que via, doze sharingan no braço direito do velho. O Uchiha foi tirando os sharingan um a um e os coloca do no pote até que só sobrasse o que eles tanto procuravam. O tirar as faixas do olho direito de Danzou Sasuke encontrou o mangekyou Sharingan de Shisui e então o pegou e o colocou tambem no pote de vidro, Nagato o tampou e depois selaram o mesmo em um pergaminho. 

 

 

 

Quando terminaram o trabalho Sasuke desativou seu Genjutsu e pediu para que Nagato o deixasse conciente. E o Uzumaki o fez.

 

 

 

—Seu...seu desgraçado! O que fez?!-Gritou Danzou recobrando a conciência.

 

 

 

—O que eu deveria ter feito há muito tempo. Você consoirou contra Konoha e obrigou meu irmão a destruir o clã Uchiha, e além de tudo isso você desrespeitou os corpos dos mortos no massacre, retirando deles o sharingan. Eu hoje lhe farei pagar por tudo o que fez. Você sentirá uma dor pior do que a morte!-Falou Sasuke

 

 

 

E então o mesmo olhou para Danzou com fúria liberando toda a sua intenção assassina e derrepente o olho esquerdo do Uchiha começou a Sangrar.

 

 

 

— Supirichuaru shōmetsu! (Aniquilação Espiritual).

 

 

 

 

 

E derrepente Danzou já se encontrava dentro de sua propria mente. Em sua frente ele viu Sasuke Aniquilando toda a sua familia e os despedaçando. Ele tentava ir ajuda-los mais não saía do lugar.

 

 

 

As cenas mudavam e então ele pôde ver a sua frente demonios horríveis que não se pode nomear sem invoca-los ao mundo. Eles arrancavam as tripas do homens que agora se via preso a um tronco. Tudo a sua volta era escuro. Bem a sua esquerda ele via animais arrancando a cara de seres humanos e as costurando em si, prostitutas se arrantando pelo chão, sem as pernas e completamente desfiguradas.

 

 

 

A direita estava uma mesa coberta de sangue e acima da mesma ganchos com corpis humanos pendurados, e um deles era o corpo de sua esposa e então uma mulher demonio sem seios que tinha insetos e vermes saindo de seu corpi cortoh a garganta da mesma. Danzou gritava enquanto via o sangue se espalhar pelo chão. E tentava fehar o olho, mais os demonios lhe arrancaram as palpebras, as cenas mudavam e então ele viu uma criatura horrenda, corpo de rato com garras enormes e cabeca de um bebê recem-nascido. Que corria chorando como uma criança enquanto dilacerava corpos humanos no chão com suas garras. E então em a sua frente viu um pentagrama de sangue no chão e no centro do mesmo havia uma criatura humanóide de seis metros que partia crianças ao meio enquanto estuprava o corpo morto da filha de Danzou. 

 

 

 

A criatura de olhos completamente negros imitava as vozes desesperadas dos entes queridos do ninja enquanto o mesmo chorava vendo tudo sem poder fazer nada. 

 

 

 

Ratos comiam seus dedos dos pés e ele era marcadi i tempo todo com ferro quente. E então uma linda mulher surgiu trajando rosa,esta com corpi bem malhado e cheio de curvas a mesma se apróximou do homem e ajoelhou-se perante a ele e abaixou suas calças deixando seu pênis a mostra, e derrepente o rosto da mulher se transformou, dentes pintudos como os de um dragão surgiram em sua boca e ela então abocanhou o membro do mesto e com furia o arrancou. 

 

 

 

Danzou se deixou levar pela dor e a mukheer cuspiu o penis do mesmo da cara dele.

 

Seu sangue escorria pelo chão em cascata e era bebido por ratos e ienas. Os demonios em forma de crianças com olhos completamente negros se aproximaram e sem pieadade foram arrancando cada centimetro de pele do corpo do homem até que só ficasse seus musculos a mostra e então ele viu  um cão preto em branco que começou a falar em viz de demonio e ficou com os olhos completamente negros, uma homem de duas cores negro e branco se ajoelhoeu ao pés do mesmo co uma coleira em seu pescoço e então Danzou ao escutar a voz do cachorro sentiu seu coração já falhar pois tudo o que sentia era dor e medo.

 

 

 

Fora da mente do mesmo Nagato olhava para Sasuke e depois parou seus olhos sobre Danzou ao escutar o mesmo ranger os dentes e quando viu, o ninja estava urinando na roupa e babando seu corpo tremia e e sua pele estava se tornando majs escura e cheia de veias negras e então após mais alguns segundos de agonia, o ninja caiu o chão ja morto. O corpo começou a sangrar e pús vinha no meio do sangue. 

 

 

 

Sasuke se virou então e limpou o sangue de seu olho esquerdo.

 

 

 

—Que tipo de Jutsu é esse?-Perguntou o Uzumaki.

 

 

 

—Um jutsu que o puniu por tudo o que ele fez.-Respondeu o Uchiha , e saltou pousando sobre a cabeça do passado gigante de Nagato.

 

 

 

O Uzumaki foi logo junto e então ambos saíram dali e rumaram de volta ao esconderijo do sennin das cobras, Orochimaru.

 

 

 

 

*************************************

 

 

 

Tudo estava indo muito bem desde que Naruto pediu Tsunade em casamento, o Uzumaki com a ajuda de Itachi tem feito treinamentos com os jounin de Konoha. Estes que por sinal tem se saído muito bem.

 

 

 

O novo Rikudou Sennin se sentia feliz, porém sua felicidade não conseguia apagar o seu medo de que tudo pudesse mudar de uma hora para a outra.

 

 

 

Naquela manhã o Uzumaki acordou bem cedo e saiu de seu quarto sem fazer qualquer barulho, o mesmo saiu da casa sem alertar ninguém,nem mesmo Itachi que acordava ao menor ruido. Naruto estava com seu coração pesado e não sabia mais o que fazer para aplacar tal sentimento de medo. O mesmo em total desespero correu para a montanha dos hokage, em velocidade sobre-humana quase não podendo ser visto e sentou-se sobre a cabeça de seu pai.

 

 

 

—"Não entendo mais o que há dentro do meu ser; o que devo fazer? Jyuubi, eu precisso de seus concelhos!"-Pediu o Uzumaki e então seu corpo desapareceu

 

 

 

Dimensão Bijuu:

 

 

 

Naruto estava agora na gigantesca dimensão bijuu onde ficavam não só as feras de cauda mais também milhares de Youkai criadas por elas. Um universo totalmente diferente do que o Uzumaki conhecia. O jovem Rikudou andava pelos quase infinitos jardins onde via milheres de criaturas, algo realmente magnifico.

 

 

 

—As pessoas se enganam ao pensar que os bijuus são seres malignos, eles apenas redirecionam ao mundo a energia e a intenção que lhes é aplicada.-Falou o jovem enquanto via dezenas de fênix voando pelo céu, e estas das mais variadas cores e formas. 

 

 

 

—Eu concordo com você meu jovem!-Falou alguém poucos metros atrás do Uzumaki que se virou para encarar o dono de tão linda voz.

 

 

 

Quando Naruto finalmente pôde ver quem era pensou que poderia ser uma Youkai mais nada verdade era humano. Seus cabelos eram longos e brancos, seus olhos eram o mais puro Byakugan, aperolado como a luz fa lua. Usava uma longa túnica branca e um cajado de prata com uma meia lua sobre o mesmo. O homem era realmente belo com feições perfeitas assim como sua voz doce porém grave. 

 

 

 

—Senhor , você é...Hamura Ootsutsuki!?-Interrogou o garoto realmente impressionado com o que via a sua frente.

 

 

 

—Sim, sou eu mesmo. Vejo que você cresceu muito, e com sua força de vontade chegou a alcançar um poder ainda maior que o meu ou o de Hagoromo. Eu diria que você tem agora poderes equivalentes aos de minha mãe, Kaguya Ootsutsuki!-Falou Hamura.

 

 

 

—Senhor Hamura, esse é pra mim um grande elogio afinal o senhor é o criador da lua.

 

 

 

—As histórias não foram muito bem contadas de geração a geração jovem Rikudou. O criador, é quem fez a lua, ele disse que ela seria o espelho da terra e que com a ajuda do sol era iluminaria a noite. Disse tambem que esse corpo celeste nos protegeria de todo o mal que pudesse sobre nós recair. E deu a mim o poder sobre ela e disse que meu clã teria o dever de protege-la. Essa é verdadeira história. E por isso o clã Haruma herdou o Byakugan, os olhos da lua ou olhos brancos.-Contou Hamura sorrindo. 

 

 

 

—Diga-me senhor Hamura, como tudo aqui mudou tão depressa?-Perguntou Naruto meio confuso com a mudança do lugar.

 

 

 

—Meu jovem, as bijuus são filhos de Jyuubi, e a fera de dez caudas é uma semente da criação, é um minima parte da energia do criador. O criador do universó é puro poder de criação e bondade infinita. Por isso quando todas as partes desta semente da arvore da vida se juntaram elas começaram novamente a servir ao propósito de deus. A criação. E então essas novas cruaturas magnificas começaram a nascer, e assim será infinitamente. Já se perguntou o que há além deste mundo?-Interrogou Hamura sentando-se na grama e Naruto o acompanhou.

 

 

 

—Quer dizer que há vida além daqui?-Perguntou o Uzumaki.

 

 

 

—Mais é claro meu jovem. Deus criou milhões, talvez até dezenas de Bilhões de planetas em todo o universo. Acha que ele colocaria vida somente aqui? Bom garoto as primeiras pessoas na terra foram Kamuy Ootsutsuki e Kaguya Ootsutsuki, e eles não era daqui. Foi Kamuy quem plantou a semente da arvore da vida na terra, que foi dada a ele como presente, ele e sua mulher Kaguya seriam os pais da raça humana. Porém alguns anos depois que minha mãe deu a luz ao meu irmão Hagoromo e a mim, nosso pai ficou muito doente e acabou morrendo. Depois disso minha mãe se tornou amarga e meu irmão Hagoromo cuidou de mim. A arvore da vida demorou mais alguns anos para crescer. E o criador anunciou qur o fruto dela daria grande poder a todos nós para que pudessemos aumentar nossa raça e ensinarmos sobre ele aos nossos futuros filhos. Porém quando o criador terminou essas palavras minha mãe apanhou o fruto da arvore da vida e depois disso absoveu a própria para dentro de seu corpo. E assim ela se tornou totalemente perversa e com sede de poder, queria destruir a terra e absorver o poder que deus havia colocado na mesma. Porém ela não contava que a arvore havia dado dois frutos e eu e meu irmão o achamos. Sabiamos que teriamos que deter nossa mãe e assim dividimos o fruto ao meio e nos alimentamos dele, nos enchendo de poder. E assim como nossa mãe meu irmão ganhou o Rinne-sharingan e eu o Byakugan. Depois treinamos para aumentar nossos poderes e com o passar de mais alguns anos ficamos muito fortes. E decidimos então infrentar nossa mãe. Lutamos durante anos a fio e conseguimos derrota-la; mas ao morrer ela liberou Jyuubi na terra que fora corrompida por sua luxuria e depois de mais alguns anos a derrotamos e eu a selei em Hagoromo que era mais velho e aguentaria o peso do seu poder. E depois disso o criador nos presenteou, deu a mim e a Hagoromo esposas pra que pudessemos nos multiplicar pelo mundo. Minha esposa Hyuna se tornou a mãe do clã Hyuuga e Shinaki a esposa de Hagoromo se tornou a mãe dos clãs Uchiha e Senjuu. Minha descendência foi muito bem abençoada se mantendo livre das guerras; porém a descendencia de Hagoromo recebeu um centelho da intenção maligna que ainda residia em Jyuubi. E assim Indra o filho mais velho de Hagoromo lutou contra Ashura o filho mais novo. No seu leito de morte meu irmão Hagoromo dividiu Jyuubi em nove partes, criando assim os nove seres com cauda e este poder ele deu para Ashura e também aos seus outros filhos que nasceram. Depois que Ashura e Indra se mataram a terra foi se modificando mais a intenção de Kaguya sempre permaneceu por aqui. E é por isso que o ser humano é mal por natureza , por isso os humanos vivem a base de regras, por que sem elas eles se matariam desordenadamente pois não saberiam o que é certo ou errado e a intenção de Kaguya seria a unica coisa que os ajudaria a decidir. Pena que seria a decisão errada.-Contou Hamura toda a história.

 

 

 

—É incrivel. Eu já havia viajado pelo tempo mais nunca havia conhecido ou visto a história com tantos detalhes assim.-Falou Naruto.

 

 

 

—Isso garoto é porque não lhe é permitido ver tudo, mesmo podendo viajar pelo tempo. O tempo e a realidade total da existência só a deus pertencem.-Finalizou Hamura.

 

 

 

—Entendi!-Sorriu o Uzumaki.

 

 

 

—Agora venha garoto! Tenho que lhe levar a Jyuubi e lhe apresentar mais algumas "pessoas" que gostariam de lhe conhecer!-Falou Hamura se levantando e começou a andar e Naruto foi logo atrás dele.

 

 

 

—Porque falou pessoas com tanta enfase?-Perguntou o Uzumaki curioso.

 

 

 

—Hehe sabe garoto você é divertido, mais só verá quando chegarmos lá!-Respondeu o Ootsutsuki.

 

 

 

—Lá onde?-Restrucou Naruto.

 

 

 

—É uma Surpresa!-Terminou Hamura com uma gargalhada divertida.

 

 

 

E seguiram dali para os confins do jardim divino, cercados por lindas criaturas ,filhas da criação.

 

*****************************************

 

 

 

                                [...]

 

 

 

 

Naruto seguia Hamura Ootsusuki pelo jardim eterno das Youkai's, eles passaram por uma ponte de madeira que se erguia acima de um rio de aguas cristalinas, algo realmente maravilhoso. Cheio de peixes, baleias, tartarugas e é claro Youkai's da água. Haviam dezenas de milhares de arvores frutíferas após o término da ponte, estas com frutos dourados, abençoados pelo criador.

 

 

 

Haviam ainda vários caminhos que serpenteavam pela floresta pela ha qual adentraram, o Uzumaki se perguntava sobre onde caminho daria.

 

 

 

Mas depois de andarem mais um tempo ele pôde finalmente entender que todos eram interligados e seguiam para o mesmo local. Ao final do caminho Naruto pôde ver um templo gigantesco, ele deveria ter mais de mil metros de altura e três mil de largura.

 

 

 

O loiro se perguntava "como é possível que eu não tenha visto isso antes? Afinal isso é grande demais pra não ver", mais ele não duvidava tando, afinal onde ele estava certamente tudo era possível.

 

 

 

O templo gigante era feito de uma pedra bem escura e haviam centenas de estatuas das Youkai entalhadas nas paredes de pedra. Várias fênix, macacos,ratos,pandas,lobos,aranhas,cavalos,pegasos,unicórnios,borboletas,besouros,peixes,tubarões,baleias,tartarugas,gatos,tigres,raposas,golfinhos e muito mais. Era realmente o templo mais belo que o Uzumaki vira na vida.

 

 

 

As portas eram de prata e tinham mais de 100 metros de altura por 18 de espessura. Nas mesmas havia o simbolo de um olho entalhado, este com um brilho esverdeado na prata.

 

 

 

Quando chegaram as portas se abriram vagarosamente. O templo estava bem iluminado, não eram tochas, mais sim esferas de luz que pairavam bem alto pelo ar. Eram como estrelas, um mini-céu estrelado.

 

 

 

O piso era prateado e limpido como vidro. Pouco mais a frente Naruto pôde ver as dez bijuus reunidas em um grande circulo. No centro desta roda ele via quatro pessoas. Não pôde identifica-las até se aproximar mais.

 

 

 

—Olá Naruto!-Falou um homem loiro de cabelos arrepiados, que usava uma tunica branca e era alto este sorrindo para o garoto.

 

 

 

—Oi meu bebê!-Falou uma linda mulher ruiva ao lado do loiro.

 

 

 

No mesmo momento Naruto parou, seus olhos se encheram de lágrimas e seu corpo se moveu instintivamente. Em instantes o garoto já estava lá, abraçando fortemente aqueles dois que o cumprimentaram. E eles mesmo surpresos retribuiram à aquele abraço.

 

 

 

—Eu...não acredito! Achei que eu morreria e só depois poderia abraça-los. Pai , mãe! Mas como?-Perguntou o jovem enxugando as lágrimas que havia guardado a tanto tempo.

 

 

 

—Acredite filho se pudessemos teriamos estado aqui antes. Deve ter passado por maus bocados!-Falou Minato bagunçando os cabelos brancos de seu filho.

 

 

 

—Então me digam! Como vocês podem estar aqui? E como eu pude abraçá-los?-Perguntou o garoto sem jeito mais curioso demais para não perguntar.

 

 

 

—Quando Minato selou o Kyuubi em você deixou um jutsu pronto pra que um dia quando precisasse nós pudessemos vir te ajudar com nossos conselhos!-Explicou Kushina com um sorriso no rosto por ver seu filho crescido e lindo. Seus olhos violeta brilharam de emoção.

 

 

 

Naruto olhou então sobre o ombro de sua mãe buscando saber quem eram as putras duas pessoas que ele havia visto, ele viu então uma linda mulher de cabelos vermelhos muito longos que lhe chegavam aos pés, e a mesma trajava uma longa tunica branca que apesar de espeça ainda se podia ver as curvas perfeitas de seu corpo. Os olhos dela eram Byakugan, puros como os de Hamura e ela era alta, olhava para o Uzumaki com um meio sorriso.

 

 

 

O garoto no mesmo instante ao lembrar do passado teve certeza de que sabia quem era tal mulher e então em um piscar de olhos se colocou entre ela e seus pais.

 

 

 

—Kaguya!-Gritou Naruto ativando então o modo de ataque de seu Byakugan.

 

 

 

—Acalme-se garoto! Ela não está aqui para fazer mal a ninguém!-Falou um homem também ruivo ao lado da mesma ele era jovem, parecido com Hamura mais suas feições eram mais firmes o fazendo parecer mais velho e talvez um homem mais centrado.

 

 

 

Este homem trajava a mesma tunica que Hamura e Kaguya e possuia Rinnegan nos dois olhos assim como o Rinne-sharingan na testa.

 

 

 

—Senhor Hagoromo!-Falou Naruto impressionado, agora ele tinha certeza de que o assunto era realmente sério, afinal as pessoas e seres mais poderosos do mundo estavam todos lá._Como vou saber que ela não esta controlando vocês para me matar?-Falou ainda confuso.

 

 

 

—Eu entendo perfeitamente a sua reação meu jovem. Bom vejo que você cresceu e se tornou um homem forte, decidido, centrado em seus objetivos e por sinal um rapaz bem bonito!-Falou a deusa com um sorriso no rosto olhando para o Uzumaki diretamente nos olhos.

 

 

 

—Porque está dizendo isso? Alguém pode me explicar como ela está aqui?-Perguntou o jovem de cabelos brancos.

 

 

 

—Acho melhor que eu explique tudo a você. Como meu filho Hamura deve ter lhe contado eu havia me tornado má, após a morte de meu marido, comi a fruta da arvore da vida e com os poderes busquei realizar meus desejos de ambição e luxuria. Até que meus dois filhos me pararam. Depois de minha morte eu fiquei por milenios em meditação até que pude finalmente compreender a kinha essencia.-Contou Kaguya.

 

 

 

—Então quer dizer que você se arrependeu?-Perguntou Naruto.

 

 

 

—Sim, isso mesmo. Kamuy no mundo dos espíritos pôde ver que Ashura e Indra começaram a carregar meu ódio e então lutaram até a morte. Ele queria que o mundo se tornasse em paz, e então pediu ao criador que pudesse evitar aquele derramamento de sangue. O criador permitiu e deu a ele o poder para se transmigrar ao mundo dos vivos novamente com a missão de concertar tudo. Mais Kamuy jamais conseguiu parar tudo isso. A ultima vez que ele tentou ele se transmigrou nascendo como Tobirama Senjuu. Era para ele ter acabado com a luta entre Madara e Hashirama mais foi tomado pelo ódio gracas aos assassinatos de seus irmão pelo clã Uchiha. Aquela ultima vez foi demais para Kamuy, e assim ele havia decidido que iria desistir. Mais vendo como eu estava triste e jamais ficaria em paz sabendo que fui a causadora de tudo isso ele pediu uma ultima chance para o criador. Kamuy andava tão próximo ao criador que ele permitiu que meu marido voltasse uma ultima vez. E ele acabou se tornando um ninja unico que busca a paz. E qye precisa de ajuda para continuar firme nesse caminho dificil!-Contou Kaguya.

 

 

 

—E que ninja é esse? Eu posso ajuda-lo!-Falou o Uzumaki.

 

 

 

 

 

Todos o olharam e ele os encarou de volta, um a um até que seu olhar parou em Kaguya.

 

 

 

—Esse ninja tão maravilhoso é você Naruto Uzumaki. Você é a encarnação de Kamuy Ootsutsuki, meu marido,pai de Hagoromo e Hamura e um dos homens mais sábios que já existiu!-Revelou a deusa então por fim.

 

 

*****************************************

 

 

 

                                 [...]

 

 

 

 

 

Naruto ficou impressionado com o que ouvira, ele não imaginava que isso pudesse ser verdade. Ele, Kamuy Ootsutsuki? Dificil de se acreditar.

 

 

 

—Tudo bem, até aí eu entendi, mas então, quem são Ashura e Indra?-Perguntou o Uzumaki ainda bem confuso, afinal não conseguia ligar os pontos.

 

 

 

—Isso é bem simples na verdade filho.-Falou Minato.

 

 

 

—Você já conhece o Ashura, ele é agora seu mekhir amigo, e você deu a ele poderes maiores do que os de qualquer outro.-Contou Hamura que pela primeira vez desde que chegaram no templo se manifestou.

 

 

 

—Itachi! Mas como?-Interrogou o garoto.

 

 

 

—A lei do tempo espiritual é diferente meu jovem. Ashura encarnou antes de Indra que agora é seu irmão mais novo Sasuke Uchiha. Essa é sua ultima chance de terminar com essa guerra entre os dois. Sasuke parece ter intenções boas, mas , seu coração é obscuro demais para deixar transparecer qualquer luz. Você é a chave do destino do mundo Kamuy. Você não está nem perto de todo o seu potencial. Existe ainda um poder que esta em oculto em você.-Contou Hagoromo.

 

 

 

—Que poder é esse?-Perguntou Naruto surpreso.

 

 

 

— Tao-me (Olhos de Tao)!-Contou Kaguya.

 

 

 

— Tao-me?-Disse Naruto parecendo um pouco confuso com o nome.

 

 

 

—Sim. Tao-me foi o primeiro dojutsu dentre todos. Kamuy foi o primeiro humano feito pelo criador para habitar este planeta. E como foi feito da energia mais pura da criação ele recebeu o Tao-me mais conhecidos como os olhos do infinito porque podem ver alem de tudo o que você possa imaginar. Como fui criada a partir da ultima costela esquerda de Kamuy e eu acabei não recebendo seu dom unico, o Tao-me. Todos os Dojutsus existentes são variações mais fracas dessa tecnica unica. Mas...-Iria dizer Kaguya mais as lágrimas começaram a descer quentes pela sua face.

 

 

 

—O que aconteceu?-Perguntou Naruto agora nun tom preocupado.

 

 

 

—O Tao-me era feito da energia pura do criador que ia aumentando cada vez mais conforme a evolução de Kamuy. Mais o poder do criador era demais pra um corpo humano suportar, e assim aos poucos esse mesmo poder que levaria a luz pelo mundo o estava matando. Meu marido então fou ficando cada vez mais doente, só que mesmo assim ele sabia que aquilo não era culpa do criador. Era o que tinha que acontecer. Pra você acabar com essa guerra você precisa dominar o Tao-me, mais precisa fazer um sacrificio.-Contou Kaguya enxugando suas lágrimas inutilmente.

 

 

 

—E qual é?-Perguntou o garoto determinado.

 

 

 

—Você precisa desistir do tratado com as bijuus e perder o poder de Rikudou!-Falou Hagoromo se aproximando.

 

 

 

—O que? Mais porque?-Disse o garoto um pouco alterado.

 

 

 

—Como minha mãe havia explicado você tem em si o Tao-me adormecido. Ele é pura energia da criação, seu corpo tem uma cura extremamente acelerada isso é um fato, mais nenhum corpo pode aguentar o poder mais puro de todos. E somando esse poder ao das bijuus seria uma mistura catastrofica, seu corpo não iria suportar e os chakras das bijuus e da criaçãoe entrariam em conflito e seu corpo entraria em colapso, e em seguida você iria explodir em uma supernova que engoliria todo este sistema solar. É poder demais mesmo pra você.-Contou Hamura.

 

 

 

—Adimito que você tenha se tornado um excelente rikudou garoto, maior até do que eu ou Hamura. Mas, precisa do Tao-me. Ele é sua única chance de acabar com a guerra e trazer a paz ao mundo. Porque mesmo sendo sábio como você é não pode controlar todo esse poder. E então você precusa decidir. Ficar com o poder que você quer, ou o poder que você precisa?-Continuou Hagoromo.

 

 

 

Naruto então olhou para todos que lá estavam e seus pais sorriranpara ele simbolizando que iriam apoia-lo. O garoto então olhou para o chão, que o refletia como o vidro. E assim começou a lembrar de seu passado. Das várias vezes que desafiou Sasuke para lutar, do tempo que foi torturado por Orochimaru, de quando voltou e quase foi morto, lembrou-se de quando ele e Sasuke enfrentaram o quarteto do som e venceram. Da luta que travaram um ano depois, de quando voltou para a aldeia e mostrou a Tsunade o que seria do mundo se ele pudesse salvar Nawaki. De sua missão de derrotar a akatsuki, de quando ele e Itachi foram para Kirigakuri para pegar o Hachibi e de como acabou se afeiçoando ao Uchiha como se fosse um irmão. Lembrou-se de ter pedido a mão de Tsunade, de a ter amado e de poder sentir que ela já esperava Orihime. 

 

 

 

Tudo isso ele viu em um instante e então olhando fixamente para seu reflexo no chão de prata celestial ele viu que não era mais o mesmo. Seu reflexo agora mudara e era um homem de cabelos tambem brancos e olhos azuis, rosto muito belo, trajando uma tunica branca seus olhos e os dele se encontraram, o mesmo tinha cabelos medios que lhe chegavam quase aos ombros e eram arrepiados e lisos. E derrepente aqueles belos olhos azuis começaram a brilhar. E de azuis passaram a uma bela cor verde piscina e tudo ao seu redor era um chakra da mesma cor. O verdadeiro chakra puro. 

 

 

 

Naruto ficou encarando aquele reflexo, ele sabia que aqueles olhos eram o chamado Tao-me e sentua agora que eles seriam a unica saida para a paz mesmo que depois de conquistada ele acabasse morrendo. Ele então em flash's de memória pôde ver o que sua própria mente escondia. Ele pôde ver como tudo começou, viu a si mesmo levantando em meio a terra. Olhava para cima e via uma luz verde piscina magnifica, mais bela do que qualquer coisa que ele vira na vida. A mesma luz se aproximava e ele então podia ver que o dono desse poder tinha contornos parecidos com os seus, mais o mesmo não podia olhar para o seu rosto. Era algo glorioso e perfeito demais para seus olhos mortais. As memórias então foram mudando, ele põde ver sua esposa e seus dois filhos nascerem, viu a si mesmo no leito de morte e olhou do alto tida a guerra em que o mundo mergulhou.

 

 

 

Viu a si mesmo ajoelhando em meio a um gigantesco jardim e pedindo algo. Ele então pode ver a si nascendo e presenciando guerras entre irmãos, varias e varias vezes.

 

 

 

Viu depois a si mesmo en um céu estrelado e ao seu lado estava sua esposa chorando. E ele pediu so mais uma chance. E esta lhe fou concedida. E ele pôde ver todo o inicio de sua história como Naruto Uzumaki.

 

 

 

—E então filho? Qual sua decisão?-Perguntou Kushina apreensiva.

 

 

 

O garoto ficou em silencio por mais alguns segundos ainda encarando o reflexo de Kamuy, seu reflexo.

 

 

 

—E então?-Perguntou Hagoromo.

 

 

 

Naruto fechou os olhos e levantou então a cabeça, lagrimas desciam por sua face, confirmando assim sua decisão.

 

 

 

—Eu aceito, vou deixar o poder de rikudou sennin e cumprir minha missão como Kamuy Ootsutsuki!-Respondeu o garoto por fim deixando toda a sua tristeza ser levada por suas lágrimas.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.