Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 17
O nascimento do Deus ilusório


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/17

Itachi ficou impressionado ao ver a mudança na aparencia do amigo. Naruto realmente estava diferente. 

 

 

 

—E então Naruto, o que iremos fazer agora?-Perguntou o Uchiha com seus olhos Ônix parados olhando para o Uzumaki.

 

 

 

—Vou trazer Killer Bee e todos os que aqui morreram de volta. Rinne-tensei!-Falou o Uzumaki e então surgiu do chão uma cabeça humanóide com uma enorme boca, rodeada por chamas roxas e que tinha o Rinnegan. 

 

 

 

O ser abriu sua boca e então de dentro dela saíram as almas dos que ali morreram, de volta aos seus corpo e quando neles entravam ,seus ferimentos tambem se curavam. Alguns segundos depois Killer Bee levantou-se do chão, meio atordoado e confuso.

 

 

 

—Eu...não estou morto? Mané!-Perguntou o ex jinchurick.

 

 

 

—Eu disse que se me infrentasse morreria, mas disse também que depois que tivesse o Hachibi lhe traria de volta. Eu cumpri com minha palavra. Trouxe até mesmo seu irmão A, que por acaso eu já estava começando a odiar.-Falou Naruto olhando na direção do Raikage que agora estava de pé.

 

 

 

—Mais o Hachibi ta bem?-Perguntou Bee, era estranho que este não estivesse fazendo rimas.

 

 

 

—Sim está, ele fica agora na dimensão bijuu e eu sou apenas a ligação entre o mundo espiritual e o fisico para ele. Assim como para todos os bijuus.-Contou o jovem de cabelos brancos. Seu olho na testa estava fechado e o garoto o cobriu com o cabelo. Seu olhos estavam brancos, a forma do Byakugan._Você é um bom homem Killer Bee, e tenho certeza qye se quiser se tornara o mesmo dos Raikage um dia!-Avisou. 

 

 

 

O ex jinchurick ergueu seu punho a frente como o cumprimento dos bijuus e Naruto fez o mesmo até que seus punhos se tocassem. Naruto e Bee se tornaram amigos dali em diante. Mais tarde naquele mesmo dia o Rikudou e Itachi ja estavam na ponta de entrada da aldeia da nuvem, prontos para ir embora e o ninja raper estava com eles.

 

 

 

—Bee, cuide da aldeia. Você é o melhor ninja para isso. Coloquei um selo em seu braço direito e se precisar de ajuda caso a aldeia seja atacada, basta passar uma gota de sangue sobre ele e eu serei invocado até aqui. -Falou Naruto e depois disso ele e Itachi se dirigiram em alta velocidade para Konoha.

 

 

 

Longe dali na aldeia da folha, Tsunade se encontrava em seu escritório.

 

 

 

—"Naruto...você é mesmo o ninja mais explendido que já conheci, mais mesmo assim não percebeu. O que quero é você ao meu lado,quero que seja meu marido, quero que a Orihime seja nossa filha. Dan morreu como um herói, assim como meu irmão. Sei que quer mudar tudo, mais acho que sabe tanto quanto eu que por mais poder que tenha, ninguém tem o direito de manipular a vida e a morte. Por favior volte, e fique comigo."-Pensou a hokage perdida em sua própria mente, vendo mesmo que sem querer, um album de fotografias dela com o Uzumaki.

 

 

 

Pouco depois alguém bate a porta e Tsunade após ter guardado o album de fotografias pede para que a pessoa entre. Era Sakura.

 

 

 

—Tsunade sama!-Falou a garota eufórica.

 

 

 

—O que foi Sakura?-Perguntou a Hokage estranhando o nervosismo da rosada.

 

 

 

—Chegou um pergaminho para a senhora!-Disse a rosada retirando um pergaminho branco de sua bolsa de kunais e o entregando a Godaime.

 

 

 

—E porque todo esse nervosismo...?-Perguntou a loira mais no momento em que pegou o pergaminho viu porque a rosada estava tão eufórica.

 

 

 

No pergaminho havia o simbolo Uzumaki, quando a loira o abriu e o leu as lágrimas desceram por seu rosto e ela começou a sorrir. E largou o mesmo sobre a mesa e foi ate a janela olhar para os rostos de pedra dos kages. 

 

 

 

—Sakura leia o pergaminho para mim de novo, em voz alta.-Pediu Tsunade e Sakura o fez.

 

 

 

Pergaminho:

 

 

 

Olá, minha loira querida, sei que sou mesmo um idiota por não ter dado noticias a tantos dias. Mais eu realmente precisava desse tempo para cumprir com o prometido. 

 

 

 

Percebi que com o poder, vem muitas coisas em jogo. E não acho que eu tenha o direito de manipular a vida. Quero trazer a paz a este mundo e percebo agora como fazer isso.

 

 

 

Vi o futuro agora claramente, algo que aprendi com Jyuubi que por sinal nunca foi um ser mal. Hinata será muito feliz, ao lado de outra pessoa, um colega da mesma equipe que ela. 

 

 

 

Lhe mandei essa carta por vários motivos aparentes Tsunade, mais o maior deles é que "nossa filha" Orihime irá nascer, e tera seus olhos, e meu poder.

 

 

 

 

 

Eu te amo...

 

 

 

Ass: Naruto Uzumaki Ootsutsuki.

 

 

 

 

 

Fim do pergaminho.

 

 

 

 

 

Ao terminar de ler Sakura viu o porque Tsunade estava tão feliz e assim as duas se abraçaram e esperavam anciosamente pela volta do novo Rikudou. 

 

                            (...)

 

 

Naruto e Itachi agora estavam bem perto de Konoha, e o Uzumaki sabia tudo o que teria de fazer. Itachi e ele se tornaram melhores amigos, Naruto ensinava o Uchiha tudo o que ele precisava saber, e aprender. O guerreiro branco e o gerreiro negro. Pararam a cerca de uma clareira em uma floresta nos arredores de Konoha para que assim pudessem descansar. Se sentaram na grama e olharam para o céu já noturno. 

 

 

 

Naruto pegou um pouco de lenha e assim fizeram um fogueira.

 

 

 

—Naruto, o plano que você esquematizou é realmente brilhante, mas, já se perguntou o que vai fazer quando chegar a hora? Acha que terá forças?-Perguntou o Uchiha e então os dois se entreolharam.

 

 

 

—Sim, me pergunto isso a todo instante. Não queria ter de alimentar o sentimento no coração de Tsunade ou mesmo de Hinata, mais creio que assim será mais fácil para elas aceitarem o que irei fazer. E melhor um amor perdido que fira do que viver com o sentimento em si. Não nego que amo Hinata e tambem não nego que amo Tsunade, cada uma de um modo diferente mais ambas com a mesma paixão. Quero que cuide de tudo pra mim depois que eu for Itachi. Posso contar com você?-Perguntou o jovem Rikudou olhando para o fogo com o brilho das chamas espelhado em seu Byakugan.

 

 

 

—Sim! Juro que protegerei a tudo e a todos com este poder que me dará. É ótimo ouvir isso meu amigo. Obito e Nagato estão tramando o que fazer. Com a medicina de Orochimaru, que ficará do lado deles, Obito recriará seu outro mangekyou e quando o fizer ele dará ambos os seus olhos a Sasuke. E assim seu irmão conseguirá o Fumetsu mangekyou sharingan. E depois que o fizerem darão os okhos Rinnegan de Madara Uchiha ao mesmo e o fumetsu votara para Obito, e assim Sasuke despertará o Rinne,sharingan em ambos os olhos.-Contou o Uzumaki.

 

 

 

—E isso demorará quanto tempo?

 

 

 

—Temos um ano e meio. Eles querem que Sasuke lute contra mim, sabem que só ele seria capaz, mas , mesmo assim seu irmão não tem tanto poder. Orochimaru irá criar o modo sennin do Dragão, se permitindo ser morto por Sasuke e passando assim seu sangue para Kabuto que se tornará o Sennin dragão que terá a capacidade de cura perfeita ao atingirem esse objetivo Sasuke trará Orochimaru de volta a vida usando sua libertação do selo da maldição na marca que está no pescoço de Anko Mitarashi que ja foi pega ha alguns minutos. Assim que Orochimaru estiver vivo novamente ele usará todo o seu conhecimento cientifico para passar o código de dna do modo sennin dragão para Sasuke que atingirá assim o modo sennin perfeito suprindo assim sua capacidade de cura. E o chakra ele absorverá de partes de chakra das bijuus que ainda permanecem adormecidas em alguns objetos antigos e em pessoas de todo o mundo ninja. Com o plano concluido Orochimaru usara as celulas de Zetsu e o dna de Kabuto para clona-lo. fazendo assim um exercito de mais de 100,000 soldados sennin.-Terminou o Uzumaki. 

 

 

 

—Como poderemos impedi-los? O exercito que você mencionou me parece invencível.-Retrucou Itachi.

 

 

 

— E é por isso que você é essencial para que meu plano dê certo Itachi. Eu agora comando o Yin e o Yang o que quer dizer que eu posso criar as coisas e trazer de volta a vida. Você tem um dos olhos de Shisui e eu criarei o outro. Depois que eu o fizer você trocará seu mangekyou sharingan pelos okhos de Shisui e assim conseguirá o Fumetsu e unindo assim seu genjutsu e o dele você se tornará a arma secreta desta guerra que virá, e também o shinobi mais forte que ja existiu, será assim como eu, um deus. E usara o Genjutsu mais poderoso de todos para aniquilar o exercito adversario.-Falou Naruto encarando Itachi com seriedade nas palavras.

 

 

 

—E qual e o nome desse genjutsu?-Perguntou o Uchiha.

 

 

 

— Ate mo naku masutā no tamashī! Mestre das almas sem rumo!-Contou o Ootsutsuki.

 

 

                        (...)

 

Naruto e Itachi dormiram ali mesmo naquela floresta à luz da lua e no dia seguinte seguiram pelo curto caminho que os separava de Konoha, apenas algumas dezes de quilometros, o que nem era tanto, para dois ninjas tão rapidos. 

Na aldeia porta da aldeia Tsunade já estava andando desinquieta de um lado para outro, anciosa para ver Naruto.  Sakura estava com a Godaime assim como também,Kakashi,Kurenai,Assuma e Shizune.

—Senhora Tsunade, desse jeito vai acabar furando chão!-Falou Shizune estranhando o desespero da hokage.

—Acalme-se senhora, eles ja devem estar chegando.-Disse Sakura.

—Eles?-Perguntou Kakashi.

—Sim, Naruto e Itachi!-Respondeu Godaime parando um pouco com sua caminhada circular.

—Itachi Uchiha? O que aquele verme vem fazer em Konoha?-Perguntou o Cinzento.

—Ajudar! E no lugar dele eu cortaria sua lingua!-Disse uma voz familiar logo atrás de Tsunade.

A loira se virou rapidamente e pôde assim encarar quem havia falado. Haviam dos homens da mesma altura, um trajando uma tunica com capuz negro e outro com uma parecida trajando uma tunica de capuz branco. Ambos os homens abaixaram os capuzes, revelando assim suas identidades.

—Naruto e Itachi!-Falou Kurenai olhando para os dois.

Tsunade disparou no mesmo momento e deu um fortissimo abraço no Uzumaki que quase perdeu o folego. E ao soltar-se do abraço é que Tsunade percebeu que os olhos de Naruto estavam brancos.

—Naruto mais o que é isso? O que houve com seus olhos?-Perguntou Godaime pensando que o mesmo estivesse cego.

—Despertei todos os dojutsus. Agora possuo ambos, Sharingan, Rinnegan e Byakugan, assim como tambem a fusão de dojutsus.-Contou o Uzumaki.

—Naruto se tornou o shinobi mais poderoso da história do mundo ninja Tsunade!-Comentou Itachi colocando a mão no ombro do amigo.

—Isso é verdade?-Perguntou Assuma que escutava a conversa até então sem se pronunciar.

—Sim, eu sou o novo Rikudou Sennin, jinchurick das dez feras com cauda.-Falou o Uzumaki espantando as todos no local exceto por Itachi.

—Mas dez feras? Não eram nove?-Perguntou Kakashi.

—Sim, a decima fera é formada através da essência dos outros nove bijuus.  O decimo bijuu e mais poderoso que todos os outros juntos.-Falou Naruto.

—Como conseguiu tanto poder Naruto?-Interrogou Kurenai.

—Com a ajuda de Itachi, eu e ele destruimos quase toda a Akatsuke e assim peguei o poder dos bijuus. Tsunade, eu e Itachi podemos ficar na sua casa esta noite?-Perguntou o Uzumaki recolocando o capuz na cabeça.

—Naruto, minha casa é sua também, sabe bem disso.-Falou a loira com o rosto corado olhando para o branco.

Naruto abraçou a loira e tocando no queixo da mesma com a mão direita a beijou na testa e logo depois deu-lhe um suave beijo na boca. Quando terminaram o ato Naruto começou a adentrar a aldeia com Itachi ao seu lado já com o capuz de sua tunica na cabeça e sem a bandana de konoha.

Todos os olharam se distanciando aldeia adentro, como se vissem neles o primeiro e o quarto hokages.

—"O Naruto está realmente muito lindo!"-Pensou Sakura._"Quem diria que com aquele simples beijo ele me faria esquecer Sasuke tão facilmente."

—"Aquele garoto se tornou um grande homem, e um exemplar shinobi, além de estar bem parecido com o pai. Grande quarto hokage você teria orgulho de seu filho."-Disse Kurenai perdida em pensamentos.

—O garoto realmente cresceu hein Kakashi!-Falou Assuma com as mãos no bolso, ele já havia parado de fumar a alguns meses.

—Sim, e confesso que tenho sido um chato desde que o encontramos no esconderijo de Orochimaru.-Respondeu o cinzento.

—Meu amigo é como o Obito dizia, você sempre foi um chato. Mais ao menos reconhece isso.-Retrucou Assuma rindo e Kakashi fez o mesmo, o Cinzento já não usava mais a mascara e tambem não escondia seu sharingan.

—"Naruto...por kame você está mais belo do que antes"-Pensou Shizune corada. 

Algumas dezenas de metros a frente o Uzumaki e o Uchiha conversavam andando olhando para tudo como se tivessem estado longe por muito tempo.

—Este lugar me tras muitas boas e más lembranças, embora as boas sejam sempre mais.-Falou Itachi com um sorriso leve no rosto.

—Itachi, você é meu irmão agora, e prometo que neste um ano e meio te ajudarei a despertar a felicidade quase esquecida em seu coração meu amigo. E te prometo, vou trazer o Sasuke de volta, mesmo que eu tenha que morrer.-Falou Naruto batendo a mão direita contra o proprio peito.

—Pra proteger a aldeia você seria capaz de matá-lo?

—Eu faria tudo por Konoha, mas , eu jamais matarei o Sasuke, porque assim como você ele é um irmão pra mim, e o trarei de volta pra luz, custe o que custar. Itachi eu sei que lá no fundo o Sasuke te ama e muito, ele apenas não sabe o que você fez, e sei que se soubesse ele esqueceria essa vingança. Eu vou mostrar pra ele quem e você de verdade; e mesmo que meu corpo caia ele será de novo o seu irmão. Essa é minha promessa de vida!-Terminou o Uzumaki.

—O Sasuke, tem muita sorte por ter um amigo como você Naruto. Acredite se eu fui um herói ou não você é muito melhor do que eu. Porque confia nas pessoas e nunca desiste dos seus amigos. Poucos homens no mundo tem a habilidade de fazer amizades com poucas palavras como você, e os que tem não teriam coragem de se sacrificar pelos amigos. Você Naruto Uzumaki é o maior shinobi que já existiu!-Terminou Itachi deixando uma lagrima descer pelo canto de seu olho direito.

—Itachi!-Falou o Uzumaki sorrindo._Você será um grande hokage!-Terminou.

Longe dali no pais do arroz no covio secreto de Orochimaru estão reunidos, o próprio sennin das cobras, Sasuke, O mascarado tobi,Kabuto sennin e os Zetsus. Anko estâ desacordada aos pés de Orochimaru e já não havia mais uma marca da maldição em seu pescoço, o que significa que o plano já estava seguindo seu curso.

—E então, quem é você de verdade Tobi?-Perguntou Odochimaru sorrindo.

O mascarado tirlu então a mascara revelando sua identidade.

—Ora ora Obito Uchiha! Achei que estivesse morto, mais que bom que não esta!-Disse o Sennin.

—Deixa de brincadeiras Orochimaru. Quanto tempo demorará ate que possamos atacar Konoha?-Perguntou Obito.

—Até que eu termine as experiências para o exercito Sennin e para o sharingan já demoraria 6 meses. E até que tudo esteja pronto mais um ano.-Respondeu o sennin das serpentes.

—E então qual a próxima fase do plano?-Perguntou Nagato que estava encostado am uma das paredes de braços cruzados.

—Você e Sasuke partem amanhã para o posto cinco dos anbu de Konoha que fica na fronteira entre o país das ondas e o país do fogo. Lá encontrarão um homem chamado Danzou, ele é o chefe da anbu. Quero que o tragam para mim, não importa como. Ele tem um dos mangekyou de Shisui Uchiha e também outros doze sharingan que ele pegou depois do massacre do clã Uchiha. Quero os olhos, assim teremos cartas nas mangas para jogar.-Contou Orochimari.

—"Então não foi o Itachi quem matou Shisui, mais mesmo assim assumiu a culpa! Danzou irá pagar pelo que fez e terá que me contar tudo!"-Pensou Sasuke abrindo seus olhos após escutar as palavras de Orochimaru. Os mesmos já não eram negros e mostravam seu recem-despertado mangejyou Sharingan.

Em Konoha algumas horas já haviam se passado e estavam Naruto e Itachi na antiga sala de pergaminhos dos hokages que ficava dentro da montanha dos mesmos. Lá estava Naruto de pé e Itachi de joelhos dentro de um circulo, os olhos do Uchiha estavam dentro de uma pequena bacia com um liquido viscoso no chão.

—Pronto Itachi, já pode invocar o corvo.-Pediu o Uzumaki e o Uchiha acenou com a cabeça em sinal de positivo e fazendo uma única posição de mão e sem usar sacrificio de sangue apareceu um corvo e em seu olho esquerdo estava o mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. 

Naruto então encheu sua mão direita com um chakra verde fazendo um jutsu medicinal e returou o mangekyou do corvo e regenerou o olho do animal que a muito tempo havia sido retirado por Itachi.

—Esta pronto Itachi?-Perguntou o Rikudou.

—Sim!-Respondeu o Uchiha.

Naruto então abriu a cavidade ocular esquerda do Uchiha e la colocou o olho de Shisui que em poucos segundos ja havia se adequado ao corpo novo. E em seguida o Uzumaki fez uma série de posições de mão e posou a mão esquerda sobre a cavidade ocular direita de itachi.

—Reconstrução elo perdido!-Falou Naruto e então seu chakra brilhou em verde e um minuto depois retirou a mão do local e como o esperado, um novo olho sharingan exatamente igual o de shisui ocupava agora o lugar onde antes havia a cavidade vazia do olho direito de Itachi.

Derrepente os olhos de Itachi começaram a mudar se tornando em Fumetsu mangekyou Sharingan.

—Daqui para frente Itachi você sera chamado de o Deus Ilusório!-Terminou Naruto ajudando o amigo a ficar de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^-^ Pelo que percebi o site removeu a aba de comentários, e agora entendo o porque de não estarem comentando. Vi isso ontem quando fui comentar a fanfic de uma amiga, porém não dava pra comentar. Enfim valeu galera. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.