Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 11
Poder ilimitado: O fim de Deidara


Notas iniciais do capítulo

Galera como eu expliquei no capítulo mais recente de minha fanfic Olhos Mortais, eu havia perdido o email e a senha da minha conta e por esse motivo fiquei tantos anos sem postar aqui. Tanto que já terminei de escrever a fanfic Naruto Sharinkill a anos. Mas agora que recuperei minha conta postarei um capítulo por dia até terminar a fanfic. Por favor não me odeiem. E perdoem os erros ortográficos e de digitação, faz anos que escrevi essa fanfic e nunca a revisei para postar. Então sem mais delongas, fiquem com o capítulo e espero profundamente que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/11

Naruto e Jiraya chegam então ao escritório de Tsunade e ela pede para eles entrarem.

 

— Então você conheceu o Jiraya, Naruto?-Perguntou a loira.

 

— Sim. Ele é um cara engraçado.-Falou Naruto coçando a cabeça.

 

— Bom saber que se deram bem.Jiraya cuidará de seu treinamento daqui por diante.-Disse Tsunade sorrindo.

 

— Eu vou aprender rápido.-Disse Naruto.

 

— Que bom porque os jutsus que vou lhe ensinar são difíceis . São técnicas de ranking S.-Contou Jiraya.

 

— Caramba sério?-Disse Naruto surpreso porém ele já sabia de tudo e sabia que iria conhecer o Jiraya.

 

— Sim claro que sim.-Disse o homem de meia idade que apesar do tempo ter castigo ainda era bonito e tinha lá seu charme.

 

— Vocês terão 6 meses para treinar e depois começaremos a caçar os membros da Akatsuke.-Contou Tsunade.

 

— Ótimo então poderemos andar longe daqui.-Disse Jiraya.

 

— Mas como assim?-Perguntou Naruto.

 

— A Akatsuke mandará mais membros atrás de você e agora que sabem seu tipo de ataque virão mais fortes pra atacá-lo,então temos que treinar longe daqui.-Contou Jiraya.

 

— Não podemos arriscar que peguem você Naruto.-Disse Tsunade colocando suas mãos sobre o gabinete.

 

— Entendo, tudo bem então. -Disse o jovem ninja.

 

— Então vamos lá garoto seu treinamento começa amanhã e então temos que preparar as coisas pra sairmos daqui.-Disse o sábio.

 

— Certo.-Falou Naruto sorrindo.

 

Tsunade se levantou e foi então com eles. Jiraya disse que iria esperar por Naruto na porta da aldeia e então ele e Tsunade foram para casa arrumar as coisas.Chegando lá eles subiram para o quarto e Naruto arrumou suas roupas.

 

— Tsunade você sabe que ficarei longe por seis meses. Não precisa ficar esperando que eu volte . Você pode ficar com quem quiser, é uma mulher jovem e linda.-Disse o branco.

 

— Naruto eu vou sim ficar com outros caras nesse tempo afinal também sou mulher e preciso me satisfazer. Mais quero que saiba que só vou querer compromisso sério com você.-Disse a loira e então abraçou naruto forte.

 

 Naruto usava uma roupa idêntica à de Sasuke à diferença era somente nas cores. Naruto então colocou sua mochila com roupas e escova de dentes nas costas. E antes de sair beijou Tsunade o mais apaixonadamente possível. Alguns minutos depois já estava ele encontrando Jiraya na porta da vila e então eles saíram.

 

— Pra onde iremos Ero-sennin?-Perguntou Naruto.

 

— Vamos pra uma pequena vila não muito longe daqui. Lá,iremos nos hospedar em um hotel e treinar perto das grandes cachoeiras do local.-Falou Jiraya.

 

— Ótimo.-Disse Naruto sorrindo.

 

Algumas horas depois eles já estavam chegando na vila.Era um lugar pacato. Com gente amistosa e feliz.Eles então se hospedaram em um hotel e Jiraya levou Naruto para uma cachoeira não muito longe de lá.

 

— O jutsu que irei lhe ensinar agora garoto é muito complexo. É uma técnica do quarto Hokage e ele demorou três anos para desenvolvê - la.-Contou Jiraya.

 

— O rasengan? - Perguntou Naruto.

 

— Hã?! Como sabe?!-Perguntou o Sennin dos sapos.

 

— É uma técnica lendária. O Kakashi Sensei me contou sobre ela a uns anos.-Disse o jovem ninja.

 

— Entendo.-Falou Jiraya mais não parecia ter acreditado._Bom vou mostrá-la a você.-Disse e então estendeu sua mão direita para frente e nela se formou rapidamente uma esfera de energia e seu núcleo parecia um tufão a diferença era que a energia no interior da esfera girava em todas as direções ao mesmo tempo.

 

— Incrível. -Falou Naruto animado.

 

— Tsunade me disse que você tem uma técnica parecida.Porque não me mostra?-Perguntou Jiraya.

 

— Claro mostro sim.-Disse o Naruto e então estendeu sua mão direita para frente. E em seu a palma uma esfera de energia azul se formou e dentro dela o vento girava com força para direita e derrepente o núcleo ficou roxo e dele saíram raios que giravam e batiam contra o vento aumentando mais a massa de energia.

 

— Essa técnica tem mais poder que o rasengan.-Pensou Jiraya._Que técnica interessante você desenvolveu sozinho?-Perguntou o mestre.

 

—Sim, demorei 8 meses pra completá-la.-Contou o jovem ninja.

 

— Foi bem rápido.-Disse Jiraya desfazendo seu rasengan.

 

—Mais foi rápido por causa de minhas kekkei kenkai. Posso controlar os elementos vento, raio, água,terra, fogo e outros.Se não fosse isso eu demoraria anos pra aperfeiçoar minha técnica. 

 

— E como você a chama?-Perguntou Jiraya.

 

— Bōru no hakai.-Contou Naruto.

 

— Esfera da destruição hein? Ótimo nome.-Disse o Sennin._Se você misturasse seu rasengan a ela sua técnica ficaria ainda mais poderosa.-Contou.

 

— Acha mesmo isso?-Perguntou Naruto desfazendo sua técnica.

 

— Tenho certeza! -Falou o Sábio.

 

Naruto ficou muito feliz em ouvir aquilo mais estava realmente cansado.

 

—Mais diz aí Ero-sennin porque a gente não treina amanhã?-Pediu o Uzumake._Andamos por horas pra chegar até essa vila.-Falou parecendo realmente cansado.

 

— Tudo bem Garoto mais deveria ter dito isso antes de virmos para a cachoeira.-Disse Jiraya.

 

— E você deveria ter me mostrado o rasengan antes.-Disse Naruto sonolento.

 

Eles então voltaram para pequena vila, para o hotel onde estavam hospedados. Dormiram bastante.

 

Os meses foram se passando e o tempo voando, e então no término de seis meses Naruto e Jiraya voltaram para Konoha. Já passaram pela porta da aldeia.

 

— Olha Naruto eu vou fazer pesquisa,diga a Tsunade que mais tarde eu apareço por lá.-Falou Jiraya e então Naruto partiu para o escritório da hokage.

 

Poucos minutos depois já estava lá. Quando o branco abriu a porta e adentrou a sala viu Tsunade sentada à sua mesa assinando papéis. Era estranho pra Naruto ver uma mulher com a aparência de uma garota de 16 anos escrever tantos documentos. 

 

—Naruto!-Gritou Tsunade e correu para abraçá-lo.

 

—Opa! Hehe, se eu soubesse que seria recebido assim voltaria depois pra mais carinho!-Falou ele rindo.

 

—A seu bobo!-Disse Tsunade dando um beijo em Naruto.

 

—Também senti muito sua falta Tsunade.-Disse Naruto sorrindo.

 

—Iai como foi seu treinamento?-Perguntou a loira.

 

—Foi bem legal na verdade.Andei dando alguns saltos temporais.-Contou Naruto.

 

—E o que descobriu?-Perguntou Godaime. 

 

—O Gaara tá em perigo. Calculei o tempo e agora sei que daqui a poucos dias,dois membros da Akatsuke vão para o país do vento. Um dos ninjas se chama Deidara e usa bombas C4 de argila, e o outro é o renegado Sasori da areia vermelha.-Contou Naruto

 

—Sasori da área vermelha? Bom esse nome não me soa estranho.-Disse Tsunade.

 

—Eu terei que ir a Suna só assim vou poder proteger o Gaara do ataque.-Falou Naruto.

 

—Qual é esse plano da Akatsuke Naruto? Você nunca disse verdadeiramente o que eles querem com os jinchirick.-Perguntou Tsunade.

 

—Bom Tsunade eles precisam de todas as bijuus pra formarem a nova arma bijuu. Jyuubi a besta de 10 caudas.-Contou o branco pensando bem no que ia dizer afinal se contasse demais todos os seus planos para o futuro poderiam dar errado.

 

—Meu deus uma fera ainda mais poderosa que a Kyuubi?-Perguntou a loira atordoada.

 

—Não mais forte que a Kyuubi...mais forte que todas as bijuus juntas!-Disse ele.

 

—Droga isso pode destruir o mundo como conhecemos.-Falou Tsunade socando a palma da mal esquerda.

 

—Sim...mais nao me pergunte mais nada quanto menos voce souber agora melhor.Pode dizer a todos o que te contei aqui afinal isso nao mudará nada.-Disse Naruto.

 

—Falando nisso Naruto...como conhece o Gaara?-Perguntou a loira confusa.

 

—Como eu havia lhe dito sou um viajante do tempo e do espaço,conheci muitas pessoas que vocês hoje em dia só irá conhecer no futuro. Em algumas realidades eu e o Gaara somos amigos ou mesmo irmãos. Fico feliz por nessa realidade ele ter se tornado uma boa pessoa.-Contou Naruto.

 

—Existe por acaso algo que você não saiba?-Perguntou Godaime olhando surpresa pro garoto.

 

—Existem muitas coisas que não sei. Por exemplo é proibido pra mim, ver a criação.-Disse Naruto.

 

—Mas como? Você não viaja pelo tempo e pelo espaço?-Perguntou Tsunade confusa.

 

—Sim isso mesmo,porém,não posso ver algo que existia antes do tempo. Tudo teve origem antes da matéria e do tempo então seria impossivel pra qualquer pessoa ver o que havia antes disso.Posso chegar bem próximo a época da criação mais so depois de muito tempo que ela ja havia sido feita.-Contou Naruto.

 

—Então da criação para frente você sabe de tudo?-Perguntou Tsunade com olhos arregalados.

 

—Nem tudo,mais muita coisa sim.-Disse ele.

 

—Nossa deve ser incrível ter esse poder!-Falou Tsunade sorrindo.

 

—Sim é muito gratificante,mais tem que ter muita cabeça pra usá-lo e saber o que falar. Ou se pode alterar o futuro e assim rasgar o espaço tempo. E isso destruiría a nossa realidade paralela.-Falou o branco andando até a janela do escritório.

 

—Realidade paralela?-Perguntou a loira confusa.

 

—Sim! A terra em que estamos não é a original. A verdadeira teve toda a sua vida destruída a muitos bilhões de anos pela guerra. Tanto os seres humanos quanto os animais que nela existiam foram totalmente extintos.Todas as bilhões de terras em realidades paralelas que existem,são provinientes da primeira. Existem realidades em que a vida jamais evoluiu e continua nos oceanos. Existem outras em que o império Romano tomou a terra e ate mesmo outras em que a raça humana jamais existiu.Tudo o que vivemos é uma variação proviniente das escolhas da primeira terra. Nela algum dia alguem quis que um mundo como o nosso existisse, e assim ele passou a existir. Uma terra com pessoas que são ninjas e tem poderes como os jutsus. Existe até mesmo uma terra em que há seres de outro mundo chamados super Sayajins eu acho,eles são incrívelmente poderosos. Existe uma que é dominada por piratas e que tem um garoto muito parecido comigo em seus sonhos. Eu quero ser hokage e ele quer ser o rei dos piratas, e se chama Monkey d.Luffy. Eu queria poder te mostrar tudo o que vejo Tsunade,mais isso te deixaria louca.-Contou Naruto,seus olhos brilhavam.

 

— Eu acho que você é quem ta ficando louco. Bom,quanto tempo temos até os Akatsuke chegarem a aldeia da areia?-Perguntou a loira.

 

— Não mais que vinte dias.-Disse Naruto com um olhar frio.

 

— Isso ajuda um pouco.-Disse Tsunade com alívio dando um leve suspiro.

 

— O Ero-sennin ta fazendo pesquisa e disse que mais tarde passaria por aqui.-Falou o Jovem ninja sorrindo.

 

— Bom nao tenho muito trabalho aqui. A maior parte posso deixar pra amanhã. O que acha de irmos pra casa matar a saudade?-Perguntou Tsunade abraçando Naruto pelas costas.

 

— Desculpe Tsunade,isso fica pra mais tarde você tem seus deveres de Hokage e não pode ficar deixando eles de lado dessa forma.-Disse o branco.

 

— Você tem razão. Parece que se tornou bem mais adulto hein?-Disse a loira rindo._ Já sou adulto a mais de 2998 anos!-Respondeu o branco rindo muito.

 

Foi então que Sakura entrou pela porta.

 

— Naruto!-Disse ela e correu pra abraçar o amigo.

 

— Sakura,eu também senti sua falta.-Disse Naruto gargalhando.

 

— Idiota!-Disse a rosada dando um leve soco no braço de Naruto.-Porque não disse que sairía da aldeia?-Perguntou.

 

— Ue a Tsunade não disse nada?-Perguntou o branco coçando a tempora.

 

— Disse,mais você deveria vir se despedir antes de ir embora.-Falou a rosada se soltando do abraço.

 

— Desculpa!-Pediu Naruto e ela assentiu._Temos alguns assuntos sérios a tratar.-Disse o branco.

 

Longe dali no pais do arroz Orochimaru está sentado em seu trono olhando para o nada e imaginando o que deveria fazer agora que já não tem Naruto como um de seus piláres.Derrepente há uma explosão e o Sennin das cobras vê uma das paredes de seu esconderijo novo cair.

 

— Vejo que já se deparou com Naruto não é mesmo Itachi?-Disse Orochimaru e entao no meio da nuvem de poeira surgiu o brilho de dois olhos Sharingan.

 

— Orochimaru eu deveria imaginar que só você poderia transformar alguem à aquele ponto!-Disse Itachi se aproximando._Ele me contou sobre Sasuke.

 

— Eu já havia deduzido que ele faria isso.Bom, você está aqui para me matar ou para saber os poderes que dei á aquele garoto?-Perguntou Orochimaru.

 

— As duas coisas!-Respondeu o Uchiha._Primeiro me diga o que fez com ele?

 

— Bom, eu usei celulas de vários ninjas e as coloquei no corpo dele. Bom as celulas não durariam pra sempre, então clonei esses ninjas usando o dna.-Disse Orochimaru.

 

— E quais poderes deu a ele?-Perguntou Itachi se aproximando e parando pouco a frente do Sennin.

 

— Bom deixe-me contar tudo.Quando lutei contra Naruto na floresta da morte ele se mostrou muito promissor.Foi então que decidi levá-lo comigo. Conjurei vários jutsus de selamento em seu corpo assim não teria de me preocupar com a raposa em seu ventre. Eu ja tinha os clones de alguns ninjas que ajudariam no que eu queria criar. O DNA do garoto se misturava facilmente com o dos outros ninjas entao decidi implantar neles as celulas de todos. Assim ele ganhou sua cura acelerada a nivel atômico. Utilizei o Dna de 12 ninjas medicos que eram lendários em tudo o que faziam. E depois transplantei orgãos dos clones para ele. As cirurgias foram dificeis mais ele é realmente muito forte. Decidi depois então implantar nele celulas de um antigo lider ninja conhecido como o deus dos shinobi.-Contou Orochimaru.

 

— Hashirama Senjuu!-Disse Itachi impressionado.

 

— Exato e depois de ter feito isso só faltava mais uma coisa!-Disse o Sennin.

 

— E o que era?-Perguntou Itachi estreitando os olhos.

 

— Implantar no garoto células de alguém que faria Hashirama parecer um bebê com fraldas.-Contou Orochimaru.

 

— Como assim? Que ninja era esse? Nao existiu ninja mais forte que Hashirama.

 

— Existe uma antiga história de um monge; Foi ele quem criou o conceito ninja que antes era pra manter a paz. Sua poderosa arte se chamava ninshu essa que transformamos em ninjutsu. Esse monge teve dois filhos e um deles chamado Indra teve um filho que se chamava Irachi Uchiha. Ele tinha um poder incomum que fugiu de suas raízes. Demorei muitos e muitos anos mais consegui o DNA de Irachi.-Contou Orochimaru.

 

— Mais que espécie de poder ele tinha?-Perguntou Itachi impressionado com uma expressão que não era de seu costume.

 

— Ele tinha o poder do magnetismo.-Disse Orochimaru.

 

— Conheço ninjas que tem esse tipo de poder e não são tão poderosos assim.-Disse Itachi com raiva em sua voz.

 

— Isso porque o poder deles é uma fraca variação do original.Vou te contar o que é o verdadeiro magnetismo.Como esse poder o usuário pode controlar metal e seus derivados além de moldar os elementos em orbes magnéticas de baixa e alta intensidade. Pode também controlar todos os pólos de energia, positivos e negativos assim podendo gerar fogo e raios de tempestade com muito pouco chackra. Pode usar todas as cargas magnéticas para destruir grandes alvos a partir de seus átomos assim insinerando-os. Pode absorver energia do sol filtrando-a com o corpo e transformando em energia magnética. E permite ao usuário o poder de voar.Mais ele ainda não domina isso.-Contou Orochimaru com um sorriso maléfico estampado em seu rosto.

 

—E quais são os outros poderes dele?-Perguntou o Uchiha impressionado.

 

—Isso você irá descobrir sozinho Itachi!-Falou o sennin se levantando de seu trono e passando direto por Itachi._E não adianta me matar,sabe que só está falando com um clone meu.-Disse.

 

—Orochimaru,porque fez isso com o garoto?-Perguntou Itachi.

 

—Porque sou muito curioso; adoro ver como as coisas funcionam e adicionar minhas idéias a elas.Mais também fiz isso pra que a Akatsuke não consiga pegá-lo,assim não poderão concluir esse plano idiota de vocês.-Disse Orochimaru.

 

—Você é realmente intrigante Orochimaru,admito que não consigo entende-lo.-Disse Itachi fechando os olhos.

 

—Sou diferente de todos os outros ninjas assim como Naruto. Mais já aviso. Nenhum de vocês da Akatsuke conseguirão fazer algo contra ele.-Disse o Sennin das cobras.

 

—Acredito em você.-Disse o Uchiha indo embora pelo buraco que havia feito na parede.

 

—Ele não é o mesmo de antes,o que sera que aconteceu?-Perguntou-se Orochimaru.

 

Longe dali Naruto e Tsunade estavam no escritório secreto onde ficavam todos os pergaminhos antigos de konoha.

 

—Ainda não entendi...o que viemos fazer aqui Naruto?-Perguntou a loira.

 

—Preciso estudar todos os jutsus antigos do clã senjuu assim vou arrumar uma forma de trazer os jinchuriki de volta a vida. Não posso permitir que eles sejam trazidos a vida contra nós.-Disse o branco.

 

—Mas,como vai fazer isso?-Perguntou Tsunade confusa.

 

—Existe um Jutsu de Tobirama senjuu chamado edo-tensei e preciso usá-lo e melhorá-lo! Com esse jutsu ele trazia as pessoas de volta a vida mais elas estavam presas ainda entre a vida e a morte e nao usavam seus corpos. Eu sei onde os corpos dos jinchuriki estão; irei atras deles assim que achar a solução que preciso,mais é claro que vou salvar o Gaara antes.-Contou Naruto.

 

—Entendo, você é realmente um bom ninja Naruto! Eles terão a oportunidade de viver denovo.-Disse Tsunade dando um leve sorriso.

 

—Achei!-Disse Naruto pegando três pergaminhos com o simbolo do clã Senjuu.

 

Tsunade ficou muito feliz por ver como ele estava alegre. Era um garoto de coração muito puro.Dois dias se passaram e Naruto havia estudado muito o que iria fazer. Ele nem ao menos dormiu tudo pra poder melhorar seus planos. Naruto então saiu do escritório e foi até o prédio da hokage. Era ainda de manhã e ela estava debruçada sobre sua mesa dormindo quando ele entrou pela porta. 

 

—Muito bonito senhorita Tsunade!-Disse ele forçando pra não rir.

 

—N-Naruto o que faz aqui?!-Perguntou a loira acordando assustada.

 

—Acabei meu plano e estudei tudo o que precisava.-Contou Naruto com um sorriso no rosto. Ele agora usava uma calça ninja negra larga com uma saia samurai como a de Sasuke porém,ela era presa por uma faixa negra. Usava também uma jaqueta negra regata com o simbolo do clã Uzumake nas costas e sua espada estava presa atrás dele na faixa de sua saia samurai.

 

—Minha nossa mais aquilo tudo era um trabalho que demoraria no minimo dez dias de estudo a fio.-Falou Tsunade bocejando.

 

—Tive a ajuda do meu sharingan pra poder aprimorar tudo o que vi nos pergaminhos então não é uma surpresa assim tão grande.-Disse Naruto que apesar de ter passado as duas ultimas noites em claro nao tinha nenhuma olheira visível._Hoje não era pra você estar de folga?-Perguntou.

 

—Sim,mas, eu precisava estar aqui.-Disse a loira.

 

—Algum motivo aparente?-Perguntou o branco.

 

—Eu estava organizando alguns caçadores anbu para irem com você para a aldeia da areia.

 

—Acho que não vai ser necessário.-Disse Naruto.

 

 _Você está pensando em ir sozinho?-Perguntou a Godaime.

 

—Não, mais quero recomendar três pessoas para irem comigo.-Disse ele.

 

—E quais são?-Perguntou a loira.

 

—Sakura Haruno,Sai e Kakashi Hatake.-Respondeu.

 

—Bom a equipe sete.Tudo bem Naruto eles são seus. E quando planeja sair?-Perguntou Tsunade.

 

—Hoje mesmo. Tenho que avisar a todos na aldeia da area pra que se preparem.

 

—Entendo. Bom essa será uma missão de ranking SS+!-Disse Godaime._Você tem duas horas pra arrumar tudo e sair da aldeia pra ajudar Gaara.-Ordenou.

 

—Sim senhorita!-Disse Naruto sorrindo e então saiu da sala para ir atrás dos seus companheiros de equipe. 

 

Tsunade sentou-se de volta em sua cadeira e ficou pensativa.Naruto era extremamente rápido as pessoas o viam passando como se fosse um flash de luz branca. Em menos de dois minutos ele chegou a casa de Sakura e saltou ate a sacada de seu quarto. E depois bateu na porta de vidro que estava coberta por dentro por uma cortina rosa clara. Alguns minutos de espera depois ele ouve o barulho de alguém se levantando e a pessoa era Sakura que afasta a cortina da porta e vê Naruto do lado de fora acenando para ela. A rosada então destranca a porta e pede pra ele entrar,ela usava uma camisola branca. Ele se sentou em sua cama e a rosada em sua frente sentada em uma cadeira acolchoada.

 

—O que faz aqui tão cedo Naruto?-Perguntou a rosada bocejando,seu rosto estava corado.

 

—Desculpe vir tão cedo Sakura,majs temos uma missão. Vamos pra aldeia da area evitar o ataque da Akatsuke.-Contou Naruto.

 

—Eu você e quem mais?-Perguntou a linda jovem de olhos verdes piscina.

 

—Você,eu,Kakashi sensei e o Sai.-Respondeu Naruto.

 

—Tem certeza que daremos conta?-Perguntou Sakura corando ao olhar diretamente nos olhos de Naruto.

 

—Sim,você,Tsunade,o capitão Yamato e o Sai são os únicos que sabem dos meus poderes. Então confie em mim,a gente da conta.-Disse o Garoto de cabelos brancos como a neve e olhos azuis como o céu.

 

Sakura estava vermelha de vergonha olhando para Naruto.

 

—Naruto você...está namorando a senhorita Tsunade?-Perguntou a rosada.

 

—Não,eu e ela só ficamos.-Contou o loiro.

 

—Sabe Naruto eu amo o Sasuke.-Disse Sakura.

 

—Pois é,sei disso!-Disse Naruto fazendo bico.

 

—Bom Naruto eu sou bv ainda sabe...-Disse Sakura e Naruto apesar de ter um QI muito muito alto ainda nao havia associado o que ela queria dizer.

 

—E...?-Perguntou o jovem ninja confuso.

 

—Bom,você é meu amigo...e eu confio muito em você,sei que diferente do Sasuke você não faria nada pra me machucar.-Disse ela ainda mais corada.

 

—Verdade...mais porque está me dizendo isso?-Perguntou o branco ficando corado.

 

—Naruto eu...queria pedir sua ajuda...-Disse ela medindo as palavras que falaria.

 

—Eu ajudo mais em que?-Perguntou Naruto ainda bem confuso.

 

—Você...pode me ajudar...a meio que esquecer o Sasuke...?-Perguntou a palavra com muita vergonha.

 

Naruto ficou tão vermelho que a rosada pensou que sairía sangue do seu nariz.

 

—Sakura eu...posso te ajudar.-Respondeu Naruto.

 

—Está falando sério?-Perguntou a rosada.

 

—Claro. Mas como quer que eu faça isso?-Perguntou o branco batendo seu pé direito contra o chão parecendo nervoso.

 

—Me dando meu primeiro...beijo.-Disse Sakura se levantando da cadeira e ficando de joelhos na frenre de Naruto.

 

Os dois estavam bem corados e ficaram se olhando. Naruto então colocou sua mão esquerda no pescoço da rosada e aos poucos foi aproximando seu rosto do dela. E então seus lábios se tocaram. Foinum beijo suave e macio aos poucos mecheram seus lábios de um lado para o outro. Sakura ouvia em sua mente o barulho de sinos de igreja e Naruto a acompanhava nesse pensamento. Jamais sentiram isso antes. Naruto sentia um gosto de cereja em sua boca e Sakura o gosto de uma laranja madura,doce e suave. Alguns minutos depois se soltaram do beijo pois o ar já não era mais suficiente. Eles ficaram se entreolhando por mais alguns segundos e então se puseram de pé e um abraçou o outro de forma bem carinhosa.

 

—Naruto...foi incrível!-Disse Sakura sorrindo.

 

—Eu digo o mesmo a você!-Disse Naruto sorrindo também.

 

Os dois então se soltaram do abraço e Naruto foi para a sacada para que a rosada trocasse de roupa. Alguns minutos depois ela apareceu com sua roupa de costume e os dois saíram juntos atrás de Sai e Kakashi. cerca de uma hora depois estavam todos na porta da aldeia.

 

—Então nossa missão é basicamente ajudar os areia à se prepararem para o ataque da Akatsuke?-Perguntou Kakashi que já não usava mais mascara deixando seu rosto a mostra.

 

—Sim exatamente isso.-Afirmou Naruto.

 

Eles então seguiram dali em direção a Suna. Foram dois duros dias de viagem mais enfim lá estavam,a aldeia da areia. Sai havia enviado um de seus passaros de tinta a frente com uma mensagem para o Kazekage, que então os esperava na porta da aldeia.

 

—Então você é Naruto Uzumake certo?-Disse Gaara aparecendo na frente dos quatro.

 

—Sim isso mesmo!-Disse O branco.

 

—Bom,vamos para minha sala de reuniões,creio que o assunto que querem tratar seja de suma importância.-Concluiu o Kazekage e todos o seguiram. Demoraram pouco mais de 15 minutos mais enfim chegaram onde queria._Então, o que vieram fazer aqui em Suna?-Perguntou se sentando em uma das cadeiras dr uma grande mesa de pedra. Á suas costas estavam as estátuas dos Kazekage que eram menores que as dos Hokage porém eram de corpo inteiro e não só de rosto.

 

—Existe uma organização chamada Akatsuke que visa a dominação mundial. Eles tem alguns dos shinobis mais poderosos do mundo a seu serviço e para o dominio mundial eles precisam das bijuu,feras com calda. Dentro de mim existe uma bijuu chamada Kyuubi no yoko,uma raposa de nove caudas,o mais poderoso dentre os nove. Alguns meses atrás a Akatsuke mandou dois de seus membros para me capturar,eu consegui matar um deles mais o outro fugiu. E tenho motivos suficientes para achar que vão mandar mais dois para cá. Um deles é um ninja que usa bombas de argila e veio da aldeia da pedra,seu nome é Deidara. E o outro é o neto de Chyo, Sasori da areia vermelha,um mestre de marionetes.-Contou Naruto e Gaara ficou impressionado ouvindo tudo.

 

—E como sabe de tudo isso?-Perguntou o Kazekage de cabelos vermelhos e olhos verde piscina.

 

—Bom,isso eu vou ter que te mostrar.-Falou Naruto e fez o selo do rato e o selo do tigre e então a sala se encheu de luz.

 

Quando Gaara conseguiu abrir os olhos viu em sua frente que ele lutava contra deidara e morria,depois viu seu corpo dentro de uma caverna,sua pele estava rachada e de dentro dele saia o Chukaku e entrava na boca de uma grande estátua de parecia humanóide. Depois viu que estava em um lugar isolado de chão de pedra e tudo o que via era o nada,o vazio,mais então surgiu Naruto e ele o resgatou. E ele viu a si mesmo como General supremo em uma guerra e shinobis de todas as nações lutavam do mesmo lado. 

 

Viu também que em um dos campos de batalha surgia um homem de grandes cabelos negros,sua pele tinha alguns trincados e seus globos oculares eram escuros e tinha sharingan. Ele pode no mesmo momento reconhecer este homem que trajava uma armadura vermelha.

 

—Madara Uchiha!-Disse Gaara surpreso e tremendo._Como é que fez isso?-Perguntou surpreso demais.

 

 

 

—Eu tenho o poder de viajar pelo tempo e por realidades paralelas.Nao quero que Madara retorne,tanto quanto você e é por isso que viemos ate aqui. Em 17 dias Sasori e Deidara chegarão aqui,e queremos treinar suas equipes ninja para a ocasião. Queremos evacuar todos os civís antes que um dia antes de eles chegarem e assim poderemos lutar contra eles com toda a força. Não podemos deixar que eles saiam daqui com vida.-Contou Naruto estreitando os olhos.

 

—E como posso ter certeza de que o que fez não é só um truque para que invadam a aldeia?-Perguntou Gaara.

 

—Simples,você já tem toda a certeza de que o que estou dizendo é verdade.-Afirmou Naruto e então ele e Gaara deram um aperto de mão.

 

Eles treiraram tudo arduamente durante 15 dias e no décimo sexto começou a retirada de civís. No decimo sétimo eles treinaram a estratégis durante toda a manhã. E então a tarde tudo começou.

 

—Fique aqui eu lhe mostrarei como é linda minha arte.-Disse um homem loiro que subiu em um pássaro,ele tinha uma boca na palma de cada mão e seus cabelos eram longos e loiros. Usava uma túnica negra com nuvens vermelhas e tinha um olhos que parecia ser mecanico,sua bandana era da aldeia da pedra e estava riscada mostrando que ele era um ninja renegado. 

 

 

Ele então começou a voar sobre a aldeia da areia em cima de seu pássaro e então das bocas de suas mãos saiu argila branca que formou um boneco de forma oval e no centro da aldeia ele o soltou,mas quando ia bater contra o chão um relampago o acertou,insinarando-o no ar.

 

—Mas o quê?!-Gritou Deidara surpreso com o que via. Começou a procurar de onde vinha o relâmpago que acertou seu boneco e então viu um homem de cabelo cinza em cima de um prédio e desceu até lá e saiu de cima de seu pássaro._Quem é você seu intrometido?-Perguntou com ódio no olhar.

 

—Eu sou Kakashi Hatake! E você não esperava por mim eu presumo.-Disse o cinzento.

 

—Não eu não esperava realmente,mais nao importa você já era!-Disse Deidara e então dezenas de aranhas de argila branca saíram do chão e correram para Kakashi que saltou para traz e fez um selo de mão e Deidara escutou o barulho de um pavio queimando e quando olhou para baixo viu vários papéis bomba no chão e então saltou mais a explosão o pegou no meio do caminho e o atirou bem para o alto.

 

Seus pés estavam bem machucados e ele fez então outro pássaro gigante de argila. Foi aí que Deidara percebeu que não havia ninguém na aldeia.

 

—Droga,como eles sabiam?-Perguntou-se o loiro com ódio estampado no olhar cerrando os punhos.

 

Deidara viu então que dois ninjas estavam sobre nuvens de areia que flutuavam. Um deles era seu alvo,Gaara do deserto e o outro ele não conhecia.

 

—Então resolveu aparecer Gaara?-Falou Deidara em tom irônico._E quem é o seu amigo?-Perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

 

—Esse é Naruto Uzumake,jinchuriki da Kyuubi!-Disse Gaara deixando o Akatsuke de queixo caído.

 

Naruto então saltou bem alto e Gaara se transformou rapidamente na forma completa de chukaku. A besta de uma cauda havia feito amizade com Gaara e então iria ajudar. Naruto ficou sobre a cabeça da besta e deidara começou a desparar passaros de argila e então surgiu Kakashi que usando seu Raikiri destruiu todos os pássaros. 

 

Deidara então tirou sua túnica e no lado esquerdo de seu peito se abriu uma boca e dela saiu muita argila que formou um clone dele mesmo mais do tamanho de Chukaku. A besta de uma cauda então Atirou duas bolas de vento no Deidara gigante o lançando para trás e Naruto então saltou bem alto e no ar,se formou em sua mão direita uma gigante esfera de trovões e vento e então ele a disparou no Deidara gigante. A esfera explodiu e encinerou o deidara gigante com trovões e uma rajada cortante de vento.

 

—Merda!-Disse deidara que então tentou escapar mais foi surpreendido recebendo um chute de Kakashi na face o lançando para perto de chukaku.

 

—Caixão de areia!-Disse o demônio e então a areia envolveu todo o corpo de Deidara o imobilizando._Enterro de areia!-Falou e o loiro foi totalmente esmagado pela areia. E seu corpo despencou daquela altura direto para o chão.

 

—Agora só falta o Sasori!-Disse Naruto.

 

Gaara se destranformou da firma de Chukaku.

 

—Temos de ir ajudar os outros com Sasori.-Afirmou o Kazekage.

 

—Tem razão!-Disse Naruto.

 

Gaara fez uma nuven de areia grande o suficiente para levar Kakashi e Naruto consigo e seguiram para onde os outros ninjas da areia ja enfrentavam Sasori.

 

—Não é possivel, ele parece ter uns quatorze anos!-Disse Sakura que havia quebrado o boneco que envolvia Sasori.

            ---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^ e mais uma vez, mil perdões ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.