Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 12
Lágrimas de sangue: O poder do ódio


Notas iniciais do capítulo

Como prometido postando um capítulo por dia até terminar a fanfic. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/12

—Isso não é possível, ele parece ter quatorze anos!-Gritou Sakura impressionada.

 

—Apenas pareço ter essa idade minha cara!-Disse Sasori.

 

Seus cabelos eram vermelhos como os de Gaara e seus olhos azuis em um tom mais escuro,usava a túnica negra da Akatsuke que tinha nuvens vermelhas.

 

—Sakura eu e você começamos o ataque!-Disse a velha Chyo que estava ao lado da rosada. Com elas estavam dezenas de ninjas da aldeia da areia.

 

Chyo tirou então um pergaminho de suas costas e invocou o que havia la dentro. Eram duas marionetes humanas um homem e uma mulher. O homem de cabelos marrons e a mulher de cabelos vermelhos.

 

—Bom, então você ainda os tem? Interessante agora posso testar a força deles contra minha arma preferida!-Disse Sasori e então tirou um pergaminho de sua túnica e dele invocou uma marionete humana. Um homem de cabelos escuros e de túnica negra.

 

— Então foi você seu desgraçado!-Disse Chyo com raiva.

 

— Do que está falando?-Perguntou Sakura confusa.

 

— Sakura, aquela marionete que ele invocou é o terceiro Kazekage!-Disse um velho ninja logo atrás da rosada.

 

— Terceiro Kazekage?-Perguntou Sakura confusa estreitando os olhos.

 

—Ele era o ninja mais forte da nossa aldeia e usava a areia de ferro!-Falou Chyo.

 

—ESTILO DO MAGNETISMO: TEMPESTADE DE AREIA DE FERRO!-Gritou Sasori e a marionete que ele carregava começou a emanar muito Chackra e do chão se ergueu uma quantidade muito grande de pó de ferro que começou a formar uma grande nuvem que começou a se mover bem depressa em direção a Sakura e os demais ninjas.

 

—TSUNAME DE AREIA!-Gritou Gaara aparecendo no céu em sua nuvem junto com,Naruto e Kakashi. E derrepente uma grande onda de areia começou a se formar e se misturou a tempestade de pó de ferro parando sua força.

 

—Bom, aí está o meu presente, o Kazekage , Gaara do deserto e vejo que trouxe um brinde. O garoto da Kyuubi!-Disse Sasori dando um sorriso de lado e estreitando as sobrancelhas.

 

—E você é Sasori da areia vermelha eu presumo.-Concluiu Naruto, e todos arregalaram os olhos. 

 

—Como você pode saber quem ele é?-Perguntou Chyo.

 

—Isso não importa.-Respondeu Naruto.

 

—Bom você é realmente interessante garoto; não é atoa que conseguiu matar Kisame e lutar em pé de igualdade com Itachi.-Afirmou Sasori._Mais fico surpreso que tenham chegado até aqui sem que Deidara desse cabo de vocês.-disse.

 

—Deidara está morto!-Disse Gaara com uma expressão calma que sempre demonstra.

 

—Eu acho que não!-Disse uma voz logo acima de Gaara e quando olharam para o alto viram Deidara sobre um passaro de argila.

 

Todos ficaram chocados com o feito de deidara.

 

—Como conseguiu escapar?!-Perguntou Naruto bem surpreso.

 

—Um companheiro nosso chamado Zetsu viu sua luta com Kisame e nos disse o que você podia fazer. E além disso ele escutou uma conversa de Itachi e Orochimaru e nos contou tudo o que aquela cobra nogenta disse que você tem de poder. Então nós focamos todo o nosso tempo em montar uma estratégia perfeita. Zetsu fez um clone pra mim e eu dei a esse clone algumas de minhas habilidades. Depois o mandei para pegar Gaara e fiquei observando,estudando cada um de seus movimentos. Não devia nos subestimar garoto.-Contou Deidara sorrindo e pousando seu pássaro ao lado de Sasori.

 

—Merda eu deveria ter previsto isso!-Disse Naruto para si mesmo.

 

Kakashi então começou a fazer seu Raikiri.

 

—Desista copiador! Você lutou contra um simples clone,não vou cair nessa sua técnica. A nova argila que desenvolvi não é afetada pela eletricidade e nem pelo vento.-Contou Deidara mostrando em seu rosto um sorriso que tachava suas intenções malignas.

 

—Eu também estou bem preparado pra essa luta.-Falou Sasori e então retirou sua túnica da Akatsuke.

 

Todos ficaram impressionados com o que viram. Sasori tinha o corpo de um boneco e Naruto ficou de olhos esbugalhados.

 

—Merda o quanto eles sabem? O ponto fraco do Sasori não está mais em seu peito!-Pensou Naruto eufórico.

 

Sasori deu um sorriso e seu rabo que ficava enrolado em uma estaca de matal em sua barriga se libertou. Ele tirou de suas costas dois pergaminhos e então fez algumas posições de mão e os abriu e derrepente surgiu muita fumaça. Todos no local fecharam os olhos,ate Naruto. Quando a fumaça se dissipou eles puderam ver o que os esperava.

 

—ARTE MISTICA DOS BONECOS, JUTSU DAS MIL MARIONETES INFERNAIS!-Gritou Sasori.

 

Eram mil marionetes flutuando no ar trajando túnicas vermelhas. O céu onde estavam prececia ter sido coberto por uma nuvem de insetos, pois eram realmente muitas.

 

—Merda eles sabem de tudo! Da vez em que vi Sasori usando sua cartada final ele havia invocado somente cem marionetes.-Disse Naruto assustado em com raiva.

 

—Quando fomos avisados por zetsu de suas previsões, eu e Deidara melhoramos cada uma de nossas tecnicas e com a ajuda dele consegui minhas outras 900 marionetes humanas.-Disse Sasori dando um sorriso de lado.

 

—Merda!-Disse Naruto para si mesmo.

 

Naruto o que faremos agora?-Perguntou Sakura assustada com a cena em sua frente.

 

—Tudo que podemos fazer é atacar, e defender a vila da areia!-Disse o branco e ativou seu sharingan.

 

E então Sasori levantou uma de suas mãos e em seguida a abaixou e então todas as marionetes começaram a descer para um ataque massivo,inclusive a do terceiro Kazekage. 

 

Chyo então rapidamente tirou um pergaminho de sua túnica e o abriu e invocou de lá dez marionetes de túnicas brancas.

 

—Vou mostrar agora a derradeira arte das marionetes brancas!-Gritou a idosa e começou a controlar suas marionetes com seus fios de chakra.

 

As marionetes de Sasori eram muitas e vários ninjas da areia só não morriam na hora porque tinham a proteção da forte areia de Gaara.

 

—Vejo que precisa de ajuda hm?-Perguntou Deidara e então começou a fazer diversos selos de mão._ESTILO TERRA: TEMPESTADE DAS ROCHAS EXPLOSIVAS!-Gritou o loiro e então cuspiu varias bolinhas de argila para bem alto e essas bolinhas se tornaram em grandes rochas de argila que ao cairem no chão explodiam desintegrando tudo a sua volta.

 

—Merda!-Gritou Naruto e então usou sua velocidade para se aproximar de Deidara que o recebeu com um chute no queixo do qual não pôde desviar.

 

Naruto então sacou sua espada e correu para o loiro que lhe atirava varios passaros de argila que saiam das bocas na palma de suas mãos. O branco se desviava facilmente porem sem que percebesse a argila de um dos pássaros que ele destruiu ficou presa em sua lâmina.

 

—Te peguei! Katsu (exploda)!-Gritou o Akatsuke e então a espada de Naruto explodiu o atirando longe para o meio da batalha contra as marionetes.

 

—Naruto!-Gritou Sakura quebrando uma marionete e em seguida correndo ate o amigo.

 

—Calma t-ta tudo bem!-Disse o branco se levantando com um pouco da pele de seu rosto carbonizada pela explosão._Você é forte Deidara! Vou lutar pra valer agora!-Disse Naruto com uma expressão de odio que fazia seu sharingan cintilar em vermelho sangue.

 

Deidara que estava rindo parou e arregalou seu olho vendo que os ferimentos do Uzumaki se curavam instantâneamente. Então algumas dezenas de marionetes de Sasori dispararam para Naruto que pulou para cima segurando Sakura no colo pra tirá-la do caminho e depois que a colocou no chão, então começou a destruir as marionetes de Sasori com chutes e socos que tinham uma força descomunal. E Naruto fez alguns selos.

 

—ESTILO DE FOGO: JUTSU REVOADA DA FÊNIZ ASCENDENTE!-Gritou ele e então cuspiu chamas que formaram uma grande ave de fogo que ao tocar as marionetes ás incinerava completamente.

 

—ESTILO ÁGUA: LAMINA DA DESTRUIÇÃO!-Gritou Sasori esticando os cois braços a frente e de dois buracos na palma de suas mãos saiu um jato tão poderoso que destruiu a fênix de fogo e partiu alguns ninjas da areia ao meio lançando ao ar muito sangue. Naruto só não foi pegou porque conseguiu saltar para a esquerda pouco antes.

 

Sakura aproveitando o momento de distração saltou para cima.

 

Shanarooooo!-Gritou a rosada conseguindo socar Sasori o quebrando em pedaços.

 

—Sasori!-Gritou Deidara preocupado se desviando de algumas shuriken que ninjas da areia atiravam sobre ele.

 

—Agora sô falta você!-Gritou Sakura para Deidara.

 

—Acho que não!-Disse Sasori logo atrás de Sakura que se virou e viu que o corpo do Akatsuke se montara novamente e ele pegou então a rosada pelo pescoço sufocando-a e então sua cauda atravessou o peito da mesma.

 

—Sakuraaaaa nãoooo!-Gritou Naruto e Sasori jogou a rosada para ele._Sakura fala comigo,por favor fala comigo!-pediu ele com lágrimas nos olhos.

 

—Naruto...promete que acabara...com eles...-Disse Sakura e perdeu a conciência.

 

—Não...Sakura...fala comigo...Sakura fala comigo.-Pediu ele mais não obteve resposta.

 

—Sua hiprocrizia fez seus amigos morrerem garoto!-Disse Sasori com um sorriso estampado no rosto. Este mostrava toda a maldade no fundo de seu eu.

 

—Seu...vai pagar por isso com a sua vida!-Disse Naruto e então o chão ao seu redor começou a rachar e um chakra vermelho começou a sair de seu corpo em grandes ondas que geravam rajadas cortantes de vento. 

 

Todos que lá estavam começaram a olhar para Naruto com medo do que poderia vir a seguir. Sua cabeça estava abaixada e ele abraçava forte o corpo de Sakura.Então a aura de uma raposa vermelha gigante foi criada ao seu redor e essa rosnou forte,seus olhos em fenda vermelho com os contornos negros dava um ar maligno a ela e todos que á olhavam caíam de joelhos exceto por alguns mais valentes.

 

E então Naruto levantou a cabeça e de seus olhos brotavam lagrimas de sangue e quando ele os abriu Deidara e Sasori ficaram sem voz.

 

—Não pode ser!-Disse Deidara sentindo o peso do chakra de Naruto no ar.

 

—Mangekyou Sharingan?!-Disse Sasori assutado.

 

Naruto então se levantou deixando o corpo de Sakura no chão. Sua jaqueta então se rasgou deixando seu abdomem a mostra,seus musculos eram definidos e então o selo em sua barriga se espalhou por seu tórax e braços,suas presas superiores e inferiores se tornaram pouco maiores e pontiagudas. E as unhas de suas mãos e pés cresceram um pouco ficando como garras de raposa. Sasori então recuou todas as marionetes que lhe sobraram para perto dele. Gaara usou sua areia e tirou o corpo de Sakura de la para perto de alguns ninjas médicos da areia.

 

E então Naruto disparou para Sasori em uma velocidade aluscinante que arrancava o chão por onde ele passava. Sasori começou a voar sendo seguido por Deidara que conseguiu decolar em seu pássaro pouco antes de Naruto destruir todo o local onde poucos segundos atrás eles estavam com apenas um soco. Rochas começaram a voar para o alto com a pressão do primeiro golpe do Uzumaki.

 

Sasori então temendo ser pego baixou suas mãos e todas as suas marionetes restantes começaram a atacar Naruto descendo como um enxame de abelhas gigantes. O Uzumaki então saltou para elas socando todas em pleno ar. A força de seus golpes era tão impressionante que a onda de impacto atingiu Sasori o jogando para o alto e ele depois de alguns segundos atingiu o chão com toda a força.

 

—Merda ele quebrou minhas asas!-Pensou Sasori se levantando. 

 

—Agora você vai morrer!-Disse Naruto com ódio puro em seu olhar se encaminhando pra Sasori.

 

Deidara começou a jogar seus pequenos pássaros de argila em Naruto mais quando iam atingí-lo a areia de Gaara entrou na frente. E com ele estavam Kakashi e Temari ambos em pequenas nuvens de areia que os levavam a altura de que Deidara estava.

 

—ESTILO VENTO: JUTSU FOICE DE VENDO!-Gritou Temari agitando seu leque em direção a Deidara que para se safar mergulhou para baixo com seu passaro para baixo sendo seguido por Gaara que atirava esferas de areia nele que respondia con suas bombas de argila. Kakashi acelerou então a frente.

 

— ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!-Falou Kakashi e cuspiu uma enorme bola de fogo em Deidara que para não ser pego saltou de cima de seu pássaro que explodiu em contato com as chamas.

 

Eles estavam agora um pouco distantes da batalha entre Sasori e Naruto. E desceram ao chão assim como Deidara.

 

—Bom era isso que eu esperava! Agora posso pegar o Shukaku!-Disse Deidara dando uma gargalhada estranha.

 

—Você não vai tirar o Shukaku de mim! O deserto será o seu túmulo!-Disse Gaara com um olhar frio.

 

—Garoto acho que você não me ouviu falando com seu amigo da Kyuubi. Nós viemos preparados para tudo o que pudessem fazer.-Disse Deidara tirando o oculos metálico preso a um de seus olhos._Sei o que vocês planejavam desde o começo e garanto a você Kakashi que não me pegará usando seu mangekyou Sharingan.-Disse ele rindo.

 

—Droga como diabos..."esses caras da akatsuke não são mesmo brincadeira"-Pensou Kakashi subindo sua bandana e ativando seu mangekyou sharingan.

 

—Estilo terra: justu caçada das aranhas infernais!- Disse Deidara e de suas mãos começou a sair argila que formou milhares de pequenas aranhas que dispararam para os três.

 

—ESTILO VENTO: JUTSU ONDA AVASSALADORA DE VENTO!-Gritou Temari e balançou seu leque para frente,as aranhas explodiram em contato com o vento os atirando para traz.

 

—CAIXÃO DE AREIA!-Gritou Gaara e sua areia cobriu Deidara e o tirou do chão._ENTERRO DE AREIA!-Gritou o kazekage e então esmagou o akatsuke e a reia explodiu.

 

—Um clone bomba?!-Disse Gaara assustado.

 

—Não cairei nisso de novo!-Disse Deidara que estava agora mais de dez metros atrás deles._Estilo terras: jutsu reino da destruição!-Disse Deidara e então eles viram o chão brilhar e derrepente tudo explodiu.

 

Tudo ficou imerso em fumaça e quando ela se dissipou Deidara pôde ver Gaara em uma cúpula de areia com Temari desmaiada em seu colo. 

 

—Então sobreviveu é? Mais agora será o seu fim!-Disse Deidara sorrindo.

 

—Não agora será o seu fim!-Disse Kakashi atrás de Deidara._Chidori!-Gritou o cinzento e então atravessou o pulmão dureito do akatsuke. Que cuspiu sangue.

 

A mão de Kakashi estava ainda transpassada no peito de Deidara.

 

—Tenho pena de você,é fraco demais pra me enfrentar Kakashi!-Falou Deidara.

 

—Mas o quê?!-Disse Kakashi que tentava mover seu braço de dentro do peito de Deidara mais ele não saía,estava preso.

 

—Katsu!-Kakashi escutou uma voz logo atrás de Gaara e então Deidara explodiu e Kakashi ficou muito ferido caiu ao chão inconciente.

 

—Agora é sua vez Ichibi!-Disse o Akatsuke e Gaara se voltou para ele.

 

Deidara lançou então algumas shuriken comum em Gaara que usou sua defesa de areia.

 

—Te peguei!-Disse Deidara e então Gaara pôde ver várias aranhas bomba de Deidara grudadas em sua defesa de areia.

 

—Droga!-Falou Gaara e lançou Temari para longe.

 

—Katsu!-Gritou Deidara e então todas as bombas explodiram._Bom acho que agora só falta o Sasori cumprir a parte dele hm!-Falou ele pegando Gaara quase morto e o colocando na boca de um pássaro de argila que ele mesmo invocou.

 

E ele saiu então de la voando em seu pássaro com o Kazekage quase morto.

 

—M-merda,deu tudo errado!-Falou Kakashi tentando se levantar porém não conseguiria sozinho.

 

Na luta contra Sasori...

 

Naruto luta contra Sasori que usa todas as suas marionetes para atacá-lo. Os ninjas da areia queriam ajudá-lo mais Chyo havia dito que essa luta era dele e que ninguém deveria se intrometer.

 

Sasori usou então a sua marionete do terceiro Kazekage:

 

—ESTILO DO MAGNETISMO: NUVEM DE EROSÃO!-Gritou Sasori e a marionete do terceiro Kazekage começou a cuspir pó de ferro que formou uma nuvem que corroia tudo o que tocava.

 

—ESTILO VENTO: ONDA DE IMPACTO!- Gritou Naruto fazendo selos e quando estendeu sua mão para frente uma rajada de vento de força descomunal rebateu a nuvem de pó de ferro de Sasori de volta. Ele se desviou por pouco mais suas marionetes restantes foram corroídas.

 

Naruto desfez então o chakra da Kyuubi que o cobria.

 

—Desculpe Kurama mais eu pretendo acabar com ele sozinho!-Falou o garoto em seu subconciente.

 

—Eu entendo perfeitamente!-Respondeu Kurama.

 

Ele então disparou para Sasori apenas com seu mangekyou ativo e os dois começaram a trocar golpes em uma velocidade incrivel, quase impossível de se acompanhar com o olhos.

 

Naruto tentou chutar Sasori no rosto,mais este por sua vez se desviou e contra-golpeou Naruto o chutando no peito. Porém ele conseguiu segurar o pé do mesmo e depois jogou o peso de seu corpo para baixo e aproveitou assim o desequilíbrio momentâneo de Sasori e o golpeou com um chute na boca. Em seguida outro chute que o atirou ao ar, e depois saltou para traz dele e o golpeou com verios socos nas costelas e depois o pegou pelo pescoço e aproveitou a força da gravidade para esmagá-lo no chão. Como Sasori não sentia dor aproveitou e socou o rosto de Naruto o atirando a vários metros de distância de lá,este porém caiu de pé e de longe começou a fazer selos.

 

—ESTILO FOGO: JUTSU CHAMA DO DRAGÃO!-Gritou Naruto cuspindo uma quantidade enorme de fogo em direcão a Sasori.

 

Este por sua vez revidou também fazendo um jutsu.

 

—ESTILO FOGO: IMPÉRIO DOS DRAGÕES GÊMIOS!-Gritou estendendo suas duas mãos a frente edelas saíram dois dragões de fogo enormes.

 

Um deles se chocou com o jutsu de fogo do branco e o segundo se dirigiu diretamente a ele.

 

—Você esta acabado!-Disse Sasori.

 

—Eu acho que não! - Disse Naruto saltando para traz e quando o jutsu do dragão de fogo estava para acertá-lo ele olhou para o fogo e seu olho direito começou a sangrar e derrepente o jutsu de fogo de Sasori começou a voltar contra ele mesmo._ Reflexo de Kame!-Disse disse Naruto e o jutsu de Sasori aumentou cinco vezes de tamanho e começou a segui-lo. Sasori então saltou para traz recuando dezenas de metros e então usou uma grande rocha para escapar do fogo.Por pouco não se queimou.

 

—Então essa é uma das técnicas especiais de seu mangekyou Sharingan! Isso é realmente perigoso. -Falou Sasori temendo Naruto. Sasori fixou seus olhos no branco mais derrepente ele ja não estava onde o ruivo o havia visto um instante antes.

 

—Acabou seu desgraçado!-Gritou Naruto alguns metros atrás de Sasori que se virou e assutou-se com o que viu.

 

Naruto estava envolto por um Susanoo dourado que usava uma armadura Samurai e uma mascara de raposa como as da anbu. E seu susanoo tinha como armas, um escudo e um cetro. 

 

—MORRA! Jigoku no tamishi no kuchiku-kan (Destruidor das almas infernais)!-Gritou Naruto e o Susanoo estendeu seu cetro até Sasori e então um raio de energia o desintegrou por completo.(como a bijuudama que Naruto lançou em orochimaru na luta deles no Shippuden)

 

Se não tivesse dado tempo de todos Saírem da frente provavelmente tambem teriam sido destruidos. O poder era tamamho que devastou tudo em seu caminho por dezenas de quilometros a frente. Naruto vendo que havia acabado desativou seu Susanoo e seu mangekyou Sharingan e estava exausto. Pouco tempo depois Naruto correu até os ninjas da areia e perguntou a eles sobre Sakura e viu que a rosada estava respirando e curada porém ainda desmaiada.

 

—Ai graças a deus!-Agradeceu Naruto e deu um beijo na testa da garota. 

 

Alguns minutos depois Temari chega toda machucada ajudando Kakashi que estava muito mais ferido a andar.

 

—Kakashi sensei!-Gritou Naruto e foi ate o homem._Médicos aqui por favor!-Pediu Naruto e os medicos vieram ajudar Kakashi e Temari._O que houve Kakashi sensei? E cadê o Gaara?-Perguntou. 

 

—Sinto muito Naruto mais eles sabiam de tudo. Ele levou o Gaara.-Disse Kakashi bem triste.

 

—Droga!-Disse Naruto._A akatsuke vai pagar!-Pensou consigo mesmo._Sou um idiota! Eu mesmo sou o culpado por tudo isso!-Disse.

 

—Não se culpe garoto! Isso iria acontecer com ou sem você aqui. E que bom que estava aqui porque isso mostra que você além de um bom amigo é um grande ninja. Muito mais pessoas poderiam ter morrido se vocês não viessem ajudar.-Disse Chyo.

 

—Obrigado velha Chyo.-Disse Naruto._Gaara eu prometo que te trarei de volta pra casa. E se você morrer eu vou atras mesmo assim,juro que você vai poder ser feliz!-Prometeu o garoto.

 

Longe dali Deidara chega em uma grande caverna com Gaara no bico de seu pássaro. E la havia uma gigantesca estatua humanóide de nove olhos e alguns estavam abertos e outros fechados.ela tinha suas mãos voltadas para cima como se fosse em sinal de suplica e haviam sete sombras sobre seus dedos estas tinham olhos.

 

—Então você finalmente chegou Deidara.-Disse uma das vozes e parecia ser o chefe da organização akatsuke. Seus contornos eram de um homem alto de cabelo curto e arrepiado._ E cade o Sasori?-Perguntou.

 

—Bom acho que ele foi derrotado pelo jinchuriki da Kyuubi como Itachi disse que seria.

 

—Bom então vamos começar. Hora de retirar a ichibi desse garoto ruivo.-Falou o chefe.

 

Agora Naruto só pensava em uma coisa; salvar a vida de seu amigo Gaara do Deserto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.