This is Us escrita por Siaht


Capítulo 82
Insegura


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, espero que gostem do capítulo de hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/82

A garota não entende o que o rapaz viu nela. Scorpius Malfoy é bonito, inteligente, educado e atrai olhares por onde passa. Ela é gorda, desajustada e um tanto maluca. Rose Weasley é, acima de qualquer coisa, insegura. Às vezes consegue controlar esse lado de sua personalidade ou ao menos ignorá-lo, fingindo que seus demônios não estão ali.

Tem sido mais difícil desde que começou a namorar Scorpius. Não é culpa dele, que nunca deu motivos para que ela se sentisse assim. Rose, no entanto, não precisa de motivos. Os cria em sua cabeça, sempre sabotando a própria felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, a minha vontade de abraçar a Rose para todo sempre.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.