This is Us escrita por Siaht


Capítulo 83
Comum


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo de hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/83

Ele não esperava encontrar-se em tal posição nesse momento da vida. Ser um homem de meia idade apaixonado por outro homem de meia idade nunca esteve nos planos de Olívio Wood. Tudo se tornava ainda mais complicado quando se lembrava que ambos tinham filhos. 

Molly era fácil. A garota era tão obcecada por Quadribol quanto ele e aceitou facilmente o padrasto. Lucy era mais difícil. Ela não o reprovava, entretanto, os dois não tinham muito em comum. Olívio sabia que as filhas eram o mundo de Percy e queria que a enteada gostasse dele, apenas não sabia como fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Olívio vai conseguir conquistar a Lucy?
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.