This is Us escrita por Siaht


Capítulo 81
Xícara


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, ontem foi um dia bem corrido e infelizmente não consegui postar, mas prometo compensá-los em breve.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/81

 — Olívio Wood? — a mulher pergunta debochada, colocando a xícara de chá em frente ao ex-marido.

Percy sente as bochechas corarem, Audrey explode em gargalhadas.

— Sabe, você podia ter me contando que curte jogadores de Quadribol.

— Imaginei que Molly iria passar a informação.

A mulher ri ainda mais. Audrey sempre teve um riso fácil. É algo que ela e Olívio compartilham. Talvez ele tenha “um tipo”.

—  Ela certamente fez isso.

—  Tudo bem para você?

 — Você está feliz?

O ruivo concorda com a cabeça, um breve sorriso nos lábios. A ex-mulher alcança suas mãos.

— Então está ótimo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy e Audrey são pessoas extremamente evoluídas quando o assunto é divórcio hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.