Violetta quarta temporada escrita por OkayJuhS2


Capítulo 3
uma surpresa, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee, passando aqui para adicionar mais um capítulo para vocês, eu sei que estamos no comecinho da fic, mais eu gostaria que vocês comentassem o que vocês estão achando da série, isso vai me ajudar muito. Bom agora sem mais enrolações, borá pra fic. Bjs e fuiiiii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765206/chapter/3

Por Ludmila

Eram 18h03min., saí do meu quarto indo pro de Violetta, quando abro a porta vejo os dois dormindo juntinhos, ainnn que fofoooss, Ludmila voltandooo 1, 2, 3 respiraaa eu sei que é muita fofura mais... Bom eu precisava falar com a Vilu mais não quis acordar eles, depois eu falo com ela. Tava descendo as escadas quando toca campainha, como não tinha ninguém pra atender eu mesma fui. Quando abro a porta vejo, a estrela binária mais linda desse mundooo, sim era o Federico. Quando eu o vejo me jogo em seus braços, fazendo nós dois cair.

Ludmila: meu amooor, que saudadeees. –diz gritando.

Federico: sim amoor, também estava com saudades de você. – diz abraçando ela.

Eles se levantam.

Ludmila: vem entra.

Federico entra

Ludmila: e ai resolveu tudo o que você tinha pra resolver na Itália?

Federico: sim, agora oficialmente eu vim para Buenos Aires, o yumix aceitou meu pedido para vim trabalhar aqui.

Ludmila: ai que bom fico Feliz, e o que sua mãe disse?

Federico: a ela falou que vai sentir muitas saudades de mim, mais disse que ta contente por eu estar seguindo meu sonho perto dos meus amigos e do amor da minha vida. Ela falou que é pra mim sempre ligar pra ela e ir visitar ela todo final de ano, e tudo isso que uma mãe fala quando um filho vai morar longe. - diz rindo.

Ludmila: entendo-a, é difícil ficar longe de um filho, ainda mais um filho maravilhoso como você. –diz rindo.

Federico: pois é. –diz sorrindo.

Ludmila: mais e ai já sabe onde vai morar? vai ser aqui perto? você já trouxe todas as suas coisas... –Federico a interrompe.

Federico: calma amor. –ele ri. Sim eu já sei aonde eu vou morar e bem mais bem perto de você, e eu já trouxe todas as minhas coisas.

Ludmila: ainn que boom, mais aonde você vai morar?

Federico: eu vou morar a... – German o interrompe.

German: ele vai morar aqui, bem vindo Federico. – diz o abraçando. E ai como foi à viagem?

Federico: foi boa, minhas coisas estão lá fora, e amor da pra parar de gritar?

German: que bom, já peço pro Ramalho ir pegar suas coisas e levar para o quarto, e Ludmila da pra parar de gritar.

Ludmila: desculpa mais eu ouvi direito ele vai ficar aqui, aqui mesmo?

German: sim ele vai ficar aqui.

Federico: eu só tenho a agradecer German, por me deixar ficar mais uma vez aqui.

German: não precisa agradecer você... – Angi o interrompe.

Angi: você será sempre bem vindo Federico. – diz abraçando o.

German: sim, sempre.

Federico: muito obrigado, só até eu me ajeitar aqui, e comprar uma casa, e... –Angi o interrompe.

Angi: pode ficar o tempo que precisar.

German: isso fique o tempo que precisar.

Federico: obrigado, obrigado mesmo.

German: não precisa agradecer.

Por Violetta

Acordei com uns gritos pareciam os de Ludmila, acordei assustada e acabei acordando o Leon também. Nem tinha percebido que ele estava ali. Eu estava deitada em seu peito, e acho que dormimos conversando.

Violetta: meu amor desculpa te acordei.

Leon: não faz mal, mais o que foi? Você acordou assustada.

Violetta: ouvi uns gritos, parecia a Ludmila, mais parecia grito de felicidade.

Leon: que estranho, quer ir lá ver?

Violetta: sim, vamos.

Descemos as escadas e vi a ludmi, meu pai a Angi, e o Federico... Não pera o Federicoooo? Agora eu entendo o porquê dos gritos da minha sister kkkkk.

Violetta: Federico você por aqui? Que saudades. –diz abraçando-o.

Federico: sim eu mesmo, estava com saudades de você também Vilu. –diz retribuindo o abraço.

Leon: que saudades mano. –diz o cumprimentando.

Federico: Leon, você também ta aqui, que saudades. –diz retribuindo o comprimento.

German: Leon, ainda aqui?

Leon: sim mais não se preocupe já vou indo.

German: não, fique aqui e jante conosco.

Leon: não sei.

Violetta: é amor por favor não quero ficar segurando vela. –todos riem.

Leon: ta bom, mais tenho que ligar para minha mãe.

Violetta: ta vai ali fora e liga pra ela.

Leon foi lá fora ligar para sua mãe. E nós continuemos a conversar.

Violetta: sem querer te ofender Federico, mais o que faz aqui?

Federico: eu vim... –Ludmila o interrompe.

Ludmila: ele veio morar aqui de novo. -diz animada.

Federico: mais as pessoas adoram me interromper né. -todos riem.

Violetta: que bom, seja bem vindo então.

Federico: obridada Vilu.

Leon entra

Violetta: e ai o que sua mãe disse?

Leon: ela disse que tudo bem eu jantar aqui.

German: ok então vou falar para a Olga terminar a janta e colocar dois pratos a mais na mesa.

Angi: ela não sabia que o Federico ia vim morar aqui de novo?

German: não eu não falei nada para ela.

Olga: o que é que o senhor não me contou?

German: nada, nada Olga vamos para a cozinha.

Olga: não senhor, agora me conte.

Angi: vai para cozinha que já vamos te contar. –diz tentando evitar a confusão, porque sabem como a Olga é né kkkk.

Olga: ta bom, mais o que o Federico faz aqui, vai dizer que ele veio morar aqui de novo e ninguém me avisou?

German: vamos Olga que eu explico.

Angi: vou com você.

Todos riram da situação.

Violetta: mais então gente, tudo certo pra festinha?

Leon, Ludmila, e Federico se olham assustados, pois acham que ela ta falando da festa surpresa de aniversario dela.

Leon: que festinha amor, que eu saiba não tem nenhuma festinha né gente?

Ludmila e Federico: sim.

Violetta: como não gente? E o reencontro de amanha?

Ludmila: aaaa essa festinha. Minha presença ta mais que confirmada. –diz aliviada.

Leon: a minha também até porque vai ser na minha garagem. –diz aliviado e rindo.

Federico: a minha também, estão vai ser na sua garagem Leon?

Leon: sim, porque não te falaram?

Federico: o maxi me mando mensagem falando disso mais não disse aonde ia ser.

Leon: a ta, mais vai ser lá.

Violetta: Ludmila, como assim “aaaa essa festinha” tem alguma outra e eu não to sabendo?

Todos: naaaoooo.

Violetta: tem certeza?

Leon: sim amor até porque se eu fosse a alguma outra festa eu teria te contado né.

Violetta: é tem razão. Bom eu vou ver o que ta acontecendo com essa janta que não sai nunca. –diz rindo e saindo.

Federico: gente precisamos cuidar ela ta ficando desconfiada.

Leon: Federico tem razão.

Ludmila: ta mais vamos para de falar disso aqui, porque vai que ela escuta.

Federico: é verdade.

Violetta entra

 Violeta: gente a janta já sai a Olga só vai arrumar a mesa.

Todos: ok.

Depois que jantamos Leon foi embora, Federico subiu tomar banho, papai e Angi já foram dormi e ficou e a ludmi na sala.

Ludmila: Vilu eu quero falar com você, eu ia falar com você já hoje mais você e Leon estavam dormindo e eu não queria acordar vocês.

Violetta: pode falar ludmi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que a Ludmila quer falar para a vilu? só lendo pra saber.
bjs e até o próximo capítulo fuiii ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta quarta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.