Violetta quarta temporada escrita por OkayJuhS2


Capítulo 2
Um mistério, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee postando aqui mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. Comentem o que acharam, aceito críticas construtivas também, e se quiserem deixar ideias para outros capítulos, vou tar lendo e avaliando ideias. Um beijão e até a próxima. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765206/chapter/2

German: Ludmila precisamos conversar. –diz ele falando baixinho para a Vilu não escutar.

Ludmila: sim, mas vamos para o meu quarto para ela não escutar.

German e Ludmila vão para o quarto dela e lá conversam sobre a festa surpresa da Violetta.

German: bom o aniversário da Vilu é daqui três dias, já organizou tudo?

Ludmila: sim já falei com todos e eles já sabem o que fazer. Esta festa vai ser um arraso. – diz ela toda animada.

German: que bom fico feliz que você organizou tudo pra mim, e sei que a Vilu vai gostar.

Ludmila: mais é claro que eu ia organizar tudo, pois você sabe que eu amo fazer isso. E a Vilu não vai gosta.

German: não?

Ludmila: ela vai ama. – diz rindo.

German: que bom. –diz ela sorrindo e saindo do quarto da Ludmila.

Mais tarde

Por Leon

Acordei e fui comer um pouco antes de ir para a casa da Vilu já que eu disse que ia ir lá mais tarde. Já era 17h13min da tarde esperei até 17h15min e sai. Encontrei com o maxi na rua que veio me cumprimentar.

Maxi: Leon que saudades. –diz cumprimentado Leon.

Leon: maxi que saudades também, faz tempinho que não nos vemos.

Maxi: sim desde o final do ano passado. – diz rindo

Leon: sim. –diz sorrindo.

Maxi: ei você ta indo na casa da Vilu?

Leon: estou sim, Por quê?

Maxi: a é que eu estava indo lá e depois ia à sua casa mais já que está ai, posso te falar e você fala para a Violetta?

Leon: claro fala ai.

Maxi: tava falando com o pessoal para nós fazemos tipo uma festinha de reencontro sabe?

Leon: sim mais daqui três dias não é a festa surpresa da Vilu? Daí mais uma festa?

Maxi: sim, mais não é bem uma feste, a gente só se reúne em algum lugar para conversar e matar a saudade.

Leon: ata, e já sabem o lugar e o dia?

Maxi: amanhã de tarde, e estávamos pensando de ir à sua garagem pode ser?

Leon: claro que pode então eu falo com a Vilu e nos reunimos amanhã com a galera lá na minha garagem.

Maxi: isso, ai a gente pode falar sobre a banda né porque ela vai continuar né?

Leon: vai sim né agora que todos estão de volta continuamos com a banda.

Maxi: ta bom então, nos vemos amanhã então?

Leon: sim, até amanhã.

Maxi: até.

Maxi vai embora e eu continuo indo pra casa da Violetta. Chegando lá toco a campainha e quem me atende é German.

German: Leon, entre.

Leon: obrigado.

German: veio ver a Vilu?

Leon: sim ela está?

German: está sim, ela ta lá no quarto acho que já acordou.

Leon: ta bom, obrigado.

Então eu vou para o quarto da Violetta, abro a porta e ela tava sentada na cama, acho que tinha acabado de acordar.

Por Violetta

Tinha acabado de acordar, sento na cama e alguém abre a porta. Sabe quem era? O namorado mais maravilhoso do mundo.

Violetta: meu amor, entre.

Leon: te acordei? –diz entrando no quarto.

Violetta: não, já tava acordada.

Leon: a ta, mais acabou de acordar então porque ta com uma carinha de sono. –diz sorrindo e sentando na cama.

Violetta: sim acordei agorinha, é que a Ludmila veio aqui me perguntar sobre a viagem e se eu não contasse como foi ela não ia me deixar dormir. – diz rindo.

Leon: essa Ludmila. –diz rindo. Meu amor...

Violetta: oi?

Leon: quando eu tava vindo pra cá, encontrei com o maxi na rua e ele nos convidou para tipo um reencontro sabe.

Violetta: assim, mais nós nem fiquemos muito tempo sem se ver. –diz rindo.

Leon: sim, mais vamos né, porque garanto que você ta morrendo de saudades do resto do pessoal. - diz rindo.

Violetta: claro que vamos to morrendo de saudades deles. Mais quando e onde?

Leon: amanhã à tarde na minha garagem.

Violetta: ta bom vamos sim.

Leon: ok. Mais e ai como está.

Violetta: to bem vida, e você? –diz sorrindo.

Leon: eu to bem, mais sabe o que me deixaria mais bem ainda? – diz sorrindo de um jeito sarcástico.

Violetta: o que? –diz sorrindo e fazendo uma carinha de desconfiada.

Leon: um beijo seu. –diz sorrindo e se aproximando dela.

Violetta: aé você quer um beijo meu? –diz irônica.

Leon: quero, quero muito.

Violetta se aproximou de Leon e eles dão um beijo lento com sorrisos no meio. Depois que se separaram do beijo Leon fala:

Leon: sabe que eu amo você e seus abraços e beijos?

Violetta: não sabia não. –diz em um tom irônica.

Leon: então agora ta sabendo. –diz brincando.

Violetta: eu também amo muito você e seus beijos e abraços. A gente é um casal perfeito não acha?

Leon: acho sim e ninguém vai nos separar certo?

Violetta: ninguém. Para sempre?

Leon: para sempre.

Depois dessa cena fofa, Leon deita do lado de Vilu, que deita no peito de Leon. E assim eles ficam conversando por mais um tempo.

Continua...

(será mesmo que ninguém mesmo vai separar esse casal? Só lendo os próximos capítulos para saber...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Um beijo e até o próximo capítulo. Fuiiiii ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta quarta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.