Violetta quarta temporada escrita por OkayJuhS2


Capítulo 4
Um reencontro parte 1, uma canção.


Notas iniciais do capítulo

oiiee genteee voltei, bom primeiro eu quero me desculpar por ter ficado duas semanas sem postar um novo capítulo. É que eu acabei ficando bem doente, ainda não to 100% mas eu precisava postar um novo capítulo. além de doente eu ainda tinha três trabalhos escolares para entregar e tudo mais, bom tava bem difícil pra mim terminar o capitulo e ainda postar, espero que entendam, e que não tenham me abandonado kkkk. Chega de enrolações, bora para esse capítulo de 2.529 palavras kkkk. vejo vocês lá em baixo, fuuuiii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765206/chapter/4

Violetta: fala ludmi, ta me deixando curiosa com esse silêncio.

Ludmila: é que eu não deveria te contar, mais...

Violetta: a não começou agora fala.

Ludmila: ta... Eu tava fazendo caminhada na praça como todo dia né e adivinha quem eu vi?

Violetta: ai não sei Ludmila fala logoooo.

Ludmila: o Tomás.

Depois de a Ludmila ter falado esse nome ficou um silêncio total... Até Violetta quebrar o silêncio.

Violetta: como assim... O que ele ta fazendo aqui em Buenos Aires?

Ludmila: não sei mana, não quis perguntar nada, passei reto por ele e acho que ele não me reconheceu.

Violetta: ai só faltava isso.

Ludmila: você acha que ele voltou atrás de você? Será que ele sabe que você ta com o Leon e veio separar vocês? Imagina quando o Leon souber que ele ta aqui... –Violetta a interrompe.

Violetta: calma ludmi... Realmente eu não sei talvez ele veio por causa dos negócios do pai, e eu e o Leon estamos bem, ninguém vai nos separar.

Ludmila: não sei não sister, você sabe muito bem que o Tomás sempre foi apaixonado por você.

Violetta: sim mais eu gosto do Leon e ninguém vai nos separar, e vamos parar de falar dele, eu e o Tomás não temos nada, e nem vamos ter, ele ta em Buenos Aires de novo? Ok isso não significa que ele veio por mim, ou que eu vou voltar com ele. –fala irritada.

Ludmila: ta bom, não ta mais aqui quem falou boa noite, dorme bem. –diz subindo e indo pro seu quarto.

Violetta: boa noite dorme bem você também. –diz entrando no seu quarto.

Depois dessa noticia que Violetta não esperava elas foram dormir

No outro dia...

Por Leon

Acordei eram 07h40min, levantei fiz minha higiene matinal e desci para tomar café. Depois coloquei uma roupa que eu uso pra fazer caminhada.  (link da roupa do Leon: https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-KBRxSYxHThI%2FWRroiLl2LOI%2FAAAAAAAAsGA%2FSXZPEzbPVEgM1_rycvgxIWk9atBWO5QhgCLcB%2Fs1600%2Froupa-de-academia-masculina%252B%2525287%252529.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.machomoda.com.br%2F2017%2F05%2Froupa-de-academia-masculina-5-dicas.html&docid=LHdGWvIiAWWYaM&tbnid=CqL3w2mw1sVDFM%3A&vet=10ahUKEwiu_YfkkOHcAhXHk5AKHad_CkAQMwg_KAMwAw..i&w=474&h=634&bih=637&biw=1357&q=roupas%20de%20academia%20masculina&ved=0ahUKEwiu_YfkkOHcAhXHk5AKHad_CkAQMwg_KAMwAw&iact=mrc&uact=8) Fui indo em direção á praça como todas as manhãs, até me deparar com alguém que realmente eu não queria ter visto. O Tomás? Mais o que ele tava fazendo aqui? Várias perguntas vieram na minha cabeça, mais o nome Violetta era o que mais circulava nos meus pensamentos, então virei à volta e fui direto pra casa da Vilu rezando para que ela ainda não tivesse saído, pois ela também faz caminhada de manhã.

Por Violetta

Acordei eram 07h32min. Levantei fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, depois subi e coloquei uma roupa para fazer minha caminhada.  (link da roupa da Vilu https://www.google.com/url?sa=i&surce=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjHmtC0kOXcAhVHTZAKHQfdCbQQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Ftodaatual.com%2F2018%2F02%2Froupas-academia-2018-tendencia-moda-fitness.html&psig=AOvVaw0B81ICUJ05_3onC0olc6-8&ust=1534081286017276 obs: é o segundo look, o de camisa rosa).

Sai do portão e vi o Leon vindo em minha direção.

Por Leon

Eu tava quase chegando a casa dela quando á vi saindo do portão da sua casa, ela me viu e veio ao meu encontro.

Violetta: meu amor o que faz por aqui tão cedo?

Leon: bom dia também meu amor. –diz dando um selinho nela.

Violetta: ai desculpa bom diaa. –diz dando um sorriso.

Leon: bom respondendo sua primeira pergunta, eu tava fazendo caminhada e como eu sei que você também faz caminhada de manhã resolvi fazer caminhada com você posso?

Violetta: aaa ta, claro que pode, vamos à praça?

Leon: naaoooo, na praça não. –diz um pouco desesperado.

Violetta: porque não? Você sempre faz caminhada por lá.

Leon: por isso mesmo, quero ir a um lugar diferente desta vez. –diz disfarçando.

Violetta: ta bom, mais aconteceu algo? Você ta estranho.

Leon: não, não, não aconteceu nada.

Violetta: tem certeza Leon? –diz meio séria.

Leon: ta bom eu falo, não quero mentir.

Violetta: é melhor que me fale mesmo, pois você sabe muito bem que as mentiras só pioram as coisas.

Leon: sim eu sei.

Violetta: mais e então o que aconteceu?

Leon: eu sai de casa indo em direção ao parque, e eu vi uma pessoa sentada em um banco lá, e pra falar a verdade não queria ter visto essa pessoa por aqui.

Violetta: e quem era essa pessoa?

Leon: o Tomás.

Por Violetta

Quando o Leon falou que viu o Tomás, ficou um silêncio por alguns segundos, até que eu decidi quebrar esse silêncio.

Violetta: ta você o viu mais porque ta tão preocupado?

Leon: e você não ta?

Violetta: não até porque eu já sabia que ele tava aqui.

Leon me encarou com uma cara meio estranha.

Leon: como assim você sabia que ele tava aqui? Ele te procurou? Você o viu em algum lugar? Ele mexeu com você? Veio falar com você? Ele sabe que você ta namorando? Ele te falou porque voltou? Ele... –diz meio desesperado.

Violetta: calma amor. –diz o interrompendo.

Leon: calma, como você quer que eu fique calmo, ele era apaixonado por você e você por ele e... –Violetta o interrompe.

Violetta: calma me deixa falar.

Leon: ta fale.

Violetta: eu sabia que ele tava aqui porque ontem quando você foi embora a Ludmila veio falar comigo e me disse que tinha visto ele aqui, mas eu não o vi, ele não me procurou, eu não sei por que ele voltou, e nem nada. E você não precisa ficar preocupado eu e o Tomás não temos mais nada e eu to com você, ele vai tem que respeitar, e se ele voltou mesmo pra ficar e me procurar o que vamos ter é amizade só isso.

Leon: ta bom, me desculpa é que eu fiquei preocupado sabe. Você e ele se gostavam muito e sei lá algo me dizia que eu tinha que tomar cuidado com ele por perto de novo.

Violetta: o Tomás é passado, não quero nada com ele só amizade. Eu amo você Leon, e nada e nem ninguém vai nos separar.

Leon: eu também amo você Vilu, e nada vai nos separar desta vez.

Leon se aproximou de mim e eu me aproximei dele, ele segurou meu rosto e me deu me beijou, suas mãos foram do meu rosto até a minha cintura e as minhas mãos estavam em sua nuca, o beijo começou calmo, depois a língua dele pediu passagem, e eu a concedi. Paramos o beijo quando o ar faltou, terminamos o beijo com selinhos.

Leon: vamos para a praça então?

Violetta: pensei que você não queria ir lá.

Leon: não queria mais não precisamos nos preocupar. –diz dando um sorriso.

Violetta: então vamos. –diz retribuindo o sorriso.

Quando chegamos á praça sentei em um banco enquanto o Leon foi comprar sorvete para nós. Quando sinto alguém se sentando ao meu lado, achei que era o Leon, mais não é o Leon...

Violetta: Tomás? O que ta fazendo aqui. –digo surpresa.

Tomás: Violetta, que saudades. –diz me abraçando e eu retribui.

Violetta: pois é, quanto tempo.

Tomás: sim, você está muito mais linda que antes. –diz com um sorriso sacana no rosto.

Violetta: é-é pó-ooi-is-é. –digo gaguejando.

Tomás: bom respondendo sua primeira pergunta, eu voltei por causa dos negócios do meu pai, ele veio ver se consegue ser transferido pra cá novamente, e se ele conseguir eu volto.

Violetta: uau que legal, espero que ele consiga.

Tomás: sim eu também. Tava morrendo de saudades de você e do pessoal também.

Violetta: é eles também estão morrendo de saudades de você com certeza.

Tomás: espero –ele ri- bom e como eles estão? Estão bem? Namorando?

Quando ele falou “namorando?” ele me encarou e eu soube que ele falou isso só pra saber se eu estava namorando, ele tava diferente eu percebi isso, não parecia àquela pessoa boa de antes. Quando eu ia responder o Leon chegou, salva pelo gongo, ou melhor, pelo melhor namorado. De primeiro ele me olhou com uma cara estranha mais depois deu um sorriso e disse:

Leon: meu amor voltei –me entregou o sorvete- demorei porque eu não tinha achado o sorveteiro.

Violetta: tudo bem amor, senta aqui. –pedi pra ele sentar no banco em frente ao de Tomás e fui e me sentei com ele.

Tomás: amor? Quer dizer que estão juntos então.

Leon: sim estamos.

Tomás: que falta de educação a minha, olá Leon, saudades, você mudou em. –ele ri e cumprimenta Leon que retribui o cumprimento.

Leon: sim mudei um pouco, e você também. –ele ri.

Tomás: ta já sei que vocês estão juntos, disso eu já imaginava, foi só eu sair que o Leon já deu o bote. –ele ri mais eu e o Leon nos olhemos e realmente não achemos graça.

Tomás: to brincando gente. –nós rimos meio sem graça- mais e o resto da galera?

Violetta: bom a Fran ta namorando com o Diego e eles estão bem, a Camila tá com o Broduey e também estão bem, a Nati com o Maxi e... –Tomás me interrompe.

Tomás: pera quem é esse Diego? A Camila e o Broduey eu já imaginava e a Nati com o Maxi também, mais esse Diego não conheço.

Leon: o Diego chegou quando você já tinha ido pra Espanha, por isso não conhece ele, mais é um cara bem legal.

Tomás: a ta continue.

Violetta: a Ludmila está namorando com o Federico, o André tava namorando mais acho que não duro três dias, e bom eu e o Leon também estamos muito bem e namorando.

Tomás: não pera a Ludmi e o Federico? Sério isso? –ele da uma risada.

Violetta: sim eles tão namorando mesmo. –dou uma risadinha.

Tomás: isso realmente eu nunca ia imaginar. –nós rimos- de você e do Leon eu imaginava, e sobre o André bom faze o que né acho que ele não serve pra namorar.

Leon: ele até serve, mais cria muitas paranóias e acaba assustando a garota. –nós rimos.

Tomás: pois é faze o que, bom to morrendo de saudades do pessoal espero reencontrar eles até eu voltar ou não né.

Leon: você vai voltar?

Tomás: vou ficar um mês aqui, se meu pai conseguir ser transferido pra cá eu não preciso voltar daí eu volto a morar aqui, mas se ele não conseguir nós voltamos pra Espanha.

Leon: a ta entendi.

Violetta: meu amor vamos indo? Ta ficando tarde.

Leon: vamos.

Violetta: tchau Tomás, se vemos por ai.

Tomás: pode deixar que se depender de mim nós vamos se ver todos os dias. –Leon o encara com uma cara bem feia, e ele ri da cara do Leon- calma ai Leon só tava brincando.

Leon: acho bom mesmo, tchau.

Tomás: tchau.

Saímos e o Leon me levou até em casa, insisti pra ele entrar e ele entrou fomos até o meu quarto e ficamos conversando.

Leon: Vilu pode ser paranoia minha mais eu achei o Tomás meio estranho, sei lá ele nos olhava parece que com sangue nos olhos.

Violetta: eu também percebi isso, ele ta diferente não parece o mesmo.

Leon: devo me preocupar?

Violetta: não, claro que não, fica tranquilo.

Leon: tudo bem. Mais então eu vou Vilu tenho que almoçar e ainda arrumar toda a garagem pra de tarde.

Violetta: tudo bem quer ajuda pra arrumar?

Leon: não precisa amor, eu do conta. –nós rimos.

Violetta: então tá se vemos de tarde?

Leon: sim, até depois. –ele me dá um selinho e sai.

Depois que ele saiu, meu celular toca, vejo no visor e é a Fran.

Ligação ON:

Fran: oi Vilu tudo bem?

Vilu: oi Fran, to bem e você?

Fran: to bem também. Ei não quer vim se arrumar aqui em casa pra gente ir pra festinha?

Vilu: vou sim, ia te ligar pra você vim aqui, mais então eu vou ai.

Fran: beleza então, até depois migs.

Vilu: até depois, beijos.

Fran: beijos.

Ligação OFF:

Desci para almoçar e novamente almocei sozinha, meu pai e a Angi viajam demais e ultimamente eu ando muito sozinha. Depois fui escolher a roupa que eu ia vestir hoje à tarde, coloquei a roupa em uma bolsa, avisei a Olga que eu estava saindo e fui para a casa da Fran. Chegando lá ela me atendeu e fomos pro seu quarto conversar e se arrumar, tava sentindo falta disso, fazia tempo que não nos arrumamos juntas pra sair. Depois de prontas ficamos assim:

Vilu: https://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiXmqiN2u3cAhVDq1kKHUdJAW8QjRx6BAgBEAU&url=http%3A%2F%2Fvioletta.wikia.com%2Fwiki%2FFile%3AVioletta_148.jpeg&psig=AOvVaw3oe39JCmohFE9eIXHb-jEO&ust=1534375915049203

Fran: https://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjAy-a82u3cAhUCpFkKHZt6A7cQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fomundodavioleta.blogs.sapo.pt%2Ftag%2Ffrancesca&psig=AOvVaw1vmDpVo-VqKw1_aC7ODA3N&ust=1534376072822117https://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjAy-a82u3cAhUCpFkKHZt6A7cQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fomundodavioleta.blogs.sapo.pt%2Ftag%2Ffrancesca&psig=AOvVaw1vmDpVo-VqKw1_aC7ODA3N&ust=1534376072822117

Saímos e fomos para a casa do Leon. No caminho...

Vilu: Fran, se nem sabe quem eu e o Leon encontramos hoje de manhã na praça.

Fran: quem amiga? –diz curiosa.

Vilu: adivinha!

Fran: ah sem essa Vilu, fala logoooo. –diz ainda mais curiosa.

Vilu: oooooo... –diz dando um suspense.

Fran: fala logooo. –diz pulando de curiosidades kkk.

Vilu: ooo Tomás...

Fran: o Tomás? Mais o que ele ta fazendo aqui?

Cami: eu escutei Tomás aqui? –diz chegando por trás com o Broduey.

Vilu: Camiiiiiii, que saudadeeess. –diz pulando e abraçando Camila.

Cami: também tava com saudades amiga. –diz retribuindo o abraço.

Vilu: Broduey, saudades também. –diz abraçando-o.

Broduey: saudades também Vilu.

Cami: mais gente o que tem o Tomás? –diz curiosa.

Vilu: eu e o Leon, encontremos ele na praça hoje de manhã.

Ludmi: como assim, e você nem me contou que viu ele. –diz chegando com o Federico.

Fede: como assim de quem vocês tão falando?

Vilu: mais mana você já sabia que ele tava aqui.

Fede: ele quem meu Deus?

Vilu: o Tomás.

Fede: mais o que ele faz aqui?

Vilu: é o que eu to tentando explicar. A e Ludmi não te falei, porque você não tava em casa quando eu cheguei.

Ludmi: a é que eu fui pro shopping com o Fede, fazer compras.

Cami: ta gente mais vamos deixar a Vilu falar agora.

Vilu: obrigada Cami, bom eu... – foi interrompida.

Maxi: falar o que? – maxi chega com Nati.

Vilu: ah eu mereço, mais um me interrompendo.

Maxi: desculpa não sabia.

Vilu: tudo bem.

Nati: mais de quem vocês estão falando?

Ludmi: do Tomás.

Maxi: do Tomás?

Nati: mais o que ele faz aqui?

Vilu: eu to tentando explicar, mais sempre que eu começo a falar alguém chega e me interrompe.

Fran: agora pode falar amiga ninguém vai te atrapalhar.

Vilu: ta, bom eu tava... –é interrompida novamente.

André e Diego: e ai gente.

Vilu: ah eu desisto. – ela senta no chão.

Fran: aonde você tava Diego?

Diego: tava indo pra sua casa, ai acabei encontrando o André, e viemos juntos.

Fran: abom.

André: mais de quem vocês tão falando.

Todos menos Diego e André: do Tomás.

André: ele não tinha indo embora?

Broduey: ele foi mais parece que voltou, e a Vilu quer explicar.

Diego: então pode falar Vilu, desculpa por interromper.

Vilu: tudo bem, me acostumei já. –diz levantando.

Cami: então pode falar amiga.

Violetta olha para todos os lados para ver se não ta vindo mais ninguém, e todos riem da cena, ai ela conta tudo o que aconteceu de manhã.

Nati: nossa estranho ele ter voltado.

Cami: na verdade não é estranho, a Vilu disse que ele falou que voltou por causa dos negócios do pai certo Vilu?

Vilu: sim, e como eu disse, ele só vai ficar um mês aqui se o pai dele não conseguir.

Fede: e se ele não conseguir ele volta para Espanha daí?

Vilu: isso.

Diego: bom gente vamos deixar para conversar depois o Leon deve estar esperando né?

Fran: verdade gente, estamos fazendo o reencontro aqui na rua já.

Todos riram.

Maxi: vamos então?

Todos: vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? espero que sim ♥
comentem o que acharam, favoritem, acompanhem, isso me motiva a postar novos capítulos mais rápido♥
beijos e até o próximo capítulo, fuuuiiii♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta quarta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.