Violetta quarta temporada escrita por OkayJuhS2


Capítulo 1
Um começo, uma canção.


Notas iniciais do capítulo

♥Oi gente, passei aqui para avisar que o capitulo ta incrível, e foi feito com muito carinho para vocês, espero que gostem e em breve irei postar o segundo capitulo.bjs e até a próximaaa. boa leituraaa fuiii♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765206/chapter/1

Por Violetta

É incrível como todo ano eu estou em um aeroporto. Mas desta vez não é para mudar de país, de casa, de vida... Enfim desta vez eu estou voltando para casa. Eu passei as férias no México junto com o Leon, vim conhecer o resto da família dele, e agora estamos voltando para Buenos Aires com os pais dele.

Estou morrendo de saudades do papai, da Angie, da Olga, do Ramalho, da Ludmi, da Fran, da Cami, enfim de todos meus amigos... Mas vou sentir saudades do México e da família do Leon.

Estou aqui sentada com o Leon esperando o taxi para irmos para minha casa...

Leon: Vilu... Vilu...Vilu ta me escutando ?

Violetta: Oi meu amor desculpa não prestei atenção tava escrevendo no meu diário... Pode repetir ?

Leon: você e este seu diário. -diz ele dando uma risadinha. Bom o taxi chegou vamos?

—ela sorri e diz: vamos.

Por Leon

Chegamos à casa de Violetta peguei sua mala e pedi para o taxi esperar um minuto. Entremos e o pai dela e a Angie estavam nos esperando na sala.

Por Violetta

Entrei em minha casa de mãos dadas com o Leon que na outra mão estava segurando minha mala. Quando entrei o papai e a Angie estavam me esperando na sala. Quando papai me viu veio correndo me dar um abraço.

German: Vilu meu amor que saudades que eu tava de você filha. –diz ele me abraçando.

Violetta: também tava como muitas mais muitas saudades pai. -diz ela retribuindo o abraço.

Angie: Ai Vilu que saudades. – diz Angie me dando um abraço bem forte.

Violetta: também estava com saudades Angie. – diz retribuindo o abraço forte.

Leon: bom meu amor já ta entregue, preciso ir o taxi esta me esperando, mais tarde nos vemos.

Violetta: ta bom amor, até mais tarde então.

German: obrigado por trazer minha filha Leon.

Leon: não precisa agradecer. Bom Vilu vou indo até depois. – diz ele dando um beijo na bochecha de violetta.

Violetta: até. –diz ela sorrindo.

Por Leon

Despedi-me da Violetta e entrei no taxi indo para minha casa aonde meus pais já tinham chegado e estavam me esperando. Cheguei desfiz minhas malas e fui descansar.

Por Violetta

Quando Leon saiu Olga veio correndo me dando abraços e beijos e mais abraços kkkkkk sabem como a Olga é né, atrás dela vinha o Ramalho falando ”Olga se controle, espaço pessoal”.

Olga: minha pequenina que saudades que eu estava de você. -diz ela me abraçando muito forte.

Violetta: Ai Olguinha também estava morrendo de saudades de você e desses seus abraços. –diz ela rindo.

Depois que a Olga me largou de tanto o ramalho dizer “espaço pessoal Olga” o Ramalho veio me deu um abraço e disse: bem vinda de volta Violetta. Todo educado como sempre kkkkkk.

Depois Ludmila desceu as escadas rapidamente e meu deu um abraço fortíssimo kkkkk

Ludmila: Sister você chegou!!!! Que saudades. –diz ela toda animada.

Violetta: já cheguei faz um tempinho, eu também tava com muitas saudades de você Ludmila. - diz ela sorrindo.

Ludmila: ai desculpa não tinha visto tava no meu quarto e só vi que você chegou com os gritos da Olga kkkkk e é claro que você estava com saudades de mim né ninguém consegue ficar longe de mim por muito tempo. -diz ela rindo.

Violetta só ri do que Ludmila diz.

Ludmila: agora vamos por que você precisa me contar tudo que aconteceu nessa viagem. –diz ela puxando violetta para o seu quarto.

Violetta: pode deixar que eu vou te contar tudo mais primeiro me deixa desfazer minhas malas e descansar um pouco daí depois eu conto.

Ludmila: não, não, não e não depois você faz isso agora me conta tudoo. –diz ela toda empolgada.

Violetta: ta eu te conto tudo mais depois você me deixa descansar?

Ludmila: mais é claro, prometo que depois não te incomodo mais. –diz ela rindo.

Violetta: ta, bom minha viagem foi incrível, Leon me levou para conhecer os seus lugares preferidos do México, e os mais visitados. Os lugares lá são lindos. Conheci toda a família do Leon e a família dele é maravilhosa, todos super simpáticos e me trataram muito bem. Eles moram numa casa enorme e todos moram na mesma casa.

Ludmila: nossa mana que legal, o México deve ser maravilhoso mesmo, preciso ir visitar um dia.

Violetta: isso vá mesmo você não vai se arrepender.

Ludmila: mais pera ai você disse que toda família dele mora na mesma casa?

Violetta: sim mais eles são bem organizados e cheios de regras para a casa não virar uma confusão. –diz ela rindo

Ludmila: ata mais então a casa deve ser enorme!

Violetta: é sim mais a família dele não é tão grande.

Violetta: mais agora me conta como foi a sua viagem?

Ludmila: ai manaaa foi incrível, eu fui para dois lugares, primeiro fui para a Itália conhecer a família do Federico, passei algumas semanas lá conhecendo os lugares mais famosos da Itália e fazendo muitas comprinhas porque as coisas de lá são maravilhosas. Depois eu e a minha estrela binária (Federico) fomos viajar com meu pai para a Austrália que foi uma viagem boa e ruim ao mesmo tempo.

Violetta: ai a Itália deve ser linda né, mais sobre a viagem com seu pai, porque ela foi boa e ruim ao mesmo tempo?

Ludmila: porque a parte boa é que eu pude matar a saudade do meu pai e conhecer aquele lugar maravilhoso junto com Federico, mais a parte ruim é que meu pai fez uma surpresa pra mim...

Violetta: mais porque uma surpresa seria ruim? Surpresas não são boas? – diz Vilu interrompendo Ludmila.

Ludmila: geralmente sim mais essa não. Ele levou eu e o Federico para acampar no meio de uma mata durante dois dias, e foi horrível, tava cheio de mosquitos me picando, meu cabelo tava feio armado, eu tava sem maquiagem, e ainda o Federico tava lá pra me ver naquele estado horrorosa. Talvez fosse melhor eu ficar com meu pai lá na África, mais eu e minha boca grande que disse pro meu pai me levar em lugar diferente e tal. Mas enfim não quero nem se lembrar disso

Violetta: mais ludmi acampar é assim mesmo. – diz ela rindo.

Ludmila: é mais depois para recompensar o que eu passei ele nos levou para um SPA e daí eu pude relaxar e ficar diva de novo. E fiz muitas compras lá também.

Violetta: que legal mana, sei que você gosta disso. – diz vilu rindo.

Violetta: mais e o resto do pessoal? Sei q a Fran e o Diego foram para a Itália, e a Cami e o Broduey foram para o Brasil, mais e o resto?

Ludmila: a Nati e o Maxi foram para Espanha, a Gery e o Alex foram morar na frança junto com o pai dele e a jade, e o André... Bom o André ficou aqui em Buenos Aires mesmo.

Violetta: ai que legal, mais uma pergunta o André não tava namorando?

Ludmila: sim tava mais como sempre ele estragou tudo com as suas doideras. – diz ela rindo.

Violetta: ai coitado dele. – diz ela dando uma risadinha.

 Ludmila e Violetta ficaram conversando por mais um tempo até que Ludmila deixou a vilu descansar. Ludmila saiu do quarto da Violetta indo em direção ao seu, até que German chega para falar com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs e até o próximo capitulo. tchauuu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta quarta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.