Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/6

— Inês, vamos conversar e deixar esses dois animais aqui refletindo o que fizeram.

Inês segurou a mão dela e as duas foram para dentro de casa era uma nova amizade se formando e um novo pesadelo para os dois porque tanto Frederico quando Victoriano sabiam como Victória era.

Victoriano respirou fundo sentindo seu coração acelerar e olhou o irmão nunca deveria ter ido aquele maldito puteiro e muito menos ter se aproximado dele porque era sempre assim quando Frederico se aproximava ele quase apanhava de Victória porque sempre fazia merda junto a Frederico.

Frederico olhou as duas entrarem em casa e depois olhou o irmão os dois iriam penar por dias até que elas os perdoassem e Inês mesmo com aquela aparência doce era uma diaba com raiva.

— Estamos lascado! - Frederico começou aquele papo.

— Maldita hora que eu fui naquele bordel e bebi com você!

Frederico gargalhou.

— Safado, você já estava lá! - riu mais. - E me fudi por ter olhado para as bundas delas! - suspirou.

— Papai... - um grito foi ouvido de dentro do carro e Victoriano olhou tinha esquecido do filho dentro do carro e Victória também. - Eu quelio sai. - Alejandro falou sofrido e cheio de calor.

— Eu tamém quelia. - Cassandra falou toda manhosa.

Victoriano foi de imediato ao carro e tirou os dois colocando no chão e eles correram de imediato até Frederico que os agarrou beijando amava os sobrinhos e os via escondido de Victoriano somente para não ter que falar com ele. Mas não deixava de estar com os gêmeos desde muito novinhos.

— Titio... - eles falaram juntos e Frederico gargalhou caindo de bunda no chão com eles em cima dele.

Victoriano no mesmo momento sentiu ciúmes desconfiava que ele já tinha se aproximado deles mais não daquele modo como estava vendo naquele momento e sentiu até engasgar de ciúmes. Tinha sido seis anos de luta para que Inês conseguisse engravidar e mais quatro de pura felicidade com a notícia de que eram dois.

Alejandro e Cassandra era o mundo dos dois e ele sentia um ciúmes doentio pelos filhos e os ver ali agarrado em Frederico fez com que ele sufocasse. Victória apareceu na porta depois de lembrar que os filhos também estavam ali, era tanta raiva deles dois que até esqueceu por um momento de seus filhos.

— Meus amores, venham comer bolinho da tia Inês! - falou toda carinhosa e eles soltaram do tio e foram até a mãe depois de beijar o pai.

Eles entraram e Victória os ajudou a sentar depois que eles beijaram Inês e Emiliano ficou todo alegre por ter mais criança ali para brincar com eles. Inês sorriu eram lindos e a beleza deles se dividiam entre os dois.

— Meu Deus, Victória, eles são lindos.

Ela sorriu orgulhosa dos filhos.

— Pode binca mama? - Emiliano falou todo feliz.

— Deixe eles comerem o bolinho e depois vocês podem brincar sim!

Emiliano assentiu e eles comeram enquanto ela conversava com Victória para achar um modo de castigar os dois. Parecia duas adolescentes e seus namorados, Inês tinha se identificado tanto com Victória que ficaram horas ali conversando enquanto eles foram brincar com as crianças, mas sempre com um olho nelas para tentar descobrir o que elas tramavam mais nada feito.

Victória e Inês riam do modo como eles estavam com medo e sabiam que eles estavam mesmo preocupados como o que elas poderiam falar. Depois do almoço eles foram para casa e a lei do silêncio voltou a reinar em ambas as casas apenas os filhos eram respondido.

(...)

NOITE...

Frederico voltou da ronda por volta das sete da noite estava atrasado para o jantar, mas teve que resolver um problema com alguns cavalos e agora estava entrando em casa cansado e louco por um banho. Bry estava ali a espera dele e sorriu toda carinhosa.

— Cansado?

— Sim e cheio de fome! - respirou fundo.

— Eu vou servir para você! - beijou em seu rosto.

— Cadê Inês? - perguntou preocupado com o silêncio.

— Está no quarto e Emiliano já está dormindo. - falou saindo já para a cozinha.

— Eu vou tomar banho e desço para comer! - subiu para o quarto e quando entrou ela estava linda na frente do espelho. - Onde vai?

Ela virou sorrindo para ele o que ele achou muito estranho. Entrou e fechou a porta.

— Oi amor, já jantou? - se aproximou e beijou a boca dele.

— Vamos sair? - falou não respondendo.

— Você, não, eu sim! - deu mais um selinho nele. - Vá tomar seu banho que precisa jantar e cuidar de nosso filho! - voltou ao espelho passando um batom nude enquanto o olhava.

— Onde vai? - falou abrindo camisa estava cansado para ter que brigar com ela.

— Vou sair com Victória e já digo que é naquela casa onde aqueles homens dançam só de cueca!

Frederico sentiu o peito arder que notícia maluca era aquela? Ela não poderia estar falando aquilo daquele modo tão tranquilo enquanto ele já estava surtando com aquela notícia. Foi até ela e a segurou nos braços para que olhasse para ele.

— O que disse? - se tremeu todo. - Inês, não faça isso comigo!

Ela tocou o rosto dele e sorriu feliz pelo desespero dele e o beijou de leve, mas Frederico a segurou junto a ele e beijou mais e mais cheio de medo e tentando ali no beijo fazer com que ela desistisse daquela ideia e ela o beijou com mais gosto ainda agarrando seu corpo não se tocavam desde o dia anterior e ela estava cheia de vontade dela, mas não podia sucumbir ao desejo e se afastou assim que ouviu a buzina do carro.

— Eu preciso ir... - falou ofegando.

— Amor, não faz isso... - passou a mão no cabelo nervoso.

— Não tenho hora para voltar! - deu mais um beijo nele e pegou a bolsa. - Emiliano já jantou apenas de o mama dele que já está pronto e qualquer coisa Bry te ajuda! - o beijou mais uma vez e saiu do quarto o deixando sem dizer nada.

Frederico foi até a janela e a viu entrar no carro de Victória e as duas se cumprimentaram e dali foram rindo porque seria uma noite e tanto para elas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.