Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/5


— Não faça isso comigo!

Ela suspirou e o olhou nos olhos.

— Você tem que aprender que a vida não é assim quando se quer ter uma parceira a seu lado! Quando aprender isso eu volto ou não se já for tarde... - pegou a bolsa e saiu do quarto com o filho nos braços que dava tchau com um sorriso no rosto e ele não teve forças para ir atrás dela era como relembrar o momento em que foi deixado por Cristina.

E Inês se foi sem olhar para trás... Estava tão triste mais queria que ele entendesse que as coisas não seriam daquele modo porque Inês já tinha vindo de um casamento desgraçado pela bebida e pela agressão ela não precisava disso em sua vida novamente e ainda mais com um filho tão pequeno, não era isso que ela queria. Frederico olhou aquele quarto vazio e respirou pesado indo até a cama e sentou querendo acabar consigo mesmo.

Tinha feito uma coisa tão estupida ao ir comemorar sua felicidade que esqueceu que sua felicidade estava ali dentro de sua casa e agora não mais já que ela tinha ido embora levando seu filho. Bry chegou na porta e ficou o olhando por longos minutos até ser notada por ele que suspirou mais uma vez pesado.

— Eu só faço merda né? - falou triste.

— As vezes faz sim. - se aproximou dele. - Você tem que entender que ela é diferente das outras e que precisa de amor não de decepção! - beijou o rosto dele. - Meu filho, você sabe o que fazer e vai fazer porque vocês se amam! 

Frederico a olhou quase que chorando.

— Ela me ignorou e foi embora levando o meu menino! - passou as mãos no rosto nervoso.

— Só depende de você para que ela volte! - acarinhava as costas dele com todo amor.

Frederico pensou por um momento e ficou de pé saindo do quarto sem dizer nada a ela, desceu chamou cinco de seus homens e saiu rumo a seu bordel e depois de tirar tudo que as meninas precisavam ele começou a jogar gasolina por tudo para queimar. As meninas se desesperaram já que não teriam mais onde trabalhar e ele as assegurou que ajudaria, mas iriam ficar longe de sua casa e dele principalmente.

O fogo se propagou por todas as partes daquele lugar e ele observou junto a seus homens controlando a tudo para não danificar as coisas a volta e quando por fim o barracão desabou ele sentiu um peso a menos em seus ombros agora poderia ir atrás de seu amor e pedir mais uma vez seu perdão e que ela voltasse para casa para serem felizes. 

Saiu dali depois de ajudar seus homens a apagar o fogo e foi para casa precisava de um banho e depois iria atrás de Inês com a ajuda de Bry. Foram minutos até que ele desceu perfumado e muito confiante em conquistar novamente seu amor, chamou por Bry e saíram de casa vendo dois carros parar frente a fazenda e ele sabia que teria mais problema.

Victoriano desceu de seu carro junto a Victória e do outro carro Inês desceu com o filho deixando que os olhos de Frederico brilhasse para ela e ele não perdeu tempo e foi até seu amor e a beijou na boca pegando o filho nos braços e o enchendo de beijos enquanto ele ria, amava aquele amor todo que recebia de Frederico e o agarrava devolvendo o amor.

— Meu amor, me perdoa! - beijou mais ela nos lábios que o olhava nos olhos. - Eu já toquei fogo em tudo e não tem mais nada que faça eu cheirar a outra mulher que não seja você! - falava com desespero. - Me perdoa, eu não te trai seu só fui comemorar com aquele jagunço ali. - falou mostrando o irmão.

Victória estava bem brava e demonstrava isso em sua face e foi até Frederico e o encarou. Inês nada entendeu, mas parecia entender a raiva dela.

— Onde é o maldito bordel que você levou o meu marido? - falou com ódio e Frederico olhou para Inês de imediato.

— O que? - Inês sentiu o coração doer.

Frederico sentiu o peito subir e descer nervoso naquele momento.

— Amor, a gente só bebeu e conversou foi só isso... - explicou rapidamente e olhou para o irmão lembrando na noite passada.

(...)

— Isso não é da sua conta, mas pode comer essa aí mesmo porque é a melhor... - piscou para ele e tirou uma chave do bolso. - Tem uma cabana aqui atrás é o que precisa para essa noite assim ninguém fala do meu mano! - debochou mais dele e saiu para ir embora.

Mas cinco mulheres o agarraram se esfregando e ele sorriu não queria mulher nenhuma estava satisfeito, mas naquele momento sentou em um dos sofá e elas dançaram para ele enquanto tomava um trago.

Victoriano olhou aquela chave e depois olhou para duas mulheres que se escreveram nele e recuou estava fazendo a coisa errada depois de brigar com a mulher ele estava ali com a cabeça cheia e podendo trair a sua mulher a dor veio em seu coração de ver seu amor chorando e foi até Frederico jogando a chave em seu colo.

— Fique com isso que não preciso trair a minha mulher! - falou algo e Frederico riu.

Então senta que vamos tomar umas depois vamos embora! - deu lugar a ele. - Vamos fazer um programa de macho e como nunca fizemos.

Victoriano sentou ao lado de seu irmão e suspirou eles não eram de ter muito contato e um balde com uísque foi deixado na mesinha a frente e eles começaram a conversar como não faziam desde a adolescência. Victoriano contou de seus problemas em casa e Frederico riu por ter uma mulher e um filho em casa deixando assim que a noite se fosse para os dois...

(...)

— Sim a gente só bebeu. - Victoriano se aproximou nervoso.

Victória o olhou como se o mandasse calar a boca e Frederico mesmo nervoso riu alto, mas Inês o beliscou o fazendo parar.

— Eu deveria mesmo pegar minhas coisas e ir embora dessa casa! - Inês falou bem brava e Victória a olhou.

— A gente só bebeu! - os dois falaram juntos.

— Dois homens que tem mulheres em casa e vai a um bordel? - Victória falou brava. - Não tem vergonha na cara e não merece perdão!

— Não mesmo! - Inês concordou com ela.

— Agora fodeu! - Frederico falou mal educado.

— fodeu, fodeu, fodeu. - Emiliano começou a repetir e Inês o tirou de seus braços.

— Não pode falar isso, meu filho! - o repreendeu e ele se encolheu nos braços dela. - Vamos tomar um café... - olhou Vick.

— Victória Santiesteban. - tirou o apelido de Victoriano que a olhou sentindo a barriga doer. - Vamos conversa...

— Amor, não fala assim! - ele falou com medo.

— Inês Huerta! - sorriu para ela.

— Inês, vamos conversar e deixar esses dois animais aqui refletindo o que fizeram.

Inês segurou a mão dela e as duas foram para dentro de casa era uma nova amizade se formando e um novo pesadelo para os dois porque tanto Frederico quando Victoriano sabiam como Victória era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.