Eu, você, nós escrita por Athenas de Aries


Capítulo 3
O Banho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765160/chapter/3

Mu POV

Shaka muitas vezes conseguia me tirar do sério. Eu acabava tomando atitudes impensadas como a de derrubá-lo no chão. Mas ele precisava aprender a confiar em mim. Ele precisava aprender a confiar, aceitar e entender o meu amor por ele. Nossa vida a dois estava se tornando um inferno, mas eu sabia que minha vida sem ele seria um inferno muito maior. Eu já estava me preparando para um acesso de mau humor. Afinal, o homem mais próximo de deus estava doente. Era algo virtualmente possível de acontecer, mas um tanto quanto improvável. Mas o que seria a vida da gente sem as improbabilidades? No final das contas eu estava me divertindo com a situação. Ele que não soubesse, ou eu ia passear por algum dos seis infernos de Shaka de Virgem, e particularmente não estava muito a fim de ir a lugar algum.

Shaka POV

Droga! Maldição! Como isso pode acontecer comigo. Parecendo um palhaço de pintas purulentas e vermelhas e agindo como uma criança. Eu mesmo não estou me reconhecendo, mas, verdade seja dita, eu tenho que reconhecer que estava precisando de uma lição para dobrar meu orgulho e minha arrogância. Mas é melhor eu parar com esses pensamentos por aqui... Sei lá, de repente alguém ouve, com tanto telepata neste Santuário!

— Muzinho lindo...

MU POV

"Muzinho lindo"? Será que essa catapora atingiu o cérebro?

— Fala meu Canarinho Lindo!

Vocês precisavam ver a cara de Shaka quando eu o chamei de canarinho! Valia uma foto para a posteridade. Eu não podia dar mole, podia? Depois de tantas idas e vindas e um bocado de mau humor, até que uma piada poderia ser boa para desanuviar um pouco o clima...

— Canarinho, bah... de onde você tirou isso?

— Talvez de seus belos cabelos dourados.

— Sei...

Chegamos em virgem finalmente e eu fui preparar um banho para Shaka. Enchi a banheira e joguei um pozinho recomendado pelo médico para aliviar as coceiras. A água ficou completamente roxa.

— Você não está achando que eu vou entrar ai, está? E seu meu cabelo ficar roxo? E se eu ficar roxo? Já não basta empolado, roxo também é demais!

— Shaka de Virgem! Pára de show! É claro que você não vai ficar roxo! – bem eu não tinha tanta certeza quanto a isso, mas não ia aumentar a manha dele com minhas próprias dúvidas – Entra logo nessa banheira ou vou chamar todo o Santuário para me ajudar a dar banho no cavaleiro medroso!

— Isso não! – eu mexi com os brios de Shaka. Ele arrancou a túnica que vestia e entrou na banheira emburrado. Eu me virei para ir pegar o sabonete medicinal e dei mole. Fui puxado pela roupa, quando eu menos percebi, estava dentro da banheira com ele.

— Você achava que eu ia ficar roxo sozinho? Se bem que você já tem o cabelo roxo, não tem graça...

Eu comecei a rir, e nesse momento minha cabeça começou a rodar. Me segurei na borda da banheira. Ele percebeu que algo não estava correto.

— Mu, Mu, o que você tem? Eu te machuquei?

— Não, não, está tudo bem. Acho que o tombo me deu uma pequena tonteira. Já passou... Já que estamos aqui, vamos tomar banho então.

No beijamos, nos abraçamos e quase fizemos amor dentro daquela banheira, pena que ela era muito pequena. Estávamos quase saindo quando Shaka começou a rir. Aquela gargalhada gostosa, que eu tanto gosto no meu loiro.

Shaka POV

Ele acabou me enfiando naquela água roxa, ridícula, mas fazer o quê, entrei meio desconfiado, mas senti um grande alívio. Não ia dar o braço a torcer. Puxei Mu pra dentro da banheira comigo. Foi um momento maravilhoso. Por um instante achei que o tinha machucado, mas ele me garantiu que estava bem. Nos beijamos, namoramos, maldita banheira pequena. Eu já estava me sentindo bem melhor. Meu corpo saudável estava reagindo bem à doença. Passado o primeiro momento, o choque e o susto, creio que conseguirei sair ileso desta. Talvez com uma ou outra marquinha, mas quem não tem uma marquinha de catapora?

Estávamos quase terminando o banho quando comecei a rir. O mundo era irônico mesmo, ou meus vírus poderosos como eu. Mu já havia cuidado de Kiki com catapora, e não a tinha contraído, porém agora... já estava todo empolado. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mu POV

Estranhei a risada de Shaka, mas me levantei e sai da banheira para pegar toalhas. Olhei no espelho sobre a pia e... Droga! Eu também estava com catapora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você, nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.