Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 32
A Mentira que Virou Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/32

Mesmo após toda a confusão do Duplicador resolvida, ainda estávamos pagando castigo por conta daquelas cópias malignas:

— Vocês três já sabem, é do colégio pra casa, e de casa pro colégio entenderam!? – dizia nossa mãe enquanto nos arrumávamos para ir pro colégio.

— Sim, mãe, nós entendemos. – respondemos.

— E nada de televisão, vídeo-game ou computador para os três durante um mês, celulares, aqui na minha mão agora também.

— Mas, mãe, celular é um meio de comunicação e... – ia dizendo Colt.

— Eu sei, mas como vocês estão ou no colégio, ou em casa e o máximo que não teremos comunicação, são meia hora que é o tempo que vocês demoram pra voltar pra casa, já sabem, se eu ligar aqui em casa, depois do colégio, e não me atenderem, o castigo aumenta.

— Mas, mãe, não é justo, e se acontece alguma coisa com a gente hein? – perguntou Tum Tum.

— Vocês três são espertos demais pra deixar algo acontecer, então não esqueçam, saiu do colégio, direto pra casa, e eu vou ligar, e vou querer falar com os três, entenderam!?

— Sim mãe. – respondemos cabisbaixos.

— Muito bem, vão, boa aula pra vocês!

— Tchau mãe, bom dia pra senhora. – nos despedimos.

Saímos de casa cabisbaixos, pegamos o elevador e quando chegamos ao térreo, estavam a nossa espera Mioh e Emily:

— Nossa gente, que cara de enterro é essa!? – perguntou Mioh.

— Nada não, é só que é foda tá pagando o preço pelas merdas que os outros fizeram né? – respondeu Colt.

— Como assim? – questionou Emily.

— Estamos num super castigo, sem telefone, sem televisão, sem computador, sem vídeo-game, por um mês, tudo por conta do que aqueles clones malignos fizeram. – respondeu Tum Tum.

— Com vocês as coisas tão de boa em casa meninas? – perguntei.

— Bom, considerando que não é a primeira vez que o Lúcifer faz algo contra nós, até que meus pais aceitaram de boa o fato da revolta hipnótica. – disse Emily.

— É, lá em casa ficou tudo numa boa também. – confirmou Mioh.

— Porque só nós três estamos tendo que pagar o pato hein!? – perguntou Tum Tum.

— Dãããããããh, porque nós somos filhos da general Jéssica Douglas né. – retrucou Colt.

— É, ta feia mesmo a coisa pro lado de vocês hein meninos. – comentou Emily.

— Nem fala. – respondi.

No meio do caminho, como de costume, encontramos Wendy e Carol:

— Oi meninas, meninos, bom dia! – cumprimentou Carol.

— Oi Carol! – respondemos todos.

— Credo Chorão, que cara é essa? – perguntou Wendy. – Parece até que morreu alguém.

— Não é nada Mimizenta.

— Sei, não te conheço, anda desembucha, o que tá havendo?

— Nada, só que, to um mês de castigo, meus irmãos e eu, por conta de algo que a gente fez sem saber que estávamos fazendo, no caso tudo o que de ruim fizemos.

— Complicado isso, Chorão, mas pensa pelo lado bom.

— E qual é o lado bom disso tudo!?

— Hum, bom vejamos, é só um mês de castigo, um mês passa rápido, vocês não estão mais enfeitiçados, e eu to aqui com você!

Colt então sorriu:

— É, você tem razão! Obrigado por me fazer ver essas coisas, Mimizenta! – e Colt deu um beijo em Wendy.

Chegamos na frente do colégio, os portões ainda estavam fechados, então ficamos ali na frente, aguardando eles abrirem:

— Fala galera, tudo bom com vocês? – era Luque.

— Fala mano, tudo certo, e com você? – perguntei.

— Tudo numa boa.

Estávamos ali conversando de boa, quando de repente escutamos um grito, imaginamos que poderiam ser Patrulheiros que apareceram só para atrapalhar o dia, mas não:

— Sai daqui Marcus, seu idiota, que brincadeira mais sem graça, ficar colocando essas mascaras de monstro, e assustar as pessoas, que graça que tem!?

— Hahahaha, tem muita graça ver as suas caras assustadas, hahahahahaha!

— Alarme falso gente, é só o Marcus, com aquelas brincadeiras idiotas dele de ficar colocando mascaras e assustando as pessoas. – disse Colt. – É um babacão, ainda bem que ele nunca tentou nada contigo Mimizenta.

— Ele não seria capaz, eu tenho meu super ninja Chorão pra me proteger!

— Vamos entrar gente, já abriram os portões, e o sinal já tocou? – chamou Mioh.

— Vamos sim, porque do jeito que as coisas tão feias pro nosso lado, é capaz da minha mãe sentir o cheiro de que ainda não estamos em aula e se materializar aqui só pra dar bronca na gente! – comentei.

— Credo Rocky, que drama hein! – brincou Mila.

— Isso porque tu não conhece a dona Jéssica brava, como nós conhecemos. Vamos gente!

Entramos então para as aulas e a manhã acabou seguindo incrivelmente calma e normal, no intervalo nenhum ataque de Patrulheiros, nenhuma chamada inesperada do Zordon, nenhum monstro atacando a cidade, a única coisa de “anormal” por assim dizer era o colega de sala do Colt, Marcus, que era fanático por filmes de monstros, e adorava uma mascara, ficava assustando o pessoal no intervalo:

— Uma hora esse Marcus vai se arrepender de fazer isso viu? – falou Wendy.

— Verdade, não sei qual a graça de sair por ai assustando as pessoas. – comentou Emily.

Quando acabou a aula, saímos todos do colégio, quando toda a turma estava reunida chamei para irmos embora:

— Então galera, vamos nessa. – falei.

— Ué, não vai ficar e conversar um pouco com o pessoal Rocky? – perguntou Luque.

— Dá não mano, se nós não estivermos em casa até 12:45 o bicho vai pegar pro nosso lado. – respondi.

— Tá certo então, até amanhã.

— Tchau Luque, se cuida.

— Vamos Mimizenta? – chamou Colt.

— Vamos sim.

Então nós sete começamos a nossa caminhada de volta para casa, quando chegávamos próximo da rua da Wendy e da Carol, Patrulheiros apareceram:

— Tá de sacanagem né!? – falou Tum Tum.

— Colt, quanto tempo a gente tem ainda? – perguntei.

— Quinze minutos Rocky! – ele me respondeu.

— Vai ter que dar! Meninas, corram pra casa de vocês, a gente dá jeito aqui! – falei.

— Colt, me liga depois!? Pra dizer que chegou bem em casa?! – pediu Wendy.

— Pode deixar Mimizenta, agora vai!

Enquanto as duas saiam correndo pra casa, nós cinco partimos com tudo pra cima dos Patrulheiros:

— Meninos, vocês não querem deixar isso com a gente e vocês vão pra casa!? – sugeriu Mioh.

— É, vai que vocês chegam atrasados e daí piora a situação de vocês! – comentou Emily.

— Não, somos uma equipe, e não deixamos a equipe para trás! Vamos logo! – respondi.

Íamos empurrando os Patrulheiros para frente, e lutando enquanto íamos caminhando já para casa, era exaustivo essa luta contra o tempo, mas vida de ranger nunca foi muito mole mesmo.

Quando conseguimos acabar com todos, saímos em disparada correndo para casa, chegamos na nossa rua, no prédio, abrimos o portão, as meninas atrás de nós, se divertindo com a nossa situação, quando entramos no prédio, nem esperamos pelo elevador, fomos subindo pela escada mesmo, subindo os degraus dois a dois, quando chegamos no nosso corredor, fomos correndo até nossa porta e já ouvíamos o telefone tocando, abri a porta o mais rápido que eu pude e voei até o telefone, o atendi todo ofegante:

— Alô, oi mãe, sim, acabamos de chegar na verdade, por quê? Bem, porque, é, porque, bom mãe, porque apareceram uns Patrulheiros no nosso caminho e a gente teve que dar conta deles, é sim, não, não a gente não e machucou, Colt e Tum Tum, sim tão aqui sim, vou passar o telefone pra eles, tá, pode deixar, vamos arrumar tudo e nada de computador, televisão, vídeo-game, já sabemos, um beijo. Colt, a mamãe!

— Alô, oi mãe, sim, tá tudo bem sim, tá, vou chamar ele, Tum Tum!

— Oi mãe, sim, estou bem, estamos bem, mãe, vem cá, por favor libera o vídeo-game vai, poxa vida, tá bom, eu sei, tá, também te amo, beijo.

— Agora vou só ligar pra Wendy e avisar que estamos bem. – falou Colt.

Depois de falarmos com a nossa mãe, fomos almoçar, lavamos a louça, secamos e guardamos, em seguida fomos fazer nossos temas de casa.

O dia estava seguindo sem problemas até que tocou nosso telecomunicador:

— Pode falar Zordon.

— Rocky, venham todos para o Centro de Comando imediatamente!

— Certo, estamos a caminho. Vamos lá gente!? – chamei.

— Vamos sim, e tomara que de pra resolver tudo antes da mãe chegar. – comentou Colt.

— Hehehehe, eu também espero que sim. – respondi.

Nos teletransportamos para o Centro de Comando e lá encontramos com Emily, Mioh e Luque:

— Então Zordon, qual é o problema afinal!? – perguntei.

— Rangers, os sensores indicam que naquela zona, onde o Globo Visualizador está mostrando há indícios de energias negativas, gostaria que vocês fossem lá averiguar.

— Mas ali não é onde o Marcus mora, Colt!? – perguntou Tum Tum.

— Sim. – respondeu Colt.

— Bom, vamos logo galera, nós temos que voltar antes da mamãe chegar! – comentei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, algum problema em casa Rocky? – perguntou Alpha.

— Ih Alpha, longa história viu!? Mas vai ficar tudo bem. – respondeu Colt.

Vamos gente... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

 Touro Supremo!

— Galera, ativar Power Ciclos Supremos!

— Certo!

— Navegadores de Mão Supremo, acoplar aos Power Ciclos!

Fomos então averiguar as suspeitas do Zordon, ficamos rondando a zona onde os alarmes haviam detectado um pouco de energia negativa, mas estranhamente nossos navegadores não apontavam nada:

— Zordon, tem certeza de que foi aqui mesmo que detectaram algo!? – perguntei.

— Sim ranger vermelho, foi exatamente neste ponto.

— Bom, seja o que for parece que foi embora, os navegadores não estão detectando nada, parece tudo calmo por aqui.

— Tudo bem então rangers, podem voltar para suas casas, qualquer coisa entrarei em contato novamente.

— Certo Zordon. – respondi.

Voltamos então para casa, ainda bem que deu tempo de chegarmos antes da nossa mãe.

Ela voltou do trabalho, estava tudo em ordem, como ela havia pedido, não estávamos vendo TV, nem no computador, sem vídeo-game e celular.

Ela preparou o jantar para nós, depois comemos, assim que terminamos, recolhemos as coisas e lavamos, secamos e guardamos, estávamos indo para nosso quarto quando nossa mãe na sala, assistindo TV nos pediu para esperamos:

— Vocês três sabem não sabem, que dói mais em mim do que em vocês esses castigos não sabem?

— Sim mãe, nós sabemos, não se preocupa, tá tudo bem, nós merecemos ele. – respondi.

— Tá certo, já vão dormir!?

— Eu ao menos vou ler um pouco. – falei.

— É, acho que farei o mesmo. – disse Colt.

— E você Tum Tum?

— Bom, eu é... Vou ficar deitado.

— Se quiser pode ficar aqui comigo assistindo TV.

— Oba, brigado mãe! – respondeu Tum Tum.

Colt e eu fomos para nosso quarto, ficamos lá lendo, Tum Tum na sala com nossa mãe assistindo TV, quando novamente tocou nosso telecomunicador:

— Ãhm, é mãe, eu vou lá pro quarto tá!? Ficar com meus irmãos, beijo, boa noite!

— Tá, nossa, que pressa... Durmam bem vocês.

Tum Tum entrou apressado no quarto e trancou a porta:

— E agora? – perguntou.

— Vamos ver o que o Zordon quer. – respondi – Pronto Zordon, pode falar, estamos ouvindo!

— Rangers, aquela energia maligna esta novamente rondando a área, vocês precisam verificar, imediatamente!

— Puta que pariu, mais essa agora do Lúcifer, o que será dessa vez, como é que vamos fazer para ir!? – comentou Colt.

— Só eu vou! – respondi.

— Mas cara, pode ser perigoso! – comentou Colt.

— Eu sei, mas aqui também estamos em risco, façamos assim, eu vou com Mioh, Emily e Luque, vocês me dão cobertura aqui, se a mãe sentir que estamos no quarto, ela não vai vir ver, agora se ficarmos quietos demais ai ela vai suspeitar, então eu vou, se a situação for realmente perigosa, ai dane-se o castigo, eu chamo vocês, beleza!?

— Tá bom Rocky, a gente fica aqui então. – respondeu Tum Tum. – Boa sorte cara.

— Valeu, Emily, Mioh, Luque, vamos nessa!? – perguntei pelo telecomunicador.

— Sim, estamos prontos Rocky! – eles me responderam.

— MUITO BEM GALERA, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR! VAMOS NESSA RANGERS!

Fomos então novamente para a zona onde estavam sendo detectadas as energias negativas, mas novamente chegamos lá e os navegadores de mão, não detectavam nada, até que:

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH, CORRAM, SOCORRO, UM LOBISOMEM!

Ouvimos gritos vindos de umas ruas acima de onde estávamos:

— Galera, vamos lá verificar! – chamei.

— Não é melhor chamarmos Colt e Tum Tum!? – perguntou Luque.

— Não, por enquanto deixa eles fora disso, se a situação realmente apertar, chamamos. – respondi.

Saímos correndo em direção dos gritos e pudemos ver as pessoas correndo rua abaixo, vindo em nossa direção:

— Graças a Deus rangers, são vocês, por ali, um Lobisomem terrível, está vindo em nossa direção. – disse uma pessoa.

Corremos mais um pouco até que encontramos o Lobisomem:

— Galera, pistolas laser supremas, preparar! – falei.

— Certo!

— Todos prontos!? Dispar...

—ESPEREM, NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS! É SÓ UMA BRINCADEIRA!!!

— Mas, o que é isso!? O monstro pedindo por clemência!? – comentou Mioh.

— Nunca vi coisa parecida, vamos ficar atentos pode ser um truque. – falou Emily.

— Olhem, olhem, vejam, eu não sou um monstro, é só uma fantasia, eu só queria me divertir um pouco.

Foi ai que vimos quem era na realidade e eu realmente quase mato aquele desgraçado:

— Viram rangers, sou um ser humano, não um monstro, podem abaixar essas coisas ai por favor!? – era Marcus, o colega do Colt, com mais uma de suas palhaçadinhas de sair por ai assustando as pessoas.

— Você ficou louco rapaz! Você poderia ter morrido hoje, agora, neste momento! – comentou Luque.

— Olha só, essa brincadeira de se vestir de algum tipo de monstro e sair por ai assustando as pessoas pode ser perigoso sabia!? – falou Emily.

— Vambora galera, isso foi só um alarme falso. – chamei. – Zordon, alarme falso, tudo não passou de uma brincadeira de um civil assustando outras pessoas.

Voltamos então para nossas casas, só que o que não sabíamos é que o mal ainda estava por lá:

— Hummmmmmmm que interessante, então esse rapaz ai gosta de ficar brincando de assustar os outros não é!? Que tal transformarmos a brincadeira dele em algo real hein!? – comentava Lúcifer após saber dos ocorridos.

— Que brilhante ideia senhor, nem precisaremos gastar um monstro do nosso arsenal, esse já está pronto!

— E o melhor de tudo, quando os rangers forem tentar matar, irão descobrir que na verdade é um civil e eles ficarão de mãos atadas, sem poder fazer nada, enquanto nosso Lobo Mal faz todo o serviço! HAHAHAHAHAHA! Traga já aqui esse cidadão para darmos segmento ao nosso plano.

— Imediatamente senhor Lúcifer!

Então com a ajuda de Patrulheiros, Marcus foi levado até o inferno para ficar cara a cara com o próprio Deus do inferno:

— Então você é o ser que gosta de ficar pregando peças por ai nas pessoas hein!?

— Nã...Não! Eu... Eu vou parar com isso, é errado, eu posso acabar criando muita confusão, como hoje e...

— Ora essa, porque parar!? Não, você estava fazendo um trabalho brilhante, e nós queremos ajudá-lo com isso, Abadom, trouxe a fantasia junto!?

— Sim senhor Lúcifer, aqui está!

Então, com algumas palavras mágicas, Lúcifer fez com que Marcus e a fantasia se unissem numa coisa só, só que desta vez, a fantasia criou vida, vida maligna e dominou a situação:

— Uarrrrrrrrrrrrrrrr, muito bem senhor Lúcifer, em que posso ser útil!?

— Meu belo Lobo, eu gostaria que você voltasse a Terra e saísse assustando todo mundo que aparecer na sua frente!

— Como ordenar senhor!

Chegou o dia seguinte e nós estávamos nos arrumando para ir pro colégio novamente, saímos de casa, encontramos as meninas e seguimos para o colégio, chegamos lá, estávamos aguardando abrir os portões quando de repente:

— Ahhhhhhhhhhh, socorro, um Lobisomem!

— Vem galera, rápido! – chamei todo mundo, quando chegamos onde ouvimos o grito, não pude acreditar no que via, era o Marcus, com sua fantasia de lobo, a mesma que ele vestia na noite anterior, quando quase o matamos por engano:

— Cara, aquele ali não é o... – ia comentando Colt.

— Sim, é o Marcus, ele tá passando dos limites, vou dar um jeito nisso agora! – falei. – Ai Marcus, vamos parar com essa babaquice, tá passando dos limites já essa sua brincadeira!

Mas, quando cheguei perto para confrontá-lo, ele me jogou para longe com um soco.

— Aaaaaaaaai, o que deu no Marcus, ele tá forte! – comentei, enquanto ia me levantando do chão.

— Rocky, cê tá legal!? – perguntou Tum Tum.

— To sim, só que eu acho que ou o Marcus andou tomando um fortificante ou então aquilo...

— É UM MONSTRO DE VERDADE! – comentou Luque.

— Todos os alunos, corram, se protejam! – pedia já desesperadas Mioh e Emily.

Fomos pra cima, tentando parar o Lobisomem como podíamos, sem morfar, mas ele era extremamente forte, em dado momento nos jogou pra longe e simplesmente sumiu, então nos teletransportamos para o Centro de Comando:

— Zordon, onde ele está!? Conseguiu já localizar? – perguntei ao chegar.

— Ele foi parar no centro da cidade, está causando as maiores destruições e pavor, vocês precisam agir imediatamente.

— Muito bem galera, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— AI CÃOZINHO RAIVOSO DO LÚCIFER, JÁ TÁ NA HORA DE TOMAR UMA ANTIRABICA E ACABAR COM ESSE BRABEZINHA TODA NUM TÁ NÃO!? – falei ao chegarmos.

— Cara, parece que ele num tá muito afim de papo não! – comentou Colt.

— Que assim seja então, galera, pra cima dele! – chamei.

— CERTO!

Quando partimos pra cima do Lobisomem, apareceram alguns Patrulheiros para nos atrapalhar, deles nos livramos rapidamente, mas quando chegou a hora do Lobo, ai a coisa complicava:

— Gente, vamos logo resolver isso, Canhão do Poder Supremo, ativar!

— OK!

Quando formamos o canhão do poder e miramos para atirar, tivemos uma surpresa nada agradável, estávamos prontos, e daí a revelação, o Lobisomem de fato era o Marcus, só que por algum motivo, muito provavelmente culpa do Lúcifer, a fantasia tinha vida própria agora e dominava o corpo, e causava os maiores caos.

— Rocky, não podemos atirar, se acertarmos, vamos matar o Marcus! – falou Emily.

— Pois é, ta certo que ele é um idiota que faz brincadeiras sem noção, mas mesmo assim não merece morrer. – comentou Colt.

— Vamos recuar, precisamos achar um jeito de separar os dois, quebrar esse encanto e salvar o Marcus. Vamos galera!

E assim, recuamos da batalha, voltamos para o centro de comando.

— HAHAHAHAHA, VIU SÓ ABADOM, ESSE MEU PLANO É INFALÍVEL, ELES NUNCA TERÃO CORAGEM DE MATAR UM HUMANO PARA SALVAR TODOS OS OUTROS, E ESSE SERÁ O MEU TRUNFO, ESSE LOBISOMEM IRÁ SER O MEU CÃO DE GUARDA, E COM ELE CONQUISTAREI A TERRA, VEJA QUE LINDO O MEU BICHINHO APAVORANDO TODO MUNDO, CAUSANDO A MAIOR DESTRUIÇÃO!

— Zordon, você viu, o Lobisomem do Lúcifer, é o Marcus! – comentei ao voltarmos para o Centro de Comando.

— Vi sim, precisamos achar uma maneira de libertar esse Marcus das garras do Lúcifer.

— Pois é, nenhuma ideia do que possamos fazer, porque qualquer coisa que fizermos com o Lobisomem, afetará o Marcus! – falou Tum Tum.

— Ai, ai, ai, ai, ai, acho que eu tenho a solução pra esse problema rangers.

— Diga então Alpha, qual é!? – pediu ansiosa Mioh.

— Estava analisando esse Lobisomem e sua composição, sua estrutura, há um ponto em que vocês podem atingi-lo, bem aqui, vejam, entre os olhos, mas precisa ser bem exato, qualquer outro ponto, vocês matarão os dois.

— Parece que só teremos uma chance, e vamos usá-la, vocês cinco irão dar um jeito de segurar ele e eu irei acertá-lo, assim conseguiremos salvar o Marcus, todo mundo de acordo? – perguntei.

— SIM! – todos me responderam.

— Muito bem rangers, DE VOLTA A AÇÃO!

Voltamos para o centro da cidade, onde o Lobisomem ainda permanecia apavorando as pessoas e destruindo as coisas, quando chegamos, sem mais demoras, colocamos nosso plano em prática, com muito custo meus colegas conseguiram segurar o Lobisomem e eu com minha pistola laser suprema, disparei um tiro certeiro bem no alvo, fazendo assim a separação do Marcus para a fantasia do mau:

—UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!! FINALMENTE ME LIVREI DESSE HUMANO IDIOTA E MEDROSO! AGORA TENHO CONTROLE PLENO DAS MINHAS AÇÕES!

— Anda, saia daqui rapaz, fuja logo! – pediu Colt ao Marcus.

— Sim, obrigado rangers, obrigado mesmo!

— Beleza Lobinho, agora é você contra nós, e nada mais vai nos impedir de te destruir! – falei.

— Patrulheiros de Lava, atacar!

— VAMOS RANGERS!

— CERTO!

Partimos pra cima dos Patrulheiros e rapidamente nos livramos deles, o Lobisomem por outro lado, ainda continuava muito forte, e estava dando um trabalho tremendo pra nós, mesmo quando ativamos nossas armas do poder suprema:

— Gente, assim vamos perder, precisamos de mais força, ele é forte demais! – falou Emily.

— GALERA, TRANSADAGAS SUPREMAS! – animou-se Tum Tum.

— Isso mesmo Tum Tum, PODER DAS TRANSADAGAS SUPREMAS, ATIVAR!

Com o poder das transadagas conseguimos equilibrar a luta e com a formação do Canhão do Poder Supremo, demos fim ao Lobisomem, óbvio que o Lúcifer o fez crescer, mas ele não foi páreo para o nosso Megatorosupremozord.

Apesar de toda essa situação caótica, ao menos um lado positivo ela teve, o Marcus deixou de lado as brincadeiras idiotas dele de querer assustar os outros, afinal o susto que ele mesmo levou por conta disso, foi o suficiente pra uma vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.