Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 33
O Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/33

Finalmente passou-se um mês e nosso castigo havia acabado:

— Meninos, vamos meninos levantem, vocês vão se atrasar! – nossa mãe dizia enquanto batia na porta do nosso quarto.

— Já vamos mãe! – gritei lá de dentro. – Bora galera, vamos lá! – chamei meus irmãos.

Saímos do quarto os três, e quando olhamos em cima da mesa da sala, lá estavam nossos celulares, e nossa mãe parada de frente para nós sorrindo:

— Bom, o castigo acabou, ai está os celulares de vocês, tá liberado computador, vídeo-game, TV, e eu espero que tenham aprendido a lição hein!?

— Aprendemos sim mãe, obrigado. – respondi, pegando meu celular.

Meus irmãos fizeram o mesmo, e nós demos um abraço na nossa mãe e um beijo:

— Tá, tá, agora vão, vocês já estão quase atrasados, corram meninos!

Nos arrumamos rápido, pegamos nossas mochilas, algo para comer na cozinha e fomos saindo de casa, nos despedimos de nossa mãe, pegamos o elevador, no térreo, encontramos com as meninas:

— Hei, que cara boa a de vocês! – disse Mioh.

— Pois é, olha! – mostrou o celular, Tum Tum.

— Hum, pelo visto então, “Adeus castigo”? – comentou Emily.

— SIM! ESTAMOS LIVRES! – gritou Colt.

— Na verdade, estamos é nos atrasando, vamos galera! – chamei todos, após olhar o relógio e ver que estava quase na hora das aulas.

Saímos caminhando rápido do prédio em direção do colégio, quando passamos pela rua da Wendy e Carol elas se juntaram a nós:

— Vocês demoraram hoje hein. – comentou Wendy.

— Pois é, dormiu bem Mimizenta? – perguntou Colt enquanto a beijava.

— Dormi sim, e você?

— Dormi e acordei melhor ainda, olha só, acabou o castigo! – disse Colt, mostrando o celular pra Wendy.

— Ai que bom, to contente por todos vocês! – ela respondeu.

Fomos chegando na rua do colégio, e juntou-se a nós Luque, que também estava chegando naquele mesmo momento:

— Oi gente bom dia! – cumprimentou Luque.

— Oi Luque, tudo beleza? – respondeu Tum Tum.

Paramos em frente ao colégio, faltavam ainda uns cinco minutos para os portões abrirem:

— Olha ai hein, ainda conseguimos chegar com cinco minutos de antecedência. – comentei.

Estávamos lá, tentando recuperar nosso fôlego quando, vimos alunos que estavam chegando correndo com medo nos olhos, pedindo por socorro, Colt me olhou, devolvi o olhar pra ele:

— Nem recuperar o fôlego podemos, vamos lá galera! – chamei.

Saímos os seis correndo em direção de onde os alunos vinham, e passando por eles, vimos o que estava os assustando, Patrulheiros:

— Pra acordar de vez mesmo isso né!? – falou Tum Tum.

— Não há sono que resista a isso. – comentou Emily.

— Vamos logo gente, as aulas já vão começar. – pediu Mioh.

— PRA CIMA DELES GALERA! – ordenei.

Ficamos então lutando com os Patrulheiros, eram bastante, mas conseguimos nos livrar deles logo:

— Merda, olha a hora! Será que vamos conseguir entrar ainda!? – comentou Colt, olhando o relógio.

— A gente tem que entrar, se tomar bilhete de atraso, logo agora, é castigo de dois meses mano! – dizia Tum Tum.

Fomos chegando na frente do colégio e a “tia” Cida ainda estava com os portões abertos a nossa espera:

— Tia Cida, deixa a gente entrar vai, é que nós só tivemos que ir ali resolver um problema e... – eu ia dizendo tentando explicar algo, então ela apenas sorriu pra mim:

— Tudo bem, Rocky, seus colegas nos disseram que vocês iriam se atrasar um pouco e me contou o motivo, mas andem vão logo, as aulas tão quase começando!

— OBRIGADO TIA CIDA, A SENHORA É UM ANJO! – gritei enquanto íamos todos entrando correndo portões adentro.

Fomos então para nossas salas, quando Emily, Mioh, Luque e eu chegamos a nossa, bati na porta para pedir para entrar, estava começando a aula de biologia com a professora Betina:

— Olá meninos, podem ir entrando sim, vamos acomodem-se logo, quero começar a aula.

— Obrigada professora. – agradeceu Mioh.

Nos sentamos nas cadeiras, pegamos nosso material, a professora então fez a chamada, e começou sua aula, quando estava quase para acabar ela parou a aula e começou a dizer:

— Bem meus queridos, como sabem, essa semana tem o dia dos namorados correto? Então, estava pensando junto dos outros professores em fazer uma festinha para toda a escola, tipo um bailinho, com o tema “O amor está no ar”, antes de realmente acontecer estamos fazendo a divulgação e querendo saber quais são os alunos interessados em participar, já vou adiantando, não é obrigatório, óbvio, é apenas uma confraternização para vocês, e com certeza pra aqueles espertinhos que estão pensando em participar só pra ganhar algum pontinho extra em alguma matéria, também não terá isso, quem quiser participar é por querer mesmo, vão ajudar a fazer a decoração, escolher as músicas, pensar nos comes e bebes.

Então quem quiser já por favor avise agora, porque se não tivermos alunos suficientes não irá nem acontecer.

— Hei meninos, vocês vão participar? – nos perguntou Mila.

— Hum, acho que sim, porque não né!? – respondi.

Todos me olharam e responderam afirmativamente.

No intervalo encontramos com o Colt e a Wendy, que nos comentou que também haviam recebido o recado e que tinham gostado da ideia:

— Bom, então acho que todos aqui estamos de acordo em participar, né? – perguntou o Colt.

— Sim, com certeza! – respondeu Mioh.

— Vai ser uma coisa legal! – emendou Emily.

— Hei meninos, porque vocês não tocam na festa!? – comentou Tati.

— É, ia ser legal rever Os Desajustados! – animou-se Mila.

— Vamos Rocky? – perguntou Luque.

— Hum, não sei...

— Ah qualé mano, vai ser legal, vamos falar com o Breno e o Gui, acho que eles topam! – falou Luque.

— Ah, tá bom vai, chama eles ai, se eles toparem, beleza, a gente toca! – comentei.

— AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! OS DESAJUSTADOS VÃO VOLTAR! – disse animada Mila.

Estávamos conversando numa boa, pensando já nas coisas que poderíamos fazer para deixar o bailinho legal, quando começamos a ouvir gritarias vindo da quadra do colégio:

— Outro ataque!? – comentou Colt.

— Vamos lá ver! – respondi.

Corremos para a quadra e de fato, estava ocorrendo mais um ataque de Patrulheiros:

— Eles tão afim de trabalhar hoje hein!? – falou Luque.

— Tão afim de nos dar trabalho isso sim! – falei. – Vamos logo gente, daqui a pouco acaba o intervalo!

Descemos até a quadra e começamos a lutar contra os Patrulheiros, tirando eles de cima dos outros alunos, ajudando eles a fugirem dali.

Quando tudo havia acabado, tocou o sinal para a volta do intervalo, fomos saindo da quadra, e voltando para nossas salas.

Quando chegamos na sala, nos sentamos e voltamos a ter aula, pouco antes de acabar a aula o professor então voltou ao assunto do baile, e começou a pegar os nomes de quem desejaria participar, anotamos os nossos.

Pouco antes de terminar as aulas, o diretor Paulo fez um comunicado no auto-falante do colégio:

— Atenção alunos e alunas, como já estão sabendo a professora Betina juntamente com os outros professores tiveram a ideia de fazer um baile para vocês, chegou em minhas mãos agora a quantidade de alunos que desejam participar e posso dizer que com certeza esse baile irá acontecer, agradeço a todos que decidiram participar, e façam um bom trabalho para que seja um dia inesquecível para todos, agora irei passar a palavra para a professora Betina, ela quer dizer algumas palavras para vocês.

— Primeiro gostaria de agradecer a todos que abraçaram esse projeto e dizer que iremos fazer uma festa incrível para todos, e agora pedir a todos que se dispuseram a fazer isso acontecer que permaneçam no colégio, para acertarmos os detalhes do que cada um pode fazer para contribuir, aguardo todos na quadra do colégio, até já.

— Bom, vou mandar já uma mensagem pra minha mãe avisando disso. – comentei.

Meus colegas fizeram o mesmo, e então fomos nos dirigindo até a quadra do colégio, encontramos com Tum Tum, Colt, Wendy e Carol no meio do caminho:

— E ai, já avisou a mãe? – me perguntou Tum Tum.

— Já sim. Tá de boas. – comentei.

Chegamos à quadra do colégio, a professora Betina, junto dos outros professores estavam lá a nossa espera, sentamos todos e fomos conversando sobre a decoração, as músicas, os comes e bebes, definindo quem poderia contribuir com o que.

Demos a sugestão da nossa banda tocar no dia, todos aprovaram a ideia, e então Os Desajustados estavam oficialmente de volta, alguns alunos se dispuseram a ajudar montando a decoração, comprando balões, fabricando cartazes, uns outros ficaram a cargo do som da festa, além do nosso show, disseram que tinham equipamentos e que cederiam ao colégio, outros disseram que poderiam contribuir comprando as bebidas, outros dizendo que ajudariam fazendo comes, tudo estava acertado então:

— Muito bem gente, nos vemos todos no sábado aqui para montarmos as coisas, vai ser um dia incrível e uma noite mais ainda, conto com todos vocês. – disse a professora Betina.

Todos fomos nos levantando então, e saindo do colégio, muito animados com essa festinha surpresa que iríamos fazer:

— Ahhh, nem acredito, vai ser nosso primeiro dia dos namorados juntos, Chorão! – comentou Wendy.

— É, vai sim, espero que o primeiro de muitos. – ele respondeu, sorrindo.

— Ai, legal, Os Desajustados de volta então! – me comentou Mila.

— É, pois é, vão ter que atuar minha voz horrível de novo. – comentei sem jeito.

— Ah, para, você canta direitinho vai.

— Bondade sua.

— Hei Rocky, vamos lá combinar as músicas com os guris!? – me chamou Luque.

— Vamos sim, até depois Mila.

— Tchau Rocky.

***

— Senhor Lúcifer, SENHOR LÚCIFER!!!

— O que houve Abadom, porque essa histeria toda!?

— Senhor, acabo de ter uma ideia!

— Hum, vamos ver se ela é boa, desenvolva-a Abadom.

— Então, estava, como sempre, observando aqueles rangers nojentos, quando descobri que eles estão armando uma festinha de dia dos namorados, para comemorar, blargh, o amor!

— Credo, que nojo, como esses humanos são patéticos. Mas, continue Abadom, no que isso irá me ajudar!? Onde está o plano infalível?

— Bem senhor, eu pensei em nós participarmos dessa festa também, e se nós aparecêssemos e déssemos um jeito de acabar com essa alegria toda dos humanos, acabarmos com todos os romances, ou então criarmos atritos entre os humanos? Fazemos com que se apaixonem pelas pessoas erradas, e daí criaremos a maior confusão do mundo!

— Hum, até que essa é uma boa ideia, com os rangers com seus coraçõezinhos partidos nem terão animo para batalhar, e assim eu irei conquistar finalmente a Terra e acabar de vez com eles! HAHAHAHAHAHAHAH! Gostei disso Abadom, e para garantir o sucesso do plano, eu pessoalmente irei supervisioná-lo, prepare o Cúpido Avesso, juntos iremos criar o caos nesse dia dos namorados!

— Imediatamente senhor Lúcifer.

A semana foi passando normalmente dentro do nosso normal óbvio, escola, alguns ataques de Patrulheiros, casa, nossa banda estava ensaiando algumas músicas, sabíamos que Colt e Tum Tum ficaram de ajudar com as decorações, estavam quase todos os dias ficando no período da tarde no colégio ajudando a montar a decoração, as meninas também, todos os outros alunos estavam também ajudando muito.

O sábado havia chego, o dia do baile, estávamos muito animados, passamos o dia arrumando todas as coisas no colégio, fomos levando as coisas, organizando tudo na quadra onde iria ser o baile, a professora Betina estava comandando toda a arrumação, estávamos arrumando o palco, as caixas de som, colocando a decoração:

— Muito bem Abadom, é hora de eu e o Cúpido Avesso nos juntarmos à festinha, eu irei me disfarçar de um desses adolescentes nojentos, e irei supervisionar os ocorridos.

— Sim senhor! Dessa vez esses rangers não terão a menor chance!

— Sim, eles ficarão tão enfeitiçados pelo poder mágico do amor do Cúpido Avesso que nem pensarão em lutar. Está pronto Cúpido Avesso!?

— As suas ordens senhor Lúcifer.

— Vamos então!

Lúcifer e o Cúpido então se infiltraram no colégio, estavam disfarçados de humanos, analisavam a melhor forma de colocar o plano em prática, até que Lúcifer viu a oportunidade perfeita:

— Ali Cúpido, jogue o seu pó mágico naquela água, é onde os humanos estão indo beber.

— Sim senhor Lúcifer!

Sem que ninguém percebesse, o monstro aproximou-se das bebidas e despejou seu pó maligno, contaminando toda nossa água, e as coisas começaram a acontecer à medida que os alunos iam bebendo a água, olhavam pra uma pessoa e já se apaixonavam, isso começou a criar a maior confusão, pois era um correndo atrás do outro, declarações inesperadas de amor.

Nós estávamos lá arrumando as coisas e ficamos sem entender nada:

— O que tá se passando com essa gente!? – perguntou Colt.

— Sei lá, acho que tão se deixando levar demais pelo clima do dia dos namorados. – comentei.

— Hei pessoal, vamos lá beber uma água, eu to numa sede. – comentou Wendy.

— Vamos sim! – todos respondemos.

Chegamos próximo as garrafas de água que ainda estavam lá, pegamos algumas e saímos tomando, e acabamos nos enfeitiçando também.

Por conta da água batizada, alguns de nós, como por exemplo eu, e Tum Tum, começamos a nos revoltar com a tal data, o dia dos namorados, outros, tipo Colt, começou a se engraçar com a Mioh, Luque com a Emily, Emily, por outro lado, estava apaixonando-se pelo Tum Tum, Wendy começou a me olhar estranho, a chegar perto, Mioh ficou encantada pelo Luque, e Carol foi mais uma em que o efeito foi o de raiva, tanto que ela e Tum Tum acabaram discutindo. Resumindo as coisas viraram uma algazarra, uma confusão tremenda, a professora Betina se aproximando apavorada de onde estavam às bebidas, tentando a todo custo fazer todos pararem:

— Ai meu Deus, o que eu faço, eles ficaram todos loucos!

— Calminha professora, porque não toma uma água para se acalmar!? – ofereceu Lúcifer.

— Eu lá quero saber de água, eu preciso dar um jeito nessa situação!

— Hahahah então eu vou beber, em comemoração da minha vitória! – disse Lúcifer, e abrindo uma garrafa, tomou um grande gole da água, acabando por tomar do próprio veneno, ele vendo a professora acabou apaixonando-se por ela.

—ESSA NÃO, SENHOR LÚCIFER! ELE, ELE TOMOU, AGORA ELE SE APAIXONOU PELA PROFESSORA! – gritou Abadom, desesperado vendo aquilo. – Cúpido, desfaça agora mesmo o efeito no senhor Lúcifer!

— Eu não posso Abadom, a única forma de acabar com isso tudo é com a minha morte, e se eu morrer, acaba o plano de conquista da Terra do senhor Lúcifer.

— Essa não, essa não, e agora!? – desesperava-se Abadom.

— PROFESSORA BETINA, POR FAVOR, ESPERE! NÃO SE VÁ, EU PRECISO DE VOCÊ! – gritava Lúcifer desesperado atrás da professora.

— Mas o que!? Me solte, afinal quem é você, eu nem o reconheço, aluno você não é!? Por um acaso é um penetra!?

— Sim, eu sou um penetra de sua festa, e você uma ladra, uma ladra das melhores, pois roubou algo de mim que eu nem tinha, meu coração, por favor professora Betina, fique comigo, seja minha, eu lhe prometo o mundo.

— HAHAHA,essa é boa, ande saia daqui seu pervertido, me solta, eu vou gritar!

— Você virá comigo, será minha rainha queira ou não!

— Ora essa me solte! Socorro!

— Rocky, olha lá, tem um cara agarrando a professora! – me alertou Tum Tum, enquanto tentava se desvencilhar de Emily.

— Vamos lá! Wendy me solta, para com isso, não tem a menor graça! – eu pedia enquanto tentava me soltar dela.

— Por favor, Rocky, não me deixe, meu verdadeiro amor! – ela dizia.

Quando conseguimos nos soltar corremos atrás do cara que estava agarrando a professora Betina:

— Aê você! Larga a professora! – gritei ao chegarmos perto.

— Ora, vocês acham que vão impedir o meu amor!? NUNCA! Patrulheiros, atacar!

— Mas o que!? Ele é o... LÚCIFER! – dissemos Tum Tum e eu ao mesmo tempo.

— HAHAHAHAHAHA, SEU PIRRALHOS, VOCÊS ESTÃO PERDIDOS, SÓ SOBROU VOCÊS DOIS, VOCÊS NÃO SÃO PÁREOS PARA MIM! ADEUS!

E então ele sumiu com a professora em seus braços, e nós ficamos ocupados com os Patrulheiros e junto apareceu o Cúpido Avesso:

— Muito bem vocês dois, serão os primeiros que eu derrotarei, e depois seus companheiros, que nem resistência oferecerão, estão tão ocupados pensando no amor... HAHAHAHAHAHA

— Rocky, que bom que eu encontrei você, não fuja mais de mim, eu fico com saudades assim, meu amor! – era Wendy chegando bem num momento crítico.

— Tum Tum, meu pequeno amado! Ainda bem que consegui te alcançar! – era Emily.

— EMILY, ME LARGA, EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ!!! – gritou Tum Tum.

— Tum Tum, vamos levar eles daqui, tentar tirar esse perigo da escola. – falei.

— Certo!

— Venham nos pegar, venham! – chamei e sai lutando contra eles e correndo para fora do colégio.

— NÃO OS DEIXEM ESCAPAR! – gritou o Cúpido.

Os Patrulheiros vieram atrás de nós, Tum Tum e eu corríamos e quando conseguimos achar um local seguro, foi o momento:

— Tá pronto cara? – perguntei.

— Sempre!

— MUITO BEM, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Falcão Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Vamos nessa!

Partimos pra cima do monstro e dos patrulheiros, estava difícil a luta, só nós dois contra um monte de patrulheiros e mais o monstro, talvez um pouco pela nossa sorte Emily chegou ao local da luta junto da Wendy:

— Ué, onde é que foi parar o Rocky, porque será que ele está fugindo de mim, Rocky, cadê você meu amor!? Eu vou procurar pra lá. – e Wendy voltou pra dentro do colégio.

— Meu pequeno bravo guerreiro, meu amor está lutando por mim, eu vou ajudá-lo. – disse Emily.

— Não Emily, eu lutarei por você! – era Luque chegando correndo, e logo atrás Mioh e Colt.

— É HORA DE MORFAR, LINCE SUPREMO!

— Não Emily, deixe comigo, eu derrotarei esse mal e provarei meu amor por você, É HORA DE MORFAR, TOURO SUPREMO!

— Luquezinho! CUIDADO MEU AMOR, EU NÃO POSSO DEIXÁ-LO SOZINHO! É HORA DE MORFAR, TIGRE DENTES DE SABRE SUPREMO!

— Miooooooooooh, meu amor, por favor, não faça isso, você pode se machucar, eu irei honrar você, irei mostrar que sou digno de seu amor, É HORA DE MORFAR, LOBO SUPREMO!

— O que deu nesses quatro loucos, parecem personagens saídos de novelas mexicanas, que babacas, amor, blargh! – comentava Tum Tum.

— Deixa esses idiotas pra lá, vamos focar no que importa, em derrotar essa ameaça e salvar a professora Betina. – respondi.

A nossa sorte de nossos companheiros aparecer virou azar, porque eles mais atrapalhavam do que ajudavam na luta, queriam mostrar um para o outro que podiam ser dignos de seus amores:

— Eles não tão ajudando em nada. – comentei. – Precisamos tirar eles daqui antes que eles atrapalhem mais e o monstro nos derrote! Zordon, consegue teletransportar todos prai!? – perguntei.

— Sim ranger vermelho, imediatamente.

Zordon então pegou os quatro e teletransportou para o Centro de Comando, os deixando presos lá enquanto Tum Tum e eu resolvíamos as coisas:

— Assim tá melhor agora. – comentou Tum Tum.

— Armas do Poder Suprema, ativar!

— Espada do Poder Suprema!

— Bastão Lunar Supremo!

— Ataque em conjunto Tum Tum! – falei.

— Certo mano!

Com um ataque combinado Tum Tum e eu conseguimos acabar com o monstro e finalmente todo o feitiço foi quebrado, fazendo com que todo mundo voltasse ao normal.

Quando isso aconteceu, Lúcifer recobrou a memória, e ordenou que Abadom fizesse o Cúpido Avesso crescer, ele acabou por soltar a professora Betina no meio do mato e voltou para seu covil:

— Uaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora eu irei causar confusões muito maiores, meu alcance está maior, eu irei destruir casais, irei destruir famílias, acabarei com tudo!

— Não se pudermos impedir! – eu disse.

— Vão precisar de uma ajudinha, não acha!? – disse Colt ao voltarem para a batalha.

— É bom ter vocês de volta, vamos nessa!? – disse.

— VAMOS SIM! – todos me responderam.

Chamamos nossos zords e formamos o Megatorosupremozord, com ele demos fim definitivo no Cúpido Avesso e nos planos do Lúcifer, conseguimos localizar a professora Betina e a levamos de volta para o colégio.

Com o problema com o Lúcifer resolvido, todos nós voltamos nossas atenções para o baile que ainda tínhamos que preparar.

Tudo que posso dizer é que ficou lindo, todo mundo aproveitou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.