Outlander-Viajantes no tempo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Sob ataque


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/iCeDfpSqUXg-Briana acaba com os soldados ingleses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765005/chapter/6

P.O.V. Jaime.

Os Red Coats estão atacando a minha propriedade.

—Eu não vou ficar aqui vendo isso. Não sabendo que tenho o poder de mandar todos eles pro saco.

—O que?

Ela entrou, foi para os seus aposentos e quando voltou estava de preto e usava calças.

—Briana o que vai fazer?

Ela saiu.

—Briana!

Claire saiu com ela.

P.O.V. Claire.

Eu sabia que a magia negra da minha filha seria extremamente poderosa, mas nada me preparou para aquilo.

—Homens! Recarregar!

—Vai lá querida, coloca tudo pra fora.

Com um grito poderoso e uma quantidade exorbitante de magia ela acabou com duzentos e cinquenta soldados ingleses. Deu pra ver a energia azul saindo de dentro dela.

P.O.V. Jaime.

Eu fiquei sem reação. Pela janela pudemos ver aquela coisa azul saindo de dentro de Briana como uma onda destruindo tudo no caminho, soldados, armas e até mesmo canhões.

E quando eu pensei que havia acabado... mas, não.

Mais Red Coats vieram e ela fez um furacão que os levou longe.

Ela quebrou os pescoços deles como se fossem feitos de pano.

P.O.V. Lorenzo.

Agora eu compreendo. Durante os meses que estive em Lallybrock todos falavam sobre a jovem Lady Brock Tuarack.

Ela sempre foi a garota que todos os garotos queriam beijar, mas ela sempre foi bela demais, correta demais, inteligente demais, tudo demais. Sempre inalcançável como um anjo.

—Então é isso o que o povo pensa de mim?

Eu dei um pulo de susto quando ouvi a voz dela atrás de mim.

—Você...

—Sim. Ouvi o que estava pensando.

—Você faz isso com frequência?

—Talvez.

P.O.V. Capitão Randall.

A bruxa dama de branco. A morte ruiva.

Os boatos se espalham como fogo em palha seca. Muitos soldados desertaram.

Desertaram com medo da Dama de Branco.

—E como era essa Dama de Branco?

—Cabelos ruivos, olhos azuis, pele branca como neve, lábios rubros como sangue.

—Você acaba de descrever metade das mulheres escocesas, soldado.

—Ela usava um vestido branco quando atacou o acampamento e não estava sozinha. Ela foi a isca, ela matou os homens com um movimento de mão. Quebrou-lhes os pescoços e abriu os portões para um exército de soldados High Landers.

—O exército de sua majestade real, foi derrotado, por um bando de selvagens escoceses?!

—Esses eram diferentes. Eles não agiam como os outros, eles marchavam, eram bons em esgrima e exímios atiradores. Usavam técnicas de batalha e estratégias que eu nunca vi antes. E o líder deles era o escocês Fraser.

—James Fraser. Quem diria?

—E quanto á Dama de Branco? O que fazer quanto a ela, senhor?

—Se ela está do lado do Fraser, só temos que fazê-la mudar de lado. Porque, a dama de branco é aquela que está segurando todas as cartas. Precisamos fazê-la duvidar e puxá-la para o nosso lado.

—E se não funcionar?

—Fogueira. Um julgamento e depois, fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlander-Viajantes no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.