Outlander-Viajantes no tempo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Príncipe Lorenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765005/chapter/5

P.O.V. Lorenzo.

Eu e a minha comitiva finalmente chegamos ao Castelo de Lallybrock.

Nós fomos apresentados ao Lorde e á Lady Brock Tuarack e á sua filha.

Infelizmente a jovem Lady estava usando um véu e eu não pude ver o seu rosto.

Após um jantar agradável, me recolhi para os meus aposentos.

Na manhã seguinte eu fui até o bosque para pensar um pouco e ela apareceu lá.

—Milady.

Ela se aproximou de mim, tocou o meu rosto suavemente com as pontas dos dedos.

—Minha mãe me falou que eu jamais teria ideia do quanto era poderoso até eu encontrar a minha. E ela tinha razão, eu jamais poderia compreender. É muito mais forte e poderoso do que eu podia se quer imaginar.

Ela me vendou com um pedaço de tecido. Sem saber porque eu não reagi, eu não falei nada. Apenas deixei que ela fizesse o que queria.

Ela sussurrou no meu ouvido enquanto me vendava.

—Todo dia, desde a primeira vez que o vi, sinto-me atraída por você. Como se você fosse a gravidade que puxa todas as coisas para si, especialmente eu. Toda noite antes de dormir, desejo você. Toda noite quando durmo... sonho com você. A cada segundo de cada dia. Minha alma gêmea.

Senti os lábios dela nos meus, ela havia beijado-me e não foi um simples beijo.

Quando eu tirei a venda, ela não estava mais lá. Mas, o cheiro doce dela ainda estava no tecido e o seu gosto ainda nos meus lábios.

Decidi tentar descobrir mais sobre ela e que maneira melhor de se fazer isso do que pedir informações aos empregados.

Depois do desjejum, fui perguntar aos empregados sobre ela.

—Serva.

—Milorde, deseja algo?

—Quero saber mais sobre a jovem Lady Brock Tuarack.

—Lady Briana.

—Briana? É um belo nome.

—Briana Ellen Randall Fraser Mackenzie.

—Randall? Como o Capitão Black Jack Randall?

—Sim. Eles são parentes de algum jeito. O fato é, que a família do Lorde Brock Tuarack tem segredos de família que ninguém nunca discutiu. Lady Fraser quase foi queimada na fogueira uma vez, mas Lorde Fraser chegou á tempo de salvá-la.

—E a dama de branco? O que sabe sobre ela?

—Nada. Não é da minha conta.

—Entendo. Apenas, mais uma pergunta. O que é alma gêmea?

—Lamento milorde, mas eu não sei a resposta. Talvez a Lady Fraser saiba.

—Obrigado.

Fui procurar a Lady Fraser. E quando a encontrei ela parecia estar procurando alguém.

—Procurando alguém milady?

—Sim. Minha filha.

—A senhora sabe o que é alma gêmea?

Ela parou de procurar. E olhou para mim em total choque.

—Onde ouviu isso menino?

—Eu... só ouvi.

—Foi ela não foi. Foi Briana.

—Sim milady.

—Ela disse quem era a alma gêmea?

—Eu. A senhora sabe o que significa?

—Duas metades de um todo. A alma que encaixa na sua, que a completa. Como, uma laranja cortada no meio, quando você coloca as duas metades juntas elas encaixam perfeitamente.

—Espero que a senhora não... pense que estou desrespeitando a vossa filha, mas... Sinto-me atraído por ela de uma maneira que...

—Não tem explicação? Sente que precisa dela? Ela o faz feliz de um jeito que nenhuma outra jamais o fez?

—Sim. 

—Almas gêmeas. Quando está com ela, sente-se completo de novo. Eu sei bem como é isso.

—Se me der licença, eu vou caminhar um pouco.

—Claro.

Eu caminhei pela floresta sem rumo ou ao menos, era o que eu achava. Até que acabei num lago e lá estava. A Dama de Branco.

Nadando nas águas cristalinas do lago.

—Você é humana?

—Não. Sou o espírito deste lago. Uma bruxa!

Disse ela rindo. Mas, eu reconheci a voz dela.

—Foi o que pensei. E estou sob seu feitiço?

—Sim. Agora que bebeu desta água, está sob meu feitiço.

—E de onde você veio?

—Boston, Massachusetts. Estados Unidos.

—Vai viajar?

—Pode ser.

—E para onde?

—Para um casamento.

—Você é a noiva?

—Se eu fosse a noiva, indo para o meu casamento... seria você o noivo?

—Não. Creio que não. Mas, se me disser que por acaso seu nome é Briana Ellen Randall Fraser Mackenzie minha vida estaria completa, pois eres sem dúvida a mulher mais bela que eu já vi.

—Se sou Briana Mackenzie, você deve ser...

—O Príncipe Lorenzo Pietro Alecssandro Giovanni Maccaro.

—Caramba! E eu achando que o meu nome era comprido.

—Então você é Lady Briana Mackenzie.

—Não. Eu sou a Dama de Branco, uma bruxa. E você respondeu ao meu chamado.

Ela saiu da lagoa e para meu total choque ela estava... completamente nua.

—Este é aquele momento especial, quando uma mulher dá de presente sua joia mais preciosa. Quando ela finalmente, encontra a alma que encaixa na sua. O tesouro que toda a mulher guarda com extremo cuidado e carinho, o melhor e mais valioso presente que uma mulher pode dar a um homem. Algumas coisas... não podem esperar.

Quando ela me beijou, eu sabia que era ela. Sabia que era Lady Briana.

—É bom você não contar a ninguém sobre esse nosso encontro.

O que aconteceu depois... deixo para os campos da imaginação.

—Então, a Lady de Lallybrock e a dama de branco são a mesma pessoa?

—O que você acha?

Eu ri. Ela sempre respondia minhas perguntas com outras perguntas.

Lady Briana parecia séria.

—Você está bem?

—Eu sinto todo esse poder dentro de mim, essa energia maciça e está crescendo. Ontem á noite, tive um pesadelo e queimei o papel de parede do meu quarto, eu invadi a mente da minha mãe. Ela viu o que eu vi. Há algo de obscuro aqui dentro e está... crescendo. Minha mãe disse que eu sou a mente mais poderosa que ela já viu. A bruxa mais poderosa que ela já viu. Você não sabe como é e dou graças a Deus por isso.

—Como é o que?

—Ter medo de fechar os olhos, de estar preso na sua própria mente. E eu temo que... algum dia vou acabar ferindo alguém que eu amo. Eu jamais me perdoaria se ferisse minha mãe ou meu pai ou você. Usar para matar os Red Coats é uma coisa, mas... tudo isso cobra um preço.

Ela parou de falar. Eu fiz carinho em suas costas tentando confortá-la.

—Mãe?

—O que?

—Droga. Ela nos viu.

Lady Briana se secou e se vestiu. E saiu correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlander-Viajantes no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.