Outlander-Viajantes no tempo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765005/chapter/4

P.O.V. Jamie.

Passaram-se anos e um belo dia, elas simplesmente voltaram e voltaram carregando sacolas e mais sacolas.

—Sacolas com rodas?

—Malas pai. Malas.

Eu as recebi de volta com todo o meu amor.

—Quanto tempo vão ficar desta vez?

—Pra sempre. Por isso as malas. Não vamos embora tão cedo.

—E o seu pai Frank?

—Ele se foi. Morreu.

—Eu sinto muito.

—Nós também.

Elas desempacotaram as coisas e entre as coisas de Briana haviam espadas, arcos, flechas, adagas, armas de fogo, machados.

—Gostou? Sei fazer todas elas funcionarem muito bem.

—Você é mesmo uma Fraser.

—E a Anna?

—Anna se casou e teve filhos. Ela mora na vila ainda.

—Ótimo.

—Eu deixei no meu testamento que se um dia você ou sua mãe ou ambas voltassem e eu já tivesse partido, O Castelo de Lallybroch seria seu.

—Obrigado.

—Vocês vão precisar de roupas e penteados adequados.

—Tudo bem.

—Estamos preparando um ataque surpresa aos Red Coats.

—Ótimo. Está treinando o seu exército ou um bando de maricas?

—Vai ser um belo ataque.

—Eles são mais numerosos. É bom terem uma arma secreta á seu favor.

—E o que sugere?

—Eu. Os homens já me subestimavam em mil novecentos e sessenta, mil oitocentos e tanto, mais ainda. Eles jamais desconfiarão do quão letal eu posso ser. Vão me achar um alvo fácil. Eu vou. Entro sozinha, me faço de vítima e uma vez que eu estiver lá dentro, abro os portões pra vocês passarem.

—É uma estratégia brilhante. Tem certeza de que consegue?

—Tenho.

P.O.V. Príncipe Lorenzo.

Eu estava no bosque perto do acampamento dos Red Coats. Estava caçando, mas nada me preparou para o que eu testemunharia.

Os Red Coats pegaram uma moça que colhia flores, eles a arrastaram para dentro do acampamento e então...

Quando eles iam violá-la... ela moveu a mão e eu ouvi os estalos dos pescoços deles se quebrando.

Os portões desceram e um exército de soldados High Landars entrou atirando e fatiando os Red Coats.

Os que sobraram ela interrogou e queimou vivos.

—Peguem as armas e os canhões e as balas. Peguem os suprimentos, peguem tudo. Vamos usar as armas dos Red Coats contra eles mesmos.

Eles levaram tudo. E a garota no cavalo deu um sorriso maldoso.

Depois que eles foram embora eu vi um bando de Red Coats, eles vieram e encontraram os companheiros mortos.

—Meu Deus! O que aconteceu? Onde estão as armas?

Um soldado moribundo falou:

—A Dama... de Branco.

—Dama de Branco?

—É o jeito que os escoceses chamam as bruxas senhor.

—Uma bruxa?

—Parece-me que sim. Embora, a maioria dos soldados tem as gargantas cortadas, foram esfaqueados. Foi um ataque dos malditos High Landes.

—Sim. E eles tiveram muita audácia de nos levar as armas.

Quem é você, Dama de Branco? Porque de fato a jovem estava usando um vestido branco. Depois ela se cobriu com a capa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlander-Viajantes no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.