Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!
Mais um capítulo fresquinho saindo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/9

um mês depois.

Já faz dois meses que eu estou nessa luta com a Clarinha, eu fico o dia inteiro com ela aqui no hospital e vejo minha mocinha corajosa lutando bravamente contra a leucemia, mas também vejo minha filha sofrendo com os efeitos colaterais do tratamento, e hoje é mais um dia em que ela está passando mal por causa da quimioterapia e era a mesma coisa sempre depois de cada seção.

Eu segurava a minha filha mais pálida e fraca, do que de costume, enquanto ela vomitava sem parar uma liquido esverdeado, quando Tânia, Jake e Jared entram no quarto meus amigos sempre vem ficar comigo quando Clarinha passa mal.

—Oi gente!- eu os cumprimentei tentando segurar o choro, eles sabem o quanto eu sofro por ver a minha garotinha desse jeito.

—Oi Bella oi Clarinha!- Eles cumprimentaram minha filha.

—Oi tia Tânia, tio Jake e tio Jared- Clarinha respondeu, O cansaço e a dor estavam bem aparentes em seu rosto abatido, o olhar baixo, como se ela estivesse fazendo muita força para mantê-lo.

—Ei princesa! nós viemos ver você! vamos assistir um filme? - disse Tânia tentando animar Clarinha.

—Eu queria tia mas eu estou dodói.- Respondeu Clarinha chorando e depois se virou para mim.- Mamãe! Eu não estou me sentindo bem, minha barriguinha dói muito.-

—Ei meu amorzinho não chora por favor! Sei que está doendo muito, e a mamãe está aqui para te ajudar a melhorar.- Respondi não conseguindo mais segurar o choro.

—Ei Clarinha! o tio sabe que você está dodói mas nós estamos aqui para cuidar de você junto com a sua mãe, mas nós podemos fazer o que você quiser, assistir algum desenho ou ler uma historinha, essas coisas vão fazer essa dor passar.-Disse Jake querendo anima-la.

—Isso filha vamos fazer alguma coisa para essa dor, minha menininha corajosa.- Falei para minha filha.

—Mas mamãe, eu estou chorando eu não consigo mais ser corajosa eu te decepcionei.- Disse Clarinha com medo.

—Sssh Clarinha, você é e sempre sera a minha mocinha corajosa, você está lutando bravamente contra essa doença e isso faz parte do tratamento assim como raspar a cabeça, então a mamãe está muito orgulhosa de você minha princesa, eu te amo.

—Eu também te amo mamãe.- Me responde Clarinha começando a ficar sonolenta.

—Agora filha você já está ficando com sono, está na hora de você dormir.

—Ta bom mamãe.-

—Então vem cá que a mamãe vai por você para dormir.- Peguei ela no colo e comecei a cantar a canção de ninar que minha mãe cantava para mim quando eu era pequena.

—Se essa rua Se essa rua fosse minha
Eu mandava Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas Com pedrinhas de brilhante
Para o meu Para o meu amor passar
Nessa rua Nessa rua tem um bosque
Que se chama Que se chama solidão
Dentro deleDentro dele mora um anjo
Que roubou Que roubou meu coração
Se eu roubei Se eu roubei teu coração
Tu roubasteTu roubaste o meu também
Se eu roubei Se eu roubei teu coração
É porque É porque te quero bem.

Quando terminei de cantar Clarinha já estava dormindo profundamente em meu colo, então a coloquei na cama, me levantei e sai do quarto, percebi que meus amigos vinham atrás de mim, já no lado de fora eu sentei em uma cadeira que tinha próxima a porta e desabei, chorei tudo aquilo que eu estava reprimindo na frente de minha filha, liberei toda a dor e a angustia que estava sentindo enquanto via o sofrimento dela, então sinto braços me rodearem, meus amigos tem sido maravilhosos comigo e com minha filha.

—Não chora Bella, logo a Clarinha vai sair dessa, ela é uma menina forte.-Ouço a voz de Jared tentando me consolar.

—Eu tento ser forte Jared, pois eu sei que a Clarinha precisa de mim e eu não posso desmoronar na frente dela, mas ver a minha garotinha sofrendo desse jeito acaba comigo, eu tenho tanto medo que aconteça alguma coisa, eu não posso perder minha filha Jared.-

—Olha Bella eu entendo o seu sofrimento, mas a quimioterapia é necessária pois ela destrói as células cancerígenas impedindo que elas se espalhem, a boa notícia é que ela está respondendo bem ao tratamento, se continuar assim em cerca de dois ou três meses ela não vai mais precisar fazer a quimioterapia. -Disse Jared, oque me deixou mais aliviada.

—Bella eu sei que você está sofrendo, mas você precisa saber que nós somos seus amigos e estamos aqui por você e por Clarinha, qualquer coisa que você precisar pode contar com a gente.- Disse jake tentando me animar.

—Isso ai Bella, e nós não vamos deixar você desmoronar, vamos manter você firme para cuidar da nossa princesinha.-Completou Tânia.

—Obrigada gente, vocês tem sido maravilhosos, comigo e minha filha, não sei o que seria de mim sem vocês.-Disse agradecida.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte estava dormindo abraçada com Clarinha, e de repente sinto o seu corpinho se mexendo em meus braços, então eu despertei com os seus movimentos. -Mamãe!- Disse Clarinha com a vós fraca pelo sono.

—Bom dia princesinha da mamãe! como você está?- Perguntei examinando o seu rostinho, ela estava um pouco mais corada.

—Estou bem mamãe.- Ela me respondeu parecendo mais animada. -To com fome.- Completou.

—Então a mamãe vai atras de alguma coisa para a gente comer, ta bom filha?- Perguntei e ela assentiu concordando, e eu sai do quarto atrás de alguma enfermeira para trazer o seu café da manhã.

...................................................................................................................................................
Dois meses depois

Mais dois meses se passaram e a Clarinha continua fazendo quimioterapia e continua passando mal após cada seção e eu estou sempre ao seu lado fazendo de tudo para que ela sofra o menos possível.

Depois de finalmente conseguir faze-la dormir após mais uma noite difícil, sofrendo com os efeitos colaterais da quimioterapia, eu sai do quarto para por para fora o meu sofrimento como faço sempre. Estava sentada em uma cadeira em frente ao quarto da Clarinha chorando, quando esculto passos se aproximando, quando olho para ver que é, eu vejo Jared e Tânia sentando ao meu lado.

—Bella precisamos conversar com você.- Disse Jared.

—Oque aconteceu? É alguma coisa com a Clara?- Perguntei entrando em panico.

—Calma Bella as notícias são boas.-Falou Tânia tentando me acalmar.

—Então Bella, como eu havia lhe dito anteriormente a Clarinha está respondendo bem ao tratamento e agora a quimioterapia já surtiu os efeitos desejados, matou as células cancerígenas.-Quando ele falou isso parece que tirou um peso de uma tonelada de cima de mim, um grande alivio me inundou ao saber que minha garotinha não ia mais precisar sofrer desse jeito e comecei a chorar de alivio.- Mas agora ela vai precisar de um transplante de medula óssea.- Completou Jared.

—Então eu vou fazer o teste para ver se sou compatível.-Falei.

—Isso ai Bella e o Jake e a Tânia se ofereceram para fazer o teste e eu vou fazer também, mas você precisa começar a pensar em outros possíveis doadores.

—Bella está na hora de você ir atrás do Edward.-Disse Tânia.

—Eu vou esperar sair o resultado dos nossos exames, se nem um de nós for compatível eu vou falar com Edward e meus pais.

...............................................................................................................................................
No dia seguinte.

Hoje sai os resultados dos testes que eu, Tânia Jake e Jared fizemos para saber se algum de nós é compatível com a Clarinha, Jared chegou com os resultados de nossos exames estávamos todos apreensivos esperando para saber qual era.

Jared abriu todos os exames e ficou os olhando por um tempo.

—Então Jared algum de nós é compatível com a Clarinha?- perguntei apreensiva.

—Não Bella nenhum de nós é compatível.

Agora eu não tenho mais para onde fugir,vou ter que enfrentar os fantasmas do meu passado para poder ajudar minha filha.

Comecei a chorar, tudo o que eu não queria aconteceu, vou ter que ir atrás do Edward sua família e meus pais, eles não acreditaram em mim a cinco anos atrás, será que vão acreditar agora? Será que vão querer me receber? Sera que vão me deixar falar. Eu fugi de Seatlle a cinco anos atrás porque fui humilhada e abandonada pelas pessoas que mais amei, agora eu preciso deles novamente, mais do que isso minha filha precisa deles. Até hoje eu não sei por que eles não acreditaram em mim, mas seja lá qual for o motivo Clara não tem culpa, ela é só uma criança que precisa da ajuda deles e nem que eu tenha que que surtar com todos eles para ser recebida eles vão me ouvir.

—Tânia Jake?- Chamei meus amigos e eles me olharam.- Eu preciso que vocês marquem uma reunião com os Cullen e meus pais, quero falar com todos eles juntos, vou pedir ajuda para a Clarinha.- Falei determinada.

—Isso ai amiga, é assim que se fala.- Disse Tânia me encorajando. Só espero que eles me escutem e queiram ajudar a Clarinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera como eu já tinha dito anteriormente eu não vou prolongar o tratamento da Clarinha, fiz esses dois capítulos porque realmente eles são necessários para o andamento da fic, no próximo capítulo vai ter o tão esperado reencontro.